Itajaí - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 234 Negativos: 37 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 46Não 276
Oral Sem:Sim 152Não 181
Beija:Sim 199Não 146
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Barth boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Carol Itajaí.

#151 Mensagem por Barth boy » 17 Nov 2018, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Contato feito semana do feriado de 15/11, fui visitar a Carol, no centro de Itajaí, local discreto por fora e bem organizado por dentro. Quando ele se apresenta já percebi que a brincadeira seria boa, mesma das fotos. Já devidamente nus, ela faz um oral que quase gozei na largada, não regula posição, nem tem pressa, ela mostrou vontade e tesão. Depois do rala e rola. Um ótimo papo, pena que eu tinha me atrasando e perdi preciosos minutos.

Nota 1000. De corpo e de tudo.
Repito com certeza e recomendo

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol/" -"-

150 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rocsantero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Itajaí - SC

#152 Mensagem por rocsantero » 24 Nov 2018, 09:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Segundo TD para o forum, ja uma decepção...

https://fatalmodel.com/279861/camilla-bahianinha" -"-

Whatsapp, marquei com a garota, contato fácil... nesse momento te da toda a atenção... combinei uma hora. Casa fica no Espinheiros, fácil acesso. Disse q divide a casa com outra garota mas estava só. Quarto comum, do dia a dia dela.

Bem, ja no caminho, falando com a perva p ver onde era a casa ja disse que não poderia ficar uma hora pq tinha q sair. Como ja tava perto encarei meia hr mesmo. Cheguei, a garota é bonita, um pouco cheinha como nas fotos, mas tava bem vestida, sexy.

Entrando no quarto, não deu mta ideia, ja foi tirando a roupa, ai fiz o mesmo. tentei um carinho mas não correspondia. bem fria. fez um bola gato rápido com capa e ja deitou de pernas abertas pedindo p eu ir p fight. Pulei no meio das pernas da perva, mas ela não deixa encaixar direito, ficava virando... ja fui ficando arrependido. Pedi p ela ficar de 4... ja q esta ali ia terminar o serviço. Mesma coisa, não deixa eu encaixar direito e nem socar com vontade.

Enfim, gozei, paguei, vazei.

Não sei se era a pressa dela de sair, mas não gostei do atendimento. Não voltarei!!!

100 pila meia hr

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#153 Mensagem por Sucking Cunt » 30 Nov 2018, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
TD + 14/11/18 14h Pamela Costa (13) 991 331 411

Depois da decepção do último TD, tive que ir na certeza de um bom atendimento, voltei com a Pamela, mulata lindíssima, quente e gostosa demais, toda curvilínea, já descrevi em post anterior, ao vivo é melhor e na cama show.

https://fatalmodel.com/158373/pamella-costa" -"- https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamella-costa/" -"-

Banho e já vou abraçando e beijando, muito bem correspondido, viro a gostosa e encaixo o pau duro na bunda, fica assim um tempinho e ela põe o pau encaixando mais embaixo, com a cabecinha roçando a entrada da buça, caralho. Deitei a vagabunda e fiz gozar chupando com dois dedos enfiados na buça. Me chupou o pau no pelo, linguinha safada, gostosa e quente. Gel no pau, saco. Chupei ela de novo e fiz gozar de novo, bem mais forte que a primeira. 2 x 0. kkkk. Foi por cima, ppmm, frango, d4, chupei o cu da piranha enfiei a língua e os dedos, d4 pau na buça e dedão no cu dela, e a filha da puta curtindo muito. Para não dar dez , foi uma trepada 9,999 , melhor que a primeira.

R$150/1h

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#154 Mensagem por Sucking Cunt » 25 Dez 2018, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
TD + 19/12/18 15h Patricia Nordestina 999 723 642

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ordestina/" -"-

Chamou a atenção no site os bicos do seios e fui conferir, realmente é aquilo que as fotos mostram, é para quem foi desmamado muito cedo ou tem fixação oral. Fica no famoso beco da Heitor Liberato.

Banho, pelados, ela deve ter uns 30a, corpo começando a dar alguns sinais da idade mas em forma. Abraços, beijos, mão boba, pegação, seios firmes e bicudaços, acho que um dos maiores mamilos que já vi. Mamei gostoso. Chupei e fiz a vagaba gozar, foi muito bom.

A restrição na piranha é que tem aparelho nos dentes e incomodou na chupada que foi no pelo. O resto da trepada foi legal, veio por cima, D4 e borracha.

