Milly Arléo / Leticia Kieer
R$ 150,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 98237-7539

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 53 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 46
Oral Sem:Sim 41Não 2
Beija:Sim 54Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novatorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Milly Arléo / Leticia Kieer

#61 Mensagem por Novatorecife » 15 Ago 2018, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos foristas. Depois de 4 anos de prisão matrimonial voltei a putaria e ao gp guia. De ex sonegador para quem sabe um modesto ajudante desse fórum. Vamos ao que interessa. Terca feira a tarde, saindo de uma consulta inocente do Hope Rio Mar, limpo a vista com uma ex conhecida da putaria. Sorri, ela retribuiu e veio logo o nome da perva na minha cabeça. perguntei o que estava fazendo ela falou que tinha ido pagar um cartão, Perguntei se ainda estava putaria e ela falou que agora era empresaria do ramo alimentício mas que estava querendo voltar, Eu falei que tb estava voltando, dei uma cantada despretensiosa, ela aceitou de imediato, o pau na hora foi a loucura, coloquei ela no carro e arrastei para o motel mais próximo lembrando os velhos tempos.
Detalhes
Continua bonita, um pouco menos magra (antes falsa magra, hoje corpao de mulher)
Bunda bonita, durina, seios pequenos e firmes, bem feita, não malhada (seria bom)
Cheirosa, arrumada (encontrei no shopping)
Bucetinha cheirosa e bem tratada parecia que estava indo para o abate e não pagar contas

RESUMO DO SINISTRO.

Beijinhos e carinhos na criança no caminho.
Chegando lá sarros, beijos, abraços. Pausa para o banho que a criança estava duríssima e latejando.
Banho tomado, espera pela perva, ela aparece enolada em uma toalha bem curta (dobrada), a criança começou a latejar, fiquei doido e chamei ela, naquele momento veio um flash back da minhas antigas putarias. enquanto isso, a danada caiu de boca na criança, boa pressão, bem molhada, uma boa chupada, parei logo, recem enferrujado lubrificação em logo, coloco o capote, coloco ela de quatro e passo a varal, meti com força e vi que ela gostou, leitinho no saquinho pausa, conversa vai conversa vem, ela falou que estava com um restaurante mas não quiz dizer aonde,, eu nem ai que eu não queria ir la comer, eu queria era comer ela de novo. Beijinhos novamente, criança animada de novo, a danada cai de boca novamente, enverniza a criatura,, eu ja ficando doido de novo, capote nela, a danada monta nela e começa a cavalgar, subindo e descendo devagar, começou a apertar meu pau, fui ficando louco ela começou a acelerar e gemer bem baixinho e não aguentei e leite no saquinho. Pedi o celular ela disse que nao poderia me dar naquele momento mas que me ligaria. Hoje ligou dizendo que o numero novo dela era aquele,, eu perguntei se poderia dar ela confirmou que sim e estou pulicando para vcs

celular novo 81 997100634

RESUMO FINANCEIRO

MOTEL DESIRER R$ 79,90 + 26,00 DESPESAS
PERSA R$ 150,00
ESTACIONAMENTO SHOPPING R$ 10,00 CORTESIA PAGUEI PRA AJUDAR

TOTAL R$ 266,,00
ACHEI UM BOM CUSTO BENEFICIO

OBS. A PERVA ESTAVA MOTORIZADA.

Falei para ela que iria repetir mas antes vou degustar outras pervas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MRC-Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#62 Mensagem por MRC-Recife » 03 Set 2018, 15:00

PREZADOS PUTANHEIROS,

APÓS A POSTAGEM ACIMA, TENTEI CONTATO COM A PRESTADORA DE SERVIÇOS, E O TELEFONE INDICADO PARACE NÃO EXISTIR. BUSQUEI OUTRAS FORMAS DE CONTATO (E-MAIL, SINAL DE FUMAÇA E MP) E CONSEGUI O REAL CONTATO ATUALIZADO DA REFERIDA, VIA MP:

(81) 98237-7539

ESTOU GARIMPANDO OS PORQUINHOS PARA VER SE ELA AINDA É TUDO AQUILO QUE ERA. ERA SENSACIONAL!

