Lorena Lor / Fernandinha
R$ 250,00 - Telefone: (12) 9921-91716

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 29Não 11
Beija:Sim 28Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jujuleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#31 Mensagem por jujuleo » 16 Dez 2014, 08:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
td realizado ha um tempo atras...

no flat dela,local legal,foi simpatica no telefone e mercamos.loira,estatura mediana,corpo legal,fui pro banho e começamos os trabalhos.beija,porem nao se entrega,chupada basica,metida gostosa,mas nada extraordinario,na hora renegou o fiofo.leva positivo,mas temos melhores por aqui

Garota: Lorena Lor TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Novembro/2015

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lfeliciano90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Lorena Lor - (12) 8826-8949

#32 Mensagem por Lfeliciano90 » 17 Out 2015, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena lor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rosto: (8) garota bonita.. dentre as opções do vale.. digamos que eh bem bonita..
Corpo: (8) - utilizando a Mesma relatividade, tem um corpo bem natural, e eh bem gostosa.. me lembrou uma antiga estagiária com a qual trabalhei.. mas não consegui pegar..hahaa
Bum-Bum: (9) uma visão incrível pegando ela de quatro..
Pele: (9) bem cuidada
Vaginal: (9) apertada.. mete bem..
Oral: não empolga tanto.. mas eh bom.. sem capote
Anal: não fiz, por opção
Local: orion
Valor: 250 por hora, passaram alguns minutos.. sem neurose com horario
Resumidamente, Lorena lor diz ser a melhor.. digamos que eh uma das melhores da região sim.. eh bonita, nova, mete bem, adora variar as posições.. ela eh meio louquinha.. jeito legal..
Mas não rolou muita conversa.. digamos que não fluía naturalmente.. tomamos banho na hidro..
Foi um encontro agradável. . Duas Gozadas bem dadas.. mas pelo fato de lembrar a antiga estagiária.. Isto ajudou muito o mental hahaha

Link:
🔗

Marijuano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Lorena Lor / Fernandinha

#33 Mensagem por Marijuano » 12 Dez 2015, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Lor

Rapaziada peço desculpas pelas sonegadas ,e como quem come compartilha na humilde vou relatar a pegada com a Lorena.

Mano fiquei meio cabreiro pois lendo alguns relatos vi que tinha dados uns mios aí, mais quem tem fome tá sempre mastigando, liguei fui bem atendido, disse que cobrava 250 1hora em seu local, hora marcada vamo pra dentro, chegando no local ao abrir a porta , grata surpresa e mina é filezinho é bonita de rosto da pra apresenta pra mamãe fácil, mais como nosso papo aqui é meteção vamos pro que importa , a mina mama gostoso sem camisinha, no fight não negou fogo meti de frente, de lado na escada kkk top essa é de finalizado de 4 visual maneiro não deu pra aguentar Leite na borracha, banho tomado e rua, mano vale pena mina e local firmeza. Se pá tem volta sim! Valeu rapaziada tamo junto .

Link:
🔗

tonkpils
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#34 Mensagem por tonkpils » 02 Mar 2016, 22:37

NEGATIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com a Lorena semana passada, ela tem um corpo bonito mas no dia tava com um puta bafo de cachaça, devia estar meio doidona tambem pq falava umas coisa nada a ver o tempo todo.
Faz oral sem capa mas acho que tava meio sem paciência no dia, já veio colocando o capote, quando pedi pra segurar mais um pouco ela meio que deu uma reclamada.
Higiene mais ou menos, bucetinha com um cheiro estranho, não tive coragem. Na verdade acho que ela tinha acabado de atender alguem e só passou um lencinho por cima. Nem perguntei se liberava atrás...

Faltando 15 minutos ela comecou a me apressar dizendo que nao ia dar tempo de tomar banho e etc; desemcapou e terminou na mão.

