Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFADÃO36
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 18 Fev 2016, 07:39
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

VICK VENTURINI (47) 9987-4347 R$150,00

#2596 Mensagem por SAFADÃO36 » 25 Set 2018, 05:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um td positivo com a já conhecida Vick Venturini, quem saiu sabe da simpatia e excelente qualidade do atendimento e transa. Marco por telefone e rumo ao ap da Vick, local próximo ao Senac da Ponta Aguda. Ela continua atendendo de 2a à 6a feira até 20h. Comentou que se marcar 24h antes faz alguns poucos atendimentos no Sábado. Vamos ao td.

Ela me recebe bem na porta, colocamos a conversa em dia, ducha, beijos na boca e ela começa um oral desencapado, muito bom ela mama e aos poucos meu pau vai todo sumindo na sua boca. Depois, ela fica de 4 e retribui lambendo e enterrando a língua no *. Fica mais um bom tempo no oral.

No fight ela cavalga de costas no meu cacete e tenho uma bela visão do seu traseiro, fod a muito Boa! Peço para ela ficar de 4 e finalizou fudende sua buceta. Tomo mais uma ducha, mais um pouco de uma boa conversa, água mineral e volto contente por um excelente atendimento.

Nota
Fisico:8,0
Oral:10,0
Fight:9,0
Local:9,0

F:(47)9987-4347

Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 7500241/az" -"- anal por R$200 (R$150 + adicional de R$50)

Com certeza, repetirei melhor atendimento de Blumenau.

Indico para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro_BalnearioCamboriú
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 24 Jun 2014, 18:57
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re:Sophie Blumenau - SC

#2597 Mensagem por Pedro_BalnearioCamboriú » 10 Out 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indicação

sofhie 19

menina bacana da regiao de gaspar bela vista,Blumenau
proximo aos moteis e o club bela vista marco com ela via whats
envia umas foto me agradei marcamos para dia o seguinte.
marcamos direto no motel ali no bela vista.. chego primero
vou a higiene logo em seguida ela chega tbm , menina pouco
timida mais bonita conversamos um pouco estava com pressa
vou abreviar um pouco.. menina pouco timida faz um oral gostoso
mais fez com preservativo, peitinho lindos natural coisa linda, rss minha vez bucetinha lisinha gostosa
chupei encapei o menino meti nela de 4, ladinho e acabei gozando na bundinha dela
de ladinho.. tava com pouco tempo 200$ pa ninfeta

nota 8

Seios 9 natural bonitos
buceta 10
foda 7

47992798504

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2598 Mensagem por Voltaço » 17 Out 2018, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,
fui para Blumenau e vejo que é semana de Oktoberfest.
Como queria já chegar relax, bora conhecer a casa.
Bom, a casa é muito bem estruturada, fica em uma subidona - eu fui andando e me arrependi.
Alguns pontos. Eu vou muito em casas de SP, e geralmente, chegamos e podemos ficar sentando esperando as beldades. Aqui, as beldades ficam na sala, e vc já tem que escolher. Se nao escolher, vc é direcionado para um local fora. Lugar para tomar um breja.
Achei estranho, mas depois falaram que é para evitar de encontrar com conhecidos.
Enfim, esperei algumas beldades.
Pensei na Duda - pelos relatos - mas quando chamaram ela, ela apareceu meio sonolenta. E pensei, melhor nao. rs.
Entao peço para tomar uma breja. E quando que aparece a Hanna.
Ela já é conhecida aqui nos posts, e posso dizer que são verdadeiros.
Menina muito top. Tem um corpo mignon, barriga zerada, bumbum grande, peitos médios. Loirinha natural.
Bora para o quarto.
Quarto muito bem estruturado. Primeira vez que vejo tv com canal a cabo e uma banheira.
Tipo hotel.
No atendimento ela é muito top. Te agrada de qualquer jeito e pegar a pessoa de 4 foi demais.
Certeza que terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campinassp
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 18 Nov 2009, 08:15
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2599 Mensagem por campinassp » 22 Out 2018, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por Blumenau esses dias resolvo dar uma descarregada. Como tinham muitas indicações da Hanna tentei marcar com ela mas ela estava ocupada. Como eu já estava perto da casa Nikita, resolvi ir pra lá e ver o que tinha disponível. Como era época de Oktoberfest a concorrência tava grande então só haviam 3 garotas na hora. Escolhi a Gaby, uma ruivinha branquinha e magra.

