Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hell_Hooker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3181 Mensagem por Hell_Hooker » 14 Nov 2018, 20:37

boleiroaposentado escreveu:
Hell_Hooker escreveu:Esse é o TD mais atrasado da minha vida, não relatei porque na época fiquei sem a senha do GPGuia e também estava namorando, acabei esquecendo e com razão. Mas vamos lá:

Como citei havia me esquecido deste TD, mas fuçando hoje no Fatal vi que ela voltou e me lembrei dela. A vagaba em questão é a Rafaela Yamazaki, uma anã que cresceu um pouco mais. Eram os idos de 2016 e o Fatal estava começando a bombar, não havia fotos de comparação e por isso eu vi as fotos dela e fiquei doido, parecia ser uma novinha iniciante na putaria com o charme de usar óculos. Peguei o telefone e combinei de buscar ela no Santa Mônica, acho que perto do quartel. Valor de 150,00 completo, anal, beijos e oral sem capa com finalização. Entrou no carro e não deu tempo de ver o corpo direito, pois foi muito rápido. Estava maquiada, batom forte, rostinho bonito com óculo, shortinho jeans e blusinha vermelha com decote. Falou pouco no caminho, parecia tímida e achei que iria me dar bem. Me enganei feio. Ao chegar no motel e ver o corpo dela direito ainda com roupa começaram as decepções. A cabeça dela é enorme, parece de anão, as pernas eram mais finas que nas fotos e o bumbum não eram essas coisas, quando tirou a roupa a decepção veio forte. Cintura quadrada, barriga saliente, bumbum muito mais ou menos, seios eram bacanas e bonitos(único ponto forte junto com o rosto) e um bronzeado de bermuda e blusinha, a mina como é branquinha tem a marca de sol da roupa dela no corpo. Chupou sem capa muito mal e apressadamente, beijou sem vontade e sempre virando o rosto(e olha que a boquinha e sorriso é uma gracinha), ficava com uma cara de paisagem, sem interação, desci pra chupar e tava mal depilada(pelinhos crescendo) e nem tentei, só dedilhei. Pedia pra gozar me apressando, comecei a grilar, meti com força e virei pra comer o cuzinho dela, novamente ficava me apressando e dizendo que doía. Apesar de novinha(dizia q tinha 18) tinha todos os vícios de puta velha tipo apressar, olhar o celular, dizer que o anal não estava combinado etc. Por fim de raiva tentei gozar na boca dela, não deixou. Acho que não ficamos nem 30 minutos no motel. Dias depois e vazou da cidade, creio que foi para o sul.

https://fatalmodel.com/333502/rafaela-yamazaki-natercia" -"-

Já falei isso algumas vezes, estas GPs de temporada são certeza de decepção. Essa cidadão, vi as fotos e assustei, que tamanho de cabeça e esse. A cabeça e maior que o corpo. É pelo que o amigo descreveu, além de feia é ruim de atendimento. O negócio tá osso aqui. O jeito é por o dinheiro de um pg na mesa, bater uma punheta e recolocar o dinheiro na carteira. Depois,usar o dinheiro em uma cidade que as putas sejam melhores que aqui.

Então! Na época eu não estava ligado nesse problema, mas hoje não corro esse risco. Tem dias que eu babo em algumas fotos dessas de temporada e fico com receio de me dar mal. Mas te contar que tem uma fria que ás vezes eu penso em repetir, falo da Natalia(https://fatalmodel.com/189224/natalia-uberlandia-tibery" -"-) loira, gata, cheirosa, do corpo e buceta lindos e que tanto eu quanto você já experimentamos. Sei que a foda é ruim, sei que ela faz cara de poste na transa, mas é muito gata. Dia desses eu vi essa danadinha no shopping e ela estava espetacular, quase liguei. Porém cheguei em casa abri o perfil dela(no Fatal e no Facebook) e bati uma economizando a grana kkkkkkk. Uma vez vi ela e mais umas numa balada, tudo puta de atendimento ruim, mas te falar: uma mais delícia que a outra. Queria tirar uma duvida contigo: dia desses o companheiro disse da Italiana, se refere a essa aqui https://fatalmodel.com/143927/renata-paes-uberlandia" -"-? Antes das fotos de comparação eu quase fui nela, a modelo do perfil é um espetáculo, no entanto quando eu vi as de comparação fiquei puto da vida. Ela pegou as fotos na cara dura.

