Quantas gozadas você consegue dar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 0Não 126
Beija:Sim 0Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandinho84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quantas gozadas você consegue dar?

#1 Mensagem por nandinho84 » 15 Nov 2018, 01:25

Amigos njnca consegui dar duas gozadas seguidas e sempre fui frustrado com isso. Vejo amigos falando que deram várias em uma noite. Consigo apenas uma e se o jr levantar para a segunda nao consigo ejacular.
Tenho problemas?
Deveria buscar ajuda?
Tenho 35 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quantas gozadas você consegue dar?

#2 Mensagem por peembaixo » 15 Nov 2018, 01:40

Para mim, essa questão de conseguir dar mais que 1 foda, pode ser influenciado por vários fatores. Quando eu tinha até uns vinte e poucos anos, dar 2 era normal, às vezes até 3. Mas agora já com quarentão, ainda dá para dar 2. É claro que não é sempre que vou conseguir essa proeza. Depende do tesão do dia e principalmente da companhia. Se a carne for nova e souber trabalhar a ferramenta, ajuda muito. Na segunda foda, as preliminares sem pressa e sem encanar com aquela coisa de ficar logo de pau duro também me ajudam.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por Sander_Knight » 15 Nov 2018, 10:45

Também ja não consigo gozar 2 vezes seguidas. Eu quero, algumas boas putas tb querem, mas não consigo. Só de vez em quando e dependendo da garota.
Engraçado é ler TDs com os caras falando que gozam 2 no mínimo, sempre.
2 seguidas na boa só quando era moleque.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitán » 15 Nov 2018, 10:58

Eu virando 3.0, com puta é muito raro gozar 2x seguidas. Camisinha, os trejeitos da puta, a pressão pelo tempo, tudo isso prejudica. Já com namorada/ficante, duas é certo, a terceira com carinho também vai fácil. Inspirado e com o dia livre, vai até onde a mulher aguentar. O meu recorde de uns anos atrás, foi numa viagem pro litoral com uma namorada nova, perdi a conta, foram 5 dias dentro do hotel e ñ conheci nada da cidade, era o dia inteiro fudendo, sem camisinha e gozando dentro, bom demais... acho que no segundo dia eu gozei umas 7 ou 8 vezes, me lembro que gozava e ñ acreditava, mas a mulher era o capeta sempre dava um jeito de levantar o meu pau. As vezes eu ainda consigo gozar 2x sem tirar, tem alguma técnica pra isso, mas ñ é sempre que consigo. Com 20 e poucos era fácil e frequente, agora estou começando a falhar, tem que esperar uns 20 minutos hehe

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por Sander_Knight » 15 Nov 2018, 11:08

DUDUKXORRAO escreveu:
Sander_Knight escreveu:Também ja não consigo gozar 2 vezes seguidas. Eu quero, algumas boas putas tb querem, mas não consigo. Só de vez em quando e dependendo da garota.
Engraçado é ler TDs com os caras falando que gozam 2 no mínimo, sempre.
2 seguidas na boa só quando era moleque.
Se o cara só quer enfiar o pinto no buraco fica fácil mas se o cara quer curtir a garota ai a pegada é outra!
Se for pra meter sem gozar, blz.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 15 Nov 2018, 15:59

Tenho mais de 50 a, há uns dois anos atrás em um período de uma hora dei duas e a segunda foi com a linda putinha sendo mestre na arte de levantar um pau amolecido com uma chupada pra lá de caprichada. Acho que foi a única vez que gozei duas vezes seguidas com puta na minha vida, leva-se em consideração uma hora de programa.

Com namoradas quando eu tinha até uns 30 anos, no motel período de quatro horas, pelo menos duas metidas, umas três metidas tava de bom tamanho.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 17 Nov 2018, 23:13

Suponho que deve haver sim pessoas mais estimuladas sexualmente que outras que tem mais facilidade para gozar mais de uma vez..
Eu, particularmente, tenho certa dificuldade também, de dar uma gozada seguida da outra, precisando de um bom contexto e uma mulher realmente interessante. E ultimamente, diga-se de passagem, qualquer frescura de mulher na cama já me irrita, e isso prejudica até a ereção.
Mas, tem que se ver também que amigos quando dizem que comem diversas vezes, podem só estar fazendo teatro.
E os TDs aqui é sempre bom ficar com os pés atrás, a gente não sabe realmente dos detalhes.
Pode ser frustrante, mas não vejo um problema para se alarmar.
É melhor ficar tranquilo que ajuda a dar uma com mais qualidade.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#8 Mensagem por lordão_oldschool » 18 Nov 2018, 07:17

nandinho84 escreveu:Amigos njnca consegui dar duas gozadas seguidas e sempre fui frustrado com isso. Vejo amigos falando que deram várias em uma noite. Consigo apenas uma e se o jr levantar para a segunda nao consigo ejacular.
Tenho problemas?
Deveria buscar ajuda?
Tenho 35 anos.