Dou 5 porque ela realmente tem o corpo bonito, mas pisou tanto na bola que pediu desculpa quando tava saindo. Ela tava com uma cara de acabada, e com certeza no mínimo bêbada, deu até um pouco de pena uma mina bonita daquele jeito

250/h

Talvez tenha dado azar, mas nao curti e não volto.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#35 Mensagem por CELO » 03 Mar 2016, 08:27

Liguei para ela outro dia tive a mesma impressão......voz estranha.....conversa sem nexo.....

Ela é gatinha.....gostosa....infelizmente.....deixa a desejar......para receber$$$ tem que entregar o combinado.....

Link:
🔗

Tony777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#36 Mensagem por Tony777 » 29 Jul 2016, 17:32

POSITIVO

Nota:10
O TD foi uns 4 meses atrás, mas cadastrei a pouco tempo então vou postar uns antigos.

Eu tentei marcar no domingo com ela mas ela demorou pra responder e acabou não dando certo.

Bom, a descrição é como acima, ela é gata e gostosa, dá pra apresentar pra mãe. Confere com as fotos(mesmo algumas fotos lá sendo bem antigas, ela continua assim). Simpática e pelo menos quando me atendeu estava sem bafo de cachaça, não lembro se no telefone falou sem muito nexo, mas pessoalmente conversa muito bem.

Na época tinha ligado e combinamos 250 1 hora, no local dela, próximo ao parte Santos Dumont, tava cabreiro de gastar tudo isso sem conhecer, mas sjc estava/está uma merda no geral, então arrisquei.

Cheguei no local, e ela pediu pra esperar um pouco, depois de uns 10 minutos disse que eu podia subir, predinho com portaria, só falar o ap que vai e já liberam, não pediram documento.

Local limpo, bem arrumado.

Quando ela abriu a porta já estava de lingerie e salto alto, a menina é gata mesmo, recebeu com um sorrisão, já pergunta se quer beber alguma coisa e sabe puxar conversa, no começo até achei que ela tava só querendo gastar tempo na conversa. depois de um papinho ela disse pra subirmos pro quarto(duplex) e começamos os amassos, chupa bem e sem camisinha. A primeira eu fui por cima, ela não é escandalosa, dá uns gemidinhos gostosos e beija muito. leite na borracha, voltamos a conversar. ela tem um papo legal.

A segunda ela veio por cima, aguentou galopar bem até o final, delicia os peitão dela dando uns pulos. gozei e demos uma respirada e ela disse pra darmos a terceira no sofá(uma poltrona pra posições sexuais que ela tem) Tentamos algumas posições mas nós dois já estávamos esgotados, acabei pedindo pra terminar na boquinha dela, só nisso já tinha dado um pouco mais de uma hora, ela tomou banho primeiro e enquanto eu tomava ela ficou no banheiro se arrumando, depois ainda ficamos conversando um bom tempo.

Curti bastante, ficou entre as preferidas, o que ferra é 250 mangos sem o cuzinho, ela não deixa nem brincar, mas como isso tá virando um preço padrão aqui(isso quando não cobram 300 conto sem valer nem 50) nem posso reclamar.

Não atende telefone durante o programa.

Repeteco: Sim.

Link:
🔗

NicKup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#37 Mensagem por NicKup » 20 Out 2016, 23:50

POSITIVO

NOME:Lorena lor
CUSTO: R$250,00 a hora c/ local incluso (ar condicionado)
LOCAL: Apartamento na Vl Adyanna

