Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#256 Mensagem por critilodoroteu01 » 09 Nov 2018, 13:44

Massagem há um mês atras com a Suzan
Carinha de menina massagem de mulher!! Delicia.
Toda mignon, peitinhos, bundinha, tudo na medida!
Fez massagem sensual deliciosa com toques suaves e pegadas gostosas!
Chupou deliciosamente meu pau alternando com as bolas bem molhadinho!
Sabe provocar e domina da arte!
Gozei muito e para todo lado!

Repeteco seguro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex99b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#257 Mensagem por alex99b » 11 Nov 2018, 20:33

Massagem realizada ha 2 semanas. Marquei com a Cíntia, mulherão, super simpática. Chegando lá, perguntou se eu já tinha feito a 4 hands, pois a Paula estava disponível. Fui experimentar. A Paula, me surpreendeu, tanto ao vê-la pessoalmente quanto na massagem.
Lindas, provocantes e muito sensuais.
Experiência única.
Volto em breve.

Link:
🔗

jpafrby
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#258 Mensagem por jpafrby » 12 Nov 2018, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na segunda (5/11)
Primeira vez na casa e não me decepcionei
Marcado via whats com a Paula
Ducha, massagem muito boa no corpo inteiro, chupada deliciosa e finalização... pena que não finaliza no oral
Voltarei pra experimentar a dupla Paula e Cintia ou Susan e Maya

Link:
🔗

Vin Gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#259 Mensagem por Vin Gasolina » 13 Nov 2018, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzan

Massagem com a Suzan.
Menina é fogo. Sotaque do sul e bastante risonha. Interagiu a massagem inteira.
Faz uma massagem gostosa e na pressão certa. Tem um corpo maravilhoso, bunda linda e tudo nela é muito cheiroso.
Me beijou o corpo todo e no final, foi de chupeta sem capa alternando com punheta bem melecada de creme.
Esporrei no quarto todo...
Deliciosa e merece meu repeteco.

R$ 160,00 pra forista.

Link:
🔗

Pla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#260 Mensagem por Pla » 14 Nov 2018, 09:41

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Primeira vez com a Paula, super simpática, boa de papo, oral maravilhoso, peitos e bunda muito gostosa. Recomendo! A clínica sempre impecável, estrutura muito boa.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#261 Mensagem por bianchi » 16 Nov 2018, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
perdido no feriado me vejo na Batataes ...

Cintia que é gata disponível....la vou eu ..

me joguei ....

carinhosa , simpática , toques maravilhosos ...oral matador ...

sai de la levinho ...

bjos Cintia

Link:
🔗

Nikon_Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#262 Mensagem por Nikon_Guy » 16 Nov 2018, 12:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Paula

Como sempre a massagem é incrível. Muito sensual e instigante.
Garota bem gente fina..

Sai de lá muito satisfeito.

ABS
Nikon

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#263 Mensagem por Xxxrover » 16 Nov 2018, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

TD realizado dia 14/11, as 14h. Fuga após reuniao.

Marquei com a Maya. Fui recepcionado por ela mesma, uma gracinha de vestidinho bem leve, mostrando o decote de seus lindos peitos.

Beijinho no rosto, quarto, me ajeito e banho.

Inicio da massagem perfeita, oleo quente, pes, pernas, coxas e passadas matadoras no saco e pau.

Tive oportunidade de massageá-la tb. Costas, bracos, cintura e a estonteante bunda!! Q visao do paraíso. Beijos nas costas, pescoço e logico a bundinha. Joguei um pouco do oleo na bucetinha cheirosa e massageei com meu dedo.

Me pediu para deitar de frente, meu pau a mil!!! A Maya ja estava sem soutien desde a minha massagem nela, mas quando vire de frente, sensualmente tirou a calcinha, jogou oleo nos peitos, e comecou a espanhola deliciosa. Quase morri. Depois chupou meus dedos!! Q sensação maravilhosa, sentia perfeitamente a sua lingua.

Depois subiu em mim, encaixou (sem penetração) a deliciosa bucetinha no meu pau e comecou a se alisar em mim!!! Uma perfeita sincronia, uma sensação de realmente estar transando com ela.

