São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1996 Mensagem por vicksburg » 25 Nov 2018, 21:25

Boa noite confadres. Tava um pouco sumido, pois a crise apertou e sem capital as saídas ficam cada vez mais raras. Sem mais delongas vamos ao que interessa. TD realizado com Amanda do site mais famoso da cidade (soenganação). Eu diria que foi uma foda magistral a garota sabe se envolver na transa, não é mecânica, tem uma Lapa de bunda. A perna dela parece um tronco de tão grossa. Sem falar que ela é muito carinhosa, começou beijando e me chupando meu peito, fez um oral sem capa, bastante suave, nem senti os dentes tocando o meu pau. A melhor posição foi por cima, a mulher sabe rebolar e fodeu bastante no pau que não aguentei e gozei. Paguei 300 temers pra meretriz. Depois fomos tomar banho, quando enconstei novamente e ao observar aquele corpaço,meu pau endureceu novamente e ofereci mais 50 reais pra ela ficar mais meia hora comigo, a qual ela prontamente aceitou e aí foi só alegria com mais uma gozada, massa. Resumo duas gozadas por 350 que realmente valeu cada centavo.
Rosto 8
Seios 8 (pequenos)
Bunda 10
Pernas 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1997 Mensagem por Advogado93 » 26 Nov 2018, 15:27

notyelc escreveu:Segui a dica do amigo e fui conferir a bruta, e puta q pariu, a mulher eh bruta mesmo, pernao, bundao, seios gg, buceta xerosa, sorrisão no rosto, finge q goza e te faz sentir o cara mais gostoso do mundo, essa eu repito, falta-me eh verba, to aceitando presente de natal dos confrades (rsrsrs)
Vamos ao que interessa:
foda: 10
rosto: 9 a 10 (muito simpática, e sempre muito sorridente)
pernas: 10
bunda: 10 (lapa de raba, durinha, lisinha, me acabei de socar e ter akela visao maravilhosa, que rabao...)
seios: 8 (siliconados, tamanho gg, tenha preferencia por tamanho, por isso dei 8)
nota da obra: 1000
vale cada centavo, volto a ressaltar o que o amigo falou, ela mama feito uma bezerra.
vou repetir se arrumar mais verba, o valor vcs já sabem, não divulgo por quanto eu consigo minhas fodas, uso sempre de meus super poderes de lisura(o que não deixa de ser verdade)

Quem é essa?

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1998 Mensagem por Rhaego » 28 Nov 2018, 15:06

Boa Tarde seus putões vou fazer os TD's de forma correta de um que fiz bem vagabundo e adicionar os outros que faltei de fazer

Mineirinha Sexy: Linda demais, faz um oral sem capa maravilhoso (obviamente ela fez sem capa pq cuido bem do que é meu), seios maravilhosos. O triste é que ela foi pra Minas pra passar fim de ano, mas se ela voltar vou sair com ela de novo, de novo e mais uma vez. Anal não sei como é pois não pedi.

Rosto: 9
Seios: 10
Bunda: 10
Pernas: 9
Editado pela última vez por Rhaego em 28 Nov 2018, 15:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1999 Mensagem por Rhaego » 28 Nov 2018, 15:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loira que atende no centro perto do pálacio dos esportes. Horrível, feia bagarai, cheinha (algum problema com gordinhas? Nenhum, mas não faz mal falar que está acima do peso no anúncio). Faz oral só com capa, não se envolve em nada, faz com uma má vontade, fiz o serviço o mais rápido possível e vazei. Ainda tomei prejuízo de 120!

Rosto: 3
Seios: 5
Bunda: 5
Pernas: 5
Editado pela última vez por Rhaego em 28 Nov 2018, 15:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2000 Mensagem por Rhaego » 28 Nov 2018, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Paloma: Uma puta boa de foda, se envolve bem demais, chupa sem capa, é bonitinha, cavalga que é uma beleza. Além do que tem uma boa conversa pós-foda.

Rosto: 8
Seios: 7 (pequenos mas encaixa bem na boca)
Bunda: 8
Pernas: 7

Fatal model 169847/paloma-puta-sao-luis

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2001 Mensagem por notyelc » 28 Nov 2018, 16:26

Rhaego escreveu:Paloma: Uma puta boa de foda, se envolve bem demais, chupa sem capa, é bonitinha, cavalga que é uma beleza. Além do que tem uma boa conversa pós-foda.

amigo, posta o telefone dela e o site q se encontra. obg

Link:
🔗

Rhaego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2002 Mensagem por Rhaego » 29 Nov 2018, 15:34

notyelc escreveu:
Rhaego escreveu:Paloma: Uma puta boa de foda, se envolve bem demais, chupa sem capa, é bonitinha, cavalga que é uma beleza. Além do que tem uma boa conversa pós-foda.

amigo, posta o telefone dela e o site q se encontra. obg
Fatal model 169847/paloma-puta-sao-luis

Link:
🔗

COMPROMETIDOSLZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2003 Mensagem por COMPROMETIDOSLZ » 29 Nov 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, resolvi seguir a indicação aqui dos amigos da Aline Carioca, pra ver se era isso tudo:

MUITO simpática... desde o primeiro contato pelo whatsapp. NÃO É mercenária, me cobrou um preço muy justo, e que mais tarde eu iria ver que valeu cada centavo.
Ela atende em um apt alí no calhau, bem discreto! (já economiza no motel). Quando abriu a porta me deparei com uma negra de salto alto, lingerie preta, quase da minha altura, linda! Sabe aquelas mulatas que vemos no carnaval desfilando nas escola de samba? Pois é! Ela desfila todo ano... é naquele nipe a fêmea.
Muito atenciosa.. me ofereceu água mineral antes do ato... super simpática... nos beijamos muiito. Beija com vontade mesmo... pegação louca. Quando tirei a roupa dela, a cachorra já tava com a buceta toda molhada (fiquei lisonjeado).
Quarto aconchegante, tudo bem higiênico, com um jogo de luz e música que ela mesmo coloca. Arcom.
Passei acho que quase meia hora chupando aquele grelo, alternando com o cuzinho lindo. AMBOS SEM ODOR ALGUM, pelo contrário, cheirosos! Só por isso já me conquistou (coisa rara).
Depois de muito sexo oral, fomos para a meteção.
Ela quicou de frente, quicou de costas, e comecei a comer ela de 4. Sexo selvagem, a neguinha gosta de levar pau mesmo.. puxei o cabelo com bastante força enquanto torava o rabo dela. Geme bastante com um belo sotaque carioca.
No pós foda, ficamos conversando sobre a vida.. papo muito legal, a menina é gente boa pra caralho mesmo kkkk Parecia que já a conhecia de longa data.
Enfim, acho que não é exagero nenhum dizer que esse foi o melhor atendimento que já recebi... sem pressa nenhuma!

Vamos às notas:
ROSTO: 9 (NÃO É LIIIINDA DE ROSTO, MAS É UMA NEGRA BEM GATA)
PEITOS: 10 (GG)
BUNDA: 10 (GG SEM SER DURA DE ACADEMIA)
PERNAS: 10 (GROSSAS SEM SER MUITO MALHADAS)
BOQUETE: 9 (MAMOU SEM CAPA E ME CONFESSOU QUE AMA MAMAR. SÓ NÃO LEVA 10 PQ SEMANA PASSADA PEGUEI UMA BEZERRA QUE MAMAVA MELHOR AINDA)
FODA: 10 (NÃO TEM DO QUE RECLAMAR).

ATENDIMENTO GERAL: 11 (PODE IR SEM MEDO, VALEU CADA MÍSERO CENTAVO).

O ANÚNCIO TÁ NO only acompanhantes

Link:
🔗

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#2004 Mensagem por notyelc » 30 Nov 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
SABRINA MATTOS 99208 1006
sai com essa prima, ate q estou dando sorte e acertando, acertei um preço q cabe no meu bolso e fui busca-la, branquinha, seios médios, tipo falsa magra, bem simpática, faz de td pra agradar e me agradou, fode bem, não pede pra gozar(pelo menos comigo) e não regula tempo, ta la no site do vip.
rosto: 9
pernas 9
bunda 9,5
corpo: 10 pelo conjunto da obra.
seios: 8

to com preguiça de relatar a foda nos detalhes, mas tem meu selo de qualidade, vou repetir na certeza.

Link:
🔗

discretoslz0000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2005 Mensagem por discretoslz0000 » 01 Dez 2018, 18:40

Olá galera boa noite, estava sumido, tinha outro usuário mas acabei perdendo, a senha..
Queria saber informações de uma moça que vi tanto no Skokka, como No faltalmodel.. Aparentemente é linda mas tá cobrando muito barato e queria saber se alguém do grupo já saiu com ela e o que achou.. Vou coloca o link do Skokka.. Mas
OBS.. Vou coloca um número e % PRA não tirarem o link e quando forem coloca no. Navegador vcs tirem esse número é o %.. Realmente quero saber se é bacana ou é furada e sem conta que ela promete 2 gozadas fico no aguardo..

https://br.sko20" -"-%kka.com/acompanhantes/sao-luis/duas-gozadas-garantidas-local-ecfv239218267/

Link:
🔗

degustador31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2006 Mensagem por degustador31 » 03 Dez 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá putanheiros do GP Guia
Saí com a Fernanda Souza, que anuncia no v.i.p.s.a.o.l.u.i.s Falamos por Whatsapp e cobrou 300 com anal. Não tem local, então vai o custo do motel também.
Pessoalmente o corpo é melhor do que nas fotos, pernas toneadas de academia e bunda durinha. Seios médios siliconados. Rosto é razoável.
No fight, chupou sem capa, fez todas as posições e interagiu bem na foda. Buceta e cu bem apertardos. Deixou finalizar na cara e ainda fazendo cara de safada.

Vamos às notas:
ROSTO: 6 (sou exigente)
PEITOS: 8
BUNDA: 10
PERNAS: 10
BOQUETE: 7
FODA: 9 - Interagiu bem na foda.