Fomos para o quarto e no começo achei que ia quebrar a cara. Ela tava bem quietinha, não correspondia a algumas brincadeiras e comentários, mas já que tava lá, vamos nessa.

O quarto realmente surpreende. Muito arrumado, grande e bonito. Tomamos uma ducha e fomos para a cama. Aí a garota começou a se soltar. Mão daqui, boca dali, aí ela monta em cima e não aguentei muito e leite na borracha.

Depois um papo bom e mais fight. Ela mama muito bem e não regula posições.

Não pedi anal mas ela diz que faz por uma taxa extra de R$ 100,00

Preço da brincadeira com quarto R$ 150,00.

Recomendo!

https://bellacia.com.br/gaby-iniciantenk/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2600 Mensagem por Silas_ » 03 Nov 2018, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trabalho a semana inteira numa changa que arrumei
Pra depois gastar na farra tudo o que eu arrecadei
Mas não importa quando gasto sou feliz
E na semana que vem faço de novo o que fiz.....

E assim é....

Semanas atrás sai pra pegar uma Puta a qual fui por indicação de um Puto aqui do forum. Li o relato da putaria que o canalha fez com cretina e me animei em contribuir a ser mais um macho a passar entre as pernas da vagabunda.

Puta: Adri
Chinaredo: Nikita

Ligo antes e mando embrulhar a Puta. Chego na casa e a vadia abre a porta, pergunta se tinha hora, digo que sim, pergunta com quem e respondo: Contigo! Sua puta vagabunda. Vou comer teu cu e gozar na tua boca, sua vadia do caralho. Mentira. Isso foi o que eu pensei em responder, mas eu só disse: tenho hora com vc, linda... e sorri bem fofo e gentil..kkkkkkkkkkk

Se cheguemo no quarto, banho e tals..... sento na cama ela tira a roupa e vem a merda. A mina é Ex baleia. Ela vai tirando a roupa e aquilo vem vindo junto e nossa senhora. Ela joga o cabelo pra frente dos peito pra da uma cobertada na desgraça e mete um chupetao, muito bom por sinal e que foi o que fez meu pau subir, pq por outro motivo seria difícil. Colocou a camisinha, deitei, fechei os olhos e mandei a puta gemer bem alto pra pelo menos eu fantasiar que tava comendo a minha mulher..kkkkkkkkk Sim, eu paguei pra fantasiar que tava comendo uma mulher que eu ja como de graça e de VERDADEEEE....

Que merda. Que fase que ta a minha vida....

Em fim, comi a puta. Me botei a roupa e fui em bora.

E a noite nem quis comer minha mulher pq já tinha "comido" ela de manhã.

Mais um relato para os Anais do GPguia

Recomendo a puta?
Sim, pro Lula, pro Haddad e pra Você.

E um dedo no cu do Bucao que indicou a foda kkkkkkkkk...... (Ñ liga brother, eu sou um filho da puta mesmo. Isso aqui é só pra dar risada..kkkkkkk abraço, cretino).

E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olympiakus
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Ago 2017, 12:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Babi 20 anos - Bellacia

