Botucatu - SP
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (16) 9814-76415


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 37 Negativos: 16 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 186
Oral Sem:Sim 48Não 149
Beija:Sim 38Não 160
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#61 Mensagem por HuntingGps » 28 Out 2018, 12:14

Bom dia.
Agradeço pela sua atenção, testosterona_man.
Só um comentário, foda que está ela e mais uma amiga gostosa junto(Melinda Soares).
Penso até em combinar contigo as novas aventuras, pois vc é um dos únicos que postam aqui kkk.
Dava para intercalar, vc testa uma, eu outra, um ou outro parceiro que posta também entraria nessa.
Mas estamos na mesma situação pelo jeito, sem tempo pra nada kkk.
O fórum ajuda demais, mas falta muita colaboração do pessoal.
Confesso que acompanho bastante os relatos das cidades vizinhas ( Bauru, Jaú, Campinas, etc, visto que as garotas costumam circular pelo interior). Os relatos do OPBAURU por exemplo, são foda: bem detalhados e explicativos. O fórum de Bauru é o que mais acompanho, principalmente devido a ele e a distância de Botucatu.
Acho que é isso. Qualquee coisa, pode mandar mensagem pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atletabtu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#62 Mensagem por atletabtu » 04 Nov 2018, 16:08

Boa tarde, meus caros!
Vou tentar entrar com mais frequência aqui. Não posto pq nunca saí com nenhuma GP em Botucatu. Sei lá, fico meio encanado por ser na minha cidade e tal. Sabe como é, casado, trabalho etc...
Mas parabéns pelas postagens, estou sempre acompanhando.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#63 Mensagem por testosterona_man » 15 Nov 2018, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um período sem desfrutar dos prazeres da carne (referência à carne alheia e não de minha propriedade) em virtude da falta de um álibi e de dinheiro também (ele é sempre o culpado de não poder desfrutar mais), tive o prazer de sair com a Andressa Catarinense.
O TD ocorreu na terça e estou postando hoje para que os chupins sonegadores de Botucatu possam ter uma referência e poderem desfrutar dessa delícia (hoje, 15/11 é o último dia dela em Botucatu).
Entrei em contato, dizendo que estava a cinco minutos do Eros Motel... Ela disse que me atenderia, mas precisava de um tempinho p/ se arrumar.

Perguntas básicas:
1-Número de gozadas: quantas puder no período de uma hora
2-Valor: 250 com anal incluso (anal depende do tamanho do bitelo)

Cheguei em cinco minutos e aguardei por 20 minutos (não vou negativar nesse quesito porque sei que peguei-a de surpresa).
Chegou chegando com um beijo de língua e com um vestido preto e bem justo ao corpo.
Ela é bonita, cabelos levemente “aloirados”, olhos castanhos e levemente puxados (pai italiano e mãe japonesa, se não me falha a memória) e fala com um sotaque sulista delicioso (me chamava de “guri” o tempo todo). Os seios são naturais que ainda desafiam a lei da gravidade e bunda é redondinha e dura. A bucetinha é um espetáculo à parte.
Ela possui uma leve cicatriz de cesárea, mas não interfere no conjunto total da obra.
Começamos com uns amassos e quando percebi ela já estava me chupando: foi o oral mais delicioso que já recebi nessa minha vida de infiel. Ela chupa bem babado com uma cadência ideal e faz um lance com a língua que não sei explicar. Pedi prá parar algumas vezes senão eu gozaria na boca dela (não deixa finalizar).
Pedi prá chupar a bucetinha e fui prontamente atendido. Bucetinha linda. Fechadinha, depilada, sem odores e clitóris pequeno e delicado. Chupei-a por uns 10 minutos, enquanto ela gemia bem baixinho. Dei umas lambidas no cuzinho e tentei umas dedadas na buceta e no cuzinho, mas ela não curte.
Depois ela veio por cima e cavalgou por alguns breves minutos, pois não aguentei e liberei as crianças que já estavam desesperadas em cometer o suicídio em uma parede de látex.
Ela gosta de conversar e fiquei hipnotizado com aquele sotaque delicioso.
Pedi p/ começarmos o segundo round e ela começou a fazer um oral (ela ficou espantada com o meu poder de recuperação sexual).
Ficou de quatro e encantado com aquela visão, meti com fé e vontade. Ela tem a bunda grande e a cintura fina. Deliciosa!
Como já estava quase gozando, pedi o cuzinho, que ela recusou educadamente (disse que já estava sentindo o útero com minhas estocadas e não aguentaria o anal). Como já estava satisfeito com a escolha, não me importei.
Infelizmente não cheguei a ficar uma hora com a Andressa, mas valeu muito o dinheiro investido.
Recomendo com certeza e espero ter outra oportunidade e mais tempo com ela.

