Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#781 Mensagem por Mister Mundiça » 22 Nov 2018, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, putanheiros, como eu disse eu tinha ido no São João ver a minha jabuticabinha, a Carol, meu Brown Sugar, como diz o velho Mick Jagger.
Dou uma descida, fumo um cigarro, vejo o movimento e subo novamente... chego no 102 e já ao passar na porta já fala a Carol tá livre... entro, ela lembra de mim e diferente da ultima vez que estive lá, estava tudo calmo, sem a bagunça da vez anterior. Vamos pro quarto, eu falo que ia ser o basico 20 paus x 20 min pq tinha acabado de dar uma, ela disse que vai dar um jeito.
Acerto antes, como é praxe no ap. ela vai buscar o kit e volta rapidinho... começa a tirar a roupa e ao ver aquela bundinha começo a ficar animadão... dou uns beijos, chupo os peitinhos, aliso a ppk a bundinha... ela encapa e começa um chupada gostosa... enfia tudo na boca, cospe, chupa as bolas... a eu alisando aquela bundinha delicia, ai resolvo aproveitar melhor o momento.. digo que vou fazer o completão, pois não resisto aquela bunda, que parecia estar me chamando...
Ai pego ela no papai e mamãe, depois de bruços pra sentir a bundinha e a buça apertada, buça quentinha troco pra cavalgada...
Peço pra comer a bundinha, mas queria no frango assado, ela diz que vai tentar, porém tem uma certa dificuldade.., pra facilitar vai de 4 mesmo.. ela passa mais gel e vamos devagarinho.. quando esta bem encaixado segue o jogo... a visão desta bunda é pra ficar na memoria...a bunda redondinha, lisa, apertadinha...
Chamo pra encerrar no oral, porém ela disse que só encapado, troca a borracha e vem chupar...chupa bastante, mas como o intervalo entre as fodas tinha sido curto digo que vou gozar nos peitinhos...tiro a camisinha e mando o leitinho sobre os peitinhos..
O exercício me deixou suado.. ela vem e me oferece uma toalha, conversamos um pouco, brinco que se fizer o 4º programa vou querer o 5º na faixa.. kkkk
Ela cumpriu bem seu papel, conseguiu ordenhar o bode velho...

Resumo:
Nome : Carol
Cor: Negra
Rosto: Jovem com um belo sorriso
Corpo: Não é malhada, mas tem um belo corpo
Peitos: Pequenos
Bunda: Grande, mas não um grande exagerado, mas uma bundinha firme e arrebitada
Pernas Grossas, e coxuda
Bucetinha: Depilada e apertadinha
Simpatia: Gosta de conversar, sempre de boa

Recomendo, porém fica a ressalva com relação ao prédio, que logo na entrada espanta... e lá dentro continua espantando kkk
Me lembrou até um post do Dom Juan dizendo que estava vagando na São João num dia frio em direção ao prédio e aquilo era o trash do trash...

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escudero da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#782 Mensagem por Escudero da ZN » 22 Nov 2018, 22:24

Bom dia confrades putanheiros
Venho sonegado vários Tds, com o tempo vou postando eles.
Era 17 e meia e voltando do trampo e passei em frente à esse prédio, aí bateu aquela vontade de esvaziar o saco.
Fui no 306 atrás da Danny devia estar ocupada, rumei para o 102 procurar a Carol que tbm estava ocupada, decidi esperar mas estava com pressa e para fechei com uma garota que parece nova no estabelecimento.

Bruna
Morena com algumas tatuagens
Altura: 160cm
Peitos: pequenos
Bunda: tamanho medio, arrebitada e redonda

TD
Fomos para o cubículo onde já com os ficando mais a vontade. Coloca o gorro no brinquedo e começa o boquete, boa pressão mas o aparelho nos dentes estavam machucando um pouco, fomos para o prato principal. Ela começou por cima sentando bem, depois de 4 com aquela bundinha perfeita e gostosa de pegar. Finalizei no gorro e vazei.

20 temers por 15 minutos

Repeteco talvez, tem muita gp para desbravar ainda nesse prédio.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#783 Mensagem por atiradordeelite » 24 Nov 2018, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Salve!

Estive no predinho esses dia à noite.

Fui direto no ap. 102, por lá minha mulata q tanto aprecio, bora!

Tainá mulata tá atendendo aqui por enquanto, Belo rosto, sorrisinho maroto, muito educada, curti o que faz e ñ é trapaceira c/ horário, muito pelo contrario, ela fala, "se o cara pagou 20 minutos, são os 20 minutos e nada de querer ser espertona com cliente." O corpo se destaca pelos peitos e bunda bem grandes e naturais. "Ô mineira negra gostosa do c@r@#0...