DÁ PRA AJEITAR O CONTATO DA PERVA, MODERAÇÃO?

SDS,

MRC-RECIFE

Telefone Atualizado
Cadelão

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#63 Mensagem por oralblack » 16 Set 2018, 08:11

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros!

Quinta passada sai com Letícia. Nunca tinha saído com ela. Estava ligando para o número antigo e não atendiam. Vi no último TD o novo telefone e arrisquei. Ela prontamente atendeu. Marcamos sair 10h.

Vamos ao TD.

Combinei um local e peguei ela. Estava com roupas civis e óculos escuro. Quando entrou no carro já gostei pois o rosto dela é muito bonito e bem comunicativa. Rumamos para o Premium, que volto a dizer está com ótimo custo benefício (pela manhã R$ 44,90 para 3 horas) num padrão ótimo de limpeza e organização.

Ao chegar nos beijamos e sarramos. Ela foi pro banho e saiu de toalhinha. Meus caros que gata viu. Adorei a visão. Pedi para ela ficar de 4 e comecei a chupar seu cú e sua buceta ajoelhado no travesseiro na borda da cama. Ela gemia e se contorcia toda.

Depois pedi para ela deitar e ofereci minha pica dura para ela chupar. Um oral muito bem feito, cadenciado, no coro. Sabe chupar a menina. Pedi para ela deitar e comecei a chupar o grelo dela. Ela se tremia e gemia até que gozou (de verdade).

Deitei e ela começou a me chupar novamente. Quando eu não aguentava mais coloquei o plástico e pedi para ela ficar de 4. Meus amigos que visão, o rabo da galega é muito lindo. Comi a buceta dela com força e devagar, variando. Ela gemia sem fingir.

Depois fizemos papai-mamãe, de ladinho, e novamente tirei a camisinha e pedi para ela me chupar até eu gozar na boca dela.

Ela perguntou se queria ver a porra escorrendo da boca dela. Isto me deixou com muito tesão. Fiquei só olhando a chupada divina até que enchi a boca dela de porra. Ela ia deixando escorrer a gala aos poucos o que me deixou louco.

Fomos tomar banho e pedi a conta. No total paguei R$ 47,90. Dei R$ 150,00 para ela e a deixei de volta no local combinado.

Adorei conhecer Letícia. Gente boa, ótima conversa, inteligente e experiente.

Sairei de novo com ela ainda este mês. Recomendo.

Vamos as notas:

Rosto = 9,0
Seios = 8,0
Barriga = 8
Bunda = 10
Buceta = 10
Oral = 10
Simpatia = 10
Foda = 9
Atendimento = 10
Higiene = 10

Obs.: ela afirmou que não dá o cú.

Fui!!!!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por oralblack » 02 Out 2018, 15:47

POSITIVO
Olá putanheiros!

Ontem sai com Letícia novamente. Marquei para pegar ela num local e rumamos para o Premium, no Jiquiá (ótimo custo/benefício = R$ 43,90 para 3 horas no período da manhã).

Ao chegar fomos sarrando na garagem. Subi as escadas segurando o bolso da calça dela todo excitado.

Ao entrar no quarto ela foi logo me beijando (beijo de verdade) e um super sarro. Fui logo colocando a mão dentro da calcinha dela e massageando o grelinho delícia.

Não resisti e tirei a roupa dela, colocando ela de 4 na cama. Chupei o cú dela e logo a danada começou a gemer sem parar. Comecei a chupar o grelo dela (muito delicioso). Chupei até ela gozar se tremendo (adoro ver a garota gozar pra valer).

Depois me deitei e ela retribuiu com um oral de classe. Cadenciado, babado, cuspida, punheta, tudo que tinha direito.

Não aguentando mais pedi para colocar a camisinha e comi ela de 4. Bombei muito muito até que pedi para ela finalizar no oral.

Deitei e fiquei olhando a chupada dela. A garota sabe chupar muito. Ela perguntou se eu queria ver a gala escorrendo da boca dela e prontamente concordei.

Finalmente gozei muita porra na boca dela e fiquei olhando ela cuspir lentamente o leite pra fora, delícia de visão.