PS: Já vi essa Ninfeta de Seios Fartos(https://fatalmodel.com/118996/ninfetase ... uberlandia" -"-) em balada e no shopping. Os peitos se destacam, ela chama atenção, mas não é tudo isso não, principalmente o rosto.O corpo nas fotos teve uns ângulos favoráveis. Não pareceu ter quase nada de bunda, apesar de parecer bem redondinha. Fiquei com vontade, contudo acho o preço dela meio salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3182 Mensagem por Marcelo Tkm » 15 Nov 2018, 03:23

Boa noite galera! Alguém me indica uma GP de bunda grande e perfeita?
Ps: não sou sonegador e que saio com GP umas 2 ou 3 vezes no ano mas sempre posto e acompanho o forum

Link:
🔗

pegar98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes Gabi 99819-0464

#3183 Mensagem por pegar98 » 18 Nov 2018, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Atrasado mas não sonegado,

A gata da vez foi a Gabi Freela a bastante tempo alguns confrades postaram alguns TDs com ela, fiz contato algumas vezes mas nunca batia as agendas, a uns 10 dias atras chamo no Whats e sou prontamente atendido, pensei ou é hoje ou não é, combinei com a gata e fiquei de pegar ela próximo da residencial dela, não tem mais local de acordo com ela, chegando no local combinado fiz contato e fui prontamente atendido, ja estava chegando, quando veio rumo ao carro já percebi que havia me dado bem, apesar do moleton que ela trajava consegui perceber que tem um corpo legal, entrou no carro papo super agradável sorriso no rosto e vamos para o motel, chegando lá entramos no quarto e fui para o banho.

Quando chego novamente no quanto que belíssima visão... corpo exatamente as fotos, malhada sem exagero corpo feminino estilo modelete começamos novamente no papo a garota é super envolvente, papo gostoso tem conteúdo... mas vamos ao que interessa... começamos com muitos beijos e mãos tirei a lingerie dela e a alegria só aumentava a cada peça descobria mais um detalhe lindo no corpo dela então a garota ja cai de boa chupa com vontade... ficamos assim um tempo e ela sobe beijando e vem sarrando.... pego a camisinha encapo o Jr e ela começa a cavalgada... ali manja do negocio... cabelos pretos lisos e longos no meu peito e ela "quicando" coisa de doido tem que segurar... até que ela vem no meu ouvido e pede para chupar denovo... olha se tem cabimento... na hora!!!! começa a mamar denovo e bater o pau na cara e eu me segurando para não acabar ali mesmo fica assim por alguns minutos e peço para pegar ela de 4 prontamente atendido ela arrebita a bunda e pede para comer com força... ali gosta enquanto estou pegando ela de 4 ela joga o cabelão para tras e pede para pegar pelo cabelo... ai não tem cidadão que aguente pergunto se vai querer leitinho e no mesmo segundo ela olha para trás com aquela carinha de sapeca e diz que quer já mordendo os lábios, dou mais algumas bombadas e tiro o Jr ela já pua ao lado da cama e fica de joelhos, tiro a camisinha e ela começa em um boquete maravilhoso, puxei pelo cabelo e jorrei porra naquele rostinho e ela com a boca aberta tentando pegar porra no ar, fomos no banho no lavar e começamos na conversa novamente. como estava corrido chamei para ir embora, por ela acho que rolaria mais 1 round mas já estava morto, bom papo até o mesmo local onde havia pegado.

Notas... precisa?

Rosto 10
Corpo 10
Vaginal: 10, cheirosa e lubrifica bem
Anal: Não combinamos parece que não faz mas vou tentar nas próximas
Simpatia 1000

Repeteco: Com toda certeza.