#2601 Mensagem por olympiakus » 05 Nov 2018, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putada, depois da discussão da perva que atendia mal no motel de tênis, calça de moletom etc., aliás que até acho que foi retirado o post, pois nem dá mais pra falar mal das putas ruins, fake etc.
Então já sonegando há algum tempo, sobre a Babi, linda e queridíssima, Babi, acho que é a Muniz tb, muito elogiada aqui e sem comparação, isto que é puta, sempre sorrindo, alto astral, seu local bem limpo e discreto, parece um motel, cheiroso, moça realmente limpinha em tudo.
Marcado pelo wast, chego no local, já me desbancou com sorrio, simpatia, toda produzida, maquiagem, unhas grandes vermelhas, de salto alto, fio dental enfiado naquela bunda linda e redondinha, mais que depressa pedi um banho, já me deu uma toalha cheirosa, "deve-se downi", pois a nega veia usa lá em casa.
Banho tomado, vou pro quarto, pra cima daquela mina baixinha, corpo mignon, cheirosa, taco-lhe um beijo gostoso, ela beija bem molhado, desce e já abocanha o pau todo, não é porque é pequena que não engole todinho, ela me coloca na frente do espelho na parede e quer ver chupando o pau, bem babado, cospe e chupa o saco, ovo, virilha, sobre o pau com a boca e língua, tesão da porra. Me manda sentar num sozinho e fica de joelho mamando, uma linda ninfetinha mamando, com força e gosto, sem comparação, e ainda, boca de veludo, parecia que tava fodendo uma bucetinha, sem capa, ali já quase gozei na boca dela, não leiam cadela.
Mando ela pra cama, chupo aquela xaninha molhadinha, cheirosa, necta da vida, ela me convida pra um 69, ver aquela bunda e que cuzinho lindo, chupar assim quase me fez gozar, ai ela coloca seu corpinho, para frente, enfia a camisinha nele e senta sem dó, de costa, vendo aquele cuzinho e bunda rebolar no pau, vou a loucura, ela vira pra mim senta mais forte e me beija, cavalgando e me beijando, me chamando de safado, no ouvido, parecia namoradinha, pedindo pau.
Ai coloco D4 na cama, chupo aquela, xaninha e rabinho de D4, dou umas mordidinhas e ela pede por favor colocar assim e enfio sem só, naquela bucetinha, a mina pula, gemeeee, ali por uns 20 min. ai não tem jeito, como diz o amigo, leite na borracha.
Ela vira e me beija, manda pro banho que quer mais, mais uns 30min. na posição que quiser imaginar, pois foram várias até jorrar mais um pouco de porra na borracha.
Não sei se a puta goza, mas finge bem, pois se entrega mesmo.
Não pedi o rabinho, mas ela gosta e se entrega pra isto.
Melhor foda com puta do ano, olha que está difícil em Blumenau, já estava em outubro, e vem dezembro ai.
As notas: 10 (como diria o narrador de carnaval do rio)
Rosto: 10 (boca de veludo, narizinho, olhos de vem cá que eu gosto, imagino ela encarando na balada, levaria sim).
Bunda - 10 ( redonda e D4 uma cintura que deixa mais apetitoso)
Peitos - 10 (proporcionais, para bunda, coxas e tudo mais, para uma panicat baixinha)
Boquete - 10 (muito dez das minhas listas das tops, não sei se deixa gozar na boca, mas acho que sim, pois pela cara pede)
Fight - 10 (com louvor, não regula tempo, deixa a vontade, tem iniciativa na hora certa, não deixa o pau ficar mole, nem mesmo depois da gozada).
Fone: 047 9 9131-5621
Site: https://bellacia.com.br/babi-20/" -"-
Mangos: R$180,00, bem pagos.
Repeteco: Sim com certeza, já...
Fotos são da perva mesmo, inclusive no quarto que atende, pode imaginar um mulherão mais alta, mas é baixinha, o que não tira sua competência, simpatia e principalmente lindeza.
Taí porque o site é bom e tem que permanecer limpo e sem censura, para aqueles que contribuem para elogiar e criticar esta putas, que só querem nossos mangos....
Até a próxima, que já ta na mira a tempo e recomendado pelos putos daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
f4k3f4k3
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2016, 18:57
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2602 Mensagem por f4k3f4k3 » 06 Nov 2018, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda a tarde... Tenho um troco do caixa 2 sobrando e a curiosidade para conhecer a Duda que é tão bem falada.
Então contato feito com ela no Whatsapp e rumo para a Nikita. O local é bacana, organizado e discreto... (Tirando o fato do carro ficar de frente para rua)
Chego a casa e aguardo um pouco a Duda.. mais cada segundo valeu.
Ao entrar no quarto fico surpreso com a beleza dela... Sinceramente não queria nem fazer esse TD pois dá um até ciúmes de vocês seus pervertidos =)
Então... Vamos juntos para um banho. A Menina possui olhos lindos, o meninão já fica todo animado. Após banho vamos para o fight.
Não tenho do que reclamar, chupa com maestria. Mamou gostoso e com toda a dedicação que o cliente merece.
Partimos para um delicioso 69 e após encapei o garoto e partimos para a luta.
Dica: Deixem ela por cima, além da vista linda dos peitos da menina ela realmente gosta de cavalgar e gozou 2 vezes seguidas.
Depois pedi para a gata ficar de 4 e mandei brasa por pouco tempo, não dá para resistir, tiro a capa e mando ela mamar pois quero gozar na boquinha dela olhando naqueles olhos azuis. Encho a boca da princesa de gozo e ficamos conversando e ela faz uma massagem para dar aquela relaxada antes do segundo round.
No segundo round ela mama gostoso e cavalga mais uma vez.... Gozo mamando naqueles peitos lindos e naturais.
Pra finalizar tomamos mais um banho e parto para casa com a sensação de dever cumprido.

