Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picadebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia?

#1 Mensagem por picadebh » 06 Nov 2018, 16:21

Vou falar: pessoal da área de saude, médicos, psicólogos, psiquiatras, pessoal do Estado ou Município com bons salários (concursados) pessoal do judiciário, e políticos e ligados ao futebol.
Nós os trabalhadores, que antes podíamos sair eventualmente com uma TOP de R$ 400,00 agora amargamos uma boa punheta na internet.
É a pura realidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Quem pode pagar uma acompanhante top hoje em dia?

#2 Mensagem por EstacaDura » 06 Nov 2018, 16:45

Qualquer um pode pagar uma Puta. De qualquer segmentos profissionais.

O maior erro de muitos aqui, assim como você, é rotular putas como "tops" as quem tem valor de PG alto (Que a meu ver é uma baita exploração).

Uma das grandes mentiras da putaria é ter e disseminar essa idéia.

Aliás, isso daí é uma baita de uma ilusão.

Penso exatamente o contrário. Quanto mais alto for o cache, mais chance do PG ser uma droga, passar raiva, jogar dinheiro fora e dar vida boa pra quem só pensa em te explorar.

Lotado de puta bacana, top, com preço acessível no mercado.

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por morenoobh » 06 Nov 2018, 22:00

eu nao pagaria valores altos por causa do atendimento em geral nao e aquela coisa legal e satisfatoria , eu vejo ai muitas garotas cobrando 300 reais e ai muita gente sai com ela e logo logo elas estao cobrando 500 reais ai e foda , parece que elas estao ne uma rede de atendimento que atende os coroas velhos que tem muita grana ,

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#4 Mensagem por rei do putero » 06 Nov 2018, 22:47

Eu particularmente evito essas putas de site,elas cobram caro,as bucetas delas na maioria das vezes são largas e o valor que elas cobram da para fuder uma porrada de putas do mesmo nível na área trash,e tem muita puta de site que atendem também nos sobe e desce por 100 pilhas programa de 1h completo,e no site elas cobram 500,00 pelo mesmo atendimento no privê delas.

Link:
🔗

Soxter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Soxter » 07 Nov 2018, 10:53

rei do putero escreveu:Eu particularmente evito essas putas de site,elas cobram caro,as bucetas delas na maioria das vezes são largas e o valor que elas cobram da para fuder uma porrada de putas do mesmo nível na área trash,e tem muita puta de site que atendem também nos sobe e desce por 100 pilhas programa de 1h completo,e no site elas cobram 500,00 pelo mesmo atendimento no privê delas.
Faço de suas palavras, as minhas

Link:
🔗

escorpião rey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#6 Mensagem por escorpião rey » 07 Nov 2018, 11:19

SENHORES ESSE ESCORPIÃO QUE OPINOU NESTE TÓPICO É O RATAZANA.FORISTA BANIDO DO FORUM. TA CRIANDO CONFUSÃO E CONFUNDINDO VCS.

Link:
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por bhcoelho2016 » 08 Nov 2018, 11:40

Depois que um GP de montes claros mandou videos para varias pessoas falado algumas coisas

No video ela fala que GP tem valorizar o seu corpo
Nao tem que cobrar 20,00 50,00 reais
Se ela pedi 300 o cliente vai pagar

Isso esta fazendo que algumas coloquem o valor bem alto
Eu no maximo 150 reais

um araço

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por morenoobh » 09 Nov 2018, 15:42

bhcoelho2016 escreveu:Depois que um GP de montes claros mandou videos para varias pessoas falado algumas coisas

No video ela fala que GP tem valorizar o seu corpo
Nao tem que cobrar 20,00 50,00 reais
Se ela pedi 300 o cliente vai pagar

Isso esta fazendo que algumas coloquem o valor bem alto
Eu no maximo 150 reais

um araço
e acho que cada uma tem um valor cada uma cobra o quanto quiser , o problema e que tem clientes de varias classes sociais assim como as gp tambem, ai vai de acordo com a necessidade de cada uma , eu mesmo tenho um valor que pago 150 sem local , 200 com local , eu poderia pagar 500 reais no atendimento , mais seria um tiro no escuro fazer isso , so pagaria 500 se eu ja saido com a gp por outro valor a menos e soubesse que ela atenderia bem e tambem com um periodo de tempo maior , o proprio forum ai esta batendo as postagens de atendimento de garota de 250 pracima , elas tambem espelham nisso.

Link:
🔗

Canalhadoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Canalhadoidao » 21 Nov 2018, 19:35

E um assunto muito relativo, isso e uma coisa que nunca vai mudar, sempre vai haver putas com todos tipos de valores, infelizmente.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#10 Mensagem por zé americano » 26 Nov 2018, 17:50

É muito fácil garimpar no sobe-desce onde o putanheiro pode verificar a mercadoria, negociar antes de entrar, local que tem preço acessível e concorrência alta entre as mulheres.

Acredito que os confrades comparam Sobe-desce com o restante da putaria, o que é completamente diferente.

