Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spider zezao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Juiz de Fora

#1066 Mensagem por spider zezao » 08 Nov 2018, 17:14

Foristeiro escreveu:Bruna Ferraz tá na Prime

Alguém conseguiu marcar programa com ela?
Tentei contato mas n obtive sucesso, amigo. Se alguem for ou tiver ido la, favor avisar aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

obama jf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1067 Mensagem por obama jf » 09 Nov 2018, 08:47

tantofaz22 escreveu:Foristas, alguém tem algo a me dizer sobre a GP do link abaixo?

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... s!-20-anos" -"-

Anuncia como ALICE há algum tempo, mas não me lembro de ter visto relatos aqui. As fotos a princípio me pareciam duvidosas, mas agora parecem seguir um padrão muito fiel.
Já anunciou com Manu e outro nome que não lembro, tentei marcar meia hora pra avaliação mas nunca dava certo. Meio arriscado mas desbrava aí e conta pra galera!

Enviado de meu GT-I9515L usando o Tapatalk

Link:
🔗

obama jf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por obama jf » 09 Nov 2018, 10:18

spider zezao escreveu:
Foristeiro escreveu:Bruna Ferraz tá na Prime

Alguém conseguiu marcar programa com ela?
Tentei contato mas n obtive sucesso, amigo. Se alguem for ou tiver ido la, favor avisar aqui
Também tentei contato pelo zap sem sucesso

Link:
🔗

Roberto Portes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1069 Mensagem por Roberto Portes » 09 Nov 2018, 22:57

Alguém já foi na Isadora Vick??

Link:
🔗

Anzolito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1070 Mensagem por Anzolito » 11 Nov 2018, 01:18

obama jf escreveu:
tantofaz22 escreveu:Foristas, alguém tem algo a me dizer sobre a GP do link abaixo?

Anuncia como ALICE há algum tempo, mas não me lembro de ter visto relatos aqui. As fotos a princípio me pareciam duvidosas, mas agora parecem seguir um padrão muito fiel.
Já anunciou com Manu e outro nome que não lembro, tentei marcar meia hora pra avaliação mas nunca dava certo. Meio arriscado mas desbrava aí e conta pra galera!

Sem querer descobri a origem das fotos dela.

Ou é fake (o que joga pra baixo a credibilidade do jfsexy, porque lá fala que é autêntica ) ou ela é mexicana.

Pesquisem no Google por Griselle Lucia.

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1071 Mensagem por Dudux » 17 Nov 2018, 20:47

Anzolito escreveu:
obama jf escreveu:

Sem querer descobri a origem das fotos dela.

Ou é fake (o que joga pra baixo a credibilidade do jfsexy, porque lá fala que é autêntica ) ou ela é mexicana.

Pesquisem no Google por Griselle Lucia.
Descobri outro fake tambem.

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... -terapeuta(novidade" -"-!)-23-anos
Essa dai do link nao eh ela. Ashley Ortiz eh a pessoa das fotos do anuncio e nao é do Brasil. POw, JFsexy ta foda, e ainda coloca como perfil verificado.

Link:
🔗

adolf_hitler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1072 Mensagem por adolf_hitler » 19 Nov 2018, 23:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui conferir um dia desses nossa minha laura ou "A" Laura com a própria disse.... Então na ocasião e preva estava atendendo num flat em cima do Brás Shopping, lugar maneiro e de fácil acesso, com elevador mas sem porteiro. Ao chegar a dona me recebe de camisolinha no ponto já para o abate. É super gostosa como todos já citaram aqui e faz tudo para te agradar, oral desencapado, mete d ++ a mulher. Tem o corpo todo duro, duro até demais tem a voz extremamente masculina. Mais tudo ok com a foda.

A preva já é bem rodada, como o próprio anuncio diz, então quem for achando que vai encontrar uma mocinha, não se iluda vai encontrar uma quase senhora toda dura super malhada, mas não cavalona.

