São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1981 Mensagem por Cadelão » 03 Set 2018, 21:37

Essa area somente Td
Tudo o que não for Td favor postar nesse link

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 1&start=20" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1982 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 13 Set 2018, 09:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia putanheiros!
Seguindo as indicações aqui do grupo, fui até a Val Pimentinha fazer um Test Drive. Mesmo não curtindo muito essas mulheres muito malhadas de academia (prefiro as mais naturais), as indicações foram tão incisivas que decidi ir verificar kkkk

Vamos aos fatos:
Cheguei no flat dela, a moça estava de banho tomado, salto alto, vestidinho tipo tubo, muito simpática, pedi para tomar uma ducha antes, ela na mesma hora me deu uma toalha limpa. Banho tomado, que comece o fight. Beijo na boca, tira o vestido e por baixo estava uma bela calcinha fio dental. Mandei sentar na minha cara para um 69, mas aí já veio a primeira decepção: a depilação do cuzinho não estava em dia.
Eu não sei vocês, mas eu considero a depilação anal mais importante até do que da buceta, porque adoro dar um beijo grego. Não tem coisa melhor do que pegar uma mulher toda lisinha, depilada na cera. E quando vi aquela mulher daquele nível com um cu peludo, fiquei desapontado kkkk. Mas enfim, não estava com odor, então que se foda! Chupou sem capa bem gostoso, e a buceta dela tbm bem gostosa... grelo no tamanho certo, muito boa de chupar, sem odor.
Fim do sexo oral, boto ela de 4. E aí já vem a segunda decepção: com uns 5 minutos de meteção a menina já começou a pedir pra eu gozar. Eu não sei vocês, mas eu odeio isso quando vem de uma puta.
Eu disse que não era a hora ainda. Mandei ela cavalgar, e novamente mais uns 3 minutos ela ja queria pra eu gozar...
Como eu já tava puto, e tinha acertado somente meia hora mesmo, decidi tirar o jr e esporrar na boca dela com um boquete.

Resumo da ópera: a moça é bem bonita, mas não faz meu tipo. A bunda dela é tão dura de músculo que quando eu batia parecia que tava batendo numa parede kkkkkk Mas há quem goste!
Ela é de fato bem simpática, mas pelo cu peludo, e pela foda bem medíocre, eu não voltaria, tenho comida melhor em casa!

NOTAS:
seios: 9,00 (siliconados)
bunda: 10,00 (apesar de eu não gostar de bunda musculosa, esteticamente, a bunda não tem nenhum defeito)
pernas: 10,00
barriga: 10,00
rosto: 8,50
beijo: 7,00
boquete: 9,00
foda: 7,00

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1983 Mensagem por vicksburg » 13 Set 2018, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Péssimo, péssimo, horrível, Fernanda do soenganação. E Maya do Vip, são mesma pessoa.
https://www.vipsaoluis.com.br/maya/" -"-
http://www.soacompanhantes.com.br/acomp ... hante/2152" -"-

Por favor preciso de mais detalhes
Não configura um TD
Cadelão

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Comentarios São Luís - MA

#1984 Mensagem por oaranha » 22 Out 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Confrades da putaria,

Saí ontem com a Fernanda Souza (VIPSAOLUIS.COM.BR).
Muito simpática no telefone, falando tudo que iria rolar. Pessoalmente é melhor que nas fotos, com pernas torneadas e uma bela bunda. O show à parte é a buceta, linda e cheirosa, chupei muito. Ela gosta de fuder, fala sacanagem o tempo todo, se envolve na transa.
No primeiro round, comi em todas as posições, com destaque quando ela ficou de 4. Vendo aquele cuzinho lindo, é uma visão do paraíso. Ela passou gel e eu me esbaldei comendo a bundinha dela. Adora dar o cu. Gozou demais.
No segundo round, foi basicamente igual ao primeiro e finalizei na buceta.

Notas :

Rosto:8
Corpo: 9
Bunda: 10 (gosta de dar o cu)
Buceta: 10
Foda:10

Boas fodas!

