POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Demorei pra conhecer a Valentina, pois ela só oferece a opção de TD de 1 hora, e normalmente não tenho este tempo disponível.
Alvara liberado, deu certo o dia e me joguei pro morro da cruz,
Ela deve estar na casa dos 34 36 anos, é muito simpática e atenciosa, foi me buscar no portão da casa e me levou até seu ap.
Conversamos um pouco em meio a beijos calientes, parecia a namorada apaixonada que não me via a um ano e estava na seca. ela estava com um body preto, fui conferindo seus seios, bons de tamanho e consistência e naturais, quando eu passei a mão na buceta, mesmo por cima do body, ela enlouqueceu, não sei se ela é tão sensível assim e gosta tanto assim de fuder e ser alisada ou simula demais. Mas em fim quando vi estavamos na cama pelados na maior pegação. Ela quase abduziu meu pau na sua boca, engolia com vontade, chupava muito, como poucas vezes eu vi, solicitei um 69, e a loira derreteu na minha boca, seu liquido docinho escorria pela buceta, o que indicava que estava realmente muiito ecitada, em dado momento se contorseu toda e falou ter gozado.
Então ela veio pra cima de mim, agora de frente. me beijou muito na boca enquanto ia encaixando o pau na buceta, a coisa estava esquentando e paramos para por o capote, dai sim iniciamos uma foda muito quente e intensa, ela rebolava muito metia dava os seios pra chupar, fudemos muito até ela pedir pra eu vir por trás com ela de 4, (Ela não faz anal) assim, segurei nas ancas e e meti na buceta e ela urrava pedindo pra ser fudida, depois no FA até eu gozara a primeira vez.
Caí na cama quase morto, e ela falou que gozou 2 vezes.
Tomamos um banho pra tirar o suor, voltou e me ofereceu uma massagem, que foi muito bem feita, e logo reiniciamos o arreto, desta vez uma rapidinha e finalizei na boca.
Uma pena não ter conhecido a Valentina antes, e uma pena não opção de meia hora, pelo tempo e verba disponível.
Fiquei 1 hora por R$ 250,00 agora ao postar estava no tópico por R$ 200,00 a hora, já não sei mais qual o valor correto, mas por R$ 200 da pra voltar mais vezes