Link:
🔗

Negrojf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1073 Mensagem por Negrojf » 20 Nov 2018, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/46722/indiazinha-juiz-de-fora" -"-

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... 9/-19-anos" -"-

Está atendendo na Santa Rita parte alta com outras garotas. Local bem padrão dos abatedores que temos por ai. Cama não muito confortável, etc. A garota é excelente muito gente boa e gosta de sexo. As fotos são dela mesmo, estilo mignon, namoradinha. Oral realizado sem camisinha até eu gozar, mas não deixou gozar na boca. Não deu muito atenção para as bolas, mas tudo bem, ela chupa bem e curte fazer oral. Bucetinha cheirosa e limpinha o que me fez retribuir o favor. Encapando o garoto começamos a foda. Cavalgando de costas, depois de frete, essa foi a segunda vez que gozei. Trocamos a camisinha onde ela colocou a camisinha com a boca seguimos com um PPMM e D4, gozei pela terceira vez. Foram 3 gozadas no período de 1 hora mais o menos, valeu muito a pena. Valor R$ 180,00 H. Não faz anal o que é um pena. Ela é um pouco fria por mensagem mais o programa rola muito tranquilo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já saiu com uma das garotas abaixo? To achando a cidade muito sem novidade e as postagens muito paradas.

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ce-22-anos" -"-

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ao-22-anos" -"-

https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... na-21-anos" -"-

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1074 Mensagem por Dudux » 20 Nov 2018, 21:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui nessa Pietra do JF sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... !!-19-anos" -"-

Não recomendo. Era 20h30 eu liguei pra mina falando que as 21h estaria no Ibis, onde ela atende, quase chegando la ela
me liga me apressando falando ja iria descer pra jantar. Disse que em 10 minutos eu chegaria, ela falando que se nao chegasse exatamente em 10minutos ela nao atenderia. POw, ja começou mal. MAs poxa, eu ja tava no caminho entao decidir continuar.
Chegando la, ela disse pra tirar a roupa e tals, chupou se camisinha, mas foi so um pouquino, uns 30 segundos só.
Colocou a camisinha, cavalgou por um minuto, Pediu pra ir de 4, num deu nem 2 minutos e a mina ja falava pra gozar logo pq o temop tava acabando. Ai eu bolei, mandei ela tomar no cú. Ai ela disse que iria chamar o serviço de quarto pra me tirar do quarto.
Senhores, não recomendo essa moça pra ninguem. Eu fui de banho tomado, raspadinho de tudo e cheirosinho. Fui tratado mal pra caramba. Paguei 200tão por meia hora e nao fiquei nem 10 minutos direito. A garota eh linda demais pessoalmete, mas não vale a pena. Fica aqui meu relato e minha contribuição aos amigos do furum.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1075 Mensagem por prostagnar » 22 Nov 2018, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dudux escreveu:Fui nessa Pietra do JF sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... !!-19-anos" -"-

Não recomendo. Era 20h30 eu liguei pra mina falando que as 21h estaria no Ibis, onde ela atende, quase chegando la ela
me liga me apressando falando ja iria descer pra jantar. Disse que em 10 minutos eu chegaria, ela falando que se nao chegasse exatamente em 10minutos ela nao atenderia. POw, ja começou mal. MAs poxa, eu ja tava no caminho entao decidir continuar.
Chegando la, ela disse pra tirar a roupa e tals, chupou se camisinha, mas foi so um pouquino, uns 30 segundos só.
Colocou a camisinha, cavalgou por um minuto, Pediu pra ir de 4, num deu nem 2 minutos e a mina ja falava pra gozar logo pq o temop tava acabando. Ai eu bolei, mandei ela tomar no cú. Ai ela disse que iria chamar o serviço de quarto pra me tirar do quarto.
Senhores, não recomendo essa moça pra ninguem. Eu fui de banho tomado, raspadinho de tudo e cheirosinho. Fui tratado mal pra caramba. Paguei 200tão por meia hora e nao fiquei nem 10 minutos direito. A garota eh linda demais pessoalmete, mas não vale a pena. Fica aqui meu relato e minha contribuição aos amigos do furum.
Meu amigo confrade. Tive a mesma decepção.