Já fiquei anos e anos frequentando e garimpando em privês, casas de massagens, boates e acompanhantes de site e DIGO que quanto menor o preço, pior o programa.

Nem precisa acreditar no Zé; é só conferir as postagens aqui mesmo do fórum. Lá nas acompanhantes free a maioria dos TDs tem valores acima de 300 conto e geralmente quando o valor do PG é baixo, o TD é negativo ou de qualidade duvidosa.

Procurar por TD de valor baixo é quase que se rebaixar e ir em lugar de nível baixo, de salubridade duvidosa e ambiente deteriorado.

Nem mesmo com esses sites similares ao "Photoacompanhante" em que as putas fazem a sua própria propaganda e de forma amadora, não fez com que mudasse nada no mundo da putaria.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por EstacaDura » 27 Nov 2018, 14:43

Dou o maior valor, e manifesto efusivos aplausos, aos confrades que garimpam putas no CDG. Vocês são foda!

E os TDs postados por quem frequenta o CDG tem uma força de credibilidade muito maior do que essa mentirada, essa baboseira, esse endeusamento calhorda e duvidoso, postado por essa porrada de babador de puta free exploradeira da área de acompanhante, salvo raríssimas exceções dos verdadeiros e raros confrades que ainda se sujeitam a pagar esses valores exorbitantes e ainda relatar suas experiências!

A maioria das putas freelance iniciou a carreira no CDG, ou em algum sobe e desce da vida. Tem muito "achado" "jóia" de "excelente custo benefício" nessas quebradas. Mas nessas regiões os cuidados são redobrados. Perambular e garimpar na região do CDG atrás de buceta, infestada de criminosos, trombadinhas, batedores de carteira e malandros e de toda sorte, não é pra qualquer um. Putanheiro raiz!

Hoje, puta tem em todo canto, pra todos os gostos e bolsos, basta pesquisar e ver qual é sua situação financeira, sua necessidade pessoal e a exposição da sua presença e ir a caça. Inclusive com essa crise o que mais tem no mercado é promoção. Ainda levando em conta essa porrada de civil que se inseriu na putaria pra pagar conta. A vida não ta fácil...

Frequentei o CDG, e todo tipo de puteiro, dos mais elitizados até os mais humildes, e afirmo, categoricamente, que valor do cachê da puta não tem nada haver com a qualidade do atendimento que a GP vai te prestar.

É, senão, a maior MENTIRA da putaria atrelar valor do cachê à qualidade do atendimento. Existem inúmeros outros fatores implícitos nessa assertiva que a derrubam.

E digo mais, quanto mais alto o valor do cachê maior a chance da puta não atender as suas expectativas e te prestar um atendimento de merda, pois puta tá pouco se fudendo pra confrade. Puta quer é dinheiro e foda-se o resto. Puta é puta e vice versa!

Outra MENTIRA que espalharam é que num puteiro caro e "elitizado" estará seguro e livre de armadilhas. Puta é bicho malandro, algumas até criminosas! Puteiro é imã de droga e traficante, aliás malandros de toda espécie.

No mais é isso ai. Segue a putaria....

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por zé americano » 27 Nov 2018, 18:20

É verdade que pagar um preço alto não é garantia de bom programa.

Mas, MUITO MENOS, será garantia de bom atendimento.

Pela minha vivência e acompanhando o GPGUIA e outros fóruns relacionados a BH que já foram extintos como GPsportclub.

Com valor baixo do TD, não se pode ter grandes expectativas e no meu caso, raríssimas exceções em que o programa de baixo preço foi bom.

Ressalto que a tendência é um atendimento ruim e de um ambiente péssimo em casas detonadas, insalubres e de higiene duvidosa. No meu caso, o pior é ter um sentimento de ser desvalorizado nesse tipo de situação. E são programas que chegam a valores de 150 a 200 reais.

Já estive em várias “roubadas” em programas caros também, acima de 300 conto, mas boa parte atendeu minhas expectativas, diferente de TDs de valor mais baixo em que raros TD foram bons. Além disso, as GPs "boas e baratas" desaparecem rapidamente como notei.

Na verdade, eu não entendi nada até agora. O que é programa caro? O que é bom atendimento? Cada confrade tem seu gosto e bolso para pagar. É muito relativo essa questão.

Tinha um confrade das antigas aqui que só ia em programas de no máximo 100 contos, inclusive seus TDs eram quase tudo negativo, ele tinha um fetiche que era ver a GP engolir porra, mas como ele ia conseguir uma puta no preço e condição que ele queria?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por EstacaDura » 27 Nov 2018, 22:38

zé americano escreveu:É verdade que pagar um preço alto não é garantia de bom programa.

Mas, MUITO MENOS, será garantia de bom atendimento.

Pela minha vivência e acompanhando o GPGUIA e outros fóruns relacionados a BH que já foram extintos como GPsportclub.

Com valor baixo do TD, não se pode ter grandes expectativas e no meu caso, raríssimas exceções em que o programa de baixo preço foi bom.

