NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala putanheiros. Postando TD fresquinho.
Acabei de encontrar com essa perva. Já havia feito contato outras vezes pelo whatsapp por indicação de uma amiga, mas minha agenda é apertada e os alvarás muito curtos. Hoje finalmente resolvi fazer o investimento. Combinamos R$250,00 por 1:30h ou 300 por umas 2h.
Aqui, faço quase um mea culpa. Das outras vezes que conversei com ela, pra ver a possibilidade de sair, sempre perguntei se teria limite de finalizações. Pra mim isso é importante pq sinto que a diversão só começa mesmo da terceira metida em diante rsrs. Dessa vez perguntei se "ficaríamos bem a vontade" e a resposta foi sim. Entendi que não teria limite de finalizações... Ledo engano.
Bom, vamos ao TD. Combinado encontro no Dolce Amore, já começa de pé esquerdo (e não é o do Messi) com um atraso considerável de 40 minutos por parte da perva; quando chegou, pediu o dinheiro do uber (que não tinha sido combinado quando acertamos a saída). Vamos lá, tá no inferno abraça o capeta, foi apenas 10 reais.
Ao chegar, excelente impressão. Sarada de academia, pernas/bunda/cintura de fazer o pau subir na mesma hora. Vestidinho de malha curto, salto alto. A perva é alta (diz que tem 1,70m, talvez tenha uns cmzinhos a mais), um tesão. Ao cumprimentar, primeira coisa que notei: não beija. Pra quem não curte, ok... Pra mim, fez falta.
Adiante... Chegou, higiene, conversa de amenidades, etc, etc, tirou o vestido, tirou minha roupa, começou uma chupeta macia no pelo (bom). Fiquei por ali, botei a donzela pra chupar mais um pouco, e fui eu chupar a buceta dela (coisa que aprecio muito). Buceta ok, sem odores, apesar da pele escura, buceta rosada, grelinho nem grande nem pequeno, uma buceta padrão exportação. Fui começar a masturbar com o dedo aí lá vem a cortada de onda "tira o dedo, não coloca o dedo". Ok... Depois alegou questões de higiene, etc, etc... Bom, foi brochante. Eu estava todo limpo, cheiroso e tomado banho. Depois de botar a minha rola na boca sem capa, não fazia sentido pra mim regular um dedo na buceta... Mas, vida que segue.
Capa na rola e tome no ppmm... e começa a reclamar do tamanho da minha pica. Putz. Velho, eu sou um cara normal, com uma rola normal. Tô longe de ser o negão do whatsapp. Novamente, cortou o barato... Coloquei meio de lado, umas bombadas e leite no saco com aquela vista linda de uma bunda grande, redonda, firme, lisinha.
Nova higiene, conversa de frivolidades... Começa outra chupança no 69. Pau em ponto de bala, capa no menino, pedi pra vir por cima... e nova recusa "ah, seu pau é muito grande, não dá". "Vamos de ladinho", ok, de ladinho, sincronia boa, rabo gostoso colado, cheirosa... ficamos um tempo por ali e novamente, herdeiros no plástico.
Mais um pouco de amenidades, nova higiene e quando ela volta, começa a colocar a lingerie.
"Vai colocar, só pra me fazer tirar, gata?"
"Não, foram duas já né?"
"Ah... Achei que a gente ía ficar bem a vontade..."
"Mas a gente tá bem a vontade, sem pressa"
Foi impossível disfarçar a minha cara de insatisfação.
O que ela pensou? Que eu ía querer ficar 2h no motel fazendo amizade e batendo papo?
Entreguei os R$ 250,00 que seriam combinados de 1:30 (ficamos apenas 1 hora!) e ela me perguntou do $ do uber e se não seriam 300 pois foram duas fodas. Paguei os 300,00 e dispensei a garota, 50% frustrado e 50% puto.
Notas, como é o praxe:
Rosto: 7 (normal)
Tetas: 6 (médias/flacidez de quem amamentou)
Rabeta: 10 (tamanho/forma/textura - não faz anal e também não é muito minha praia)
Pernas: 10
Barriga/cintura: 10 (sem barriga/cintura marcada)
Chupeta: 7 (podia dar mais uma pressão)
Buceta: 5 (pros: cheirosa, grelo na medida; contras: lubrifica pouco; a não ser que vc seja menor que a média, regula posições)
Envolvimento: 4 (como se diz simplesmente: "não rolou").
Resumindo: por 300 temers, já comi coisa beeeem melhor e bem mais disposta.
Se vc é o tipo de cara que demora 1h pra subir a pomba e dar 1 trepada E tem uma pica tamanho baby, talvez seja interessante. Eu saí de casa na tara de fuder pelo menos umas 4 vezes e voltei chupando o dedo.