Pra finalizar, a chupada sensacional, me olhando, me beijando tb!!!! Chupou meu saco, acelerou e gozada prazerosa!!!

Repeteco em breve e SEMPRE!!!

Beijos Maya (Roberto).

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#264 Mensagem por Samanosuke » 21 Nov 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Susan e Maya

Semana passada pude me dar ao luxo de ter essas duas maravilhas junto a mim durante 1 horinha, que foram intensas.
Susan, mignon, toda gracinha, mas cheia de iniciativa, manda para o que veio mesmo, manja dos paranauês e, de fato, uma graça. Vontade de pegar no colo rsrsrs
Maya, toda máquina, mulherão fodástica, linda, corpo perfeito, seios grandes, bunda grande, sotaque simpático, assim como o da Susan.
Desenvoltura no 4 hands: Sincronia perfeita, se dão super bem, se completam... esse 4 hands vcs devem experimentar, depois do da Cinthia e da Bia, esse é o melhor!!! rsrsrs

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#265 Mensagem por mestre dos magos » 21 Nov 2018, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Nota:9
Eh pra isso q a gente paga Internet...
Estava com saudades de uma boa massagem!
Eis que vejo ótimas referências da casa....
Contato fácil por WhatsApp... Susan a escolhida!
Carinha de menina, e muito, muito gostosa!
Após o banho (o único porém da casa é ter somente um banheiro, não são suítes), ela estava de lingerie... Bela lingerie...

Linda bunda! Corpo perfeitinho! Massagem ótima, e um oral dos deuses.... Beijos pelo corpo todo,momentos de virar os olhos e de ficar com as pernas bambas....

Voltarei c certeza, inclusive para aproveitar o desconto!

Link:
🔗

Xxxrover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#266 Mensagem por Xxxrover » 23 Nov 2018, 06:22

POSITIVO

Mais uma visitinha com a Maya, dia 21/11. Pirando por ela!!!

Chegando lá me reconheceu na hora! E já pensei: Certeza q vai ser perfeito!!!

Beijinho no rosto, quarto, já tiro a roupa e banho!!!

A Maya estava uma delícia!! Fui pro banho de pau duro!!!!!

Massagem perfeita nas pernas, coxas, costas e braços. Toques arrepiantes no saco e pau!!

Na sequência a massagem corpo a corpo. A Maya sem soutien deitada sobre mim.

Me pede para virar, olhar sensual!!! Massagem no pau e continua com o olhar fixo em mim!!!

Tirou a calcinha e não aguentei!!! Me sentei a sua frente e chupei seus peitos!!!

Ofereci uma massagem e deitou de bruços! Toda linda com a bunda espetacular arrebitada!!! Massageei seu corpo todo e muitas mordidas na orelha. Chupei de leve sua bucetinha e a masturbei muito. Ficamos nos olhando no espelho!! Meu pau estava a mil e a Maya gemendo e curtindo o momento.

Depois comigo sentado, sentou no meu pau!! Pude masturba-la mais ainda e muitos beijos de tesao!!!

Pediu pra eu deitar e comeca a cavalgar no meu pau!!! Sem penetração, mas sensação perfeita de uma transa maravilhosa!!!

Depois de muita esfregação, me chupou muito e gozei deliciosamente!!!

A Maya eh perfeita!! Só que dessa vez usou o celular no meio da massagem, vou dar 9,5. rs

A casa em si estava barulhenta, portas batendo a todo momento. Ao menos a Maya fez o momento perfeito, com muita “sacanagem” e “paixão”.

Apesar de ter postado antes, não ganhei desconto.....

Beijos gata. (Roberto)

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#267 Mensagem por Alsik » 24 Nov 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Nota:7
Voltei à Malu na última quinta-feira, 22/11, para conhecer a Susan, uma morena com a mesma aparência de suas fotos no anúncio do site da casa. No entanto, aparenta mais jovem pessoalmente! Não é alta, mas também não é baixinha, tem o corpo todo durinho e bem definido. Ao chegar, fui recebido de modo bem afetuoso pela própria Susan e fui conduzido ao banheiro, após ter recebido uma toalha com embalagem lacrada. Quando voltei ao quarto ela estava vestida com uma linda lingerie vermelha, o que deixou visível a sua linda bunda bem redondinha. A sua massagem relaxante é mais suave, mas não se trata de um simples espalha creme. Na etapa seguinte foi um tanto sensual, agora já sem o sutiã, utilizou bem os seus peitos pequenos, mas bonitos, e o olhar. A Susan não é de falar muito, porém, ainda assim foi bem simpática. Na saída me ofereceu bombom, etc. e eu aceitei mais uma água. Nos despedimos com um abraço e um selinho.

