NEGATIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui conhecer o CF151.
Não curti. Fui umas 18h de hoje. Achei bem meia boca as gurias de lá. Subi e desci duas vzs para ver se encontrava alguma coisa boa e nada me chamou muita atenção. Mas como tava lá antes de sair parei no 1º andar, apartamento a esquerda saindo das escadas.
Tinha uma morena cavalona, bonita de rosto, peitos bonitos, com um body, resolvir ir com ela.
Vamos ao TD:
Nome:
MALU
Cobrou R$20 por 10min, fechei 20min ou seja morreu 40 contos. Já não gostei pq vi que em outros andares povo paga R$30 por 20min. Como eu dei 50 já me pediu caixinha, antes mesmo de começar o programa, não curti tb a atitude, e não dei. Falei que se fosse bom o programa deixava com ela depois.
Entrou no quarto tirou o Body, saltou um pancinha bem considerável. Não ligo pra isso, mas senti enganado de novo.
No quarto antes de começar pediu 20 conto pra chupar meu pau, sem eu pedir que chupasse sem camisinha. Eu disse que não tinha, ela falou que passava na maquininha com adicional de 5 conto. Resolvi não fazer.
Pedi pra chupar a buceta dela, ela disse que tinha de pagar, eu fiquei puto. Ia sair de lá naquela hora mesmo. Como acho que ela viu que fiquei puto, falou: vai chupa entao...
Comecei a chupar a bucetinha dela, apertadinha, cheirosa, gostei. Mas a vadia dava uns gritos absurdos, super sem vontade, não gostei disso tb.
Fui comer, pedi de frente, ela falou que era pra ir de 4. Comecei a meter, gritos falso.
Fiquei puto. Falei, chega. Vou embora.
Vesti a roupa e fui embora. Nunca mais com essa garota. Péssimo. 40 contos jogados no lixo. A sensação que dava era que ela queria me extorquir.
Vou dar mais uma chance pro prédio. Ir nos outros andares qualquer dia desses. Mas ainda na área trash, prefiro os prives do largo da batata.