Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6841 Mensagem por embuscasquirt » 25 Nov 2018, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com a Sol,

No quarto conversa básica, banhos. não sei porque o jeito dela me deixa muito excitado. esperando ela vir do banho. fiquei sentado no sofazinho. em pé fui pra cima, começamos a beijar já estava

duro. vai passando a mão sensivelmente no pau, vários minutos beijando, beijo no pescoço dela. direciono pra cama. mais alguns beijos e começa um boquete muito gostoso, muito bom, com halls,

variação entre quente e frio, lambidas boas demais no saco e no pau. linguá gostosa, passa em toda extensão do pau. boquete bom demais. depois de um tempo interrompi, puxei pra lado subi

encima, beijos lambidas no pescoço, massagem no corpo, beijos no corpo ela

reagindo bem, bela mamada nos seios pequenos e sensíveis. ela com carinha de tarada. desço trato no grelo, ela vibrando, passando a mão na minha cabeça, demorou deu uma gozada intensa.

muito molhada, nem cogitou em fugir, continuei ela sussurando que estava gostoso, mais um momento muito intenso acho que gozou denovo. achei que iria jorrar, mas não. tomando choquinho. fui em câmera

lenta, e continuei com ajuda dedo. demorou, mas gozou com squirt gozou bastante. vibrou. muito intenso. olho pra ela esta com cara de tarada. sorrimos. uns beijos. falei pra ela pegar a camisinha e

continuei mamando nos seios. ela colocou a camisinha pedi pra ela vir por cima. eita porra começou a sentar bem gostoso no começo só deixei. depois ajudei acelerando a milhão ficando cada vez

mais intenso segurando na bunda forçando ela pra baixo na sentada. deu uma super gozada intensa vibrando. me de um banho de squirt. quentinho rsrsr molhou bastante ficou tremendo abracei e

segurei. mais alguns beijos segurei o pau ela sentou denovo. aceleramos velocidade máxima, cada vez mais intenso até que mais uma gozada linda intensa com squirt vibra e tira o pau de dentro e

fica roçando na rola.. olhos nos olhos ela sorri. fui por cima beijando e metendo. acelerei encharcada estava. enquanto ela estava gozando um pouco. cai de boca no grelo e finalizei jorrou denovo.

quente demais. encaixei denovo e meti bastante tempo até não aguentar. quando não aguentei. já continuei com trato no grelo gozou com squirt denovo. ambos sorrindo fui pra cima aos

beijos me posicionei pro 69. encaixou depois de tempinho não registi, e gozei gozei demais, muito mesmo sentia saindo de mim. ela continuou me dando choquinho. e eu vibrando. depois de um

tempinho parou e foi pro banheiro se higienizar. fiquei la caído dando risada boa a toa. e ela também. pingando de suor. toca segundo interfone, banho rápido, sai do banho com pau duro, beijão até a

próxima com certeza.

Próximas, Alana, Sophia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1345
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#6842 Mensagem por ZE BOB » 25 Nov 2018, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD feito dia 19/11 com Gabi as 17:00

Segundona véspera de feriado vim prestigiar a Kin, Vanessa e Moisés no comando da recepção como sempre nota 10, estava afim de um cuzinho guloso pensei na Mel Rabuda mais quando cheguei ela estava indo embora que pena mais ainda vi aquele rabão e desejei para outro dia, veio apresentação gostei demais do visual da Malu prima da Pietra loirinha squirt mais acabei deixando pra próxima, Gabi e Rafa livre duas tentações ex recepção acabei indo de Gabi pq me cumprimentou com aquele beijo na boca que incendiou mais minha libido naquele momento.
Segue nosso último encontro abaixo
Após TD com Gabi na saída ainda vi Pietra loirinha squirt cada dia mais gata e deliciosa por isso agenda cheia direto.

ZE BOB escreveu:

Gabi

Morena clara, rosto bonito, belo sorriso, peitos médios naturais gostosos, bunda M firme e macia, coxas grossas, conjunto interessante.