Fui na Pietra e foi a mesma coisa. Fui de banho tomado, cheirosinho, tudo certo.
Quando liguei disse que queria um atendimento sem pressa e paguei R$250 por 1 hora, e não fiquei 20 minutos.
Ela nem puxou papo nem nada, já chegou chupando sem camisinha mesmo e já foi encapando o colosso para já ir para o ato. Pedi para ela chupar mais um pouco e fez reclamando.
Logo de cara começou a cavalgar. Meus amigos, ela não ficou em cima 1 minuto e já pediu pra ir de 4.

Foi o maior desperdício de dinheiro que tive com GP nesse ano. Não recomendo de forma alguma!

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por prostagnar » 23 Nov 2018, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
TD realizado há pouco tempo. Já saí 2x com essa gata.

Natália Belíssima - JF Sexy (Ela atendia como Naty)
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... ma-26-anos" -"-
(31) 99532-9316

Ela me atendeu no Íbis, mas hoje atende em apto próprio na Rei Alberto, ainda não fui lá ver o local novo.
Contato todo realizado por Whats App. Moça muito educada e respondeu todas as minhas dúvidas prontamente.
Lá no Íbis o atendimento foi de primeira linha. Pude tomar banho no local, toalhas limpas e sabonete lacrado. Me ofereceu água, uma cervejinha e me atendeu de babydoll com os peitos de fora, super provocante. De cara me deu um selinho também. Estava toda maquiada e muito cheirosa.
Paguei R$300,00 pelo atendimento, caro, mas valeu pela beleza da garota. Corpo escultural e peitos maravilhosos (silicone).

Depois do banho conversamos um pouco e ela foi para o boquete, e meus amigos, que boquete maravilhoso! Chupou sem camisinha e com vontade, o tempo que eu quis. O único ponto aqui é que ela usa mega hair, então pra poder segurar na cabeça dela pra botar pra mamar é estranho, há quem se incomode com isso.
Deixou que eu chupasse a buceta dela também. Muito limpinha e cheirosa, deu muito gosto.
Beijou na boca colocando a língua, sem nenhum tipo de frescura.
Logo depois encapou o colosso com a boca e fomos para a foda. Cavalgou em cima o tempo que eu quis, gemeu bastante e rebolou lindamente.
Fodi ela de lado e depois encaçapei de 4. Senhores, que rabo maravilhoso. Pena que ela não libera aquele cuzinho rosinha lindo que ela tem.
Fui pra cima dela, a garota me apertando muito e beijando sem parar, leitei a primeira ali mesmo.
Tomei uma outra ducha e na volta botei pra mamar novamente. O colosso se ergueu e já botei ela de 4, precisava ver aquele cu maravilhoso uma outra vez. Fiquei acariciando aquele cuzinho enquanto botava borracha pra dentro dela mas ela não deixou enfiar o dedo.
No final tomei outra ducha, me deu uma nova toalha e conversamos por um tempo. Antes de ir embora me deu uma garrafinha de água e um beijo de língua maravilhoso. Uma delícia de acompanhante. Recomendo demais!

Corpo: 8 (Uma delícia!)
Seios: 10 (Grandes e siliconados. Maravilhosos)
Bucetinha: 10 (lisinha, cheirosa)
Cuzinho: 10 (depiladinho e rosinha)
Oral: 10 (sem camisinha)
Vaginal: 10 (fez o que eu quis no tempo que eu quis, sem pressa)
Anal: 0 (não faz por dinheiro algum).
Carisma: 10 (conversamos bastante e não me colocou pra fora)
Estilo: namoradinha.
Dedicação: 10. Excelente, faz tudo para agradar.
Iria novamente: Sim, com certeza, tanto que já voltei.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por prostagnar » 23 Nov 2018, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Vou deixar aqui um TD que vou quando posso.

