India Ayara / Ayara Gavião


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HunterSorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Nov 2015, 10:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

India Ayara / Ayara Gavião

#1 Mensagem por HunterSorocaba » 30 Jan 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite punheteiros

Semana passada vi essa India Ayara no Site Harem 69. Como nunca tinha pegado uma semelhante resolvi desbravar.

Marcamos pelo zap, rapido e facil. Ela está atendendo no Hotel Ibis. Chegando la ela me passou o quarto e subi para conferir a mercadoria

A mina e bem gostosa e simpática.

Conversamos um pouco e partimos para pegação. Bjos na boca e ela caiu de boca no meu pau. Chupa gostoso e sem capa.
Começou a sentar, senta gostoso também, tem uns peitos bons para chupar.

Quando ela ficou de 4 que eu vi que o dinheiro investido valeu a pena. Acho que foi a maior bunda que eu ja vi. Muito gostosa a bunda dessa mulher. Ficamos nesta posição por uns 5 min e enchi a borracha.

Como tinha marcado uma hora, decidi renovar por mais meia para comer aquele bundão dnv. Recuperados partimos para pegacáo de novo e de 4 nao teve como resistir.

Achei um diferencial que ela eh bem simpática, gosta do que faz e curte o momento tambem, ou seja, nao fica igual a algumas que parecem um robô.

Com certeza um dinheiro bem investido, pois foi a maior bunda que eu ja vi

Valor - R$ 300,00 por 1 hora e meia (obs: paguei no cartao por isso teve uma tacha de 15 reais)
Atendimento - 10
Peito - 6
Bunda - 10² ( a melhor que ja vi)
chupeta - 8

Repeteco - quem sabe se ela nao for embora, pois parece que fica até dia 31 so aqui em sorocaba

(19) 98332-4206

https://twitter.com/indiaayara/status/8 ... 8133488640
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... dia-ayara/
http://www.festaprive.com/ayaragaviao
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

_________________________________
Atualizado link de fotos e nome da GP (Ayara Gavião) - John Baker 19/02/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 24 Abr 2016, 22:21
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: India Ayara / Ayara Gavião

#2 Mensagem por Grim Reaper » 24 Jul 2017, 13:56

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com esta índia na casa dela e para minha surpresa as fotos realmente enganam muito, a menina e quase gordinha dá para ver que nas fotos dela são tiradas com o propósito para que a barriga não fique tão amostra. A garota tem uma verruga horrível no rosto, mas se você não der muita bola dar para passar de boa.

A casa em que ela alugou, ela ela dividia com uma amiga, e tinha espalhado pela casa alguns acessórios sobre temas indígenas e era bem bagunçada, desde a sala até o quarto dela. Ela não beijava e virava o rosto quando eu ia tentar, regulava posições, parecia que eu estava transando com uma pessoa morta e além dela ter uma atitude folgada as vezes, para quem quiser tentar ir com esta índia, pode ser que até goste, mas não vai ver nenhuma mulher simpática querendo agradar ninguém, as vezes eu fico impressionado como tem algumas Gp's que estão na profissão errada e não se dão conta disto.
O conselho que eu dou e de levar a sua própria camisinha, pois enquanto que eu bombava com ela de quatro a porra da camisinha que ela me deu teve que estourar comigo, a partir deste dia eu levo a minha própria para não ocorrer o risco de pegar alguma coisa.

Mas não foi 100% ruim, o sexo oral por sinal foi muito bom e pelo menos isto ela sabe fazer muito bem. E quando foi a minha vez de chupar aquela bucetinha, eu desistir porque sentir que o negócio não estava limpo, não estava cheirosinha e tinha um gosto saldado.

E para finalizar este TD, teve algo que me deixou mais puto ainda e que tive que pagar 1 hora para ficar apenas 40 minutos porque já tinha outro cliente chegando, foi uma maravilha......

Meus caros colegas, não recomendo este ÍNDIA AYARA/AYARA GAVIÃO, nem para meu pior inimigo pois nem ele merece passar tanta fome, foi um daqueles casos que você chega para tirar o estresse e sai de lá pior ainda.

Valor Pago 250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antares69
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Jun 2014, 23:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: India Ayara / Ayara Gavião

#3 Mensagem por Antares69 » 24 Nov 2018, 19:59

E aí pessoa.

EStou passando aqui só para dar um toque sobre essa "índia", olhando as fotos que ela anunciou no link que segue abaixo, ela é uma índia fajuta, pois para quem não sabe a raça indígena brasileira não tem pelos pelo corpo, nem mesmo barba e em uma das fotos, percebi que ela tem pelos na xana....estranho isso né. Fica a dica, se não faz questão de ser enganado vai fundo ou cai fora porque vai ser enganado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: India

#4 Mensagem por hideki yogi » 21 Jul 2021, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ola boa tarde.

conheci a India em sao paulo, morena linda maravilhosa baixinha 1.65m altura, um sorriso maravilhoso e cativante, cinturinha fininha otimo pra pegar de jeito e uma bundinha redondinha de de dar inveja a qualquer outra garota estilo namoradinha gostosinha. Adora fazer um oral babadinho garganta profunda, deixa finalizar na boquinha, bucetinha apertadinha deixa socar gostoso, anal o preferido dela gosta de dar o cuzinho geme gostoso, e de deixar qualquer um doidinho. morena nota 10. espero repetir em breve pois mete gostoso.


custo beneficio R$ 400.

acompanhante Sorocaba - India.

tel :(11)9.3087-5607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hideki yogi
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Fev 2020, 13:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

India

#5 Mensagem por hideki yogi » 21 Jul 2021, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ola
boa noite

conheci essa morena linda maravilhosa e iniciante a pouco tempo, morena 1.65m altura, cinturinha fina, bundinha redondinha empinada, gostosa por natureza faz um oral espetacular, gosta de uma rola chupa e gosta de ser chupada, vaginal faz todos as posicoes que imaginar 4, ppmm e de ladinho de tudo qualquer jeito adora dar o cuzinho sem frescura.
atualmente atende em sorocaba interior de sao paulo.

india
tel: (11) 9.3087-5607

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlinhos Carioca
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Ago 2021, 19:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

India Ayara / Ayara Gavião

#6 Mensagem por Carlinhos Carioca » 10 Nov 2023, 09:16

Querendo dar um confere de como a Índia está atualmente. Congeci ela em Taubaté anos atrás. Alguém sabe por onde ela está? A fim de comer aquela bundona se ainda tiver valendo o investimento, se ela tiver atendendo ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • India - SBC
    por deko_tfpd » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    13 Respostas
    7072 Exibições
    Última mensagem por JogadorDeDados
  • India
    4 Respostas
    3943 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Bruninha/India
    0 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Cobb Vallon
  • India Bronzeada
    por Vin Gasolina » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1277 Exibições
    Última mensagem por Putaopaulistano
  • Yara india
    8 Respostas
    2201 Exibições
    Última mensagem por Tom09

Voltar para “Sorocaba”