Ressalto que a tendência é um atendimento ruim e de um ambiente péssimo em casas detonadas, insalubres e de higiene duvidosa. No meu caso, o pior é ter um sentimento de ser desvalorizado nesse tipo de situação. E são programas que chegam a valores de 150 a 200 reais.

Já estive em várias “roubadas” em programas caros também, acima de 300 conto, mas boa parte atendeu minhas expectativas, diferente de TDs de valor mais baixo em que raros TD foram bons. Além disso, as GPs "boas e baratas" desaparecem rapidamente como notei.

Na verdade, eu não entendi nada até agora. O que é programa caro? O que é bom atendimento? Cada confrade tem seu gosto e bolso para pagar. É muito relativo essa questão.

Tinha um confrade das antigas aqui que só ia em programas de no máximo 100 contos, inclusive seus TDs eram quase tudo negativo, ele tinha um fetiche que era ver a GP engolir porra, mas como ele ia conseguir uma puta no preço e condição que ele queria?
Já tive atendimento top por uma merreca e atendimento lixo por uma fortuna. E vice versa.

Aliás, os piores atendimentos que vivenciei foram com essas FDP mercenárias careiras. E aprendi a lição. Não nasci pra ser feito de trouxa e extorquido! E essa corja de baba ovo de puta não me engana!

Aliás, não há uma fórmula que dê conta dessa explicação. Elas são infinitas e até subjetivas. Há inúmeros fatores embutidos no quesito qualidade!

Não advogo pra quem investe em programa de cachê elevado, como também não advogo pra quem investe em programa mais baixo.

Cada um sabe de seu bolso, da sua imagem e das suas condições.

O que defendo, por outro lado, que valor do cachê não tem nada haver com a qualidade do atendimento.

Esse ideal propagado no mundo da putaria que puta cara tem atendimento superior é a maior roubada. Aliás, é a maior MENTIRA da putaria.

O que opino é que quanto maior o valor do cachê maior é a probabilidade do cabra se fuder e passar raiva. Pois quanto maior é o investimento maior é a expectativa e a exigência do atendimento da puta.

Isso porque ninguém gosta de jogar grana fora e ser extorquido por uma FDP que só quer te enganar e só pensa em dinheiro.

Inclusive, não importa o tempo de putaria do cabra pra ter em mente essa lição.

Muitos, sobretudo, vão passar uma vida existencial na putaria e não vão entender isso.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por zé americano » 28 Nov 2018, 15:22

EstacaDura escreveu:O que opino é que quanto maior o valor do cachê maior é a probabilidade do cabra se fuder e passar raiva. Pois quanto maior é o investimento maior é a expectativa e a exigência do atendimento da puta.
Isso é muito relativo. Verifiquei sua lista de TDs e agora que fiquei mais na dúvida. O que é valor alto? Afinal pelo que eu vi a diferença é muito pouca.

Clinica Elite e Casa Verde que você frequenta por exemplo no meu cálculo de probabilidade tá 25% de excelente aproveitamento. Agora um privê caro que eu frequentava muito e que foi fechado, o Fascinação, o aproveitamento foi de 75%, isso porque eu NÃO tô contando repetecos e estou contando depois que o privê foi reaberto e todos sabem que ficou ruim posteriormente.

Outro detalhe que os programas que mais marcaram a minha vida, foram justamente de valores acima de 300, salvo algumas exceções.

Pra mim, programas de 150 a 200 tem até TDs bons, mas a maioria é trivial, básico e não tem nada demais.

Se eu for fazer uma conta de probabilidade, a chance vai ser de eu me satisfazer mais com um TD de 300, onde provavelmente teria todas minhas expectativas atendidas.

Mas, em TDs de 100 a 200 não se pode esperar nada e exigir muito.

Volto a dizer: É algo muito relativo e particular. Cada um sabe o que é melhor. Tinha uma discussão dessa aqui mesmo no GPGUIA, que por sinal foi apagada por ser uma assunto até proibido, em que um confrade disse que preferia juntar uma grana maior e fazer um TD que valia por vários de valores menores que não atendiam suas demandas.
EstacaDura escreveu:Inclusive, não importa o tempo de putaria do cabra pra ter em mente essa lição.

Muitos, sobretudo, vão passar uma vida existencial na putaria e não vão entender isso.

Isso é outra coisa muito relativa. Vai depender muito do gosto e bolso do putanheiro.

Mas a tendência é que um putanheiro com grande vivência nesse meio tenha um faro melhor pra pegar puta. Com o tempo, ele vai saber o melhor pra ele, em qual puteiro é mais adequado etc.

Contudo, o putanheiro que gosta de garimpar e desbravar, ele vai ter muita dificuldade pra encontrar um bom TD, de menos para aqueles que frequentam o Sobe-desce, onde a coisa é completamente diferente.

Link:
🔗

Canalhadoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Canalhadoidao » 07 Dez 2018, 19:34

Faço suas palavras a minha Zé..o barato sai caro...mais segue a putaria.

Link:
🔗

Responder