Vamos às notas:
Rosto: 8
Beijos: 10 (verdadeiros e deliciosos)
Seios: 9 (lindos, naturais e redondinhos)
Bunda: 10 (sem celulite, grande e dura)
Bucetinha: 10
Pegada: 10
Oral: 10
Média: 9,6
Valor: 250 + 42 do motel

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... tarinense/" -"-

Quero aproveitar o TD e informar que estou tentando convencer três GPs maravilhosas que atendem em São Paulo e São José do Rio Preto. Saí com a deusa Yasmin Gaúcha em São José do Rio Preto (prá quem tiver curiosidade, o meu TD com ela está na página de São José do Rio Preto). A Dany Martines é irmã da Yasmin e a Elisa Gaúcha é uma amiga cavala que atende em dupla com ela. Saí apenas coma Yasmin, mas as outras duas só possuem comentários positivos. No último contato com a Yasmin, ela disse que já tinha conversado com as meninas e que em breve passará um período aqui.
Chupins e sonegadores de Botucatu: preparem-se para essas deusas.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/760" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/778" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tines/1573" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#64 Mensagem por HuntingGps » 15 Nov 2018, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos.
Saí ontem com a Andressa Catarinense também.
O colega Testosterona já disso tudo.
Realmente ela é demais, vale muito a pena. Só anal que ela não liberou, mas no resto, é tudo perfeito.
Ia perguntar se ela beijava, mas foi a primeira coisa que ela fez ao chegar, kkk.
Oral realmente muito acima da média, faz acariciando, sem trazer incômodo ou machucar o amigo.
Apesar de já ser mãe (conforme a leve cicatriz), tem um corpo perfeito mesmo: seio naturais em tamanho ideal, bunda grande e durinha, sem estrias e celulite.
Resumindo:
Rosto: 10, muito bonita;
Seios: 10, naturais firmes;
Bunda: 10, durinha e grande;
Beijo: 10, beija de verdade;
Vaginal: 10, não nega posição;
Anal: não avaliado, pois ela não fez, mas nem foi preciso, visto ao excelente serviço prestado;
Conversa: 10, é aberta e fala de boa, bem comunicativa, mas tem que tomar cuidado, senão o tempo passa,kkk.
https://www.superquente.com/acompanhant ... inense.php" -"-
(17) 98176-6841 / (17) 99635-6297

