TD feito há 3 semanas atrás ! Eu estava na pegada de fuder uma gordinha e essa foi a melhor que eu encontrei na modalidade. Ela atende num prédio sem porteiro no Jd Sumaré, perto do centro. O quarto não tem ar-condicionado, apenas um ventilador de teto e, para o meu azar, estava um dia quente pra caramba, terminei o TD parecendo que tinha corrido uma maratona !! No quarto tb não tem cama, é só um colchão jogado no chão. A mina não beija na boca, só da uns selinhos (ainda bem ! pq eu senti um bafo de cigarro nela). O TD começou com ela chupando e a chupada não teve nada de especial apesar dela dizer que é a especialidade dela, depois ficou de 4 e eu meti até gozar. Um pouco de conversa (ela é gente boa !) e segundo round direto por trás ! Aí o TD começou a ficar bom, pois eu estava na vontade de destruir um rabo ! Meti com vontade (como toda gordinha, ela tem um bundão enorme, o que eu adoro!!) ela aguentou bem durante uns minutos até pedir arrego dizendo que estava doendo. Voltei a meter na buceta em várias posições até gozar de novo.
Eu estava querendo uma mina no estilo "gordelícia" e nesse quesito ela passou um pouco do ponto, é maior do que eu imaginava, tem uma barriga meio grande e com estrias. Detalhe para os belos olhos verdes dela, que são realmente muito bonitos e combinam com o cabelo preto que ela tem ! Se ela se cuidasse seria uma mulher espetacular !
Rosto 08
corpo 05
bunda 07
cu 08
prestação do serviço 06
chupada 06
Tempo 1 hr
local próprio
150 dilmas
Repeteco: Não
https://fatalmodel.com/151921/isabelly- ... irao-preto
(16)99229-3763
Eu estava querendo uma mina no estilo "gordelícia" e nesse quesito ela passou um pouco do ponto, é maior do que eu imaginava, tem uma barriga meio grande e com estrias. Detalhe para os belos olhos verdes dela, que são realmente muito bonitos e combinam com o cabelo preto que ela tem ! Se ela se cuidasse seria uma mulher espetacular !
Rosto 08
corpo 05
bunda 07
cu 08
prestação do serviço 06
chupada 06
Tempo 1 hr
local próprio
150 dilmas
Repeteco: Não
https://fatalmodel.com/151921/isabelly- ... irao-preto
(16)99229-3763