POSITIVO Nome da Garota:BOMBOM
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado no ultimo sabado a noite com a morenaça Bombom,garota nova no oficio,está começando!!
Feriadao, fui na Chanes dar uma bisoaida no plantel,chego la dou de cara com uma linda morena,tinha acabado de começar na casa,fui o primeiro cliente dela!!! Perguntei a Grazi sobre a piranha,ela disse que nao conhecia porque estava começando naquela tarde.
Fui trocar ideia com a Bombom,ela esbanjou carisma e simpatia,ela é linda e perguntei sobre o atendimento,ela disse que com certeza ia ser bom demais,eu arrisquei e fomos pro cafofo!!!!
APRESENTAÇÃO
Morenaça linda,afro descendente,cabelos afro enorme e caracolados,25 anos,57 kilos,1.65mt,seios lindos e naturais,barriga chapada,pele macia e que corpo tem a vadia!! Corpinho bem violao,pernas lindas e torneadas,e uma bunda fantastica de media pra grande!!!
No quarto ela tira a roupa,que corpao lindo,fomos pro banho juntos,nos atracamos ali mesmo,boquete no pelo babado,enchi a boa da vadia de leite moça!!!
Lavei a rola bem lavada e fomos pra cama,ela é bem namoradinha,nos beijamos muito,beijos como eu gosto,de lingua sem frescura,ela beija muito e é super carinhosa!! Rola trincando e ponho ela pra mamar,sabe chupar e chupa sem piedade,lambe o saco todo e fica punhetando o tempo todo. Geme baixinho e super namoradiha!!
Fui dar um talento na bucetinha dela,super limpinha,xaninha vermelhinha e carnuda,gostosa de chupar e com lubrificação natural!!
Higienica mesmo e depiladinha,só com o bigodinho do Hitler,ela é super higienica!!
A bunda da Bombom:
Pra quem curte uma bunda de media para grande é a visao do paraiso,ela empina a rabeta pra lua que é coisa de louco!!
A TREPADA
Tem que ter folego,essa morena nasceu pra coisa,nao nega fogo e tem a iniciativa de fazer varias posiçoes,ela pediu 69,mandou socar por tras e de frente,e eu obedeci tudo que ela pediu hahahaha
É um fodaço transar com a Bombom,mas o bom mesmo fica por conta do excelente atendimento,super companhia e menina de astral nas alturas. Super do bem e tranquila,sem contar o sorriso lindo dela e seu carisma!!
Com a Bombom nao tem crise nem tempo ruim,ela tem trabalho civil e costuma ir no comeco da noite,quem curte esse estilo de garota com certeza nao perderá a viajem.
Atendimento nota 10!!! Gozei duas vezes e perdi muitas calorias,gente fina mesmo a Bombom!!
SUPER RECOMENDO pela bom atendimento,educação,carisma e toda beleza do conjunto!!