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1985 Mensagem por oaranha » 22 Out 2018, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades da putaria,

Saí ontem com a Fernanda Souza (VIPSAOLUIS.COM.BR).
Muito simpática no telefone, falando tudo que iria rolar. Pessoalmente é melhor que nas fotos, com pernas torneadas e uma bela bunda. O show à parte é a buceta, linda e cheirosa, chupei muito. Ela gosta de fuder, fala sacanagem o tempo todo, se envolve na transa.
No primeiro round, comi em todas as posições, com destaque quando ela ficou de 4. Vendo aquele cuzinho lindo, é uma visão do paraíso. Ela passou gel e eu me esbaldei comendo a bundinha dela. Adora dar o cu. Gozou demais.
No segundo round, foi basicamente igual ao primeiro e finalizei na buceta.

Notas :

Rosto:8
Corpo: 9
Bunda: 10 (gosta de dar o cu)
Foda:10

Boas fodas!

Link:
🔗

misterm27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1986 Mensagem por misterm27 » 24 Out 2018, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
De passagem por Slz resolvi não arriscar e seguir algumas indicações do fórum. A única Dama que me respondeu foi Fernanda Sousa do Site Vip São Luís. Preço acertado, combinamos serviço completo com direito a duas finalizações. Chegou até antes do horário combinado, mas muito apressada. A dama é limpa, cheirosa, e tem o corpo top, seios naturais médios e silhueta definida, só o rosto que não é lá essas coisas. Não sei vcs, mas eu gosto de dar uns bjos na boca qdo to gozando, e ter o rosto bonito nessa hora faz toda diferença.

Fez oral sem camisinha e aceitou oral tranquilo (buceta cheirosa e boa de chupar). Não regula posições e aguentou sexo anal na forma combinada. O ponto negativo foi que combinamos duas finalizações, e logo que acabou a primeira me disse que sua amiga estava esperando para ir embora, então deixei ir.

Rosto: 6
seios: 8 (naturais)
Buceta e Bunda: 10

Não repetiria pelo valor que paguei.

Link:
🔗

fudedor2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1987 Mensagem por fudedor2018 » 03 Nov 2018, 19:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá foristas da putaria, me escrevi no forum para contar minha frustação com puta de site, sempre
saí com garotas intocadas e indicações de amigos mas resolvi arriscar uma puta do site s.o.a.c.o.m.p.a.n.h.a.n.t.e.s
saí com a manu ferrari, a mulher nas fotos é bem interessante até chegou dentro do tempo combinado 20min
no lebaron, mas para minha "surpresa" pra não falar decepção o rosto e o corpo da mulher parece de um
homem muito mais forte que nas fotos, logo eu que não curto mulheres musculosas, pra fuder mais ainda
os seios parece de uma velha de 90 anos totalmente caídos nada a ver com o que eu vi nas fotos, peitos
murchos fico até desanimado quase que eu broxei, 400,00 reais jogado fora, nem pedi pra ela fazer um
boquete, me pareceu um pouco apressada mas quem já queria que aquilo terminasse era eu não mandei voltar
pq fiquei com vergonha então comi gozei e vazei.
notas:
corpo: 6 (parece de um homem totalmente diferente das fotos que seja a ser bem sensual)
seios: 0 parece de uma idosa
foda: 7 razoavel um pouco apressadinha

Evidente que essa não repetiria

Contato da puta: (81) 99539 4003

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1988 Mensagem por notyelc » 07 Nov 2018, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Amigos putanheiros, ando meio sumido mas sempre garimpando, tenho 2 tds pra fazer, um sonegado por preguiça e esse de hj, e vou contar pra vcs, q foda espetacular, a minina kika muito.
Nossa prima ta no soengancao porem acredito q de todas la deve ser a unica q vale apena, fez oral sem capa e que oral maravilhoso, bucetinha com medios labios como eu gosto (de medio pra grande adoro rsrs) apertadinha, sem odo e essa femia xupou d+ meu cacete, nao reclamou das estocadas, nao pediu pra gozar, e kika q eh uma maravilha, fingiu muito bem, acreditei q eu era o vdd kidbengala, como sempre digo, nao me apaixonei mas a foda foi muito top.
Rosto: 10 (cada menina tem sua beleza, a beleza dela eu diria ser meio rustica o que caracteria meu 10)
Pernas: 10 (malhada bem dura, nada de ser toda flácida)
Seios: 10 (médios e com pouquissimo efeito da gravidade)
Bunda: 10 (dura e bem redondinha, q visao de 4 de outro mundo)
oral: 10
beijo na boca: nao sou fã de beijar pau de tabela, mas há quem goste. mas ela beija sim