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#65 Mensagem por HuntingGps » 15 Nov 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Estela Mestiçinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí com ela na semana passada.
Fez completo, foi bem tranquilo e ela é bem simpática.
Beijou, fez oral sem capa e não regulou posição. Na hora do anal, não estava muito afim, mas consegui convencê-la, e confesso que foi muito bom, ela aguenta bem.
Notas:
Rosto: 7, achei normal;
Seios: 8, pequenos e naturais;
Beijo: 9, beija de verdade;
Bunda: 7, tem um pouco de estria e celulite, mas não é desesperador;
Vaginal: 8, atendeu as posições solicitadas;
Geral: 8, além disso, ela é bem comunicativa.
Não achei o anúncio ou contato dela, mas assim que eu achar eu coloco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#66 Mensagem por HuntingGps » 15 Nov 2018, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly Reis/ Letícia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa acompanhante era uns dos meus sonhos de consumo, fazia tempo que estava querendo sair com ela, mas ela não vinha para Botucatu.
Assim que ela veio, entrei em contato e agendei um horário com ela (ela foi um pouco desconfiada, mas aceitou o horário proposto). Apesar de ter agendado o horário, tive alguns probleminhas no caminho e acabei me atrasando bastante, de modo que acabei perdendo totalmente o horário. Tentei falar com ela novamente (nesse momento já estava no Eros), mas ela não atendia (estava atendendo outro cliente). Como sabia o quarto onde ela estava hospedada (ela pediu para pegar um quarto perto do nº dela), falei na recepção pra avisar que eu estava esperando por ela). Apesar desse contratempo, ela retornou de boa e pediu para que eu esperasse.
Valeu a pena!
A expectativa que eu tinha se tornou realidade: ela é linda demais, conversa de boa, solicita e tudo de bom, corpo perfeito.
Resumo:
Rosto: embora tenha diversos comentários no site, esse item foi o que mais gerava dúvidas. Mas na minha opinião, ela é linda, nota 10;
Corpo: simplesmente perfeito, bunda durinha, barriga chapada e seios grandes siliconados, perfeita, nota 10;
Atendimento: Beijou de verdade, não regulou posição no vaginal e arrasa no anal, realmente curte e deixa enfiar tudinho, ela realmente quer fidelizar o cliente. Beijo: 10; Vaginal: 10, Anal: 10.
Nota final: infelizmente vou ter que deixá-la com 10, pois é a nota máxima. Mas sem sombra de dúvidas, é umas das melhores gps disponíveis pelo interior. Vale a pena e recomendo.
Se encaixar o horário meu com o dia que ela regressar, com certeza haverá repeteco.
Obrigado a todos!
https://www.superquente.com/acompanhant ... y-reis.php" -"-
(14) 99834-0634 / (14) 98133-6866

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20comercwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2018, 07:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#67 Mensagem por 20comercwb » 19 Nov 2018, 23:56

Caros, estarei em Botucatu em viagem. Alguma boate que recomendam?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#68 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 20 Nov 2018, 06:44

Pessoal...vcs confiam no site fatal models? E nas meninas sem fotos que consta no site? Tem uma GP que chama Micaela Fornoni lá....alguém tem alguma informação ou já falou com ela?
https://fatalmodel.com/344783/micaela-fornoni" -"-
Editado pela última vez por Tesão_de_Vaca em 20 Nov 2018, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tesão_de_Vaca
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Nov 2018, 06:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#69 Mensagem por Tesão_de_Vaca » 20 Nov 2018, 06:45

20comercwb escreveu:Caros, estarei em Botucatu em viagem. Alguma boate que recomendam?
Boate em Btu é uma perda de tempo. Tem a Classe a e a Deram,s... Classe A, até tem umas Minas bonitas e tal.. porém, é extremamente caro..a dream's eu nunca tive coragem de ir, pelo bairro que fica. É muito mais fácil vc agendar com acompanhante

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#70 Mensagem por HuntingGps » 21 Nov 2018, 12:04

Boa tarde.
Boate fui apenas uma vez em Avaré e me arrependi profundamente: lembro que foi no Karin's e ficou R$110,00 (local e doses que nem bebi :x ) e R$200,00 para a garota, que era bem meia boca.
Pelas experiência que tive com acompanhantes, concordo com o que o colega citou: compensa agendar uma acompanhante que sai mais em conta, apesar de nem sempre ser garantia de sucesso.
Em relação ao que comentaram do fatal model, realmente não é confiável, ainda que eu nunca tive nenhuma decepção. Lembro que do site saí com a Natasha (sem anuncio mais) e a Yasmim (achei bom).
As demais anunciam também no gata gold, este que apesar de ser mais preferido, foi onde encontrei minhas decepções (Eduarda Gonzales, Jennifer Universitária, Daniela Braga, Paty Ferreira e a Larissa Lemos- essas não recomendo aos amigos foristas, mas caso alguém queira, que seja por conta e risco).
Acho que é isso.
Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#71 Mensagem por HuntingGps » 23 Nov 2018, 11:56