BIOTIPO: +ou- 1,60 cm, loira, linda, branquinha, malhada
MARCAS: tatuagens pelo corpo
BUMBUM: tipo M,redondinho e bonito
MAMAS: Belos seios naturais
COMPANHIA: Muito simpática desde o inicio
FELLATIO: desencapado, e babado na medida certa, delicioso. Tava empolgada ^^
CUNNILINGUS: adora, cheirosa
VAGINAL: faz com gosto, sem regular de posições
BEIJO NA BOCA: sim, e vai se empolgando com o tempo
AVALIAÇÃO GERAL: passei alguns dias querendo marcar, via as fotos e achei demais. Marquei e não me arrependi.
Ela atende na Vl Adyanna, perto do pq Santos Dumont e tem vaga num estacionamento na sta clara. Portaria sem burocracia e subi p ap. Quando entro, que deleite... Uma loira linda e sarada me recebe, com uma bela voz,e uma lingerie vermelha fenomenal . Conversamos rapidamente, subimos p quarto e perguntou se queria um banho. Até escova de dentes descartável ela tem. Banho tomado fomos p cama. Depois de muitos beijos e amassos, ela desce e começa a chupar com gosto no pelo, cabeça, talo e bolas, com pressão excelente. Depois de uma bela chupada, deitei ela na cama e lambi aquela bucetinha cheirosa e saborosa, brincando com os dedos dentro e fora até ela se contorcer inteira. Deitei, ela encapou e sentou de costas,começou a cavalgar com animo e fomos mudando de posições sem perder o ritmo.Me avisou que quando eu fosse gozar, ela queria me chupar. e foi isso que aconteceu. Chupou até a última gota. Tomei banho enquanto ela escovava os dentes e higienizava a boca. Olhei no relógio e deu uma hora certinho, mas... Me ofereceu uma cerveja e ficamos trocando ideia por mais quase meia hora antes de eu voltar p triste, quente e abafado mundo real. No geral, Mulher linda, gostosa e cheirosa, com um papo agradável e inteligente, sem regular o tempo. Ficou com o cel desligado durante todo o atendimento. E o melhor, uma foda sem precedentes!

Fui uma vez e voltarei sempre que puder!!

Link:
🔗

cakewalk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#38 Mensagem por cakewalk » 21 Out 2016, 17:50

POSITIVO

Mais um test-drive, desta vez, com a gata Lorena Lor. Sai com ela algumas vezes, porém postarei o relato com base no meu último encontro, ocorrido no mês passado.

Lorena Lor
http://www.hotcia.com/?acompanhante=lorenalor" -"-

Custo: R$250 hora
Biótipo: Loira, pele branquinha com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo. Garota muito bonita, simpática e de bom papo! Aparenta ter uns 25 anos.
Bumbum: médio, redondinho
Peitos: médios e com um formato muito bonito.
Vaginal: lubrificação natural.
Anal: Não faz.
Beijo: Sim, porém não beija com muito entusiasmo.
Marcas: Tatuagens e piercing.
Fellatio: sem camisinha e caprichado. Ela adora fazer oral.
Cunilinguis: Cheirosa, delícia de chupar!

Avaliação geral: garota muito bonita e de bom papo, possui um ótimo gosto musical e adora uma transa no melhor "estilo namoradinhos". Atende em seu flat que fica próximo ao Parque Santos Dumont (sem burocracia para entrar); local muito bem arrumado, com banheiro limpo e equipado com materiais descartáveis. A garota ainda possui uma poltrona onde é possível realizar a transa em diversas posições. Dentre as opções do Vale do Paraíba, sem dúvida, uma das mais bonitas e simpáticas. Vale seu investimento!

Link:
🔗

NicKup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#39 Mensagem por NicKup » 25 Nov 2016, 17:03

Não dá, sempre volto a ficar com ela, que mulher fenomenal.

Definitivamente uma das melhores GPs do Vale

Sabe o que faz e faz com gosto!

Recomendo a todos

Link:
🔗

gris159
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#40 Mensagem por gris159 » 23 Jan 2017, 19:33

POSITIVO

Caros Foristas !

Garota Lorena Lor

http://www.hotcia.com/?acompanhante=lorenalor" -"-

TD realizado em Dezembro.

Garota branquinha, muito bonita, pele macia, seios lindos e gostoso de chupar, aparenta uns 28 anos, mais bonita que as fotos, depiladinha.

