POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas, galera!
Tenho sonegado TDS, desculpem aí, mas sempre que posto os administradores retiram, devem estar de bronca...kkk
Vou dar os TDS que fiz de 2 meses pra cá:
Do Espaço Dourado:
Sandra - é mais velha, não é ninfeta, mas tem um corpão em cima, bota as meninas no chinelo. Massagem OK e finaliza como você combinar...eu só quis um oral.
Gabriela - é bonita e tem um corpo legal, mas comigo ficou só na massagem, não quis um extra, também não passei mais com ela.
Luana: não achei ela bonita, mas tem uma bunda linda, passei em 4 mãos com a Cintia (não está mais lá) e o boquete foi com vontade, gosta de chupar...kkk...nem quis massagem.
Aline - rosto e corpo OK, massagem normal e finalizou no oral, que foi bom.
Na Jan Zen eu nunca fu e por enquanto nem vou.
Na Lotus, da Tatiana:
A massagem da Tati é nota 10 e ela é a dona da casa, a negociação é direta...pra mim deu samba.
Jade - já passei e ficou só na massagem e finalização manual, mas também nem fiz questão, comentei sobre um extra e disse que não podia.
Manuela - mesma coisa da Jade, ofereci e não quis, mas pelo menos a massagem é boa.
Diana, Khali e Kimi - ótimas massagens, o corpo das 3 são bonitos e dentro do quarto dá negociação.
Vi uma loira que veio da Jan Zen e outra morena que veio do E. Mori, mas não passei ainda, depois mando TD.
Tem umas Deusas anunciadas em sites de acompanhantes que dizem que trabalham em Mogi e Arujá, fotos lindas, de gatas de verdade, mas nunca vi nenhum TD...ajudaeeeeee pô, estamos sem opção mesmo fora das casas de massagem????
FLWWW
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CHAN escreveu:Sakuragui escreveu:Jaumponeis escreveu:povo aqui só está sabendo de falar de casa de massagens, mas de foda boa ta foda, ou mogi está sem opção ou estão sonegando que nem eu.
Poisé, devem querer promover essas casas de massagem, ou jogam dinheiro fora por uma punheta.
Pô, se você não curte massagem, bacana.
Deveria contribuir então com tds, mas parece que só fica lendo os dos colegas. Pelo que se vê do seu historico, o ultimo citado foi em 2016 e nem em Mogi foi.
Contribui ae, invés de reclamar a toa.
Abraço!