Valor pago: cada um negocia o seu, a nossa amiga ta aki pra ganhar dinheiro e quem souber conversar negocia um bom valor e garanto q ela vale cada centavo, só nao vou kerer paga 200 reais pra menina pq aew tbm eh d+, mas de 300 pra cima ela vale sim, tem meu selo de qualidade

Link:
🔗

Diego250
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1989 Mensagem por Diego250 » 09 Nov 2018, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera da putaria, enfim resovir dar contribuição
Saída com Amanda Becker do soenganação
marcamos lá no flat dela na ponta d'areia
A mina é bonita de rosto, e gente fina. Peitões gostosos. Foda normal. Não fez oral, mas não cheguei a pedir. Vamos as notas
Rosto 10
Peito 10
Bunda 7
Perna 7
Foda 8
Valor 300
Não repetiria, tô afim de uma gata mais selvagem, mas quem gosta de uma gata estilo princesa, ela é o ideal.
Texto fica suprimido ate´informar o link do anuncio Publico via MP
Cadelão

Link:
🔗

pilotop70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Iza do skokka

#1990 Mensagem por pilotop70 » 17 Nov 2018, 19:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 245314115/" -"-

Realizei um TD esta loirinha mas na época fiquei chateado com o dinheiro gasto que nem fiz o TD.

Hoje quando vejo novamente ela anunciando me sinto no dever de alertar os confrades. Saí com a Iza a algumas semanas. Contato fácil realizado pelo Whatsapp e rumei ao motel. Ela não demorou muito porque diz morar perto do Aquarium. Quando ela chegou eu até me animei com o visual da moça. Loira, alta, falsa magra e rostinho de patricinha. Mas de quebra o primeiro mal sinal, ela ja pede o cache na entrada. Até ai tudo bem, dinheiro dado e sem muita conversa ela começa a tirar a roupa e vai para cama. Parti pra cima da princesa mas ela se mostrava fria e sem muito envolvimento. Pedi um oral sem capa, ela fez mas não durou 2 min. Apressada, abriu a camisinha e me vestiu. Ela já queria que eu metesse de 4, mas eu pedi para ela vir por cima. Depois de uma cavalgada pífia, ela cansou e reclamou do júnior (não me entendam mal, até fiquei lisonjeado, mas não era pra tanto). A comi de ladinho, por cima e ela pedindo pra eu gozar. Porra, não tem nada mais brochante pra mim, segurei firme e a comi logo de 4. Espanquei aquela buceta rosada o máximo que consegui e gozei. A mercenária se vestiu e disse que aguardava nosso próximo encontro. Eu só pensando, nunca mais...

Rosto: 8
Bunda: 9
pernas: 8
Foda: 4

Resumo: Um péssimo atendimento que não me faz nem pensar em voltar. Tenho opções melhores.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1991 Mensagem por cadu meireles » 21 Nov 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite galera!

Vou postar 2 TDs que fiz esse mês, o primeiro foi com a Melina (uma peituda que esta no site SKOKKA) e o segundo foi com a Aline Carioca que esta no soenganação (como o pessoal cita aqui, kkkk).

Resumo com a MELINA:

Gata e idêntica as fotos, e baixa (1,60) mas tem uns peitoes lindos, o unico problema é que ela sente cocegas e nao deixa chupar eles, e como ela colocou recentemente (segundo ela), ainda esta se acostumando com o silicone, então o ponto negativo é que o cara so fica na vontade de pegar e chupar aqueles peitoes, outro ponto negativo é que ela so faz boquete com camisinha, mas...pelo menos faz um boquete bem gostoso, com vontade, não reclamei disso pois ela me informou pelo whatsapp que o oral é apenas com preservativo e informou sobre os seios tbm, mas como o valor dela não é absurdo eu topei ir. Gostei sim da foda, ela é estilo namoradinha, beija na boca, e tem um corpinho muito sexy. Para quem quiser um sexo HARD,sai fora.

