Mais uma viagem pela empresa e tive q aproveitar né? ;]
Dessa vez só pensava naquele cuzinho (bem firme e empinada), liguei para ela um dia antes de viajar e marcamos no dia seguinte a viagem no Triângulo Motel, na Humberto Monte.
Fui primeiro ao motel e esperei ela chegar, quando a porta abriu vi akela gatinha de mini saia e blusinha, ela continua linda e com o mesmo jeito de safada.
Já puxei ela e fui beijando, antes de qualquer conversa, fomos pra cama e ficamos conversando um pouco já q fazia tempo desdo meu último atendimento.
Hora do FIGHT
Comecei beijando o pescoço e fui descendo até os seios, ela tirou a blusinha e pude chupar akeles peitinhos gostosos, ela aguenta chupada bem forte. Agora é a vez dela me chupar, tirei o júnior pra fora e ela começou a lamber, enquanto ia ficando mais duro, eu segurei ela pelo cabelo e metia mais fundo, como keria akela bunda, mandei ela tirar o resto da roupa ficar de 4 na cama com a bunda empinada pra voltar a me chupar.
Depois da mamada bem molhada e gostosa ela ficou de barriga pra cima pra q eu metesse e me pediu para por a camisinha, mas eu virei ela de barriga pra baixo e mandei ficar de 4, comecei metendo devagar enquanto dava tapas na bunda, ela geme mt gostosinho x), comecei a por o dedo no cuzinho pra já ir laceando.
Quis partir pro anal e falei que queria o cuzinho, ela pediu pra começar de lado e passou um pouco de lubrificante, deitamos de conchinha e ela abriu a bunda pra entrar, comecei devagar, mas já sentia akele cu pressionando o meu pau, fiquei com mais tesão, mandei ela abri mais pra meter mais fundo. Já acostumada, ela ficou de 4 e abriu o cuzinho pra q eu pudesse socar a vontade. Meti forte e ela gemia MT!!! Não aguentei e gozei nakele rabo redondo e apertado, fiquei um tempo sem folego e ela ficou deitada ao meu lado enquanto eu me recobrava, ficamos conversando, faltava 20 min, mas eu sabia q n ia me recobrar a tempo, então ficamos apenas dando uns amaços e trocando ideias.
Resumo: Acho q vale MT a pena, tudo que ela faz ela faz muito caprichado e gostoso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato: +55 85 8995-0105