Atendimento o de praxe. (Excelente)
Beijos de língua.
Chupeta sem com direito as bolas e adjacências.
A boca dessa mulata é uma delícia, curto demais a técnica de chupar uma benga.
Oral nela bem demorado, d4 o cuzinho abre bem a cada linguada e o tesão vai ficando cada vez mais alto.
Capa no mastro, antes fizemos um pouco de espanhola, mas o pinto modesto é foda pra isso, kkkkkk..
Transamos um pouco em 2 posições, e gozo fartamente em sua boca jorrando nos cabelos e rosto, incrível como ela se mantêm com a boca aberta e a língua pra fora, ñ ligando onde tá indo a porra, sensacional!

Paguei 40 conto e sai pra lá de satisfeito, com ela ñ tem erro, mas tem que tá em boas condições de higiene no mínimo, né filho!!!

Fui!
?

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#784 Mensagem por jyraia uzumaki » 25 Nov 2018, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mell

Nota:7
Primeiramente, peço perdão pelo atraso na postagem desse TD, que ocorreu em 16.11.2018.
Vamos aos fatos, na sexta-feira, emenda do feriado do dia 15/11, consegui um alvará matrimonial, e decidi me aventurar no Itatiaia, 134.
Ocorre que depois de anos de casado acabei ficando mal acostumado, sexo com camisinha me broxa automaticamente. Por isso, pelo menos o boquete gosto que comece no pelo e dependendo do desempenho da guria consigo me anima o suficiente para fazer o ato devidamente vestido.
Acontece que no Itatiaia as gurias não fazem nada sem capa, nem punheta, e isso me deixa frustrado e brocado, resolvi não perder meus investimentos e procurar outro antro cujas meninas de família atendessem a minha demanda.
Por isso resolvi ir na Av. São João, 563, onde sabia que encontraria a mel do ap 405 e que ela é uma foda certeira do jeito que eu queria.
Cheguei lá ela abriu a porta totalmente nua e com o cabelo preso em um coque acima da cabeça, me disse que estava finalizando um atendimento e que já me atendia pediu que eu me sentasse no sofá da sala. 5minutos depois ela volta trazendo o rapaz que ela estava atendendo até a porta se despede e me chama para o quarto, pede que eu tire a roupa e deite na cama que ela já vinha, foi ao banheiro (provavelmente lavar a desejada) e voltou, passou um pano umedecido no meu pai e caiu de boca.
Nota mental: ela se aperfeiçoou na técnica do boquete, dessa vez ela chupou com maestria, boquinha de veludo, boca macia, sem pressa pressão na medida certa, sem força e sem dentes meu pai ficou aponto de bala e resolvi pedir pra ela botar o capuz no palhaço, ela atendeu rapidamente e já subiu no bambu, cavalgando igual uma prova, antes que a coisa esfriasse novamente pedi que ela ficasse de quatro, como mto ela assim apertando aquela bunda gostosa dela foi tão gostoso pegar ela nessa posição que nem deu tempo de pedir a boquinha, gozei com ela de 4 msm, enchi a sacola, foi uma gozada tão forte que até doeu, quando tirei a vara da buceta dela vi que tinha até sangrado um pouco na ejaculação.
Ele pegou um paninho e tirou a camisinha, limpou novamente meu pau e me perguntou se queria tomar banho, respondi que sim, banho tomado, voltei pra zl.
Custo da farra r$20/20min. Ela é muito simpática e gostosa, vale a pena, é a melhor opção para esvaziar o saco sem arrependimento, mas quero comer as várias opções do Itatiaia, 134, não pretendo fazer outro repeteco, mas quem sabe, TD que sei é que quero comer todas daquele antro chamado Itatiaia,134, só preciso de acostumar a descer proplay vestido de látex...
Até a próxima putanheroz!