Notas:
Rosto: Nota 10, sem duvidas é a perva mais linda que já tive a oportunidade de conhecer e provar
Corpo: 10
Bunda: 10 - Toda durinha e gostosa
Anal: Infelizmente não sabia que ela fazia com um adicional. Na próxima vez irei pagar para colocar esse badge em meu currículo.
Vaginal: 10 Apertadinha e Deliciosa
Oral: 10 - Se não cuidar o cara nem começa a brincadeira e já goza na boca antes de se divertir
Peitos: 10 - Apenas uma pequena ressalva... Ela parece que não gosta muito que brinquem com eles...

Se tiver uma pequena questão a melhorar é que ela não beija... e por ela ser tão linda isso me entristeceu... eu queria levar ela para o centro da cidade e andar de mão dadas. De tão gata apresentaria ela para minha mãe e avó e se bobear até para a minha esposa que não iria nem poder achar ruim pois a mina é muito gata.

Agora.... se terá repeteco? Sem dúvida ela merece cada Cruzeiro investido.

Valor: 150,00
Local: Nikita Company
Perva: Duda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2603 Mensagem por bucao » 09 Nov 2018, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E ai seus putos! Beleza, Bucão de volta na área

@Silas_ não gostou da indicação, acho que tu fez algo errado heim :D :D
Banho tomado? pinto limpo? Sem bafo? kkkkkkkkk Brincadeira camarada, cada um tem o seu estilo, na próxima me manda mensagem.
Espero que goste dessa indicação agora então. Coloco o meu selo nessa #Topzeira

Bom! vamos ao que interessa...

Menina: Michelly Lavinny https://fatalmodel.com/284967/donatta-c ... l-blumenau

Estava eu com o pau latejando, me atormetando kkk olha que eu estava atolado de trabalho e problemas para resolver.
Quando consegui ter uma folga, decidi comer um rabinho. Ia ligar pro meu esqueminha, estava com o celular na mão e lembrei que tive uma discussão... e eu não sou cara de dar o braço a torce. Posso estar sem razão mas não cedo, não dou o braço a torce. Perco a buceta mas não peço desculpas kkkkk Foda! Sou assim.

Bem, é aqui que começa minha aventura. Sem esqueminha, sem indicação, o que fazer? Odeio fazer desbravamento.
As putas hoje em dia são foda, nos sites tem muitos fakes, agenciadores, conversinha de puta que diz que faz e na hora H diz que não faz.
etc etc etc etc etc etc etc Vocês que são velhos na putaria sabem como é a coisa.

Em Sampa eu tenho vários amigos e indicação é o que não falta, aqui nem indicação eu tinha.

MAS... como eu tinha que esvaziar o saco, comecei todo um processo.

Entrei no Bellacia e comecei a mandar mensagem pra várias meninas. Primeiramente as mais famosas, por incrível que pareça Vick Venturini (que ja comi) e Anna Barby nem me responderam. São as mais famosas aqui né :?: Acho que sim, vai entender. Não recebi nenhum oi
Acho que a minha cara de véio, feio, barbudo e gordo no Whatsapp assustou as meninas kkkkkkkkkk