Custo da massagem: R$ 160,00, para forista que posta!

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#268 Mensagem por meusadruga » 27 Nov 2018, 00:37

POSITIVO

TD realizado no dia 14/11 (atrasado, mas não sonegado), véspera de feriadão.

Depois de alguns problemas de agenda, finalmente remarquei com Paula. Eu já estava com saudades dela. Ela me recebeu com muitos abraços e se lembrou de mim. Fomos para o quarto, me ofereceu uma água e, logo em seguida, fui para o banho.

Quando voltei, a Paulinha já estava de calcinha e sutiã. Virei-me de costas e deixei tudo por conta dela, desde a massagem dos pés até os beijos na minha nuca e orelhas. Como sempre, não resisti.

Quando ela me pediu para que eu virasse de frente, ela já estava nua e foi só se esfregar em mim que começamos uma sequência de beijos e abraços. Depois de um tempo, ela foi descendo para chupar meu pau, alternando com suas mãos massageando-o. E assim foi até que eu esgotei a cota de leite do dia. Depois ela deitou ao meu lado e trocamos mais alguns beijos. Em seguida, tomei outro banho e me troquei.

A Paulinha vale a pena, como sempre. Valorizo a sua simpatia e por me receber bem. Sempre fico com vontade de voltar. Beijo grande para você.

R$160,00 para forista que posta.

Link:
🔗

japanovo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#269 Mensagem por japanovo76 » 28 Nov 2018, 15:11

Hoje fui com a Paula novamente.
Tava morrendo de saudade dela, do jeito dela fazer as coisas.
Pra quem quer zelo, cuidado e maestria, não deve deixar de procurar pela Paula.
Vou de novo, certamente.

Link:
🔗

Takaporra33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#270 Mensagem por Takaporra33 » 28 Nov 2018, 17:46

POSITIVO

Manhã difícil no trampo e eu achei que merecia uma massagem na hora do almoço.
Contato no whats com a clínica e depois de ver o portifa no site, reservei horário com a Maya.

Tudo simples, direto e objetivo... Maya me recebeu na porta com sorriso e gentileza, me ofereceu uma água com gás e fomos à suíte. Ela é MUITO bonita, gentil, atraente e tem um corpo espetacular. Fora o charme do sotaque catarinense.

A estrutura do ap é um pouco antiga, mas o quarto é confortável e a cama é box, que na minha opinião é mais confortável que fouton.

Banho de praxe e um bate papo curto pra se conhecer e saber como seria a massagem. Como já tinha lido por aqui sobre a qualidade dos serviços, deixei a Maya livre para fazer o trabalho dela.

Rapaz... a mulher sabe mesmo fazer a massagem e é muito dedicada. Ouso dizer que é a melhor que já fiz até hoje. Várias experiências que tive em algumas clínicas tinha o perfil de esvaziar o saco mesmo... chega, ganha um agrado, mete a borracha e fight... Com a Maya eu desejei que a massagem não terminasse rápido. A sequência foi a básica de iniciar pelos pés enquanto conversávamos um pouco, depois pernas, costas e mãos. Depois alguns toques sutis como na tântrica e um pouco de tai no corpo a corpo e beijinhos e mordidinhas pelo corpo todo até nos pés. Já de frente a Maya se despe com completo e inicia a finalização com maestria... boa com a boca e boa com as mãos... relaxado até a última gota, mais um banho, pagamento com cartão sem taxa e rua.

Voltarei, e mais de uma vez, para relaxar com a Maya e recomendo para pessoas que dão mais valor à massagem em si do que ao relaxamento. É importante, mas é pra fechar com chave de ouro.

200tão no cartão e forista que já posta TDs desta casa, paga 160.

Até já Maya!

Link:
🔗

Responder