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#785 Mensagem por gardenal21 » 26 Nov 2018, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nome: Ísis AP 406
TD Realizado: 26/11/2018

Andado pelo SJ vejo uma mina com saia indiana morena jambo delicia resolvi seguir, imaginando será que é civil ou GP ? Eu vi que ela entrou no predião da SJ563 eu literalmente atrás dela vendo aquela bunda redonda naquela saia que delicia a cabeça de baixo pensou primeiro, ela subiu até o 4 andar e tocou a campainha do 406 e entrou, esperei um pouco e entrei em seguida ela mesmo que atendeu a porta.
Dei um beijo no rosto dela e já dei aquela passada de mão no rabo dela que delicia calcinha só o fio resolvi conferir.
Pediu para entrar no cubiculo dela voltou com o seu kit foda se despiu na minha frente que corpo delicioso para vc vê que se garimpar vc acha as minas gostosas desse prédio eu ja desbravei varias.
Sem eu pedir a mina já veio me beijando caraio que delicia só fiz isso porque acho que sou o primeiro do dia já que ela estava na rua e entrei junto com ela no prédio então beijei muito, ela ainda subiu em cima de mina pegou no Pau ficou punhetando ate ele crescer na sua mão.
Ela pegou a capa encapou chupou gostoso boquinha gostosa, qdo tiver grana vou pegar um completo com ela vale a pena.
Ela veio na cavalgada de frente e ainda veio me beijar acho que gostou não regulou posições depois peguei ela D-ladinho e como queria o cuzinho dela deixou eu enfiar todo o meu dedo do meio naquele cuzinho e eu socando na buceta ate encher a borracha.

Considerações
Nome : Ísis
Tipo :Morena Jambo cabelos longos
Oral : Na capa.
Anal :Faz com taxa, mas deixa dedilhar de boa.
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 reais 20min

Link:
🔗

Steviewonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#786 Mensagem por Steviewonder » 27 Nov 2018, 11:51

Nas minhas poucas andanças na região desse prédio , um dia passei por aí na parte da manhã , um rapaz latino na frente do elevador perguntou o que eu estava fazendo , respondi que estava atrás de garotas ele retrucou que aquele horário não tinha nenhuma que era só mais tarde , fui embora , normal isso aí rapaziada ?

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#787 Mensagem por lu_fejao » 27 Nov 2018, 12:03

Steviewonder escreveu:Nas minhas poucas andanças na região desse prédio , um dia passei por aí na parte da manhã , um rapaz latino na frente do elevador perguntou o que eu estava fazendo , respondi que estava atrás de garotas ele retrucou que aquele horário não tinha nenhuma que era só mais tarde , fui embora , normal isso aí rapaziada ?
Fui hoje tmb,as 10,farei um td agora,não pergunte nada a ninguém de lá amigo. Suba (eu pelo menos só ando nas escadas),e toca as campainhas.
Se ninguém atender,tente outra... as que são de família estão escritas nas portas.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#788 Mensagem por Narigossauro Rex » 27 Nov 2018, 12:07

Steviewonder escreveu:Nas minhas poucas andanças na região desse prédio , um dia passei por aí na parte da manhã , um rapaz latino na frente do elevador perguntou o que eu estava fazendo , respondi que estava atrás de garotas ele retrucou que aquele horário não tinha nenhuma que era só mais tarde , fui embora , normal isso aí rapaziada ?
Isso ocorreu na minha primeira visita. Provavelmente você foi abordado por um tatuado magrelo que parece o seu madruga..

Passa reto e sobe a escada.

Sent from my Moto G (5) using Tapatalk

Link:
🔗

lu_fejao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#789 Mensagem por lu_fejao » 27 Nov 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje 27/11 no prédio procurando uma peituda

as 10 da manhã,tinha algumas garotas com portas abertas do 2 e 3 andar,mas com um som alto,muito alto mesmo, que pra mim não da... nem passei naqueles corredores.

O ape que a dani peituda atende (atendia,não sei) estava com a porta aberta com uma mina bonitinha se masturbando no sofá,quase fui com ela... disse que a dani estaria mais tarde,voltei as 11 e não estava... pelo jeito parou de ir,uma pena... sempre fui com ela pela manhã. :doubt:

a thaina, que um colega do fórum me indicou nos comentários, tmb não estava,pelo menos não atendeu a porta. Talvez pelo horário?

lembrei da mel do 405 que todos falam bem e meu.. que mina foda.
abriu a porta já pelada,esperei um cara sair, e me atendeu. ela é bem legal,conversa numa boa,não fica com aqueles gritos fakes de foda.
chupou sem,tem uma bunda muito boa,muito dura e os peitos bem bicudos que eu curti. Não apressou,muito pelo contrario,fiquei mais tempo. Nada de ruim pra falar dela,muito pelo contrario! Nota 10!! Volto com crtz. Ali é garantia de sucesso ,gostei muito dela e do atendimento show de bola!!