Depois fomos pro banho e conversamos. Pedi a conta. Ficamos em torno de 1h15 juntinhos.

Dei R$ 150,00 pra ela e deixei no local indicado.

Recomendo muito a Letícia. Super comunicativa, inteligente, bonita e ótima de cama. As notas já postei em outro TD.

Fui!!!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por oralblack » 18 Out 2018, 07:49

POSITIVO
Olá putanheiros!

Sai novamente com Letícia terça passada. Marquei para pegar ela e rumamos para o Nexus, na Av. Norte (apesar de ser mais caro que o Premium não tinha muito tempo para ir lá e o trânsito estava ruim).

Ao chegar fomos nos beijando e acariciando. Leticia é muito carinhosa e sabe como excitar um homem. Muita pegação, mãos naquilo e aquilo na mão. Foi muito sarro quente.

Coloquei ela na cama e comecei a chupar sua buceta até ela gozar se tremendo. A danada goza mesmo. Ela retribuiu com um oral maravilhoso, cadenciado e babado (cuspidinhas na cabeça da minha rola). Chupou muito até que pedi para comer ela de 4.

Bombei bem cadenciado e devagar, aproveitando a visão da loira de 4. Ela não é daquelas que fazem com agressividade ou intensidade. O ritmo dela é mais de namoradinha, na tranquilidade. Muito excitante. Quando estava perto de gozar deitei na cama e ela retomou o oral. Dei uma parada e fui no toalete. Ao voltar começamos com 69 e papai-mamãe.

Bombei muito e depois ela vem no oral de novo. Chupou muito até eu gozar tudo na boca dela. Ela encheu a boca de porra e deixou escorrer para que eu visse (maravilhoso como sempre).

Fomos pro banho e finalizamos o encontro. Ficamos em torno de 1h25 juntos. O motel ficou por R$ 95,00 no total (+ bebida e camisinha)

Dei R$ 150,00 pra ela e deixei no local onde a peguei.

Recomendo muito a Letícia. Como já postei as notas em outro TD encerro aqui.

Fui!!!

Link:
🔗

oralblack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por oralblack » 24 Nov 2018, 21:08

POSITIVO
Olá putanheiros!

Fazia tempo que tinha saido com Leticia e decidi repeteco. Marquei o local e peguei ela.

Fomos para um motel na Perimetral, não lembro o nome, mas foi R$ 58,00 por duas horas.

Chegando lá fiquei sarrando com ela no carro. Fui andando atrás dela e apalpando sua bunda, me esfregando, todo malicioso.

Ao entrar ela foi pro banho e saiu de toalhinha. Logo tirei e pedi para ficar com uma perna na cama. Sentei no chão e comecei a chupar sua buceta deliciosa. Ela gemia e segurava minha cabeça. Chupei até ela gozar e se tremer toda. Tirou minha cabeça de dentro dela dizendo que tava sensível.

Pedi para ela ficar de quatro e dei rola na boca dela ainda fora da cama. Um tesão total. Ela sabe chupar muito e também coloquei as bolas na boca dela.

Após um tempo pedi para ela ficar na borda da cama na posição de frango assado. Meti o plástico e tome bomba na buceta. Comi muito muito, ela gemendo e gemendo.

Coloquei ela de 4 e meti rola de novo segurando firme o quadril dela. Ela não curte sexo selvagem, portanto eu metia cadenciadamente sem ser agressivo, com carinho, rápido mas sem machucar.

Bombei muito até que cansei e deitei. Pedi pra ela chupar. Começou todo o ritual de novo até que eu não aguentei e gozei a porra quenta na boca dela. Ela deixou a porra entrar na boca até a última gota depois foi cuspir.

Ficamos abraçados e ela foi ao banho.

Nos vestimos e vazamos.

A Letícia será sempre recomendada, pois além do excelente custo benefício (150,00 bem pagos) ela é carinhosa, atenciosa e comunicativa. Não é mercenária mecânica como muitas.

Notas já dadas anteriormente.

Sairei sempre que puder com ela.

Fui!!!!!

Link:
🔗

Responder