POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meio sem tempo ultimamente mas volta e meia eu atualizo os TDs e contribuo aqui com o fórum (que tá bem parado Itajaí/Balneário)!
Então galera, seguindo as indicações de outros foristas, fui conhecer a Lara Kristen.
Já fui lá duas vezes então para não repetir vou falar da última que está mais fresca na memória.
Uma "namorada safada", como ela mesmo se descreve:
https://fatalmodel.com/98855/lara-moreninha" -"-
Marquei com a senhora da casa que ela trabalha, a Elite House, porque como um confrade já mencionou, a Lara é meio 'fria' no whatsapp
Mas tranquilo, a senhora é super gente boa, marcou para as 9 da noite, semana passada.........
Cheguei lá, um susto. A polícia tava lá! Eu pensei: "FUDEU CARAI."
Fui saindo de fininho mas a dona lá da casa me viu e disse que não precisava me preocupar, kkk
De boas então, entrei, a Lara apareceu, beijinho e subimos pro quarto.
Fui lavar as partes, voltei e começou o show haha
Boquete, cavalgada, de quatro (com ela sempre tentando se olhar no espelho), ppmm, mais cavalgada e de ladinho. Destaque pra ppmm e de ladinho que ela pedia pra eu segurá-la pelo pescoço e mostrava gostar de algo mais hard.
No fim, pedi pra gozar na boca dela, ela bateu uma pra mim e gozei na boquinha.
A Lara chupa bem sim...mas pra mim, o que eu mais curti é aquele jeito de safada que parece que realmente está gostando...e que ela gosta de algo mais hard, que eu também curto..
Até falei pra ela, nesses anos de putaria, em relação a performance de gp, eu acho que ela foi uma das melhores que eu conheci.
Resumindo, uma foda muito foda haha
É isso.