ATENDIMENTO GERAL: 8 - Por 300 reais vc consegue uma acompanhante mais top, porém os preços de São Luís são inflacionados. As do Só Enganação cobram de 400 pra cima. Sem anal ainda!! Então pelas circustâncias valeu a pena.

Link:
🔗

Mauricioslz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2007 Mensagem por Mauricioslz » 06 Dez 2018, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Td com Yasmim, ta anunciando no fatal model
098991348069 tel da meliante
https://fatalmodel.com/185878/yasmim-sao-luis" -"-

Vou listar só os pontos principais porque to sem tempo
Contato facil no WhatsApp, manda fotos de rosto e corpo. Magrinha e baixinha, ninfeta. Disse ter 18 anos. Peito micro, quase nao tem. Perna e bunda ok. Bucetinha ok, chupei sem problemas, lubrifica razoavel. Foda: Fraquissima, envolvimento zero. Atendimento ralado, não interage. Tentei fazer ela se soltar mas não teve jeito. Boquete realizado depois de muita insistência minha, sem capa, mas totalmente sem vontade por parte dela. Gozei com ela quicando de costas, consegui alguns gemidos mas foi só. Tinha combinado duas gozadas e 1h, mas depois da primeira já foi logo tomar banho. Já tava puto e me arrumei logo pra vazar. Resumindo, não repito e não recomendo. Paguei 150 mas me arrependi. Valeu metade disso.
Notas
Rosto 7,5 simpatica, usa aparelho
Peito 3
Buceta 7
Perna e bunda 8
Foda em geral 3
Quem quiser arriscar, relata aí

Link:
🔗

michel temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2008 Mensagem por michel temer » 06 Dez 2018, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Talita Chocolate (anuncia no skokka)

Como sou liso, meu padrão de gp é sempre entre 100 e 150.

A Talita cobrou 120,00. Atende no seu local, perto do pop center na cohab.
Tinha umas 2 amigas com ela que atendem tambem. ele ate ofereceu se nao queria em dupla, sairia por 240,00. Elas anunciam no skokka tambem. As 2 colocam na descrição, proximo ao pop center cohab.

Vamos ao TD:

Ela é bem simpatica, morena, dar pra comer olhando e beijando. Beijou na boca e chupou sem capa com certa qualidade (ela usa aparelho mas nao incomoda). Fui tentar dar uma chupada nela, mas percebi um odor nao muito agradavel, entao parti logo pra luta.
Ela aguenta as estocadas bacana, soquei com força tanto na busseta como no cu. Tem o cu gostoso, se vacilar, o cara goza rapido.
Apos varias pancadas, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar ate eu gozar. A mesma atendeu prontamente.
Gozei na boca dela. Ela vazou rapido pro banheiro pra se limpar.

Pra mim repetir com ela, somente se não tiver outra disponível de 100 a 150.
Mais se os caros confrades estiverem a fim de espocar um cu de uma morena com força, vai nela sem medo, ela aguenta.

Vamos as notas:

rosto: 7
pernas 8
bunda 9
corpo: 7 (esta com uma barriguinha)
seios: 8

Pra quem tem menos temers no cofre, vale a pena ir la uma vez. Bom custo x beneficio.

Link:
🔗

michel temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2009 Mensagem por michel temer » 06 Dez 2018, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:2
TD Alinne, anuncia as vezes no skokka. Tel: 99223-9723
Esse TD é atrasado, ja tem uns meses, mas fica como direcionamento.

Combinado pelo zap no seu local, um ap no Turu. Cheguei na porta do predio, me deixou uns 20 minutos esperando, quase desisti. Depois desse tempo, abriu o portao e entrei. Ap organizado.
Tinha uma amiga dela no outro quarto, mas ela disse que nao fazia programa.
Pois bem, ela nao beija na boca, boquete na capa fraco, nao deixa chupar a busseta dela. Parece que tem vergonha, sei la.
Estava com um pouco de mal halito.
Começei fudendo ela de frente frango assado. Lubrificação ruim. Depois de alguns minutos ela disse assim: da pra voce gozar logo, pois ta doendo.
Meus queridos... Depois que ela disse isso, meu pau amoleceu de uma tal forma que eu nunca tinha visto. foi foda.
Tirei a camisinha e gozei batendo uma em cima dela.
Resumindo: mulher fresca, nao lubrifica, chupada com capa pessima. Nao indico a ninguem.

Notas:
Rosto: 7
Peitos: 8
Foda: 2

Valor do prejuízo de temers: R$ 150,00
Ela comecou pedindo foi R$ 250,00. Sem noção.

Link:
🔗

lordw19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2010 Mensagem por lordw19 » 08 Dez 2018, 17:26

Tudo com a Fernandinha do Garotas com local

sai com a Fernandinha do Garotas com Local garota atenciosa , bonita de rosto mas o corpo ja castigado atendimento bom, faz um bom oral , transa com vontade sem presa nesse dia ela nao queria deixar eu ir embora kkkkkkk .... 120,00 investidos
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... nha-costa/" -"-

Link:
🔗

Responder