Olá meus caros, hoje venho aqui relatar um TD novinho realizado ontem com a Aline Carioca que está anunciando no Agenda31. Vou ser bem objetivo aqui. Primeiramente a moça e muito linda e tem um corpo muito bonito. As fotos são dela mesmo, pelo menos foi o que eu percebi, com quase nada de Photoshop. Ela e muito educada e beija muito na boca, que é uma vantagem muito bom da parte dela. Outra coisa top demais nela é a safadeza, ela é bem safada e fica falando umas coisas gostosas ente olhando com aquele olhão azul dela, muito bom. Durante o encontro ela conversa bem, bem mesmo. Dei uma só por causa que eu cheguei atrasado mas ela fez questão de caprichar muito nessa. Foi a melhor que eu já encontrei até hoje, sem sombra de dúvidas. Claramente vou repetir. Ela divide o apê dela, na Barão, com uma.akiga que parece ser gostosa também. Quando eu cheguei ela tava saindo do AP.
Notas:
Rosto: 9 (linda, na minha opinião)
Corpo: 9 (bundão, peitão, cinturinha e pele branquinha)
Bumbum: 9 (redondinho e grande)
Corpo: 9 (muito bem.distribuido)
Simpatia: 8 (simpática, mas noto que fica mais distantes no entre-papo mas se puxar ela conversa bem)
No geral foi um encontro TOP muito bom e vou repetir Andes de ela.ir embora com o completo. Ela cobra 400 no normal e 500 com anal.
https://agenda31.com.br/modelo/aline-carioca/" -"-