POSITIVO Nome da Garota:Marcela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!
Depois de ler alguns relatos da casa, resolvi ir lá conhecer. Chego na sala, sou recebido pela Kaká, uma velha conhecida minha, fiquei feliz em reencontra-la. Me apresentou as meninas, naquele dia estava a Sol e a marcela, então escolhi Marcela.
Tomei o banho e fiquei no quarto esperando-a, saiu do banho toda cheirosa, pois havia passado creme hidratante em seu corpo.
Ela é morena, deve ter uns 25 anos, lábios carnudos, cabelos negros pelo ombro, peitos grandes, bunda média e deve ter 1.70mt.
Este dia eu estava cansado, ela disse que iria fazer uma massagem em mim para relaxar, então aceitei.Tomo Banho, ela também, vou para o quarto e lá a coisa mudou de rumo, aquela massagem que havíamos combinado, deixamos de lado, começamos numa pegação fudida, eu pelado e ela de lingerie, esfregava a bunda no meu pau, eu apalpava seus seios bicudos, peguei e arranquei sua roupa e caímos na cama, ela deu alguns "selinhos", logo abocanha meu pau e começa a chupeta, chupa com volúpia, chupa só a cabecinha e faz malabares com a língua chupando.
Vou ou bolinando seus peitos, passo a mão na ppk dela e vejo que está toda meladinha, ela chupa por um bom tempo, pára, e começa a se roçar em mim, roça a ppk na minha perna, ficamos deste jeito por alguns minutos.
Enquanto faz isso, passo a mão no seu cabelo, dou leves puxões, acaricio os seios lindos seios... ela para um pouquinho, deita no meu lado, começamos com aqueles selinho e depois a coisa esquentou de vez, beijos calorosos, ela senta em cima de mim como se fosse cavalgar, esfrega a ppk no meu pau e diz: " adoro roçar num pau duro", esfrega tanto que uma hora ela se tremeu toda, teve espasmos e sorriu, disse que tinha gozado, pra minha surpresa, qdo aperto seus seios, espirra leite no meu rosto, no meu peito, chupo, lambo aqueles peitões, dou tapinhas na sua bunda...
- Peço para ela virar de bruços, esfrego o pau no rabinho dela, quanto mais esfregava, mais ela rebitava a bunda, vira de frente, ponho o preservativo e a penetro no PPMM, depois de ladinho, digo que quero fade-la de 4, se vira e empina aquela bundona pra mim, segurei ela pelo quadril e soquei a mangueira nela, puxava seu cabelo, tapas na bunda.
Olho aquele cuzinho raiado, peço para come-lo, ela faz sinal de positivo, então miro naquele rabinho e deixo ela fazer a manobra. Vai rebolando e o pau vai entrando, soco gostoso, e vejo ela agarrando lençol e gemendo baixinho, então digo que quero gozar, aumento a velocidade e gozo dentro do rabinho dela, foi só alegria.
Tirou o preservativo, fez a higiene, ficamos um tempinho deitados suados. Aquele papinho pós foda, pago a dama e bora que a vida ta passando.
Comigo chupou sem e beijou. Anal mediante a taxa
Gostei do atendimento da Marcela, quero repetir.