POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Semana passada estava na dúvida entre uma freelance de SP e ir nessa casa de massagem. Liguei lá e uma senhora me atendeu e foi falando tanto nome de mulher que eu fiquei com tesão na hora..kkkk.. era Angelina, Anita, Viviane, Raquel, Alana..putz...
Chegando lá tinha um cara na garagem que só me disse pra subir a escada a direita. Lá em cima havia uma sala de estar muito bem organizada e uma "senhoura" atrás do balcão. Um cara do lado de fora conversando com ela e aguardando a gp que ele tinha escolhido. A senhora então chamou as meninas para a apresentação.
Quanta mulheeeeeerr.. Muita mesmo.. Umas oito. Uma atrás da outra saindo daquela portinha, beijinho no rosto e voltando rebolando.. Tinha morena, loira, negra, pequena, grandona.. Umas de shortinho, outras de calça legging socada na bunda..Consegui gravar o nome de 3 só: Anita, Viviane e Alana... Quando elas saíram a senhora me perguntou qual menina eu iria escolher. Eu estava meio indeciso. Era muita mulher. Daí a senhora começou a falar características de cada uma das meninas mas de um jeito bem inusitado. Ela dizia:Tem Anita da calça socada (opa opa perai como assim?), a Viviane do rabetão (Uaat??), e ia falando nome por nome de um jeito bem safado sabe.... Comecei a ficar com tesão na tia só pelo jeito que ela falava das outras meninas... kkkkkkk
Escolhi a Alana, por ela ser loira, por ela ter bundão, por ter olhos verdes, e por ela muito provavelmente ter o cu rosa. Pq até esse dia CU rosa pra mim era que nem caviar na música do Zeca Pagodinho!
Chegamos no quarto com uma maca no lugar da cama. Puxa vida ai é foda ein. Ela começou a puxar papo. Ela me chamava de amado. Que coisa estranha! Será que ela estava me achando parecido com o Amado Batista?? kkk.. Ela emendava uns "Tu" no meio da conversa. Perguntei se ela era do sul e ela disse ser carioca (Vai vendo!!!). Disse ela que boate esta acabando e casa de massagem aumentando pq as meninas ficam putas que os caras ficam só ximbando e não vão meter...Disse ainda que já trabalhou no Liberal.
Ela tirou a roupa e to pra te falar que muito me surpreendeu viu. Bem mais gotosa que eu imaginava. Mamilo rosadinho, toda durinha, bundão gostoso, bucetinha pequena depilada...
Deitei e ela foi fazer a messagem. Nem curto muito massagem, mas como é a primeira vez na casa né.. vamos ver como funciona...Que massagem zuada a dela. Ficava chupando orelha, chupando queixo. Nem encostava direito. Muito estranho. E ainda tinha cheiro de cigarro. Foi pra chupeta. Chupeta sem pressão. Muito devagar. Só que aos poucos foi melhorando...
Pedi pra chupar ela né... Bucetinha cheirosa, rosinha. Gostosa de chupar... Chupei bastante e durante todo o tempo ela repetia insistentemente a mesma palavra: "Assim Assim Assim". Confesso que me irritou um pouco!!!
Ela colocou a camisinha com a boca... opa.. ponto positivo pra ela..Colocou gel na buceta e sentou.. Sentada gostosa. Metemos um pouco assim e fomos pra posição de quatro. Meti bastante assim e curti esse tempo que fiquei metendo assim pq dava pra ver o corpo dela no espelho do lado. E ela é realmente muito bonita!!! Mudamos para a posição de ladinho, só que ficou desconfortável pq a tal maca é bem pequena.
Pedi o cu! Ela disse que fazia anal, só que mediante e tão somente com a famigerada taxa CU: 100 pilas! Putz que cu caro da disgrema. Mas ta bom né.. Cu rosa.. A lei da oferta e da procura deve ter inflacionado um pouco esse CU.
Ficamos de ladinho e ela foi guiando o pau em direção a caverna do dragão rosa. Só que a mina encheu o cu de gel. Parecia que eu tava comendo um pudim!!!.. kkk...O pau até deu uma baqueada, uma ressentida. A barrinha do especial ficava entre 30 e 60% só... E quando finalmente o Pau entrava ela tirava.. pãtz... Dai ela teve a brilhante ideia de fazer anal de pé e lá fomos nós. Aos poucos o pau ia entrando e saindo até lacear o cu. Dai entrou e ficou bem duro lá dentro. Uma visão bacana foi no espelho com ela toda empinada e o pau entrando no cu dela. Ela não curtu muito. Ela ficava reclamando. Pedindo pra ir devagar. Até dava tapa na parede. Mas não tirava mais. Pensei comigo: não tira pq ta pensando no cenzão né perva!!
Fomos pra posição de quatro e ela pedindo pra ir mais devagar. Dizendo:"Cu tem que ser degustado devagarzinho". Eu até que tentei mas não consigo me controlar. Aos poucos eu ia acelerando. Ela reclamou umas 4 ou 5 vezes e isso me irritou tanto que eu até decidi parar. Fui tomar uma ducha.
Na volta pedi pra ela chupar até eu gozar. Ela mais punhetou que chupou. Estava desesperada para que eu gozasse. No meio da punheta ela dava umas cusparada no pau que to pra te falar que era até bem gostoso. Nunca tinha sentido algo assim mas foi bom. Gozei. Na minha perna, nos peitos dela e até na boca dela.
Ela perguntou se eu costumo demorar pra gozar. Eu disse que sim. Dai a carioca caiu a máscara e foi sincera. Disse assim:
PUTA QUE PARIU QUE DEMORA DO CARAAAAAALEO PRA GOZARRR..PORRA..PORRAA... QUE TRABALHO QUE TU ME DEU EIN RAPÁ...
Eu ri alto essa hora. E ela percebeu que achei engraçado e continuou com toda marrentisse carioca dela. Eu curti. Poxa até que enfim ela foi sincera comigo. E demorei mesmo. E foi de propósito. Estou usando o tempo que paguei uai..
Ela disse que a maioria dos homens gozam rápido quando comem o cu... Eu até gozo mais rápido mesmo pq cu é mais apertado e da mais tesão. Mas com o lamaçal de gel que ela colocou eu poderia ficar um dia comendo que não iria conseguir gozar né fia!!!
Mas no final das contas valeu a pena. Voltarei lá para conhecer as amigas dela.