Karol (ABC)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 96408-4066

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jtelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karol (ABC)

#1 Mensagem por Jtelo » 20 Set 2018, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, não tenho muitas palavras sobre essa princesa (chamá-la de GP é uma afronta), linda, suas fotos são 100% reais, podem enganar um pouco, parecendo ser gordinha, mas são só as fotos, magra e linda.

No encontro é super simpática se esforça para agradar, no meu atendimento rolou até orgasmo da princesa, como grita uma delicia.

Possui um piercing estrategicamente posicionado na sua bucetinha, uma delicia chupa-la.

RECOMODADÍSSIMO.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2b6xm" -"-
(11) 96408-4066

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Karol TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim
http://nonono.is/s1r8d" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCChampinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karol (ABC)

#2 Mensagem por MCChampinho » 07 Out 2018, 22:27

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a garota hoje mesmo, dia 07/10.
Contato bem fácil por whats. Marcamos no motel Free, em SBC, e ela chegou bem pontualmente.
Como o camarada acima já disse, é uma princesa. Moça linda, bem magrinha, fiel às fotos. Tem uns peitos durinhos de silicone deliciosos de mamar. E realmente é muito simpática e atenciosa, chegou toda sorridente, fez de tudo pra agradar. Parece que gosta mesmo do que faz.
Ela não regula nada (só nem perguntei de anal), chupou bem gostoso sem camisinha, sentou com vontade, uma delícia. Beija muito gostoso, adora ser chupada e levar uns tapas bem dados, se entrega bastante no momento.
O programa durou 1h30, sem ficar olhando pro celular ou apressando. Ficamos o período todo só concentrados no prazer, o que é um ponto positivasso pra mim, por experiências ruins no passado. O valor combinado foi de 280.
Ela também atende em dupla com uma amiga, parece que a interação delas é muito boa. Um dia experimento e volto pra contar a história.
No fim, recomendo muito mesmo, não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Karol (ABC)

#3 Mensagem por Boto1 » 29 Nov 2018, 16:57

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei por dias marcar com ela por incompatibilidade de agendas, e ela sempre simpática e educada, finalmente consegui marcar com ela na segunda feira.
Sugeri 14h e ela sugeriu 14:30h para não atrasar. Me instruiu a informar o número da suíte quando chegasse e foi o que fiz.
Ela não respondeu mas esperei poi seu cheguei antes do horário marcado. Então fui tomar um banho e fiquei assistindo um filme. Dado o horário, mandei outra mensagem e nada. mais meia hora outra mensagem e nada. Comecei a imaginar uma pisada de bola, mas como estava com tempo, não encanei muito.
Passada uma hora, mais mensagens enviadas e nada. Como vi que tinha me ferrado mesmo e já tinha pago pela suíte, aproveitei e fiquei lá por mais um tempo e fui embora.
Acho que imprevistos podem ocorrer, é só avisar, ter educação e consideração pelas pelas pessoas é bom e a gente agradece.
Essa nunca mais.

Link:
🔗

Responder