Contato: 99819-0464

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3184 Mensagem por Koiote01 » 19 Nov 2018, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD NEGATIVO
https://fatalmodel.com/42454/luana-prado" -"-
A procura de uma gata com bunda grande e seios fartos, resolvi me arriscar com a Luana Prado (Fatal Model). Já tinha visto alguns relatos não muito bons sobre ela aqui, mas mesmo assim resolvi me arriscar. Atende no mesmo local que a gostosa da Giovanna Muller atendia. A garota já deve ter os seus 30 e poucos anos, realmente é muito gostosa, tem seios fartos, bunda grande, coxas grossas e um corpo malhado. Mas os pontos positivos param por aí. No atendimento é muito mecânica, cheia de frescuras pra fazer variações de posições e fica o tempo todo punhetando o celular.
A garota é muito gostosa de corpo mas na trapada é melhor bater uma punheta. Já comi garota melhor na trepada por esse valor. Joguei meu dinheiro fora.

Corpo: 9
Oral: 5 (desencapado mas muito fraco e sem vontade)
Seios: 8 (siliconados) prefiro os naturais
Bunda: 9
Buceta: 7 (um pouco larga)
atendimento: 4
Simpatia: 4
Valor gasto: R$ 100,00 1/2 hora
Repeteco: jamais

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3185 Mensagem por Koiote01 » 19 Nov 2018, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/113833/raquel-santana" -"-

TD NEGATIVO/NEUTRO
Ainda na busca de uma bunda grande e seios fartos, resolvi arriscar com a Raquel Santana. Atende no Bairro Planalto (mesmo local da Camila Lobo). Chegando ao local dela, me fez esperar do lado de fora por quase uns 5 min e o pior são os curiosos de um boteco ao lado que ficam te olhando. A garota é muito bonita de rosto e corpo, mas no atendimento deixa a desejar. Oral gostoso, mas é rápido e ela ficou revezando entre o oral e batendo punheta com meu pau. Cavalgou gostoso de costas, confesso que ficar vendo aquele rabão gostoso e não gozar é difícil, o problema é que ela é meio mecânica e deixa transparecer que tem pressa em fazer o cliente gozar. Ela cavalga rápido e quando você pede para ela ir mais devagar um pouco pra você poder aproveitar mais, ela parece te ignorar. Coloquei ela de 4 e meti gostoso e com força. Se não fosse mecânica na trepada poderia ser um TD positivo.

NOTAS;
Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 8 (muito rápido)
Buceta: 8
Seios: 8
Atendimento:7
Anal: não perguntei
Valor: R$ 80,00 1/2 hora
Repeteco: Não

Link:
🔗

Koiote01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3186 Mensagem por Koiote01 » 19 Nov 2018, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/193713/cinquenta ... uberlandia" -"-

TD POSITIVO
com pouco dinheiro no bolso e a vontade de comer uma puta, resolvi arriscar com a Michelle (atende na Rua Buriti Alegre, entre a Brasil e a João Pinheiro). A garota é bem mignon, seios com silicone e bunda redondinha e gostosa. Não é bonita de rosto e aparenta ter mais de 30. A garota é bastante simpática e não tem frescura na trepada. Oral gostoso e não regula posição e o mais legal foi que pedi pra deixar filmar eu fudendo o buceta dela e ela disse que sim, pediu só pra não filmar as tatuagens dela. Coloquei ela de 4 e meti gostoso enquanto eu filmava, depois não resisti, joguei o celular pro lado e meti com força naquela bucetinha.

Nota:
Rosto: 5
Corpo: 6
Buceta: 7 (apertadinha)
Oral: 8
Atendimento: 8
Anal: faz mas não contratei
Valor: R$ 50,00 1/2 hora (ótimo custo benefício)
Repeteco: sim

Obs: Estou muito interessado em conhecer a Https://fatalmodel.com/316065/lauany-uberlandia" -"-, mas fico receoso pois não vi nenhum relato sobre ela aqui. Caso alguém que já conhece e pudesse relatar aqui, ficaria muito grato. Temos que relatar nossas aventuras e excluir da atividade em Uberlândia essas pilantras que só querem o nosso dinheiro.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Carol- Parana