Atendimento

Perfeito, cachorrona safada sem frescura realmente ela estava do lado errado do balcão kkk, nasceu pra coisa a safada, tbm

descobri que é amiga da Rafa outra safada gostosa do rabão que peguei há duas semanas quando tbm pulou

balcão, já entramos na suíte ela me beijando muito não queria largar minha boca , fui pra ducha ela foi em seguida e já voltou

deitando sobre meu corpo e mais beijos, já pegou no meu pau elogiando e caiu de boca putzzz que oral essa sabe chupar um

pau gostoso fazendo caras e bocas batia com ele na cara chupou bolas e que tinha pela frente vi estrelas no oral da safada,

falei que era minha vez de retribuir quando coloquei a mão na xana já estava encharcada de tesão excitada mesmo a safada,

cai de boca na xana melada que em menos de minutos já tremia elogiando a chupada gozou demais , não fugiu deixou eu

continuar então arranquei mais outro mel dela com ela gemendo de tesão pedindo pau , capinha no ze peguei no PPMM com

beijos naquela boquinha deliciosa estava bom demais assim que não quis outra posição e foi assim até o fim quando enchi

touca saindo levinho já querendo repetir a safada, foi isso de iniciante não tem nada é bem safada e gosta da coisa , aliás

nasceu pra coisa né, repito fácil e Vanessa vc mais uma vez vc acertou viu, continue contratando essas safadinhas que

gostam de pular balcão primeiro foi Rafa agora Gabiquem será a próxima kkk.
Yes

Link:
🔗

Gerssy57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6843 Mensagem por Gerssy57 » 26 Nov 2018, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:8
Td. de uma semana atrás.
Garota Raquel, magrinha, pequena, uma delicia..vlw muito a pena.
Repeteco...sempre

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6844 Mensagem por hansmoleman » 26 Nov 2018, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Duda

Fez Anal:SIM
Um four-hands inesperado. Tinha marcado com a milf coroa da Camila, mas chegando la ela me convenceu de chamar a sua amiga Duda para o fight. Que boa pedida. Interação entre as duas pervas é perfeita e foi o four hands mais envolvemnte que ja tive.

Começaram com uma chupeta sem capa de responsa, cada uma de um lado do pau e se alternando entre chupar a piroca ou as bolas. Depois de deixar o Jr no ponto, a Duda encapa e ja vem sentar com vontade, enquanto a Camila dava aqueles tetões para eu me deliciar. Depois de um tempo a Camila falou que não aguentava mais e empurrou a Duda pro lado pra ela poder sentar e rebolar fundo, enquanto a Duda ficava falando sacanagem no meu ouvido, falando que queria dar o cuzinho pra mim, o que me deixou ainda mais louco de tesão. Antes de passar para os rabinhos coloquei as duas de 4 e fiquei alternando entre as duas, socando forte e até consegui fazer a Camila gozar. Mas ai a Duda falou que não aguentava mais de tesão e que queria ser enrabada. Ela nem precisou de gel, foi um pouco de guspe mesmo e já estava com a jeba arrombando ela, socando fundo e forte no nivel hard, enquanto segurava ela pela cintura pra poder pegar ela mais forte. Depois de muito socar no anelzinho dela, ela desabou em gemidos e ficou mole de gozar, mas ai foi a deixa pra camila assumir a posição e pedir para arrombar o cuzinho dela tbm, o que obviamente fiz na mesma hora, mas pedi para ela vir no coqueirinho, sua especialidade. Rebolou aquele cuzinho no meu pau e ficou cavalgando até eu sentir que não iria dar mais e dar leitinho na boca das pervas.

Pausa para conseguir pegar um ar, mas nem deu tempo para descansar e meu pau já tava na boca da Duda de novo, com ela falando que iria querer mais rola no cuzinho. Foi mais um round de cuzinho de ambas,alternando sem parar, até tocar o interfone. Nesse momento estava no cuzinho da Camila e ela fez uma mágica de apertar o anel de tal maneira que gozei na mesma hora.

Melhor dupla que já tive na minha vida de putanheiro

R$240,00

Link:
🔗

TetaBala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6845 Mensagem por TetaBala » 28 Nov 2018, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado na última quinta feira com a Kelly. Cheguei tarde na casa não haviam muitas opções. Então vi a Kelly e relembrei de um td que fiz com ela na brooks ainda e havia sido top. Rumamos para o quarto. Papo pra relembrar e fomos para o banho. Empresta o sabonete líquido que para mim deveria ser padrão das casas. Espero ela no sofazinho e já chega beijando pra caralho. Desce pra piroca que já estava estralando de tesao. Chupa gostoso demais essa menina, peguei ela de costas e comecei a beijar tudo que dava. Fomos para o colchão e mais chupacao, ela tem uma bucetinha deliciosa de chupar, mas estava envolvido no seu vizinho. Confesso que estava de olho nele de tantas as postagens dos colegas. Então me dediquei bem ali. Linguinha, chupetinha, dedinho, tudo que tinha direito pra deixar a menina no ponto. Quando coloquei ela de bruços e comecei a seção final de chimbacao e já estava partindo pra rocar a rola, eis que o destino me trai e queimo a largada antes da corrida começar. Frustrante..... fomos nós lavar e voltamos para o colchão batendo papo até o tempo acabar. Confesso que fiquei puto comigo, pois tava um clima gostoso do caceta e fiz merda não conseguindo comer aquele cuzinho perseguido.
Valor 160 dilmas pro delator.
E vamos que vamos para a próxima!!!!