Boa tarde.
Estava vendo o gata gold e o fatalmodel e vi que hoje está bem fraco de movimento na cidade.
Foda né, em plena a sexta-feira.
Se alguma acompanhante top estiver disponível, acho que hoje aproveito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#72 Mensagem por HuntingGps » 26 Nov 2018, 11:40

O cardápio está bom pelo jeito.
Fico entre a bem avaliada Manuela Cortez e a delícia da Babi Lovatelli.
Mas as outras tb parecem ser apetitosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Dez 2016, 08:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#73 Mensagem por B10 » 26 Nov 2018, 14:11

Tem a Fernanda Lopes tambem , https://fatalmodel.com/247585/fernanda-lopes-jau" -"-
Parece ser bem boa, porem nada de referencia dela no gp-guia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HuntingGps
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:54
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Botucatu - SP

#74 Mensagem por HuntingGps » 29 Nov 2018, 11:59

Boa tarde.
Foda que chega o fim de semana, daí que a mulherada some mesmo.
Minhas tops estão indisponíveis no momento:
Fernanda Drummond: passou essa semana e não tive como aproveitar, acredito que por esse ano nem passe mais;
Isabella Freitas: Não está atendendo;
Jave Novaes: está em Presidente Prudente;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nicolly Reis/ Letícia Prado: está em Bauru, mas sem previsão de vir para Botucatu.
Lembrei que tem a Eduarda Alves/ Duda Goiana que está na cidade. Essa eu já testei e sei que é bom.
Mas confesso que queria algo diferente: tipo peituda, bunduda e magra, com atendimento completo (perfil muito difícil de encontrar hoje em dia).
Confesso que estou quase abandonando essas saídas com as acompanhantes. A combinação gp boa+ disponibilidade de horário para mim+ dia certo para a gp vir, raramente dá certo. Acertando uma vez a cada 3, 6 meses nem vale a pena.
E ir para outros lugares, arcando com transporte e outro fatores impossibilitam essa tentativa.
Melhor aposentar mesmo.
Mas antes disso vou tentar postar sobre as outras que faltam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

testosterona_man
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Ago 2013, 22:38
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Botucatu - SP

#75 Mensagem por testosterona_man » 30 Nov 2018, 19:01

Meu caro amigo HuntingGps!
Seus problemas acabaram, achei uma jóia a ser lapidada que nos deixará satisfeitos.
Durante a semana, um amigo disse que saiu com uma menina recém chegada na cidade, e que começou a fazer programas recentemente.
Ele não forneceu o telefone, mas informou onde poderia encontrá-la (não posso dizer, para não comprometer a delícia).
Fui ao local e a identifiquei prontamente... Puxei papo e consegui as informações que buscava...
O nome da beldade é Bia (é claro que não se trata do nome verdadeiro). Tem 19 aninhos, veio de Campinas há 2 semanas com o intuito de começar a fazer programas na cidade (ou seja, segundo ela, trata-se de uma iniciante no negócio). Trata-se de uma morena clara linda, com cabelos pretos longos, lisos e muito bem cuidados. Sorriso lindo e tão branco qto o branco mais puro que vc já viu. Extremamente tímida. Peitos médios e naturais. Corpo delicioso.
Só de conversar já fiquei de pau duro.
Ela só pode atender aos sábados e domingos e cobra R$250,00. Pede que busquem ela no local (não sei onde) ou pagar táxi até o motel.
Pedi o telefone ela permitiu que divulgasse aos meus amigos.
Segue a dica e aproveitem.
Vou tentar um álibi e sair com essa ninfeta no domingo.
Não se esqueçam de compartilhar sua experiência dessa deusa conosco.

Bia: (19) 99247-5852

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”