#3187 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Nov 2018, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já fui neste famigerado local algumas vezes. Nunca tive maiores problemas, ligava, marcava com a GP, ela atendia-me, sempre a que eu tinha combinado. Nas últimas vezes, fiz algumas TDs com a purpirinada (para nós) Débora,a GP que parece a Anitta. Vi os relatos do forista Zebuzeiro, é resolvi agendar com a Cecília (que possui anúncio no gatas, não é a Cecília Potira). Atendeu-me a suposta GP e agendei para daí a 30 minutos. Cheguei no recinto, não estava cheio, a entrada foi relativamente tranquila. Atendeu-me na sala, uma moreninha magrinha e um gay. Ambos, mexendo no celular. A magrinha disse que aconteceu um imprevisto com a Cecília (me engana que eu gosto) e ela não poderia atender. Mas, tinha uma GP novata na casa, que tinha o mesmo padrão, perguntou se eu tinha interesse em conhecer, sem compromisso. Dei OK, e a menina apareceu. Morena, cara de nova, cabelos pretos, rosto legal com tracos levemente indígenas. Não era magra, era mais forte (não gorda), pernas bem grossas (não tão torneadas),bunda grande e firme, peitos duros e bonitos. Tipo corpo de menina nova que nunca teve filho, naturalmente firme, mas que necessita dar uma exercitada. Como me agradou fisicamente, aceitei a troca. Entrei no quarto, dei um amasso, sentindo a rigidez das carnes e confirmei se fazia oral no pelo. Disse que sim. Lavei a piroca (pelo menos me deram um quarto com banheiro privativo) e a índia mandou ver no boquete. Chupava razoavelemente bem, sem reclamar. É o seu ponto forte, além dos peitos, faz tudo sem reclamar. Depois da chupada, alternei algumas posições e leite na borracha. Tenho quase certeza que essa Cecília nem está em Uberlândia, o sujeito liga e o gay e a tripa respondem passando-se pela GP. Vi mais duas na casa, uma puta arrumando o cabelo (bonita) e quando desci as escadas, desceu na contramão uma outra GP nua em pêlo. Despedi dos presentes e vazei. Gostei da menina, mas não o suficiente para encarar um repeteco. É esta prática da casa, de dizer que a menina está quando não é verdade, faz a casa perder confiança.

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3188 Mensagem por Carnegie » 19 Nov 2018, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Belelass escreveu:https://fatalmodel.com/118996/ninfetase ... uberlandia

Hoje a rata passou dos limites , agendei com a garota e rumei pro local dela no Bairro Santa Monica . Nem perguntei se era a mesma das fotos porque não é possivel que um anuncio de foto de rosto e com TD aqui iria ser fria . Rapaz que cilada , chegando la a mina não era nem de longe a garota do anuncio , disse que pagou uma modelo pra usar as fotos pq nao podia usar a delas . Falei pra gatota que iria embora e ela disse que não , que tinha deixado de agendar com outro cara para me atender que eu tinha que pagar o programa . Pra evitar toda a situação ofereci 50tinha pra ela e mesmo assim não queria , então disse pra ela é isso ou nada , e a puta aceitou . Depois indo embora pra casa fiquei ainda mais grilado , quantos trouxas ela deve rancar algum dinheiro por dia ? Deu vontade de voltar pra traz e pegar o dinheiro mais deixei pra la .
Cara...já sai com essa mina em Goiânia e é ela mesmo. Como alguns foristas disse, ela deve ter vendido o chip p alguma mina ai e deixou o anúncio tb.

Isso estraga demais a credibilidade dessas minas. Hoje mesmo tive que desmarcar c uma mina pq descobri q era fake. Já já posto um relato disso aqui.

Abrass

Link:
🔗

robiertomenage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3189 Mensagem por robiertomenage » 19 Nov 2018, 16:47

pegar98 escreveu:TD Atrasado mas não sonegado,

A gata da vez foi a Gabi Freela a bastante tempo alguns confrades postaram alguns TDs com ela, fiz contato algumas vezes mas nunca batia as agendas, a uns 10 dias atras chamo no Whats e sou prontamente atendido, pensei ou é hoje ou não é, combinei com a gata e fiquei de pegar ela próximo da residencial dela, não tem mais local de acordo com ela, chegando no local combinado fiz contato e fui prontamente atendido, ja estava chegando, quando veio rumo ao carro já percebi que havia me dado bem, apesar do moleton que ela trajava consegui perceber que tem um corpo legal, entrou no carro papo super agradável sorriso no rosto e vamos para o motel, chegando lá entramos no quarto e fui para o banho.