Notas:
Rosto 9
Seios 10 (pena que não deixa fazer nada neles)
Bunda 9
Buceta 9

Resumo com a ALINE CARIOCA:

Essa ai ja é o contrario da Melina, gata é bruta, alta (1,70), peitão gigante, bundão, chupa sem capa de boa e gosta de chupar, passou uns 10 min so chupando, chupada meladinha, não chega a ser super babada, deixa mamar os peitoes tranquilamente, beija na boca, e gosta de foder! o valor eu negociei com ela, não é mercenária, pelo menos comigo não cobrou aqueles absurdos de 500 ou 450 reais. Foi super educada no atendimento.

Notas:
Rosto 7
Seios 10 (gigantes)
Bunda 9
Buceta 9 (grelho grandinho)

OBS: tanto uma quanto a outra tem local de atendimento, economia do motel.

Abraço pessoal!

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1992 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 22 Nov 2018, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem com a Stella Campos que tá no fatalmodel.
Marquei de encontrar com ela no motel. Cheguei lá, tomei uma ducha, mandei mensagem.. e ela chegou com uns 15 minutinhos.
Ela é bem baixinha... tipo 1,60mt. Não é tão ninfeta como anuncia.. me disse que tinha 21 anos.. mas creio que seja uns 25 ou +. Ela faz o estilo magrinha de academia.. tem o corpo bem proporcional.. bundinha durinha, seios de pequenos pra médios bem bonitos, proporcionais ao corpo. E de rosto ela lembra a Julia Paes (conheço como a palma da minhão mão). Óbvio que não chega perto.. mas algo alí lembra sim.
Vamos ao fight. Começamos a nos beijar, e depois parti pra fazer um oral nela. Bucetinha bonita, grelo no tamanho certo. Tinha um leve odor, mas nada que chegasse a incomodar. Enfim, chupei tanto que a cachorra gozou na minha boca (sou bom nisso). Então pedi que ela me chupasse, e confrades... que BELO boquete! Chupou sem capa com maestria. Boquete bem babado, dando pressão, e punhetando... tive que pedir que ela parasse senão eu iria gozar!
Coloquei ela de 4 e comecei a meter de leve... dei uns tapas na bunda dela, e ela gostou.. pediu que eu batesse mais porque ela gosta de apanhar (e eu de bater). Pedido devidamente atendido.. comecei a socar forte naquela bucetinha morena, e caindo de tapa na bundinha dela... Tentei meter o dedo no cuzinho mas ela pediu pra tirar.. (é bem fechadinho.. acho que ela não dá)
Depois coloquei ela de bruços, e continuei na meteção por mais alguns minutos até esporrar na borracha.

Após isso conversamos um tempo, papo legal, a menina é gente boa. Bem simpática.
Eu pedi pra comer de novo já que não tinha se passado 1h. Ela negou e disse que só faria por mais R$50,00. Como eu não tinha acertado duas gozadas com ela, aceitei.
Mas quando ela viu que fiquei chateado, prontamente ela se dispôs a me fazer um belo boquete pra eu gozar na sua boca.
Infelizmente o junior não cooperou e resolveu tirar um sono... a moça se esforçou bastante, passou um tempão tentando acordar ele, mas não teve jeito. Acontece.

Vamos às notas:
ROSTO - 9 (não que ela seja linda, mas como me lembrou a Julia Paes, gostei bastante. Dá pra andar de mãos dadas sem problema.)
PERNAS - 10 (pernas grossas sem exagero, proporcionais ao corpo)
SEIOS - 9 (só não dou 10 porque ela tem os mamilos pequenos, mas o tamanho dos seios é ideal, cabe na boca, originais).
BUNDA - 9 (bunda lisinha, empinadinha, combina com ela... poderia ser maior)
BUCETA - 8 (apertadinha, grelo ok, só não leva 10 pelo leve aroma um pouco mais acentuado.. mas como disse acima, nada demais... tanto que caí de boca).
BOQUETE - 10 (boca de veludo.. sem dúvida um dos melhores que já recebi.)
FODA - 10 (ela engana muito bem... se envolve, xinga, pede pra bater, e pede pra foder forte. Tudo o que eu queria).

Valor foi um bom custo x beneficio. Talvez eu repita mais pra frente.