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6846 Mensagem por BuenoBoss » 28 Nov 2018, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 26/11/2018.
Repeteco com a Bruna
Balzaca super gostosa, dona de um corpo super gostoso.
Simpática, gente boa, sem enrolação, atendimento ótimo.
Beija muito, gulosa das boas, D4 é uma maravilha, monumento de bunda.
Foi uma bem dada, demorada, com tudo de direito menos o brioco quê não rola.
Não nega fogo, não refuga e se entrega na boa.
Depois de quase uma hora de fodelança, goela cheia de bueninhos.
Ducha de ambos, papinho, beijão e rua.
Beijão e vazo.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6847 Mensagem por clovis72 » 29 Nov 2018, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo longe da clinica voltei na semana passada.
Bastante garotas diferentes de 2 meses atrás. A casa estava cheia, tinham umas 5 garotas disponiveis.

Resolvi experimentar a Fernanda, que ja se apresentou com roupa semi-transparente.
Morena, bonitinha, no quarto oferece sabonete liquido dela e ja da uns pegas dentro do chuveiro.

Chupa que é uma delicia e nao regula posicões.
A primeira peguei de quatro e depois fomos para a cadeira até gozar.
fez uma boa massagem para se recuperar e faltando 20min pro final la vem ela de novo e partimos para o segundo round.

Vale a pena, recomendo e repito.
R$160 para forista

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6848 Mensagem por all good » 29 Nov 2018, 14:17

POSITIVO

Estive na ultima semana na kim e resolvi ir com a bruna. Prestadora ja conhecida dos colegas , loira , com tudo em cima e uma rabo fora de serie . Ela nao regula beijos de lingua tipo namorada e sabe que é gostosa . Fui para o banho inicial e quando saio esta ela so de calcinha com a bunda empinada me esperando . Cai de lingua em tudo que é buraco e ela adora .
Ela faz uma chupeta maravilhosa com todas as variaçoes posiveis que me deixa louco . Trepa no vaginal em todas as posiçoes e nao nega fogo . O problema é que so libera o cu para alguns e mediante agrado . Desta vez me segurei mas acho que na proxima vou topar . Quem conhece o rabo sabe do que estou falando .
Foi uma bem dada e morri . Repeteco sempre que possivel .

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#6849 Mensagem por TePegueide-4 » 30 Nov 2018, 06:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD atrasado mas não sonegado.

Novamente com a Camila.

Atendimento com maestria, boa companhia, simpática.
Oral perfeito.
Vaginal da forma que vc quiser.
Anal, aguenta bem e gosta e eu abuso bem dela, que delicinha.

Repeteco sempre que puder, mas com moderação para não viciar.

R$ 160,00 para forista postador.

Link:
🔗

winwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#6850 Mensagem por winwood » 01 Dez 2018, 03:08

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:8
TD do dia 20/11/18 feriado em Sampa

Dia sossegado, poucos cuecas e algumas meninas na casa.
Escolhida foi a THAIS - branca, cabelos pretos, muito bonita e um corpaço.

Higiene básica e começamos nos beijos. Não muito profundos mas gostosos.
Seu corpo é um caso a parte.... muito gostosa mesmo !! E super simpática também apesar de achar um pouco
profissional.
Oral no pelo, muito bom. Ficou um bom tempo como eu gosto....
Ppmm, frango assado. Sua pele é muito sedosa e só de passar a mão, já dá um tremendo tesão. Sua bunda é maravilhosa....

Mudamos para de 4.... covardia. ...borracha cheia.

Ficamos de papo até dar o tempo e senti que passou bem rápido.
Re-comendo !!

FUI .......................................................................................

