ABC House - Rua João Otavio c/ Tv.Dona Adelina s/n - Paquetá - Santos


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the driver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2004, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ABC House - Santos

#1 Mensagem por the driver » 07 Mai 2005, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei uma raridade no ABC house, ma perva sem frescura pra sair com brazucas.
Bom vamos ao que interessa:

Nome: Giovanna
Altura: 1,60 a 1,65
Peso: é gostosa não é gorda mas tem onde pegar
Bunda nota 10
boca nota 10, pelos beijos
Oral: 7 com capote poderia ser melhor
SEios bem gostosos médios e duros
Idade 20 aninhos, ela é paranaense e branquinha , tem os olhos verdes


A mina nasceu pra essa profissão, combinamos o program R$100,oo, fomos pro hotel, ficamos juntos umas duas horas e meia.
Tomamos um banho junto malhamos no chuveiro, fomos pra cama e ela começou fazendo uma carinho no "Danado", colocou a camisinha cm a boca e iniciou o oral, poderia ter sido melhor, ela veio e sentou em cima do danado e começou a cavalgar que nem uma doida, depois sentou de costas e que visãoi da sua bunda eu tive. Pediu pra eu pegá la de 4, eun quanto eu socava a rola nela, ela pedia tapas na bunda e que eu puxasse o seu cabelo chamano a de cachorra, Puta que pariu não há quem resista muito tempo, gozei, fomos pro chuveiro de novo se lavae em 5 minutos a foda recomeçou, valeu cada ntavo investido, pq depois ainda deu pra dar a terceira. a mina´e muito perva.


O TELEFONE É 9141 5290


"ELAS PAGAM, EU AS LEVO"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Engenheiro Putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2005, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Essa GP se aposentou ???

#2 Mensagem por Engenheiro Putanheiro » 11 Mai 2005, 19:55

Caro colega

Liguei para esta GP no dia 11/05/2005, e a mesma me disse que já trabalhou a tempos atrás, mais que agora não estava mais atendendo, esta informação que vc postou é recente ou é coisa antiga ?
No aguardo de informações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the driver
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2004, 07:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por the driver » 12 Mai 2005, 05:45

Ela continua atendendo sim e continua frequentando o ABC house, só se agora ela pegou a mania das pervas de lá de só dar valor aos Dólares dos gringos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. VIP
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Fev 2005, 13:19
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Arlete

#4 Mensagem por Dr. VIP » 25 Set 2005, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
...encontre-me com alguns amigos na sexta-feira e após algumas visitas nos Privês da cidade,onde,apesar de ser uma sexta-feira,estava muito fraco em nível de Gps...muita cueca ! Resolvemos ir até o ABC House.
Após algumas cervas,conhecí a Thaís, branca,30 anos,1,75 altura,cabelos pretos na altura da cintura,olhos castanhos e um rosto bonito. Despedí-me do pessoal e fui fazer um TD com a perva. Ping Pong foi o local escolhido para o abate. Ao chegar no local,começou com um beijo na boca muito bom,após adentrar-mos ao quarto,foi tirando vagarosamente suas roupas fazendo um strip,ajudou a tirar as minhas e começou um oral sem capote excelente. Depois de uma longa sessão de oral,pediu para cavalgar,depois peguei ela de quatro,onde gozei rapidamente. Fomos ao banho,onde após de outra sessão de oral,fomos para o 2º round alí mesmo,transamos em pé embaixo do chuveiro...Perguntei se fazia anal,de principio falou que não,mais depois falou se eu pagasse uma taxa extra ela fazia. Carreguei ela nos braços até a cama,onde lubrificou o rabicó e pediu para colocar bem devagarinho. No anal é meio fresca,finge muito,as vezes quando começava a penetrar ela se esquivava um pouco e o cacete saia,falava que estava machucando,segurava o cacete para que eu não estocasse com força...Gozei,mais é fraca e fresca para fazer anal...
A Thaís tem um corpo tipo a falsa magra,seios medios,não tão firmes,mais com uns bicos maravilhosos,uma bunda razoável..
120,00 reais por 2 horas,mais 30,00 reais pela taxa extra do anal, 30,00 reais do Hotel,mais 7,00 do taxi = 187,00 reais o custo beneficio
NOTAS :
ROSTO - 9
SEIOS - 8
BEIJO NA BOCA - 9
VAGINAL - 8
ANAL - 0 (Zero) fraca e fresca
BUNDA - 6
CORPO - 8
ATENDIMENTO NO GERAL - 7

TD POSITIVO - mais não recomendo

Dr. Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dona Cila
    por Nanibia2015 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1923 Exibições
    Última mensagem por Nanibia2015
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    13902 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    1197 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1155 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    3002 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura

Voltar para “São Paulo - Litoral / Clínicas, Privês, Boates e outros - Litoral de SP”