Quando chego novamente no quanto que belíssima visão... corpo exatamente as fotos, malhada sem exagero corpo feminino estilo modelete começamos novamente no papo a garota é super envolvente, papo gostoso tem conteúdo... mas vamos ao que interessa... começamos com muitos beijos e mãos tirei a lingerie dela e a alegria só aumentava a cada peça descobria mais um detalhe lindo no corpo dela então a garota ja cai de boa chupa com vontade... ficamos assim um tempo e ela sobe beijando e vem sarrando.... pego a camisinha encapo o Jr e ela começa a cavalgada... ali manja do negocio... cabelos pretos lisos e longos no meu peito e ela "quicando" coisa de doido tem que segurar... até que ela vem no meu ouvido e pede para chupar denovo... olha se tem cabimento... na hora!!!! começa a mamar denovo e bater o pau na cara e eu me segurando para não acabar ali mesmo fica assim por alguns minutos e peço para pegar ela de 4 prontamente atendido ela arrebita a bunda e pede para comer com força... ali gosta enquanto estou pegando ela de 4 ela joga o cabelão para tras e pede para pegar pelo cabelo... ai não tem cidadão que aguente pergunto se vai querer leitinho e no mesmo segundo ela olha para trás com aquela carinha de sapeca e diz que quer já mordendo os lábios, dou mais algumas bombadas e tiro o Jr ela já pua ao lado da cama e fica de joelhos, tiro a camisinha e ela começa em um boquete maravilhoso, puxei pelo cabelo e jorrei porra naquele rostinho e ela com a boca aberta tentando pegar porra no ar, fomos no banho no lavar e começamos na conversa novamente. como estava corrido chamei para ir embora, por ela acho que rolaria mais 1 round mas já estava morto, bom papo até o mesmo local onde havia pegado.

Notas... precisa?

Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 1000

Ela tem anuncio ?

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3190 Mensagem por Carnegie » 19 Nov 2018, 17:01

Marcelo Tkm escreveu:Boa noite galera! Alguém me indica uma GP de bunda grande e perfeita?
Ps: não sou sonegador e que saio com GP umas 2 ou 3 vezes no ano mas sempre posto e acompanho o forum
Cara... vai na Juliana Sampaio do GDU e ITALIAN. Essa é a mais delícia de bunda de Uberlândia. haha

Abrass

Link:
🔗

Carnegie
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3191 Mensagem por Carnegie » 19 Nov 2018, 17:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:7
Koiote01 escreveu:TD NEGATIVO
https://fatalmodel.com/42454/luana-prado" -"-
A procura de uma gata com bunda grande e seios fartos, resolvi me arriscar com a Luana Prado (Fatal Model). Já tinha visto alguns relatos não muito bons sobre ela aqui, mas mesmo assim resolvi me arriscar. Atende no mesmo local que a gostosa da Giovanna Muller atendia. A garota já deve ter os seus 30 e poucos anos, realmente é muito gostosa, tem seios fartos, bunda grande, coxas grossas e um corpo malhado. Mas os pontos positivos param por aí. No atendimento é muito mecânica, cheia de frescuras pra fazer variações de posições e fica o tempo todo punhetando o celular.
A garota é muito gostosa de corpo mas na trapada é melhor bater uma punheta. Já comi garota melhor na trepada por esse valor. Joguei meu dinheiro fora.

Corpo: 9
Oral: 5 (desencapado mas muito fraco e sem vontade)
Seios: 8 (siliconados) prefiro os naturais
Bunda: 9
Buceta: 7 (um pouco larga)
atendimento: 4
Simpatia: 4
Valor gasto: R$ 100,00 1/2 hora
Repeteco: jamais
Concordo 100% com seu relato. Fui nela esses tempos atrás e até curti, pois é bemmmm gostosona, mas o local q ela atende n vale a pena por alguns motivos:

1) Tem uma amiga no quarto do lado que atende tb, ai vc fica dividindo banheiro com o cara do quarto ao lado, perde tempo esperando a outra mina tomar banho, essas coisas;

2) Lugar é quente p KCT e não tem luz direito, bem escurão e o ventilador usado parede que vai explodir.