Puta dedicada. R$ 150 / 1h

Link:
🔗

dodge_h
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Itajaí - SC Açlguma Greluda

#155 Mensagem por dodge_h » 02 Jan 2019, 11:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguem conhece, alguma gata greluda???
Proibido pedir indicações

Mr.Caos - Coordenação - GPGuia

Link:
🔗

Curioso87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - GAÚCHA SILICONADA

#156 Mensagem por Curioso87 » 07 Jan 2019, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Meu primeiro TD.. Vamos lá!!

Atendimento feito em Dezembro/2018 com https://fatalmodel.com/301596/gaucha-siliconada" -"- - Fotos condizem com a realidade (a comparação do fatalmodel ajuda). Simpática no atendimento!!

Ela saiu da cidade e retornou agora pouco.

Casa no Bairro São Vicente, bem discreta e rua com pouco movimento. Apontou o local para banho (banheiro limpo, casa limpa, quarto tbm), apenas a toalha que estava com aspecto um pouco úmido. No quarto, me ofereceu massagem.. porém estava com alvará apertado e fomos para o que interessava.. fez boquete sem capa (ponto positivo).. chupa legal.. colocou camisinha com a boca (tem talento).. Deu mais uma chupada!! Chupei os peitos (siliconados).. não deixou apertar muito.. até entendo.. hahahaha
Dei uma chupada nela e partimos para o fight... algumas posições.. botei de quatro e leite na borracha!! Acho que daria para uma segunda, mas, como disse, alvará apertado..
Ela é a mulher das fotos.. barriga legal.. (academia em dia)..
Oral: 9
Barriga: 8,5
Bunda: 8,5
Buceta 8,5
Anal: Disse que faz, mas não pedi.
Total do investimento: 200,00
Obs: Pediu dinheiro adiantado, mas atendimento rolou legal.

Repeteco: Repetiria, mas prefiro desbravar mais.

Link:
🔗

bucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#157 Mensagem por bucao » 12 Jan 2019, 10:59

FAKE NEW!

Acompanhante Micaela Rios (https://bellacia.com.br/micaela-rios/) está usando fotos da acompanhante de São Paulo Isabela Fox (https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/isabela-fox/).

Link:
🔗

Curioso87
Forista
Forista
---
Ver TD's

LOLLA - ITAJAÍ

#158 Mensagem por Curioso87 » 21 Jan 2019, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada resolvi marcar com a Lolla (https://fatalmodel.com/315362/lolla-novidade-itajai" -"-)...
É a menina das fotos, no entanto, ela é menor do que aparenta nas fotos.
Contato: Pelo whatss, rápido e direto..
Local: Casa no Bairro São Vicente, discreto, local pra banho limpo, toalha "ok".
Quarto: Tem um ar condicionado portátil (dá pro gasto). Cama aparentemente limpa.
Oral: Sem Capa!! Excelente pressão.. se estiver com o saco cheio, goza ali mesmo..
Foda: Comi em algumas posições.. de quatro, ela pressiona bem!!
Finalizada: Na borracha mesmo. Não pedi pra gozar nela..
Bem simpática.. tenta agradar o cliente..
Anal: Não faz.
Rosto: 7
Bunda: 8,5
Peito: 6 (pequeno)
Barriga 8 (normal).
Isso ai..
150 temers - 1 hr

___

LOLLA - ITAJAÍ / R$ 150,00 - Telefone: 47 9 9657-3387

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Itajaí - SC - Dandara

#159 Mensagem por hcamjp » 28 Jan 2019, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Fala cambada de Putanheiros sonegadores. Olha eu ai de novo.

Depois de uma pisada de bola da Micaela Rios, TD marcada fui para o local e a perva sumiu, não atendia as ligações e nem respondeu o whatsapp. Bela falta de profissionalismo, mas tudo bem na mesma hora consegui marcar com a Dandara, contato rápido e fui direto para seu local, velho cafofo conhecido da galera no centro de itajái ao lado do marina park, O local manteve seu padrão de organização, local limpo e agradável.
A garota é a mesma das fotos, super mulata, bonita, seios pequenos mas compensa pelo belo rabo avantajado. Pra quem gosta de bundão que nem eu vai adora.
O Fight: banho tomado ela vem com uma calcinha socada e fica de quatro me chupando, boquete muito bom, babado boa atenção as bolas do jeito que eu gosto. Ela é bem submissa, vc manda ela faz bem estilo namoradinha, chupou bem encampou e montou bela cavalgada, gemidos baixinhos, ponto forte foi quando ficou de 4 que rabeta incrível meu irmão, socada forte, cansado, deitei e a perva tirou a camisinha e começou a chupar com pressão, pediu leitinho e dei a ela prontamente, big load na boquinha.

rosto:8
Seios:6
Bumbum:9,5
Boquete:9

Valor: 150,00/H

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-carioca/

Recomendo como opção noturna, pra quem gosta de namoradinha, eu gosto de um pouco mais hardcore, gemidos altos e palavras obscenas.

