No quarto conversa básica, banhos. não sei porque o jeito dela me deixa muito excitado. esperando ela vir do banho. fiquei sentado no sofazinho. em pé fui pra cima, começamos a beijar já estava
duro. vai passando a mão sensivelmente no pau, vários minutos beijando, beijo no pescoço dela. direciono pra cama. mais alguns beijos e começa um boquete muito gostoso, muito bom, com halls,
variação entre quente e frio, lambidas boas demais no saco e no pau. linguá gostosa, passa em toda extensão do pau. boquete bom demais. depois de um tempo interrompi, puxei pra lado subi
encima, beijos lambidas no pescoço, massagem no corpo, beijos no corpo ela
reagindo bem, bela mamada nos seios pequenos e sensíveis. ela com carinha de tarada. desço trato no grelo, ela vibrando, passando a mão na minha cabeça, demorou deu uma gozada intensa.
muito molhada, nem cogitou em fugir, continuei ela sussurando que estava gostoso, mais um momento muito intenso acho que gozou denovo. achei que iria jorrar, mas não. tomando choquinho. fui em câmera
lenta, e continuei com ajuda dedo. demorou, mas gozou com squirt gozou bastante. vibrou. muito intenso. olho pra ela esta com cara de tarada. sorrimos. uns beijos. falei pra ela pegar a camisinha e
continuei mamando nos seios. ela colocou a camisinha pedi pra ela vir por cima. eita porra começou a sentar bem gostoso no começo só deixei. depois ajudei acelerando a milhão ficando cada vez
mais intenso segurando na bunda forçando ela pra baixo na sentada. deu uma super gozada intensa vibrando. me de um banho de squirt. quentinho rsrsr molhou bastante ficou tremendo abracei e
segurei. mais alguns beijos segurei o pau ela sentou denovo. aceleramos velocidade máxima, cada vez mais intenso até que mais uma gozada linda intensa com squirt vibra e tira o pau de dentro e
fica roçando na rola.. olhos nos olhos ela sorri. fui por cima beijando e metendo. acelerei encharcada estava. enquanto ela estava gozando um pouco. cai de boca no grelo e finalizei jorrou denovo.
quente demais. encaixei denovo e meti bastante tempo até não aguentar. quando não aguentei. já continuei com trato no grelo gozou com squirt denovo. ambos sorrindo fui pra cima aos
beijos me posicionei pro 69. encaixou depois de tempinho não registi, e gozei gozei demais, muito mesmo sentia saindo de mim. ela continuou me dando choquinho. e eu vibrando. depois de um
tempinho parou e foi pro banheiro se higienizar. fiquei la caído dando risada boa a toa. e ela também. pingando de suor. toca segundo interfone, banho rápido, sai do banho com pau duro, beijão até a
próxima com certeza.
Próximas, Alana, Sophia