Após muitos contatos no BellaCia e nada me agradar, cai no FatalModel. E primeiro, me agradou muito o site heim
O dono está fazendo um ótimo trabalho para evitar fotos fakes e anúncios fakes. Parabéns FATALMODEL
E segundo me deparei com a Michelly Lavinny. ME DEI MUITO BEM :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aqui começa o TD mesmo kkkkkkkk
Menina meio nervosinha no Whatsapp mas objetiva, isso foi bom porque não é para bater papo, é pra meter.
Local dela bem sucegado, fácil e não tem perigo de ser visto. Ótimo.
Quando cheguei no lugar me deparei com uma morena alta. Puta que pariu!!! Adoro mulher alta
As fotos são dela mesmo e está com o corpo em dia. O pau se alegrou na hora mas tinha que me conter, se não gozava rapidão... Sabe como é, dois meses sem gozar, o pau estava louco.
Me recebeu de vestidinho preto sem calcinha e sutiã. Que Delicia :twisted:
Já meti a mão em tudo, conferindo o que eu ia traça :twisted: Adorei
Uma coisa... o quarto estava um cheiro de maconha nervoso. Se você é casado, leva um perfume pra disfraçar o cheiro depois :wink:
Ela pelo jeito gostou do meu pau e o meu pau gostou dela... que eu tive que me despir com ela engatada no oral kkkkkkkk sem camisinha aliás
Depois dos dois devidamente pelados, fizemos um 69 básico... desfrutei da visão do rabo dela, belo rabo e dei umas dedas no cuzinho. Atendido de primeira e sem reclamar de nada, PONTO pra menina kkkk :twisted:
Como disso, DOIS MESES sem gozar, tinha que me conter. Falei pra ela colocar a camisinha se não ia gozar na boca dela.
Eis que aqui ela me surpreende, fica de quatro e ja mete o piru no rabo :twisted: :twisted: PUTONA! Começa dando o cu kkk
Muitas socadas no cu, viro ela de frente e socadas na buceta. Ela fica louquinha! Pede pra chupar os peitos, morder.
Abre a buceta, mostrando o grelo. Pede pra chupar o grelo, põem a pica de volta. Pede pra chupar o pau e põem a pica no cu. kk
EU GOSTEI :twisted: foi uma foda animada, sem frescura.
Pena que eu estava na seca e não consegui aguentar muito. Gozei farto nos peitos e barriga. Sério, foi muito. Muita porra guardada.


Foi uma agradável descoberta. Imaginei que ia me dar mal, como muitas vezes já me aconteceu. Mas dessa vez, o Deus da putaria me ajudou :mrgreen:

Notas:
Corpo 9: se tivesse uma barriguinha chapada, mandava 10. Peitão, bundão e alta que eu gosto. Olhem no site que é exatamente aquilo.
Rosto 8: Me agrada mas a carinha de quem acabou de fumar um não enganou.
Atendimento 9 - Bem ativa, sem frescura e mostrou que gosta da coisa. Pedindo pra fazer e não uma múmia como muitas por ai
Local 10: É bom mesmo
Valor 250,00: Completo... sem anal é 150,00 Mas eu tinha que comer um cú :twisted:


Acho que isso é tudo. Acho que não esqueci de nada.

Sério @Silas_ me manda DM que gosto é gosto. As vezes uma coisa pra você é essencial pra um bom programa e pra mim não.
Eu gosto de alta, adoro mulher alta, me da mais tesão... E pra você talvez nem faz importância.
Você é véião de guerra como eu, te passo meu whatsapp da putaria e conversamos.


Abraço a todos, acho que não apareço mais aqui esse ano, talvez uma olhadinha rápida aqui... então Feliz 2019 e que tenhamos muito mais putaria ano que vem :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

duquetheboxer
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Abr 2018, 21:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2604 Mensagem por duquetheboxer » 17 Nov 2018, 19:54

Buenas!
Ví que no bellacia tem perfil de 156 garotas (e casas)!
Vocês estão sonegando :doubt: kkkkk
Apesar que uns 20% devem ser fakes.
Como exemplo:
https://bellacia.com.br/gaucha-recem-chegada/" -"-
http://www.vipluxuria.com/perfil/2590/Larissa-Andreozzi" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-k8aex" -"-

Guria de Porto Alegre. E o contato no bellacia é da casa perto do T. da Fonte.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mas não é por isso que estou escrevendo.
Alguém já saiu com uma dessas gurias?
Laura NK https://bellacia.com.br/laura-nk/" -"-
Marina NK https://bellacia.com.br/marina-novidade-nk/" -"-
Sem nome - https://bellacia.com.br/novinha-gostosa-top/" -"-

Obrigado!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2605 Mensagem por prateado arantes » 19 Nov 2018, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fui mais ativo no fórum, continuo na putaria mas mudei um pouco meu foco, procuro mais as garotas freelance que fazem dos programas apenas um extra.
E o caso da Maria Vanessa, tem emprego e faz alguns programas para complementar a renda, com a chegada do fim do ano resolveu faturar um pouco mais e abrir o leque de clientes

Descrição da garota: morena, corpo estilo violão, cinturinha e bundão, seios médios para grandes naturais, uma delícia para mamar, bucetinha depilada, cheirosa, mela que é uma beleza.