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC - Amanda Moranguinho

#160 Mensagem por hcamjp » 28 Jan 2019, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Fala cambada!!! Fora este TD tenho mais alguns para postar.

Dessa vez foi Amanda Moranguinho

https://fatalmodel.com/88661/amanda-moranguinho-itajai

Local no Bairro São Judas na casa da Suzy, Muito bom local, tem até poltrona erótica, gostei muito do ambiente, bem arrumado mesmo uma das melhores casas que já fui.

A garota é a mesma das fotos, muito bonita, magrinha com peitão, bumbum pequeno, lindos cabelos e muito cheirosa.
O bom da Amandinha é a disponibilidade de horário, pode chamar tarde da noite que ela atende de boa.
Já no quarto sentei na poltrona ela ficou agachada ma minha frente, tirou minha roupa e começou o boquete, que boquete gostoso, engole tudo, ela não gosta de babar no pau então ela vai limpando e enfiando tudo na boca, muitas lambidas nas bolas, coloquei ela na beiradinha da cama tirei sua calcinha e cai de boca naquela xaninha, lisinha e bem delicada chupei muito lambia de baixo pra cima passando pelo cuzinho, emcapei e soquei muito ppmm, depois ela veio por cima, não chupei seus peitões pois o silicone era recente estava muito sensível, coloquei de 4 na beira da cama e pedi para empinar bem aquela bundinha, socava muito enquanto seu cuzinho piscava. não aguentei e finalizei nos peitões.

Rosto:8,5
Peitos:9
Xana:9
Bumbum:7

Retornarei sim, ainda mais agora que fez marquinha, Boa opção para horários alternativos.

Bora compartilhar as experiências seu putanheiros

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - SC Lara Kristen

#161 Mensagem por hcamjp » 28 Jan 2019, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Vamo que vamo!!!! Aproveitar o momento, e enquanto a verba durar Hahahaha.

A perva da Vez foi a Lara Kristen.

https://fatalmodel.com/98855/lara-kristen

Atende no São Vicente, ao lado da casa de baterias.São vários quartos com ar condicionado, só precisa melhorar as camas.
A garota: è a mesma das fotos, meu esse fatal model tem ajudado muito a gente. Vai meu agradecimento para os administradores a foto de comparação tem me salvado. ela é baixinha, bumbum redondinho, peitos pequenos, leve marquinha de biquini.

O fight: Essa perva sabe chupar um pau, ela chupa muito, enfia tudo na boca, engoli até as bolas bem babado com boa pressão. Pedi para chupar com o bumbum empinado que visão, eu adoro isso, ela gosta de comandar a diversão, percebi que não gosta de ser chupada, ela já encapa e começa montar soca com força, depois fomos em frente ao espelho em pé ela empina o bumbum e pede pra socar com força, coloquei ela de 4 na cama ela gosta que pegue no seu pescoço e puxe seu cabelo e a vara entrando, a perva pediu pra não gozar dentro, deitei ela tirou a camisinha e começou a chupar e pediu para não deixar cair nenhuma gota fora de sua boquinha e foi isso que fiz, bela gozada com pau dentro da boca. Muito safada.

Rosto:8
Seios:7
Bumbum:9
Xana:8
Boquete:10

Algumas pervas tem mania de pedir caixinha, essa até que mereceu hahahaha
Não sei se volto pois a garota ficou um pouco antipática no whatsapp.
Mas recomendo galera, Boquete perfeito;

Link:
🔗

hcamjp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Itajaí - SC - Carol Massagista

#162 Mensagem por hcamjp » 02 Fev 2019, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Cambada de sem vergonha, só olhando os TDS!!!!!

Ai vai mais um bando de chupeta.

A garota da vez foi a Carol:
https://fatalmodel.com/380122/carol-massagista-itajai
A safada é a mesma das fotos, loira, magra, com um bumbum top e o principal a marquinha de biquíni hahahah, muito simpática e atenciosa.
Atende no point do São vicente mesmo local da Amanda.

