Rafaelly Gulosa

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jucamax22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Rafaelly Gulosa

#1 Mensagem por jucamax22 » 28 Nov 2018, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve galera da putaria! Tenho andado um pouco parado de novidades em Belém, criei minha play list com as que gosto de sair mais, pq aqui em Belém tá osso! Tem que pesquisar muito. Mas saí com essa mina dia 24/11 e me dei bem.
Contato fácil pelo whatsapp, respondeu minhas perguntas, gostei das fotos e resolvi arriscar. Peguei ela na praça da bíblia e fomos pro motel.
Não é linda, mas é bonita dá pra passar uma chuva rsrs, peitos médios, bunda normal tb, não é menina de academia, é toda natural. Começou chupando o moleque - sem capa, não é babado, mas faz garganta profunda, chupou bem, sem pressa. Comecei no ppmm, depois ela veio por cima, sempre beijando muito com uma namoradinha, coloquei ela de quatro e percebi que ela gostava de um sexo mais hard, gemeu bastante, mas nada forçado, pareceu que estava gostando ou fingiu muito bem rsrsrs. Gozei com ela de quatro.
Pequena pausa, conversamos um pouco, é atenciosa, não ficava mexendo no celular. Depois que o moleque reanimou, coloquei ela de quatro de novo até gozar. Saí satisfeito e aliviado rsrs.
Gostei do atendimento, não regulou tempo nem posição, chupou bem, beijou muito.
Repetirei futuramente.

Valor 130 reais - disse que fazia completo por 200(não fiz questão)

Link
https://fatalmodel.com/200501/rafaelly- ... ananindeua" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papabel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rafaelly Gulosa

#2 Mensagem por papabel » 30 Nov 2018, 00:52

Bom, essa garota já é rodada de outros carnavais, cobrava bem mais barato que 200 conto, mas como deu uma recalchutada no bucho e na bunda agora pensa q já é de luxo. Não vale tudo isso, isso deve ser a própria garota q coloca bem uns 10 anúncios no skokka.

Link:
🔗

jucamax22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Rafaelly Gulosa

#3 Mensagem por jucamax22 » 30 Nov 2018, 12:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tô registrado há quase 02 anos, com várias postagens e comentários, o cara há uma semana e vem duvidar de mim. Ainda não sabe ler direito, pois coloquei o valor de 130 reais. Tnc

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”