Link:
🔗

clovis72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#6851 Mensagem por clovis72 » 01 Dez 2018, 17:21

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Novamente na Kin para ver as opções de garotas, uma vez que a casa é super bem servida.

Após apresentações uma duvida cruel entre experimentar a Raquel ou ir no seguro da Bruna.

Fui com a Bruna, experiente na casa e que sabe fazer tudo muito bem.
Após banho vem com uma calcinha micro, chupando com uma maestria impressionante. Mescla com umas espanholas naquele par de seios maravilhosos.
Primeiro round ela pede pra ser pega de quatro e vamos la bombar até gozar bem.

Pausa para recuperar, papo gostoso, uma leve massagem que ela faz bem até estar pronto para 2o round.
Então ela começa com uma tailandesa, e volta chupar e fazer uma espanhola.
Leitinho na boca pra satisfazer o cliente.

Banho e sorriso no rosto.
Vale a pena, sempre uma pedida certa com ela
R$160 para forista que posta

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#6852 Mensagem por BuenoBoss » 02 Dez 2018, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 30/11/2018.
Chego com hora agendada, recepção calorosa.
Repeteco sempre com a Camila.
Balzaca nota dez, me viu, sorrisão e rumo pro cafofo.
Vestidinho, mostrando peitões volumosos, bundão, gostosona mesmo.
No cafofo, higiene de ambos e muito beijo, Zé petrificado, caiu de goela, no pelo, show.
Retribuo e judiei , zóio miúdo, se melou toda, no ponto, gorro, D4 na beira da cama, bundão empinado e bem arreganhado, até os bagos.
Brioco piscando, gel e devagar, alojado e ritmo acelerado, fodão da porra, me esbaldei no rabo da Camila.
Tempão, só alegria, gorro cheio de bueninhos, fodão .
Ducha de ambos, papinho, beijão e rua.
Custo = 1:00 = R$ 160,00
Fui...

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6853 Mensagem por Boizer » 03 Dez 2018, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Td realizado sexta a tarde após apresentação de umas 7 disponível resolvo escolher a Mel, morena carioca, cabelos pretos, estilo cavala, rabao ,coxão, com rosto de índia, estava de vestido estampado florido.
No quarto após banho de ambos, já chega acariciando e beijando meus mamilos, depois ela ja desce pra pica , e inicia um boquete guloso descendo as bolas , depois fui chupar sua xota , mais por pouquíssimo tempo em seguida ela já pediu vara na xota, de frente de costas e ela d4 , vendo aquele cu piscando de 4, pedi seu anel , aí tome rola no cuzinho dela de ladinho e d4,e ela pedindo com mais força e gemendo igual uma cadela no cio pelo cu kkk. no final finalizei na boca dela de tanto ela insistir kkk.
Valeu a pena bem cachorrona essa Mel cavalona e meio índia e aquele sotaque carioca, em breve voltarei come lá de novo.
160$

Link:
🔗

hansmoleman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#6854 Mensagem por hansmoleman » 04 Dez 2018, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Queria um TD mais tranquilo dessa vez e escolhi a Sabrina, gatinha baixinha, com um rosto lindo, peitos naturais M, barriguinha no lugar e uma bundinha gostosa.

Depois das formalidades higienicas já caiu em uma gulosa sem capa muito gostosa, devagar e saboreando, com uma cadência muito boa. Deixou o Jr petrificado. Fomos direto para um 69 até deixar a perva escorrendo. Em seguinda encapou o Jr e começamos com um frango assado, depois PPMM e por final de 4 na frente do espelho, com ela gemendo e gozando loucamente enquanto metia fundo nela e brincava com seu rabinho. Foi ai que ela resolveu me presentar com o seu anel, mas teve que ser de lado. Gel no brioco e uma certa luta pra conseguir entrar, já que disse ela que fazia tempo que não dava o cuzinho. Mas qdo entrou foi só alegria. Me esbaldei e comi a vontade, fazendo ela gozar mais uma vez. Tocou o interfone e dei uma acelerada para encher a camisola dentro do cuzinho dela.

Garota muito simpatica, gostosa e fode muito bem. Recomendo

R$160,00

Link:
🔗

Tutajess
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6855 Mensagem por Tutajess » 04 Dez 2018, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Jaque, garota simpática, gostosa, bom papo e sacana. Gosta do que faz.
Não nega posição e se envolve, tentando agradar ao maximo. O ponto alto da foda é o anal.
Retorno assim que possível.

Link:
🔗

Responder