Bixo se vc não se sente satisfeito só com uma vc pode procurar o seu urologista, agora se vc é feliz esquece isso

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#9 Mensagem por Rodrigão » 19 Nov 2018, 10:39

Capitán escreveu:Eu virando 3.0, com puta é muito raro gozar 2x seguidas. Camisinha, os trejeitos da puta, a pressão pelo tempo, tudo isso prejudica. Já com namorada/ficante, duas é certo, a terceira com carinho também vai fácil. Inspirado e com o dia livre, vai até onde a mulher aguentar. O meu recorde de uns anos atrás, foi numa viagem pro litoral com uma namorada nova, perdi a conta, foram 5 dias dentro do hotel e ñ conheci nada da cidade, era o dia inteiro fudendo, sem camisinha e gozando dentro, bom demais... acho que no segundo dia eu gozei umas 7 ou 8 vezes, me lembro que gozava e ñ acreditava, mas a mulher era o capeta sempre dava um jeito de levantar o meu pau. As vezes eu ainda consigo gozar 2x sem tirar, tem alguma técnica pra isso, mas ñ é sempre que consigo. Com 20 e poucos era fácil e frequente, agora estou começando a falhar, tem que esperar uns 20 minutos hehe
heheheh
da hora...viagens com mulher fodedeira...é muito bom...

o que FERRA com a performance do cara é todo contexto da transa com já foi mencionado
-trejeitos da puta
-falta de química com a puta
-decepção sobre o que você contratou e o que realmente chegou ( no caso de putas de internet )
-pressão pelo tempo
-camisinha ( que tira o tesão mais...é necessário usar )
- dentre outras coisas....que atrapalha...

tudo isso somado a idade....heheheee...fodeu....

é uma GOZADA só e já era...não se tem tempo hábil para se esboçar reacção a nada...

Rodrigaõ.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 19 Nov 2018, 14:39

Eu queria poder pegar umas 50 moças, deixa-las D4, meter 1h direto com cada uma e gozar 1 litro de esperma na buceta de todas!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#11 Mensagem por D K » 19 Nov 2018, 15:40

nandinho84 escreveu:Amigos njnca consegui dar duas gozadas seguidas e sempre fui frustrado com isso. Vejo amigos falando que deram várias em uma noite. Consigo apenas uma e se o jr levantar para a segunda nao consigo ejacular.
Tenho problemas?
Deveria buscar ajuda?
Tenho 35 anos.
normalmente de 2 a 3 se for no couro chega fácil a 5

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por nitobe » 19 Nov 2018, 21:18

Com a idade, tenho valorizado mais o tempo de trepada que o número de gozadas. Ficar a maior parte do tempo trepando e dar uma única gozada forte no final está de bom tamanho para mim. Consigo controlar a ejaculação por várias horas em uma noite, com algumas paradas estratégicas para descansar um pouco e trocar a camisinha. Quando a mulher é fogosa demais, não consigo gozar junto a cada sequência de gozadas dela, mas posso aproveitar ao máximo seu furor. Quem já pegou ninfomaníaca sabe como é.

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por Putanheiropol » 20 Nov 2018, 08:59

Eu gozo apenas 1 vez e por isso prefiro dar preferencia por gozar no cuzinho, dispenso gozar no boquete... Invejo caras q conseguem dar 2 ou 3...

E tenho 27 anos

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por moreno_rsl » 20 Nov 2018, 09:51

Não tenha nóia, tenho 29, com a patroa duas é normal, com puta geralmente é uma, depende do atendimento e do tempo.

O negócio é ter a primeira bem dada, o que vier é lucro.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#15 Mensagem por observador00000 » 20 Nov 2018, 14:31

Opa mais um aqui! Tenho 31 anos e ainda não gozei duas vezes com puta, a primeira tem é que se segurar para não ir rápido demais, mas na segunda o que vier é lucro.

Link:
🔗

Responder