http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148365811" -"-
Estava anunciando com o nome de Lili, mas agora está com esse anúncio.
Estava pedindo 200,00, mas chorei e morreu nos 150
Marquei com ela na esquina da vileta com Marques. Cheguei lá e fiquei esperando. Ela veio na sua moto deixou lá e entrou no carro.
Ela é loirinha toda malhadinha. Tem uma marquinha de biquíni filé.
Entramos no eternus e ela foi pro banho. Voltou e já começou o oral sem capa muito bom. Perguntei se queria leitinho e prontamente disse que sim. Chupou até gozar na boca dela e engoliu tudo. Não caiu uma gota.
Intervalo e bate papo. Disse que tá anunciando há pouco tempo.
Depois mais oral pra acordar o bixo aí botei de 4. A visão dela de 4 é top. Bundinha redondinha e malhada. Perna malhada tbm. Cinturinha, Marquinha. Show.
Bombei na buceta um bom tempo e olhando ela pelo espelho. Como a minha 2a sempre demora, pedi o cu e fui atendido. Passei um cuspi mesmo é enfiei. O cu é bem apertado por sinal. E olha que meu instrumento nem é tão grosso kkkkkk
Depois de bombar no chão apertado troquei a camisinha e voltei pra buceta. Botei no ppmm e bombei com força tbm. Vi que n ia conseguir gozar com a camisinha. Tirei e mandei ela chupar.
Fiquei de joelho na cama e ela de 4 empinando a bunda com marquinha. Show de bola. Depois de um tempo gozei na boca e ela engoliu tudo de novo.
Resumo: excelente custo beneficio. Por 150 pacote completo. Só n gozei no cu pq n ia conseguir mesmo. Tvz se fosse na primeira gozada eu conseguisse.
Acho que rola um repeteco. Nesse preço rola sim.
Abs galera. Vamos deixar de sonegar e compartilhar os achados. Essa mina considero um achado.