POSITIVO Nome da Garota:Andressa Catarinense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de um período sem desfrutar dos prazeres da carne (referência à carne alheia e não de minha propriedade) em virtude da falta de um álibi e de dinheiro também (ele é sempre o culpado de não poder desfrutar mais), tive o prazer de sair com a Andressa Catarinense.
O TD ocorreu na terça e estou postando hoje para que os chupins sonegadores de Botucatu possam ter uma referência e poderem desfrutar dessa delícia (hoje, 15/11 é o último dia dela em Botucatu).
Entrei em contato, dizendo que estava a cinco minutos do Eros Motel... Ela disse que me atenderia, mas precisava de um tempinho p/ se arrumar.
Perguntas básicas:
1-Número de gozadas: quantas puder no período de uma hora
2-Valor: 250 com anal incluso (anal depende do tamanho do bitelo)
Cheguei em cinco minutos e aguardei por 20 minutos (não vou negativar nesse quesito porque sei que peguei-a de surpresa).
Chegou chegando com um beijo de língua e com um vestido preto e bem justo ao corpo.
Ela é bonita, cabelos levemente “aloirados”, olhos castanhos e levemente puxados (pai italiano e mãe japonesa, se não me falha a memória) e fala com um sotaque sulista delicioso (me chamava de “guri” o tempo todo). Os seios são naturais que ainda desafiam a lei da gravidade e bunda é redondinha e dura. A bucetinha é um espetáculo à parte.
Ela possui uma leve cicatriz de cesárea, mas não interfere no conjunto total da obra.
Começamos com uns amassos e quando percebi ela já estava me chupando: foi o oral mais delicioso que já recebi nessa minha vida de infiel. Ela chupa bem babado com uma cadência ideal e faz um lance com a língua que não sei explicar. Pedi prá parar algumas vezes senão eu gozaria na boca dela (não deixa finalizar).
Pedi prá chupar a bucetinha e fui prontamente atendido. Bucetinha linda. Fechadinha, depilada, sem odores e clitóris pequeno e delicado. Chupei-a por uns 10 minutos, enquanto ela gemia bem baixinho. Dei umas lambidas no cuzinho e tentei umas dedadas na buceta e no cuzinho, mas ela não curte.
Depois ela veio por cima e cavalgou por alguns breves minutos, pois não aguentei e liberei as crianças que já estavam desesperadas em cometer o suicídio em uma parede de látex.
Ela gosta de conversar e fiquei hipnotizado com aquele sotaque delicioso.
Pedi p/ começarmos o segundo round e ela começou a fazer um oral (ela ficou espantada com o meu poder de recuperação sexual).
Ficou de quatro e encantado com aquela visão, meti com fé e vontade. Ela tem a bunda grande e a cintura fina. Deliciosa!
Como já estava quase gozando, pedi o cuzinho, que ela recusou educadamente (disse que já estava sentindo o útero com minhas estocadas e não aguentaria o anal). Como já estava satisfeito com a escolha, não me importei.
Infelizmente não cheguei a ficar uma hora com a Andressa, mas valeu muito o dinheiro investido.
Recomendo com certeza e espero ter outra oportunidade e mais tempo com ela.
Vamos às notas:
Rosto: 8
Beijos: 10 (verdadeiros e deliciosos)
Seios: 9 (lindos, naturais e redondinhos)
Bunda: 10 (sem celulite, grande e dura)
Bucetinha: 10
Pegada: 10
Oral: 10
Média: 9,6
Valor: 250 + 42 do motel
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... tarinense/" -"-
Quero aproveitar o TD e informar que estou tentando convencer três GPs maravilhosas que atendem em São Paulo e São José do Rio Preto. Saí com a deusa Yasmin Gaúcha em São José do Rio Preto (prá quem tiver curiosidade, o meu TD com ela está na página de São José do Rio Preto). A Dany Martines é irmã da Yasmin e a Elisa Gaúcha é uma amiga cavala que atende em dupla com ela. Saí apenas coma Yasmin, mas as outras duas só possuem comentários positivos. No último contato com a Yasmin, ela disse que já tinha conversado com as meninas e que em breve passará um período aqui.
Chupins e sonegadores de Botucatu: preparem-se para essas deusas.
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/760" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... gaucha/778" -"-
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... tines/1573" -"-