Desenvolvimento: Como já conheço a algum tempo damos uns amassos ainda de roupa enquanto a hidro vai enchendo, depois vamos pra banheira, tomamos um vinho e a coisa começa a esquentar, ponho ela sentada na beirada da banheira e vou chupar a bucetinha depilada, coisa mais gostosa é chupar uma buceta sabendo que ao menos naquele dia não vadiou nenhum outro pau por ali, depois ponho a camisinha e me sento no fundo da banheira, ela vem de frente e senta no pau, ficando os seios na altura ideal pra ser mamado, cavalga com força quase esvaziando a banheira, depois peço pra ela se virar e ficar de quatro na banheira, ai não tem como segurar muito tempo, é leite na borracha.
Descanso, papo para ficar a par das novidades e depois vamos para a cama.
Na cama chega a minha vez de ser chupado, e a chupada dela é um caso à parte, parece degustar o pau, chupa de vários modos e velocidades, usa a mão e principalmente a língua, engole o pau todo fazendo garganta profunda e alterna chupando só a cabeça enquanto vai punhetando e massageando as bolas, é preciso segurar pra não gozar, já que ela não curte gozar na boca, depois de algum tempo de degustação pra não gozar puxo ela pra cima, encapo e ela vem cavalgar, variamos as posições, gozo com ela no frango vendo os peitos subirem e descerem conforme vou bombando, logo é leite na borracha de novo.
Enfim, um sexo diferenciado e claro com um custo diferenciado também.
Valor: R$ 200,00 em motel, não tem local, horário depois das 18 horas
Contato: 99710-7816

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2606 Mensagem por Silas_ » 22 Nov 2018, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu me criei xucro e bagual
Honrando o sistema antigo
Comendo feijão mexido
Com pouca graxa e sem sal

Chineeeedoooo



Bateu a vontade de puta e o cachaço se botou na estrada.

Puta: Vick
Chinedo: Da própria puta

Vick é rodada. Tdo mundo ja comeu. Tem casa top em Blumenau, com menias top, mas sem vontade de foder com os velho cachaço. Então me boto na cama das putona mesmo. Mais garantido.

Bagual veio deita cabelo na cama da puta que logo se chega pro cachaço se aquentar entre as pernas na China. Ñ quis o flautiado de início, preferi deixar pro final. Bem aquentado nos braços da puta, fodo a vadia sem dono. Viro a vagabunda de bruços onde continuo a afundar-lhe a xana. Peço cu, passa gel e deixou eu ou qualquer outro vadio que tenha uns pilas na carteira vadiar-lhe o cu a vontade. Bagual no rabo, cretino xingando a puta no pé do ouvido. Afundei-lhe o rabo por uns 10min. Tirei a capa, puta de 4 com a cabeça na boca drenando a porra.

Dinheiro no chão da zona e sai pra comer um X salada-coisa que gosto de fazer depois de comer uma puta- e fumar meu cigarro....


Fotos e contado da vadia


https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-


Nada de novo. Tdo mundo ja comeu..


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2607 Mensagem por Silas_ » 22 Nov 2018, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como meu X, fumo meu cigarro e ainda sim estou com vontade de trepar. Ja que tô aqui mesmo.... vou ver se a Duda ta livre. Ligo, ta livre, pago o do bar e vou chupando um halls até chegar.

Me subo, banho pêlo, cretino na cama e puta no banho. Me chupa o pinguelo até o sangue chegar a cabeça, encapa e pula. Seguro pela cintura, peitão pulando, cabelo voando, puta gemendo e cachaço feliz. Jogo pra baixo como igual namorado e gozo afundado na Duda com o rosto no cangote da morena.

Dinheiro pra putinha e cretino feliz.


E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphunterbra
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Abr 2018, 17:03
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VICK VENTURINI

#2608 Mensagem por gphunterbra » 23 Nov 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí seus viados!
Depois de ler várias recomendações da famosa Vick Venturini, resolvi dar uma conferida na MILF

Anuncio da safada: https://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-
Contato pelo whats bem fácil.

Vamos lá as impressões:

Local: na Ponta Aguda tranquilo sem portaria (só dei de cara com a moça que limpa o prédio na entrada e saída, merda! hahahaha), apartamento show, limpo e o melhor e mais profissional que fui por aqui.