Agendamento feito parti rumo ao local chegando a danada estava de minissaia !!! subimos para o quarto, banho tomado ai a brincadeira ficou boa, meu irmão não sei se tem algum curso de boquete no mercado mas ultimamente estou com sorte caraca que chupada, cadência perfeita, pressão, nivel de umidade no ponto certo, engole tudo e mais um pouco, chupa as bolas com gosto, muito bom mesmo, capa na máquina e ela vem por cima cavalgada depois a cavalgada invertida para apreciar aquele bumbum com marquinha, PPMM forte depois de quatro na beiradinha da cama puxando os braços para traz e olhando aquela tatuagem estratégica, deitei tirei a camisinha e gozei com ela chupando as bolas! TOP.

Rosto:8,5
Seios: 7,5
Bumbum: 9
Boquete:10

Recomendo com certeza. Repeteco muito em breve aguardando a verba.

É isso ai, vamos colocar os TDS em dia cambada de chupim, hahahah

Link:
🔗

prophet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#163 Mensagem por prophet » 18 Abr 2019, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Meio sem tempo ultimamente mas volta e meia eu atualizo os TDs e contribuo aqui com o fórum (que tá bem parado Itajaí/Balneário)!
Então galera, seguindo as indicações de outros foristas, fui conhecer a Lara Kristen.
Já fui lá duas vezes então para não repetir vou falar da última que está mais fresca na memória.
Uma "namorada safada", como ela mesmo se descreve: https://fatalmodel.com/98855/lara-moreninha" -"-

Marquei com a senhora da casa que ela trabalha, a Elite House, porque como um confrade já mencionou, a Lara é meio 'fria' no whatsapp
Mas tranquilo, a senhora é super gente boa, marcou para as 9 da noite, semana passada.........
Cheguei lá, um susto. A polícia tava lá! Eu pensei: "FUDEU CARAI."
Fui saindo de fininho mas a dona lá da casa me viu e disse que não precisava me preocupar, kkk
De boas então, entrei, a Lara apareceu, beijinho e subimos pro quarto.
Fui lavar as partes, voltei e começou o show haha
Boquete, cavalgada, de quatro (com ela sempre tentando se olhar no espelho), ppmm, mais cavalgada e de ladinho. Destaque pra ppmm e de ladinho que ela pedia pra eu segurá-la pelo pescoço e mostrava gostar de algo mais hard.
No fim, pedi pra gozar na boca dela, ela bateu uma pra mim e gozei na boquinha. :oops:
A Lara chupa bem sim...mas pra mim, o que eu mais curti é aquele jeito de safada que parece que realmente está gostando...e que ela gosta de algo mais hard, que eu também curto.. :badgrin:
Até falei pra ela, nesses anos de putaria, em relação a performance de gp, eu acho que ela foi uma das melhores que eu conheci.
Resumindo, uma foda muito foda haha
É isso.

Link:
🔗

Curioso87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Itajaí - Novinha Safadinha

#164 Mensagem por Curioso87 » 10 Jul 2019, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha Safadinha - Gaby Montenegro

Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.

TD realizado com a Novinha Safadinha (https://fatalmodel.com/489378/novinha-safadinha-itajai).

É a mina das fotos, sem dúvida alguma. Ela é bem baixinha e magrinha, mas tem uns peitos naturais lindos.

Bem atenciosa e se esforça bastante pra deixar o cliente satisfeito.

Oral com capa, mas boa pressão. Não regula posição e não fica controlando o tempo.

Pena que está frio nessa época.

Não faz anal.

Mas vale os R$ 150,00 investidos.

Repeteco? Acho que não. gosto de desbravar.

Link:
🔗

rocsantero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#165 Mensagem por rocsantero » 30 Jul 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Mulata

iaê!!

TD realizado com a Baby Mulata. https://fatalmodel.com/105696/baby-mulata-itajai

Tempinho vago, dou uns tiros no site e vou na primeira que acerto. Acertos feitos vou ao encontro da gata. Atende em um AP, no beco na rua HL. Chegada meio sinistra, segundo andar, corredores escuros, mas vamos lá. Bato na porta e me aparece uma delicinha de morena. a das fotos.

Papinho rapido p entrar no clima e vamos p ação. Mamei igual um bebe naqueles peitões. Sarro gostoso na cama. Bola gato com capa. 69. Buça delicia. A gata parte p gavalgada, e q cavalgada. Ela empolgou na posição, tesão puro. Aqueles peitões na minha cara. trepada rendeu bastante. papai mamãe e cuzinho p alto. Gozei vendo aquela bundinha gostosa e o cuzinho piscando.

Como o tempo era contado não enrolei p sair.

Com certeza volto em outra oportunidade, mas vou dar preferencia p novas experiencias.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”