Salve salve galera da putaria! Tenho andado um pouco parado de novidades em Belém, criei minha play list com as que gosto de sair mais, pq aqui em Belém tá osso! Tem que pesquisar muito. Mas saí com essa mina dia 24/11 e me dei bem.
Contato fácil pelo whatsapp, respondeu minhas perguntas, gostei das fotos e resolvi arriscar. Peguei ela na praça da bíblia e fomos pro motel.
Não é linda, mas é bonita dá pra passar uma chuva rsrs, peitos médios, bunda normal tb, não é menina de academia, é toda natural. Começou chupando o moleque - sem capa, não é babado, mas faz garganta profunda, chupou bem, sem pressa. Comecei no ppmm, depois ela veio por cima, sempre beijando muito com uma namoradinha, coloquei ela de quatro e percebi que ela gostava de um sexo mais hard, gemeu bastante, mas nada forçado, pareceu que estava gostando ou fingiu muito bem rsrsrs. Gozei com ela de quatro.
Pequena pausa, conversamos um pouco, é atenciosa, não ficava mexendo no celular. Depois que o moleque reanimou, coloquei ela de quatro de novo até gozar. Saí satisfeito e aliviado rsrs.
Gostei do atendimento, não regulou tempo nem posição, chupou bem, beijou muito.
Repetirei futuramente.
Valor 130 reais - disse que fazia completo por 200(não fiz questão)
Link
https://fatalmodel.com/200501/rafaelly- ... ananindeua" -"-