Massagem em Osasco
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: 35965862

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 42 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 20Não 17
Beija:Sim 27Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ursinho Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Massagem em Osasco

#91 Mensagem por Ursinho Carinhoso » 15 Jun 2013, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Companheiros da Putaria,

Faz pouco mais de um mês que estive com a Alice e foi pela primeira vez. Foi um encaixe, pois ela estava sem horário nesse dia. Como o local dela fica perto de casa, tira um pouco a graça. :badgrin:

A Alice é um mulher bonita, alta, clara, cabelo escuros e longos. Não estava muito falante nesse dia, pois havia acabado de almoçar, provavelmente.

O local dela é bom, onde é possível tomar um banho tranquilo, sala fechada e climatizada. Muito bem organizado, com direito a secretária, e foi justamente o que me atrapalhou nesse dia. Durante a massagem, por várias vezes, ela parou para perguntar pra secretária sobre o próximo atendimento, pois estava sendo desmarcado ou adiado e podia encavalar com outro, etc... Isso prejudicou o atendimento e quebrou um pouco o clima. Além do que, imagina a secretária do lado de fora, pensando o que rola do lado de dentro.

A massagem foi boa, mas a quebrada de clima me chateou e fez com que eu preferisse gozar nos peitos dela, onde ela chupou e fez uma espanhola sem camisinha mesmo, o que foi muito bom, poder ver aquela cara de safada, com a peitola cheia de porra.

Considero um ótimo custo x benefício por incluir massagem e local. Foram 120 reais bem aplicados e pretendo voltar novamente, mas dessa vez, vou dar uma caixinha pra secretária dela ir tomar um café na padaria.

Um abraço a todos,

UC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pmax691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#92 Mensagem por pmax691 » 10 Jul 2013, 14:23

Sr.s, está dificil de achar essa garota. Gostaria da ajuda de vocês para saber se alguém sabe o paradeiro.

Ela utilizava o nome de Bia o Lilian, morena clara, cabelos pretos e compridos, 1,65 mais ou menos, magra com uma bundinha arrebitada e seios pequenos para médios.
Atendia inicialmente próximo ao Piratininga em Osasco junto com a Iris (Ruiva), depois se mudou para o centro (próximo da delegacia), lá ficava logo acima de uma contabilidade.

O atendimento era da seguinte forma:
Não havia programa, somente uma massagem com finalização, ela ficava só de calcinha, mas era muito sensual.
Lembro que em 2010 ela parou de atender nestes locais e só agendava por telefone o mesmo tipo de atendimento de forma externa, no entanto o telefone dela mudou e perdi o contato.
Se alguém ainda tiver contato com ela, me envia por MP, por favor.

Obrigado.

Link:
🔗

sacanagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#93 Mensagem por sacanagem » 31 Jul 2013, 09:50

newyork 2009 escreveu:
vigilante2008 escreveu:Visitei esta flowers

E os preços são conforme nosso companheiro já tinha passado 100 manual 150 oral 200 completa
Fui atendido por uma Morena tipo ninfeta , mas me perdoem esqueci o nome , mas vou te contar vale a pena uns peitos maravilhosos delicia de chupar. Aconteceu algo não sei se foi certo ou errado da parte delas , o seguinte eu subi e iz a massagem como o oral era encapado decidi ficar no manual pra falar estava muito bom , na empolgação meti o dedo e até chupei (uma delicia) na hora de pagar me cobraram 150 porque eu toquei na garota condição que não haviam me passado na entrada mas paguei pra falar a verdade porque eu gostei do atendimento da garota .
A Karina saiu de la , sabe por onde ela anda? abraços
A Karina agora tá num lance nojento, com uma produtora gravando coisas nojentas, submissão, mijação, merdação, vomitão, entre outras coisas...

Link:
🔗

evilhunterbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#94 Mensagem por evilhunterbr » 12 Ago 2013, 14:05

Alguem posta o endereço ou o fone.

Link:
🔗

Parati
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Parati » 05 Out 2013, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje na casa da famosa Alice, para conferir se ela e tão boa quanto falam, ela disse que não tinha horario mas tinha uma menina nova trabalhando com ela, marquei e fui recebido pela menina que disse se chamar Duda, corpinho bem feito 21 anos olhos verdes bundinha gostosa, peitinhos medios, coxas grossas.
Fui pra sala começou com um oral no capricho, depois papis mamis e terminamos com ela de quatro a mina e foda.

Oral 9
vaginal 9
Massagem 7
Anal não faz
A brincadeira custou 150 por uma hora mas valeu, me informaram que a casa e nova.que mudaram para la a pouco tempo então para quem quiser conferir vai o tel 9 64902790 km 18 em Osasco
Volto com certeza e vou pegar a Alice

Link:
🔗

gsgDroid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por gsgDroid » 18 Fev 2014, 08:48

Bom dia!

Vi que os post são antigos, mesmo assim liguei para ver se ela ainda atende...

Alguém ha visitou recentemente? É uma boa ja que para esses lados não temos novidades?

Endereço: Rua Adolfo Marchiolli, 476 - Uma atravessa da Autonomistas.

Obrigado!

Link:
🔗

Felippp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cacau verdadeira rainha Massagem em Osasco

#97 Mensagem por Felippp » 25 Nov 2018, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
pique mulher melancia
muito simpatica, carinhosa educada me atendeu de jaleco e toda cheirosa nao foi preciso maquiagem pois a beleza e natuaral.. foi a terceira vez que passei com ela

minha primeira vez apresentação com muitas novatas interessantes, me interessei e escolhi a Cacau show de belas curvas, pernas grossas, seios pequenos e cinturinha de pilão, cheirosa, cabelos pretos, rosto normal, deve ter uns 21 anos, (eu acho)... subimos, a maina estava ja meio excitada e na passada de mão em sua pele muito macia me abraçou e beijou no pescoço, tentei beija-la e ele anão deixou, mas foi do inicio ao fim carinhosa, chupou e eu dedidilhei, estava muito molhada, e na metida em varias posições sua chana quentinha molhou bastante, ele gemia muito, peguei ela de jeito em varias posições e finalizei com ela de 4 molhada e gemenedo muito, e eu dei uma bela esporrada... ela me contou que começou a 3 meses, esta la só para conhecer a casa, levantar uma grana rápida para que possa exercer alguma profissao.. na avenida dos autonomistas 3042 em Osasco, o esquema bem mais em conta, 100 1 hora, ela também disse que nunca tinha transado tanto como em poucas horas que passou na Bijin, segundo ela, ritimo alucinante, é, a truam ta fazendo fila para comer essa gostosa, e ela merce, uma delicia, pele macia, corpinho 10, e uma bucetinha quentinha e aconhegante se der tempo, recomerei C.Desno PS: ontem a casa estava mais vazia e bem mais organizada, apresentação, etc...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-r587v" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Cacau TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): (11) 97746-4564

https://nonono.st/v8q0" -"-

Link:
🔗

Responder