A Vick é exatamente aquilo que você vê nas fotos, pra uma coroa de 40 anos tá dando banho em muitas dessas menininhas por aí, a gata é bem cuidada, perna e bunda firme, peitos show de dar uma chupada e a pele macia de quem usa bastante creme, o rosto é claro, não nega a idade, mas é super simpática e te olha com uma cara de safada que o cara já sabe que vai ser bom.

Enfim o TD, banho pra lavar o amigo, enquanto isso ela coloca uma música e deixa a luz baixa (realmente o local dela é show de bola), saio do banho ela já cola e dá uns beijos, já vou passando a mão na bunda e corpo da safada que é um tesão, mamo naqueles peitos dela e ela curte isso, sento na cama e ela já se ajoelha com aquela cara que quem já foi sabe, adora chupar um pau, boa pressão, babado, parece que o pau do cara é o último da terra, pq chupa com dedicação inclusive esfregando a pica na cara e engolindo tudo em um garganta profunda da hora!
Chamo ela pra cima da cama e fazemos um 69 top, buceta raspada e cheirosa já molhada, como curto dar uma chupada fico um tempo ali e ela se entrega mesmo, geme e chupa o meu pau com vontade até dizer que vai gozar e começa a tremer, pronto gozou bonito! Borracha no Jr. e começa cavalgando de costas, bunda animal durinha, dou uns tapas e ela curte e geme chamando de safado, depois mando ficar de 4 e fico ali um tempo bombando, bem gostosa nessa posição e então não aguentei e leite na borracha.

Depois ela fez uma massagem legal pra dar uma relaxada, não parti pro segundo round que estava acabando o tempo, mas na próxima quero gozar na boca dela.

Enfim atendimento profissional, bom papo e deixa o cara bem á vontade.
Apesar da idade o corpo tá em cima e é o que se vê nas fotos, vale a pena.

Rosto: Nota 9 (não é nova, mas vale a nota pela simpátia)
Corpo: Nota 10 (não é uma menininha, mas tá tudo em cima)
Oral: Nota 10
Sexo: Nota 10
Valor: 150 pila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

r_junior
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Nov 2018, 05:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2609 Mensagem por r_junior » 27 Nov 2018, 06:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia punheteiros de plantão... frequentados nato do site, resolvi começar a compartilhar os meus T.D's

Costumo sair com frequência com Gp's , decidi compartilhar com meu caros companheiros de forum...

acredito que se todos compartilharem mais suas experiencias teremos grande chance de acabar com as fakes..


Meu primeiro T.D, que irei relatar é com a Fabi, https://bellacia.com.br/fabi-real/" -"-

Garota bonita, simpática e gosta do que faz, não tem restrição é serviço completo.


Entro em contato via Wats, ela me responde quase que imediatamente, Ela diz estar no Ermitage, caso eu quisesse marcar ela só trocaria de quarto...
Como eu estava muito afim de pegar aquela baixinha novamente não dei bola...

Ela me avisa por wats qual quarto ela está e me mando .... quando chego ela já está no banho, como eu sai de casa de banho tomado me jogo na cama e espero a perva chegar... quando ela sai vem com toda enrolada na toalha ... rosto avermelhado da água quente .... e já começa embalada ... beijos intensos, mão naquilo aquilo na mão... tira minha calça e começa chupando muito gostoso.. chupa pq gosta a safada... eu viro ela para um 69 safado passo a língua em todos os lugares possíveis, mando ela sentar em minha boca, a onde apenas eu continuo fazendo um oral na danada... ela vai curtindo muito e soltando todo seu peso em minha boca e pede para chupar cada vez com mais força .... depois de um bom tempo ela goza intensamente... as pernas tremem.. a respiração fica ofegante ... ela pede 2 minutos de descanso ... eu como um com homem permiti ... MAS APENAS 2 MINUTOS .. hahahaahahh

Logo ela se vira e diz é a minha vez, e começa em uma chupada intensa bem como eu gosto ... chupando todo, bem babado, engasgando com meu pau até sua garganta... seguro firme em seu cabelo mando ela abrir bem a boca e meto com força ... meu pau entra e sai fazendo um barulho gostoso na garganta de quem está praticamente se afogando ... depois de um bom tempo encho a boca dela do mais puro esperma, quente .... ela com a boca cheia ainda continua chupando mais um pouco até ir para o banheiro cuspir meus progenitores na pia...