só preciso esperar virar o mes. Pobre é foda rs.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#790 Mensagem por Mister Mundiça » 28 Nov 2018, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Ainda no domingo 25/11, após o programa com a Lorena no Amarelinho resolvo dar uma passada no prédio da São João, o Tenebroso..kkkk
Chegando lá tem um movimento estranho na portaria, e o prédio vazio, quase todos os aps fechados... acho até que a Danny estava atendendo, mas resolvi conhecer a a Paola do 302... toco a campainha e quem me atende é a anfitriã Sara, uma coroa muito espirituosa...ela diz que a Paola está atendendo e convida pra sentar um pouco pra esperar... ficamos ali conversando por uns minutos até que a Paola, sai do quarto e diz que vai dobrar... :( fico desanimado, ela diz pra esperar, então falo que vou descer pra fumar...
Lá embaixo penso em voltar para o Amarelinho, ou ir no American... ai vejo 2 chinesinhas perdidas querendo informações sobre pontos turisticos... Alí na São João ? No domingo?? Tento conversar com elas e sugiro darem o fora dali e irem para a Paulista... como bom samaritano as acompanho até o metro..Nisso imagino que o tempo da Paola já tinha dado, ai volto para o prédio..
Chego lá e ela estava livre.. explica rapidamente o programa e eu feito moleque guloso peço o completão tipo aqueles X-tudo...
Ela não é uma garotinha, não tem um biotipo sarada, mas tem belos peitos, uma bunda grande, um belo sorriso..
O quarto é um pouco melhor que os do Itatiaia, cama um pouco maior... ela pede que eu espere.. já vou tirando a roupa para esperar, ela volta rápido... vai ficando pelada vou abraçando, beijando... ela beija de lingua gostoso, vou chupando os peitos, apalpando aquela bunda, a xaninha, que é estilo pata de camelo, gordinha macia, ai já peço a chupeta.. ela cai de boca, engolindo tudo, babando, lambendo e eu acariciando aquele capo de fusca ...
Deito pra facilitar o trabalho... ela chupa que é uma beleza, cospe, lambe o saco, enfia as bolas na boca... ai peço pra experimentar a cremosa...a ppk gordinha macia.. ela vem num 69 e pra continuar chupando...aproveito a posição para dar uma conferida no cuzinho apertadinho..
Peço para ela vir por cima na cavalgada, a buça estava quentinha,super molhada... nesta posição consigo chupar os peitos e beijar aquela boca... eu estava chupando um halls e passei pra boca dela..
Bom, lembro a ela que ainda temos mais um prato pra provar, ela pede pra fazer o anal de 4 pra facilitar, blz não estamos aqui pra complicar... ela lubrifica e vai ajeitando, depois de encaixado dá pra sentir aquela bunda me apertando...começo a bombar gostoso, a bunda batendo na barriga estava excelente, aperto os peitos que balançam a cada estocada... brinco com a ppk ai peço pra finalizar no oral... ela avisa que pra finalizar no pelo ia querer propina , mas é como se colocasse mais bacon no X-tudo.. topo na hora.
Tiro o pau fora, ela arranca a camisinha e começa a chupar novamente... e ainda estava com aquele halls na boca... mano isso era um coisa que eu não experimentava desde quando era moleque.. , ela chupando aumentando ritmo e meu pau refrescando... que sensação da hora..dou uma gozada monstra.. a o pau geladinho, ficou assim até chegar em casa... kkk
Apesar do prédio ser muito sinistro a metida valeu a pena... A Paola, desempenhou bem em todos os aspectos...como disse não é uma novinha, marombada, nem um princesinha, mais tem aquela beleza discreta e uma gostosura normal que desperta atenção, além disso entende e gosta do assunto.

Recomendo...

Fui

Link:
🔗

cecil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#791 Mensagem por cecil » 28 Nov 2018, 22:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Não peguei o nome

TD realizado no dia 22/11. Tava no fetiche de gozar recebendo uma chupetinha, e visitei uns aptos, até chegar no 205. Chegando lá, uma garota de uns 30 anos me recebe nua. Não peguei o nome dela, devia ter pego no início. Às vezes esqueço de fazer isso, como foi dessa vez. Descrição da GP: Gorda, com seios G caídos, baixinha, bunda M/G, coxas grossas. Pele clara. Cabelos cacheados, não me lembro a cor direito.

A mulher estava muito falante, e me pediu 25 reais pelo boquete encapado por 15 minutos. Não devia ter aceito, até porque não tem porque ter aumento de taxa por um boquete encapado, mas sei lá, estava meio com pressa, e aceitei, até porque o aumento não foi tanto. Baita arrependimento. A mulher nem deixava encostar nela, dizendo "Você não quer o boquete?" e se esquivando a qualquer toque nela. Bem brochante. Nisso, meu pau não estava subindo, e ela punhetou um pouco e eu disse: "Deixa". Ela falou alguma coisa que não me lembro em detalhes e continuou. Aí, ela quis colocar a camisinha com o pau super mole, sem o menor estímulo, e aí eu pedi pra ela deixar de novo, ela ficou calada e eu fui embora.

