POSITIVO Nome da Garota:Samara e Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui mais uma vez só para observar e beber, como sempre duro, de grana, mas não prestou não...
Estava só bebendo e sentou uma perva, com a qual já fiz um programa, Sabriana, e recomendo. Conversava com ela e bebia, paguei um chopp para ela.
Uma loira, tinha acabado de descer do queijo, depois de uma dança legal.
O que me chamou a atenção foram as coxas grossas, bem torneadas, o rosto não dava para ver direito...
Perguntei a Sabrina quem ela era:
_É nova na casa, Samara. É muito tarada. Já fiz suruba com ela.
Com essa recomendação, pedi licença para a Sabriana e fui procurar a Samara.
Sentamos em um canto, começamos a conversar.
A Samara aparenta uns 34 anos, loira, talvez até natural, não tem um rosto bonito, mas o corpo é todo torneado.
Em pouco tempo ela estava me agarrando, passando a mão, por cima da calça, no meu caralho. Pediu licença para abrir os botões da minha camisa, ficou alisando o meu peito, tentou um beijo na boca, a coisa começou a esquentar, ali embaixo mesmo.
Tentei esfriar, afinal estava sem grana: vamos beber alguma coisa? Quer um Chopp?
_ Eu só bebo Martini.
_ Tudo bem, vai lá e pega um Martini para vc e um Chopp para mim.
Ainda tentando esfriar:
_Vc faz suruba?
_Faço, mas escolha uma mulher que goste de tudo!
Chamei a Simone para conversar, a loira do ultimo TD que postei, aqui mesmo na 31.
As duas se entenderam. Rolou um beijo de lingua entre elas.
Cada uma me beijava na minha boca, adoro, alternadamente, e só estávamos somente no aquecimento.
Eu com o pau duro feito rocha, e o bolso mais duro ainda.
Fodá-se, arrobei o cú do meu cartão de crédito: subimos para um programa de meia hora 110,00 reais, com as duas.
Fui para o banho (banheiro coletivo). Voltei para o quarto.
Deitei na cama, esperando elas chegarem.
Entraram, vieram se beijando, a Simone foi direto fazer um boquete no meu pau (sem capote), de quatro.
A Samara atrás dela, lambendo a bucetinha, e eu ali vendo tudo.
Puxei a Simone para cima, a fim de mamar naqueles peitinhos lindos, a Samara, grudada na bocetinha dela.
Soltou da buceta, e começou a lamber os meus pés e os da Simone, trocamos.
Ela veio subindo, me lambendo as pernas e deu uma parada no meu pau. Chupou gostoso. Simone, por sua vez estava na buceta dela.
Puxei para um beijo de língua. Simone, encapotou o meu pau e subiu em cima.
Cavalgou gostoso, gemendo e chamando o meu nome.
Mandei trocarem. Era tanta boca, peito, buceta em mim, que não sabia mais quem era quem.
A campainha berrou, o tempo acabou, ainda não tinha gozado, elas pedindo mais.
Tentei sair fora, senão teria q pagar mais meia hora.
Simone ajoelhou, e começou a mamar o meu pau.
Samara pedindo dengosa, par que eu comesse o seu cú.
A campainha outra vez, mais beijos, campainha. Eu sem gozar e com o cartão de crédito arrombado...querendo mais
Foi difícil, mas consegui sair fora. Elas ficaram meio decepcionadas...mas fazer o que né...sem R$, sem sexo.
É a realidade da vida!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ficha
Garota fez oral sem camisinha? Sim, as duas fazem.
Garota beijou na boca? Sim, as duas, e ainda se beijam na minha frente.Delícia duas mulheres juntas!
Garota faz anal? Não deu tempo para conferir, mas acho que fazem.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sugestão para os gerentes da Casa:
1) Mudar a sirene, para uma campainha mais leve.
2) Dar um desconto para a suruba, afinal de contas, a gente só ocupa um quarto!