Então que nossa hora esta quase acabando...

Masssss... eu queria muito comer aquela gostosa, então negocio mais uma hora com a safada...

vamos para o banho e voltamos, beijos para esquentar um oral bem básico desta vez, camisinha e ai o bicho pegou, ela começou por cima ficou um bom tempo cavalgando com uma cara de puta (que eu adoro), então viro ela de 4, seguro com força em seu cabelo (sem mega no dia), e mando ver com tudo... ela adora se fodida com força.... depois de um tempo vejo aquele rabinho gostoso começo acariciá-lo, e coloco meu dedo ela geme gostoso, quando falo que quero comer seu cuzinho, sou prontamente respondido com um gesto positivo ... ela passa um gel em meu companheiro, então começo o ritual.... a cabecinha devagar, logo que a cabeça entra ela pede para meter o resto de 4 msm ... vou em um ritmo lento até perceber que ela está confortável ... vou aumentando o ritmo e cada vez mais forte... ela gemia muito fazia carinha de cachorra msm ( de quem gosta de levar no rabo) então não aguento e encho a camisinha de porra comendo o rabo da safada....

Deito do lado dela, conversamos uns 5 minutos e partimos para o banho .... ela foi primeiro ... quando eu sai do banho ela já tinha agendado com outro PUTO para o próximo horário...

Rosto 7
Peitos 9 (siliconados)
cortpo 9 tudo como deveria
Bunda 9 Super redondinha

Com certeza vale o repeteco !!

Desculpa se não ficou de acordo, mas com tempo vou descobrindo melhores formas de comentar meus Td's
Prometo não sonegar mais nenhum, vamos desbravar novas garotas abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

otrio
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Dez 2018, 23:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2610 Mensagem por otrio » 04 Dez 2018, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Hanna Nikita
Sei que já tá batido. Mas...

Troquei meu usuário. Estava achando o nome suspeito, por isso pareço usuário novo.

Tinha ido semanas atrás na Nikita. Peguei a Hanna e por conta de uma ligação tive que sair meio vazado. Mas já tinha comido ela.

Mas ficou martelando na cabeça a necessidade de voltar.
Na volta, as meninas se enfileiraram. A Gaby é bem bonitinha. No quarto troquei ideia com a Hanna e ela disse que batia bem com a Gaby. Mandei subir a ruivinha.
Não tem o corpo de da Hanna. Também sem peito. Mas tem a cara decente. Puta feia é foda...
Foi bem legal. Beijo triplo, pau no meio do beijo delas. Comi a Hanna dividindo a buceta da Gaby. Nós dois chupando ela ao mesmo tempo enquanto a Hanna de quatro empurrava enlouquecidamente a bunda no meu pau.
A Hanna pediu várias vezes pra não gozar. Queria que eu comece elas de varias maneiras.
Depois virou de lado e meteu meu pau no cu dela sem eu nem pedir. Disse antes que queria que eu voltasse pra comer o cu dela. Em 5 min não se aguentou e fez questão de dar o cu.
Gozei com as duas me chupando. Porra quase no teto (a maior parte na garganta da Hanna).
A Gaby não beija bem e chupa mais ou menos. Punheta legal. Mas na boca ela é comedida demais. Alfazema estava levemente vencida no colo do útero. Mas nada preocupante.
Mas as duas batem bem mesmo.
Já tinha comido a Hanna com a Duda e a Duda com a Paloma. Nunca interagiram como dessa vez. Valeu muito mais.

Gaby é bonita mas um fight só com ela acho fraco.
Hanna é o que dizem. Não acho muito bonita mas não é feia. Corpo é demais e astral é ótimo.

350 conto pra uma hora a 4 mãos, 2 bocas, 2 bucetas e um cu.

PS
A Mayara eu vi na fileira de combate inicial. De todas foi a outra que chamou atenção de rosto. Achei bonita também. Corpão. Já é maior mas não é gorda. Só é mais alta e tem mais peito e bunda. A Hanna quase parece uma criança. Se não fosse a cara de puta nem iria me sentir bem comendo.
Ela nunca saiu com a Hanna e não soube mais detalhes.
Mas deve ser uma das opções interessantes da Nikita.
Diz que tá rodando direto. Só que a galera sonega, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”