POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem com a Stella Campos que tá no fatalmodel.
Marquei de encontrar com ela no motel. Cheguei lá, tomei uma ducha, mandei mensagem.. e ela chegou com uns 15 minutinhos.
Ela é bem baixinha... tipo 1,60mt. Não é tão ninfeta como anuncia.. me disse que tinha 21 anos.. mas creio que seja uns 25 ou +. Ela faz o estilo magrinha de academia.. tem o corpo bem proporcional.. bundinha durinha, seios de pequenos pra médios bem bonitos, proporcionais ao corpo. E de rosto ela lembra a Julia Paes (conheço como a palma da minhão mão). Óbvio que não chega perto.. mas algo alí lembra sim.
Vamos ao fight. Começamos a nos beijar, e depois parti pra fazer um oral nela. Bucetinha bonita, grelo no tamanho certo. Tinha um leve odor, mas nada que chegasse a incomodar. Enfim, chupei tanto que a cachorra gozou na minha boca (sou bom nisso). Então pedi que ela me chupasse, e confrades... que BELO boquete! Chupou sem capa com maestria. Boquete bem babado, dando pressão, e punhetando... tive que pedir que ela parasse senão eu iria gozar!
Coloquei ela de 4 e comecei a meter de leve... dei uns tapas na bunda dela, e ela gostou.. pediu que eu batesse mais porque ela gosta de apanhar (e eu de bater). Pedido devidamente atendido.. comecei a socar forte naquela bucetinha morena, e caindo de tapa na bundinha dela... Tentei meter o dedo no cuzinho mas ela pediu pra tirar.. (é bem fechadinho.. acho que ela não dá)
Depois coloquei ela de bruços, e continuei na meteção por mais alguns minutos até esporrar na borracha.
Após isso conversamos um tempo, papo legal, a menina é gente boa. Bem simpática.
Eu pedi pra comer de novo já que não tinha se passado 1h. Ela negou e disse que só faria por mais R$50,00. Como eu não tinha acertado duas gozadas com ela, aceitei.
Mas quando ela viu que fiquei chateado, prontamente ela se dispôs a me fazer um belo boquete pra eu gozar na sua boca.
Infelizmente o junior não cooperou e resolveu tirar um sono... a moça se esforçou bastante, passou um tempão tentando acordar ele, mas não teve jeito. Acontece.
Vamos às notas:
ROSTO - 9 (não que ela seja linda, mas como me lembrou a Julia Paes, gostei bastante. Dá pra andar de mãos dadas sem problema.)
PERNAS - 10 (pernas grossas sem exagero, proporcionais ao corpo)
SEIOS - 9 (só não dou 10 porque ela tem os mamilos pequenos, mas o tamanho dos seios é ideal, cabe na boca, originais).
BUNDA - 9 (bunda lisinha, empinadinha, combina com ela... poderia ser maior)
BUCETA - 8 (apertadinha, grelo ok, só não leva 10 pelo leve aroma um pouco mais acentuado.. mas como disse acima, nada demais... tanto que caí de boca).
BOQUETE - 10 (boca de veludo.. sem dúvida um dos melhores que já recebi.)
FODA - 10 (ela engana muito bem... se envolve, xinga, pede pra bater, e pede pra foder forte. Tudo o que eu queria).
Valor foi um bom custo x beneficio. Talvez eu repita mais pra frente.