Garota Gaby Melo
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... lo-22-anos" -"-
(32) 98710-8540

Contato sempre feito pelo Whats App, tá disponível na parte da tarde.

A garota é realmente a da foto. Morena rabuda com cabelo compridão, bom para puxar, razoavelmente bonita e simpática.

O local dela é um apto que sobe de escada no alto da Rua Santa Rita, perto da Rio Branco. O AP é bem lixo, a cama sempre com lençol suado, fica um monte de menina lá (umas bem porcas) e tem até um traveco atendendo lá também. Se forem tomar banho levem um chinelo para evitar micose.

Um ponto positivo é que ela atende com outras garotas, então sempre que quiser fazer uma surubinha de leve é só falar com ela.

O atendimento dela é tranquilo cobra R$150, ela faz pra mim mais barato pois vou lá as vezes.

É daquelas que deixa celular ligado, e como é dessas putas baratas o telefone não para de tocar, e já teve vezes dela atender o telefone no meio da foda.

Ela chupa sem camisinha, boquete bem babado. Beija na boca. E pagando um presentinho libera o cuzinho (nunca comi).

Geme super forçado, mas fode na moral. Não controla tempo.

Cabelos: Pretos compridos, bom pra puxar quando tiver de 4
Olhos: Pretos
Sorriso: 6 Tem uns dentes tortinhos
Cheiro: 6 Tem aqueles perfumes bem típico de puta, recomendo tomar banho depois da foda pra tirar o cheiro
Corpo: 6 Tem um corpo aceitável, mas tem uma barriguinha por descuido
Seios: Pequenos, sem silicone
Bucetinha: 8 é aquela bucetinha fechadinha, bem delícia
Cuzinho: Nunca comi, mas a bunda dela é grande e ótima pra dar uns tapas. Mas o cuzinho tá sempre lá sem cheiro e depilado.
Oral: 10 pra mim esse é o melhor ponto dela, um boquete digno do meu colosso
Vaginal: É ok, transa de boa
Anal: Nunca comi
Carisma: 6 É gente boa, mas é daquelas putas sem conteúdo, que só concorda com o que você fala
Estilo: puta barata pra comer e passar o tempo
Dedicação: 7 até que se esforça

Repeteco: É uma puta novinha e barata, então quando to com tempo na rua dou um pulo lá pra esvaziar o saco, não serve pra mais que isso.

Link:
🔗

Dudux
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por Dudux » 27 Nov 2018, 20:06

Mais um fake desvendado
essa do JF sexy
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... sa-24-anos" -"-
ela na verdade eh essa:
https://www.google.com.br/search?q=ashl ... 60&bih=618" -"-

Essa tal de karina
https://www.jfsexy.com.br/acompanhantes ... 51-19-anos" -"-
Também eh fake. Olha ela aqui.
https://www.pikbee.com/jessicanogueira__" -"-
To me sentindo um detetive agora
kkkkkkk
Espero ter contribuído aos confrades pra nao cairem em golpe e quebrar a cara se entrar em contato com uma dessas malditas.

Link:
🔗

Luke G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por Luke G » 30 Nov 2018, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Sai com a Leticia uns dias atrás. A Garota é a das fotos mesmo. Bem novinha. O atendimento foi tranquilo. Oral sem camisinha, bem babado, so nao deu muita atenção para o saco o que é uma pena. Cavalgou com vontade de costas e de frente, sem cansar, d4. Uma coisa que deu muito tesão, ela se masturbou enquanto eu comia . Foi muito bom. Não faz anal.Fiquei o periodo de 1 h . valor R$180,0. Quem curte novinha e magrinha vai gostar.

https://fatalmodel.com/254658/leticia-n" -"- ... iz-de-fora

Link:
🔗

Luke G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1080 Mensagem por Luke G » 30 Nov 2018, 22:23