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1993 Mensagem por notyelc » 23 Nov 2018, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Vou fazer dois TD's em um posto só pra economizar tempo.
TD 1
8266-1892 (angela anuncia no fatal)
Morena, falsa magra, seios pequenos, rosto de menina, mas já deve ter seus 24 ou +.
Vou ser bem rápido no resumo.
Rosto: 7 (bem maqueada dou 9)
Foda: 10
Bunda: 10 (ela malha)
Seios: 6 (pequenos, ela mesmo reclama disso, mas eu não tive do que reclamar.
pernas: 9 (não eh grossa mas eh na medida)
A mulher se envolve na foda, chuupa com vontade e pede eh pra meter e fuder, ela não pede pra gozar não, pelo menos comigo não pediu, fazia tempo q não tinha uma boa foda por um preço bem acessível. recomendo e já repeti + de 4x, rsrsrsrs

TD 2
Sai ontem com essa q encontrei tbm no site não lembro qual foi agora
8785-6884
Resumo:
Rosto: 6 (da pra foder tranquilo)
Buceta: 8(nao tem a buceta tao apertadinha, mas nao tem odor, ponto positivo)
Bunda: 8 (um poko mole, acho que nao malha, eh toda natural)
Seios: 7 pra 8 (natural, sofre um poko do efeito da gravidade mas nada q desabone a donsela)
foda: 9 (nao reclamou e fingiu bem gostar de fuder)
Pernas: 8 (natural)
repito com cerveja.

------------------------------------------------------------------------
Valores:
TD 1 e 2 - se conversar com jeito mata um excelente custo beneficio no site cobra 200(angela) e a outra 130, como sempre eu tenho minhas habilidades e poderes psiquicos pago otimos valores ao qual nao comento para nego nao xegar la falando q o cara pagou tanto e ele ker pagar akele mesmo valor, aew eu me queimo e nao como mais, entao cada um xora o seu(rsrsrs

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1994 Mensagem por notyelc » 24 Nov 2018, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Segui a dica do amigo e fui conferir a bruta, e puta q pariu, a mulher eh bruta mesmo, pernao, bundao, seios gg, buceta xerosa, sorrisão no rosto, finge q goza e te faz sentir o cara mais gostoso do mundo, essa eu repito, falta-me eh verba, to aceitando presente de natal dos confrades (rsrsrs)
Vamos ao que interessa:
foda: 10
rosto: 9 a 10 (muito simpática, e sempre muito sorridente)
pernas: 10
bunda: 10 (lapa de raba, durinha, lisinha, me acabei de socar e ter akela visao maravilhosa, que rabao...)
seios: 8 (siliconados, tamanho gg, tenha preferencia por tamanho, por isso dei 8)
nota da obra: 1000
vale cada centavo, volto a ressaltar o que o amigo falou, ela mama feito uma bezerra.
vou repetir se arrumar mais verba, o valor vcs já sabem, não divulgo por quanto eu consigo minhas fodas, uso sempre de meus super poderes de lisura(o que não deixa de ser verdade)

ALine carioca 21 96584-7281

Link:
🔗

xokitoslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1995 Mensagem por xokitoslz » 25 Nov 2018, 21:14

notyelc escreveu:Segui a dica do amigo e fui conferir a bruta, e puta q pariu, a mulher eh bruta mesmo, pernao, bundao, seios gg, buceta xerosa, sorrisão no rosto, finge q goza e te faz sentir o cara mais gostoso do mundo, essa eu repito, falta-me eh verba, to aceitando presente de natal dos confrades (rsrsrs)
Vamos ao que interessa:
foda: 10
rosto: 9 a 10 (muito simpática, e sempre muito sorridente)
pernas: 10
bunda: 10 (lapa de raba, durinha, lisinha, me acabei de socar e ter akela visao maravilhosa, que rabao...)
seios: 8 (siliconados, tamanho gg, tenha preferencia por tamanho, por isso dei 8)
nota da obra: 1000
vale cada centavo, volto a ressaltar o que o amigo falou, ela mama feito uma bezerra.
vou repetir se arrumar mais verba, o valor vcs já sabem, não divulgo por quanto eu consigo minhas fodas, uso sempre de meus super poderes de lisura(o que não deixa de ser verdade)

Você está falando da Aline Carioca ?

Link:
🔗

Responder