Pre-atendimento - Por telefone Já venho tentando marcar com ela a tempos, muito atenciosa

O Local:
AP próximo ao parque Santos Dumont,

Atendimento:
O prédio tem porteiro mais ele só interfona e ela autoriza, sem apresentação de documentos, ela me recebeu com um selinho, de lingerie vermelha, que menina linda, foi muito simpática

O Programa:
Ela beija gostoso, fica bem coladinha e carinhosa não apressou nem um pouco, faz um oral sem camisinha que é um espetáculo, chupa as bolas com sabedoria, é só escolher a posição que ela se entrega, repito os peitos são um espetáculo a parte, fiquei tão entretido nela que não perguntei se faz anal, Lorena Lor de frente de lado de costas uma delicia.

Repeteco.Sempre

Custo: R$200 por 1/2h e 250 1H

Link:
🔗

ICEJAC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#41 Mensagem por ICEJAC » 10 Fev 2017, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA LOR

Repeteco com a lindissima Lorena Lor. Falar desta mulher e chover no molhado.
Custo: R$ 250 a hora. ficamos um pouco mais
Local: Próprio no centro, limpo, banheiro com toalhas lacradas e sabonete liquido.
Biótipo: Loira, estatura media(1.65 + ou -), sarada.
Bumbum: Médio, Durinho, malhado.
Peitos: Médios, naturais.
Vaginal: Lubrificação natural.
Anal: Não faz, deixa dedilhar e gosta
Beijo: Com muita vontade, estilo namoradinha
Marcas: Algumas tatoo
Fellatio: Muito bom, babado e sem camisinha,sabe o que faz
Cunilinguis: Uma delicia, cheirosa.
Avaliação geral: Como ja nos conhecemos, o TD cada vez é melhor. Cheguei me ofereceu uma taça de Vinho, batemos um papo, viagens, etccc. e subimos a escada. Ela estava de cinta liga que ja da um tesão na hora que ela abre a porta. tomei uma ducha e ja começamos a nos beijar, ela começou a me chupar sem capote,(ponto forte dela) depois foi a minha vez de retribuir, bucetinha cheirosa, cuzinho lindo, me perdi ali. Encapa o garoto, lubrificação natural, ela fica bem molhada e ela vem cavalgar por cima, depois se vira e eu olhando aquela bunda com marquinha de biquíni, papai mamãe, de 4 , ficamos um bom tempo, e leite na borracha. Pausa pra banho e mais um pouco de vinho e começa a pegação novamente, mais um boquete de responsa, capote no menino, coloquei ela de 4 e socava com força. ela gozou gostoso. comigo sempre rola uma boa química. Menina linda, inteligente, gente boa pra caramba. Repeteco:
SEMPRE.
É MELHOR COMER UMA PUTA DO QUE TER UMA AMANTE"

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Papai_chegou » 03 Dez 2018, 12:54

Alguém sabe se ela parou??
Estava no meu top 5 das primas de sjc.

Link:
🔗

Paulo Fons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#43 Mensagem por Paulo Fons » 04 Jan 2019, 17:43

tbm gostaria de saber se ela aposentou. ela esta na minha lista de garotas q quero conhecer

Link:
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#44 Mensagem por rpbkumedor » 05 Jan 2019, 01:17

Paulo Fons escreveu:tbm gostaria de saber se ela aposentou. ela esta na minha lista de garotas q quero conhecer
Dá uma olhada no Hotcia, tem uma GP de codinome Loren, eu tenho a impressão que é ela.

Link:
🔗

Papai_chegou
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Papai_chegou » 05 Jan 2019, 05:02

Mano, consegui falar algumas vezes com ela pelo Whatsapp esse final de ano, disse que estaria atendendo apenas alguns clientes, mais vale pena tentar é uma metida muito boa.

A Loren que anuncia no hotcia, é outro Ser Humano.

Link:
🔗

Responder