NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD desse sábado com a Gabriela.
O plantel estava reduzido pois estava no meio do feriadão. Por sorte, apenas três meninas em atendimento. Jah queria variar pois jah tinha ficado duas vezes com a Ana e com a Luana. Nisso, escolhi a Gabriela, mas confesso que fiquei na dúvida.
Subimos para o quarto. Tradicional banho de ambos. Ela pergunta se eu queria massagem, mas como dessa vez estava com tempo reduzido, decidi partir para os finalmentes.
A Gabriela tem um corpo muito legal, seios médios.... Aquele tipo de baixinha que agrada. Escolhi ela pelo corpo, mas sabia que poderia não ser tão bom pois em todas as apresentações dela, ela sempre pareceu distante (parecia algo muito protocolar). Na cama foi assim tbm. Entendo que isso eh algo pessoal e alguns foristas até preferem algo mais impessoal, mas sinto falta de uma menina mais empolgada.
Oral muito bom, pena não poder finalizar no oral naquele dia (segundo ela, como poderia saber?). Confesso que como ela não eh de falar muito, parece estar um pouco distante, estava um pouco sem pique. Mas melhorou quando soquei naquela buceta. Ai ela se revelou. De lado, parecia aquela sua namoradinha dos sonhos. Gozei em seus peitos e fim do primeiro round. Detalhe: Ela soh havia encontrado a Nova Brasil, então transar ouvindo Zélia Duncan e Djavan é tarefa para poucos.
Banho tomado e ai fiquei com a massagem. Não me importo muito com isso, então não sei opinar. Para mim, foi legal pois sentir aquela buceta passando nas costas e pernas foi bem interessante. No segundo round, com o tempo restante de 10 minutos, pedi um oral. Mas tentar gozar ouvindo Zezé di Camargo e Luciano na Gazeta FM é pra encerrar o atendimento. Assim, rindo, terminamos e fui tomar banho novamente.
No geral, dou neutro apenas pelo pouco envolvimento e por não ter finalizado no oral. Mas ela tem um belo corpo, oral sem capa e, segundo ela, finaliza no oral. Não sei se faz anal e quanto a beijos acredito que não seja de língua.
Repeteco: Possivelmente irei explorar as demais garotas...
Milhagem: 5/10