POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, resolvi seguir a indicação aqui dos amigos da Aline Carioca, pra ver se era isso tudo:
MUITO simpática... desde o primeiro contato pelo whatsapp. NÃO É mercenária, me cobrou um preço muy justo, e que mais tarde eu iria ver que valeu cada centavo.
Ela atende em um apt alí no calhau, bem discreto! (já economiza no motel). Quando abriu a porta me deparei com uma negra de salto alto, lingerie preta, quase da minha altura, linda! Sabe aquelas mulatas que vemos no carnaval desfilando nas escola de samba? Pois é! Ela desfila todo ano... é naquele nipe a fêmea.
Muito atenciosa.. me ofereceu água mineral antes do ato... super simpática... nos beijamos muiito. Beija com vontade mesmo... pegação louca. Quando tirei a roupa dela, a cachorra já tava com a buceta toda molhada (fiquei lisonjeado).
Quarto aconchegante, tudo bem higiênico, com um jogo de luz e música que ela mesmo coloca. Arcom.
Passei acho que quase meia hora chupando aquele grelo, alternando com o cuzinho lindo. AMBOS SEM ODOR ALGUM, pelo contrário, cheirosos! Só por isso já me conquistou (coisa rara).
Depois de muito sexo oral, fomos para a meteção.
Ela quicou de frente, quicou de costas, e comecei a comer ela de 4. Sexo selvagem, a neguinha gosta de levar pau mesmo.. puxei o cabelo com bastante força enquanto torava o rabo dela. Geme bastante com um belo sotaque carioca.
No pós foda, ficamos conversando sobre a vida.. papo muito legal, a menina é gente boa pra caralho mesmo kkkk Parecia que já a conhecia de longa data.
Enfim, acho que não é exagero nenhum dizer que esse foi o melhor atendimento que já recebi... sem pressa nenhuma!
Vamos às notas:
ROSTO: 9 (NÃO É LIIIINDA DE ROSTO, MAS É UMA NEGRA BEM GATA)
PEITOS: 10 (GG)
BUNDA: 10 (GG SEM SER DURA DE ACADEMIA)
PERNAS: 10 (GROSSAS SEM SER MUITO MALHADAS)
BOQUETE: 9 (MAMOU SEM CAPA E ME CONFESSOU QUE AMA MAMAR. SÓ NÃO LEVA 10 PQ SEMANA PASSADA PEGUEI UMA BEZERRA QUE MAMAVA MELHOR AINDA)
FODA: 10 (NÃO TEM DO QUE RECLAMAR).
ATENDIMENTO GERAL: 11 (PODE IR SEM MEDO, VALEU CADA MÍSERO CENTAVO).
O ANÚNCIO TÁ NO only acompanhantes