POSITIVONome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Mais uma véspera de final de semana , nada como uma revoada preventiva sobre a VW , para aterrissar na casa por volta das 18 hs , desta última sexta . Super Bella na recepção , cada vez mais simpática e prestativa , continua despertando enormes desejos nos que chegam , logo oferece a apresentação , que é ansiosamente aguardada . Impressionante a quantidade de primas que cabe naquela casa , mas por outro lado , que dificuldade guardar os seus nome s e fisionomias . Fiquei interessado por 2 ou 3 , mas quando fui fechar o negócio com a Bella , tivemos que adivinhar a escolhida , pois já tinha esquecido tudo . Mas uma moreninha bem clarinha me chamou a atenção , a Letícia , a quem logo chamei para uma entrevista . Menina linda e interessante , carioca , cabelões enorme e muito bem cuidados , sorriso encantador , bem feitinha de corpo , e só consegui reparar que ela usava uma camiseta verde , sem soutien , o que a tornava a própria tentação . Na entrevista foi muito atenciosa , de modo que resolvemos arriscar , e logo fomos para um dias quartos recém liberados .
Como de praxe , corri para o box para perfumar a jararaca e observar a Letícia arrumando a cama e tirando sua roupa para entrara no banho também . Uma graça !!! Embora a gata já não seja mais uma cocota , dá para desfilar com ela em qualquer lugar de mãos dadas . Logo suas turbinas , que eram de tamanho médio , apreciaram deliciosamente os meus carinhos , deixando os mamilos agradecidos pelo meu empenho .Leme ao sul , sobrevoo sobre a barriguinha , as coxinhas , perninhas e pezinhos , todos interessantíssimos , mereceram as minhas maiores atenções . Mas a perseguida era simplesmente uma escultura de borboleta enorme , rosa e perfumada , o que exigiu toda a minha atenção pelos próximos 15 minutos . Seu grelinho logo ficou enorme de tanto ser acariciado , o que me fez caprichar na intensidade , para que a gata sentisse o mesmo que eu e desse aquela demonstração que eu esperava . E mais uma vez tomei uma forte chave de pernas , em meio a choquinhos repentinos , em razão da sensibilidade atingida . Nesta oportunidade acaricio as coxinhas com muitos e caprichados beijos , o que me dá um T da porra . E depois de tantas hostilidades , deitei-me ao lado da Letícia para ela tomar um folego , mas ela estava mais interessada em retaliar , agarrando meu 88 mm com força , fazendo uma peta toda babada , em meio a pequenas punhetadas com a mãozinha toda babada , o que tornava a luta insuportável de ser controlada . Foi aí que pedi o látex , que me foi rapidamente colocado , para em seguida a gata montar na minha cintura e inserir o 88 mm naquela escultura apertadíssima , com movimentos diversos de vai e vem , sobe e desce , enfim , a gata estava com tanto T quanto eu . Mas quando ela soltou aqueles cabelos espetaculares em cima de mim , comecei a observar como ela ficava linda , o que fez minha concentração ir para o espaço , liberando toda a minha energia e outras coisas mais naquela borracha .
Adorei , recomendo demais aos colegas e pretendo em breve repetir . Elogiei bastante o desempenho da moça à gerente Bia , paguei R$ 170,00 por 1 hora e decolei rumo à minha base .
Cambio e desligo
STUKA