A mina é gostosona mesmo, delícia, mas poderia atender com mais entrega, beijar mais os caras asseados, chupar por mais tempo, deixar beijar e apertar bem os seios e não regular posição. No meu caso ela n conseguia ficar por cima direito e vaazou rapido, sendo que é a melhor posição p mim.

Enfim, a mina merece uma nota 7 no total.

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Carol- Parana

#3192 Mensagem por sergiogpguia » 19 Nov 2018, 17:21

Caro boleiro, lendo seu relato, estou cada dia mais decepcionado com o cenário de Uberlândia. No GDU aparece cada deusa que você já fica com receio de ser fake novamente e/ou se a garota atende na rua Parana, Bahia ou Mato Grosso. As mentiras estão cada vez mais descaradas. Quando aborda as garotas no celular, já tenho meus questionamentos básicos e um deles e pergutar o local, falou que é bairro Brasil, já pergunto se é um desses e se for, invento uma desculpa, chamo ela depois... e vazo, nao converso mais. "Cilada Bino"

Ultimamente estou indo só na Juliana Chaveirinho (já virou parceira de truco rsrsrs) e quando dá uma sobradinha a mais eu vou na Carla Moreira ou na Adriana Muller.

Agora pra desbravar, estou pensando na Thayla. https://fatalmodel.com/241736/thayla-c-local-uberlandia" -"- Será que atende na parana tb? Vae a pena os 250 temers?
boleiroaposentado escreveu:Já fui neste famigerado local algumas vezes. Nunca tive maiores problemas, ligava, marcava com a GP, ela atendia-me, sempre a que eu tinha combinado. Nas últimas vezes, fiz algumas TDs com a purpirinada (para nós) Débora,a GP que parece a Anitta. Vi os relatos do forista Zebuzeiro, é resolvi agendar com a Cecília (que possui anúncio no gatas, não é a Cecília Potira). Atendeu-me a suposta GP e agendei para daí a 30 minutos. Cheguei no recinto, não estava cheio, a entrada foi relativamente tranquila. Atendeu-me na sala, uma moreninha magrinha e um gay. Ambos, mexendo no celular. A magrinha disse que aconteceu um imprevisto com a Cecília (me engana que eu gosto) e ela não poderia atender. Mas, tinha uma GP novata na casa, que tinha o mesmo padrão, perguntou se eu tinha interesse em conhecer, sem compromisso. Dei OK, e a menina apareceu. Morena, cara de nova, cabelos pretos, rosto legal com tracos levemente indígenas. Não era magra, era mais forte (não gorda), pernas bem grossas (não tão torneadas),bunda grande e firme, peitos duros e bonitos. Tipo corpo de menina nova que nunca teve filho, naturalmente firme, mas que necessita dar uma exercitada. Como me agradou fisicamente, aceitei a troca. Entrei no quarto, dei um amasso, sentindo a rigidez das carnes e confirmei se fazia oral no pelo. Disse que sim. Lavei a piroca (pelo menos me deram um quarto com banheiro privativo) e a índia mandou ver no boquete. Chupava razoavelemente bem, sem reclamar. É o seu ponto forte, além dos peitos, faz tudo sem reclamar. Depois da chupada, alternei algumas posições e leite na borracha. Tenho quase certeza que essa Cecília nem está em Uberlândia, o sujeito liga e o gay e a tripa respondem passando-se pela GP. Vi mais duas na casa, uma puta arrumando o cabelo (bonita) e quando desci as escadas, desceu na contramão uma outra GP nua em pêlo. Despedi dos presentes e vazei. Gostei da menina, mas não o suficiente para encarar um repeteco. É esta prática da casa, de dizer que a menina está quando não é verdade, faz a casa perder confiança.