Saí de lá puto da vida com a mulher, decidido a reportar o que aconteceu, porque foi muita sacanagem. Sou frequentador da Área Trash há um bom tempo, frequento a SJ, a BL e a CF e a American Bar (essa bem raramente), e acho que deve ter sido o pior TD da minha vida. Péssimo. Pedi pra sair, mas como ia continuar com uma puta tão ruinzinha assim?

Só pra deixar claro que o prédio tem boas opções, eu só dei azar de tocar no apto errado, e acontecer essa merda aí. Já fui em vários aptos na própria SJ, na BL e na CF e nunca aconteceu nada do tipo. Tive vários TDs muito bons nos três.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#792 Mensagem por bulletproof » 29 Nov 2018, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Td realizado dia 25/11 as 16hrs

novamente no antro pra conhecer alguma gata que já relataram aki, fui a procura da Tainá e da Carol, não tive sucesso em nenhuma.

então fui procurar a Mel, e ela tbm não estava, a porta do ap. ao lado se abre e vejo a Layla, pele branquinha, peitos medios pra grandes, bunda pequena e uma saliência abdominal que não me incomoda.

fechamos os $20 x 15min, deixou chupar os peitos de boa, não beija na boca, nem selinho, mais tudo normal até ai

programa apesar de bom, sem muita novidade, chupou com capa, ppmm, peguei d4, ela cavalgou em cima, voltamos pro ppmm e gozei...

é uma boa pra quando não tiver ninguen e vc não quiser perder a viagem.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#793 Mensagem por bulletproof » 29 Nov 2018, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

td realizado dia 27/11

fui novamente no antro a procura da Carol, no ap. 104 tinham varias e perguntei se sabiam onde a Carol atendia, uma delas falou "é aki mesmo, entra ali no quartinho q ela ja vai" eu pensei "hã "??? perguntei kd ela ?? ficou uma parada mto sinistra, elas começaram a falar uma em cima da outra, a que tava me dizendo pra eu entrar parecia estar tentando sustentar uma mentira enquanto outras 2 ou 3 estavam indagando ela... enfim, deixei elas no debate e fui atrás da Tainá, como sempre ñ achei, até hj ainda não sei ao certo o ap. dela... por favor me ajudem !!!

tava com o tempo curto, mta vontade, então pra não arriscar mto fui na Mel. que dispensa comentários e apresentações.

como sempre atenciosa, carinhosa, higiênica, boa conversa e o mais importante, uma otima foda com destaque sempre pra chupeta sem capa.

me ajudem a achar a Carol ou a Tainá.

Link:
🔗

Corinque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#794 Mensagem por Corinque » 29 Nov 2018, 21:41

Thaina está no 102

Link:
🔗

Eduardo Lima Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#795 Mensagem por Eduardo Lima Soares » 30 Nov 2018, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Olá punheteiros de plantão. .
venho novamente relatar meu tds ..Quinta feira 29/11 dia estressante no serviço. .resolvo tirar meu estresse no 563 e sem dúvida no apto 306 ambiente tranquilo e propício para relaxar com a morena Danny..chegando la prédio barulhento ..subo até o 3 andar no corredor duas portas abertas 5garotas no corredor me chama mas rejeito e toco o 306..demora um oouco as garotas de fora diz ela ta ocupada mas tem nos antes q responde se a Danny abre a porta e diz entrar amor ,entrei me deu um beijo no rosto ..conbinamos e fomos pro quarto lencol limpo cama arrumada fico nu ela tbm ai demos aquele beijo logo peço oral gostoso q ela faz. Ela com seu sorriso sapeca faz a higiene e começa meu Deus q boquete sensacional Quando vejo estou quase gozando peço q vire de quatro ela emcapa o bicho e vira de quatro q visao aquela bunda redondinha durinha soco na bucetinha apertada e quente logo peço o anel ela passa gel sem frecura e diz colocar soquei sem do ela ajuda mexe gostoso ,essa gosta dei umas bonbada gostosa aquela bunda batendo na barriga q maravilhoso. Gozei gostoso ..e enquanto fazia a higiene conversamos bem simpática e atenciosa vale a pena amigos . Recomendo foda maravilhosa ..logo repetirei...fui

Link:
🔗

Responder