Link:
🔗

sergiogpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3193 Mensagem por sergiogpguia » 19 Nov 2018, 17:24

Caro confrade, já pensei duzentas veze em ir nela, mas pelo que parece é cheio de não me toques. Esses dias entrei em contato e ela foi categorica, nao beija na boca nem se pagar mais, oral depende 1000% da higienie e por ai vai... Nao sei se foi o jeito de falar, mas arreguei... Você tem mais detalhes do TD que vc fez? Abs
Carnegie escreveu:
Marcelo Tkm escreveu:Boa noite galera! Alguém me indica uma GP de bunda grande e perfeita?
Cara... vai na Juliana Sampaio do GDU e ITALIAN. Essa é a mais delícia de bunda de Uberlândia. haha

Abrass

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3194 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Nov 2018, 18:10

robiertomenage escreveu:
pegar98 escreveu:TD Atrasado mas não sonegado,

Notas... precisa?

Rosto 10
Corpo 10
Simpatia 1000

Ela tem anuncio ?

Uma das melhores opções( se não a melhor) em Uberlandia. Não tem anúncio.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Carol- Parana

#3195 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Nov 2018, 18:15

sergiogpguia escreveu:Caro boleiro, lendo seu relato, estou cada dia mais decepcionado com o cenário de Uberlândia. No GDU aparece cada deusa que você já fica com receio de ser fake novamente e/ou se a garota atende na rua Parana, Bahia ou Mato Grosso. As mentiras estão cada vez mais descaradas. Quando aborda as garotas no celular, já tenho meus questionamentos básicos e um deles e pergutar o local, falou que é bairro Brasil, já pergunto se é um desses e se for, invento uma desculpa, chamo ela depois... e vazo, nao converso mais. "Cilada Bino"

Ultimamente estou indo só na Juliana Chaveirinho (já virou parceira de truco rsrsrs) e quando dá uma sobradinha a mais eu vou na Carla Moreira ou na Adriana Muller.

Agora pra desbravar, estou pensando na Thayla. https://fatalmodel.com/241736/thayla-c-local-uberlandia" -"- Será que atende na parana tb? Vae a pena os 250 temers?
boleiroaposentado escreveu:Já fui neste famigerado local algumas vezes. Nunca tive maiores problemas, ligava, marcava com a GP, ela atendia-me, sempre a que eu tinha combinado. Nas últimas vezes, fiz algumas TDs com a purpirinada (para nós) Débora,a GP que parece a Anitta. Vi os relatos do forista Zebuzeiro, é resolvi agendar com a Cecília (que possui anúncio no gatas, não é a Cecília Potira). Atendeu-me a suposta GP e agendei para daí a 30 minutos. Cheguei no recinto, não estava cheio, a entrada foi relativamente tranquila. Atendeu-me na sala, uma moreninha magrinha e um gay. Ambos, mexendo no celular. A magrinha disse que aconteceu um imprevisto com a Cecília (me engana que eu gosto) e ela não poderia atender. Mas, tinha uma GP novata na casa, que tinha o mesmo padrão, perguntou se eu tinha interesse em conhecer, sem compromisso. Dei OK, e a menina apareceu. Morena, cara de nova, cabelos pretos, rosto legal com tracos levemente indígenas. Não era magra, era mais forte (não gorda), pernas bem grossas (não tão torneadas),bunda grande e firme, peitos duros e bonitos. Tipo corpo de menina nova que nunca teve filho, naturalmente firme, mas que necessita dar uma exercitada. Como me agradou fisicamente, aceitei a troca. Entrei no quarto, dei um amasso, sentindo a rigidez das carnes e confirmei se fazia oral no pelo. Disse que sim. Lavei a piroca (pelo menos me deram um quarto com banheiro privativo) e a índia mandou ver no boquete. Chupava razoavelemente bem, sem reclamar. É o seu ponto forte, além dos peitos, faz tudo sem reclamar. Depois da chupada, alternei algumas posições e leite na borracha. Tenho quase certeza que essa Cecília nem está em Uberlândia, o sujeito liga e o gay e a tripa respondem passando-se pela GP. Vi mais duas na casa, uma puta arrumando o cabelo (bonita) e quando desci as escadas, desceu na contramão uma outra GP nua em pêlo. Despedi dos presentes e vazei. Gostei da menina, mas não o suficiente para encarar um repeteco. É esta prática da casa, de dizer que a menina está quando não é verdade, faz a casa perder confiança.

Caro forista, Tayla e Cecília são a mesma pessoa. Atende na Rua Paraná. Se estiver lá ainda.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”