Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Repits Sabrina 5399652041

#466 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 20 Abr 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola Pessoal

Botando em dia os tds,

Chegando na city, ja tinha combinado com a sabrina para um repits gostei muito de nossa saida anterior e admito que ficou uma vontade de quero mais.

Sabrina: Ela é uma das raras orientais que conheço, 1,65 , uns 65 kilos, tem uma cara de safada lindos olhos e sorriso, pessoalmente me dou muito bem com ela , algumas tattoos coxas grossas pele clarinha.

O Td: Ela estava sem local entao a peguei no centro e rumamos motel, (por sinal para o tamanho de pel os moteis sao bem caidinhos) , chegamos quarto mal entramos e ja nos pegamos muitos beijos e arretos, deitamos an cama e seguimos nos pegando, adoro os gemidinhos que ela da,,,,tiramos as roupas emandamos num 69 (sem capa pq tava 100%, senao ja sei q n rola), e ela chuoava e gemia,,,fazendo garganta profunda e eu vendo ela pelo espelho,,,,foi foi e gozou na minha boca,,,,depois disso ficou pirada pegou a camisinha colocou, sentou no desbrava e e meu velho se segura,,,,pulou, se esfregou, gemeu,,,depois fizemos PPMM, de costas de 4,,,,e terminamos no PPMM....tempinho,,,conversnado,,,,ela veio p meu lado de novo virei ela de bundinha p cima e assim mesmo demos mais 1.

Por mim ia mais, mas não teve como,,,tinha umas coisas p rsolver depois do almoço, e nos fomos.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
( ) Acima do Esperado
() Namoraria Ela

Estar com a Sabrina é sempre muito bom, alem de uma compania agradavel demais, ela é um fogo depois que começa, so quer mais e mais;

Investimento R$180,00 + motel

Comtato: Sabrina 5399652041 (whats)

Repits 4 ever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negao preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Repits Sabrina 5399652041

#467 Mensagem por negao preto » 20 Abr 2017, 19:36

Essa nao seria a Danny Rocha que esta no face?

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#468 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 21 Abr 2017, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ola Mal Elementos,

Ha algum tempo queria conhecer Akasa452B ou Flat452B como outros chamam, entrei no site http://acompanhantesdepelotas.com.br/interna-casa.php e vi as gatas que estavam la, tds lindas p caramba, olhando as fotos algumas com whats pessoal, vi as fotos da mariana com quem ja fiz td (que bunda) , cheguei na Angel http://acompanhantesdepelotas.com.br/ac ... -angel.php com o whats dela 5581075042 add e fui bater um papo, com foto de rosto no perfil, batemos um bom papo e resolvi marcar, achei ela bem simpatica, pelas fotos era linda demais, agendei e no horario combiniado estava la.

Angel = Chegando no local ela veio me receber , mais de 1,70 de mulher num vestido que deixava a mostra o mais perto das mulheres que ja vi na tv, sabe aquelas panicats, bom estava na frente de uma, linda de rosto, coxas, seios, bunda, n tem o q dizer panicat hhhahah , o local é diferenciado, bem decorado, extremamente limpo, me senti a vontade.

o TD = Fomos para o quarto, nos deitamos e começamos a nos tocar, olha da vontade de combinar 2h para 1h so ficar passando a mao nela e admirando,,,,,é muito linda,,,beijos, amassos, uns gemidinhos gostosos, tirando aos poucos aquele vestido,,admirando cada pedacinho que se mostrava abaixo dele, beijando aquele corpo , mordendo de leve as pernas,,,fui me encaixando e fiz um oral no capricho nela...ela foi relaxando,,,relaxando,,,fui colocando a capa no desbrava e quando ela estava td molhada e pronta, começamos.... PPMM , de costas, de 4 , de lado, putz de td que é jeito, ai ela veio por cima, e caramba, que visao cara, se esfregando em mim apertando os seios com os braços e o cabelo caindo no rosto,,merecia foto,,rsss n deu outra descendentes na borracha, ela continuou firme se esfregando em mim e gemendo e eu com as maos nos coxões dela.

Ela não controlou horário, ficamos um pouquinho mais de 1h, batemos mais um papo enquanto nos arrumavamos nos despedimos e fui embora.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
() Acima do Esperado
( ) Namoraria Ela

Simpatica, bonita, gostosa e muito participativa, parada obrigatória para quem ainda não viveu uma experiencia com um mulherão destes.

Investimento R$250,00 com local (Ótimo custo beneficio)

Repits faria com certeza

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repits Leticia - 53 9934.2174

#469 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Jun 2017, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ola Sonegadores,

Fiz um TD com a Leticia - 53 9934.2174 em rio grande e continuamos mantendo contato, estava indo a trabalho a Pel, ela estava por la combinamos de nos encontrarmos, a peguei pertinho do mercado publico e partimos motel, combinamos 2h a 130,00.

A Gp - Leticia tem 22 anos, 1,60 e uns 70 kilos, cabelos crespos, bonita de rosto, ela estava em um jeans e salto alto, casacão pois estava chovendo, quadril largo e coxas grossas,,,,uma baita pedida para quem curte uma gordinha safada e gosta de dar e curtir junto com o cara a phoda.

O Td: Fomos motel, tem q descer do carro p fazer check-in, nunca tinha visto isso, mas td bem, chegamos quarto, botei a banheira para encher e começamos a nos pegar, empurrei ela na parede e começei a morder o pescoço dela, passando a mão nas coxas e no meio das pernas,,,ela dava uns gemidinhos,,,enfiei a mão dentro da caça dela e estava td molhadinha se contorceu enquanto eu esfregava a ppkinha dela, td molhada empurrei ela na cama de costas e tirei as calça dela deixando a mostra akela bunda G, dei uns tapas e mordidas e enfiei a cara nela cheguei a calcinha para o lado e chupei ela assim mesmo,,,foi gemendo alto,,,enquanto empurrava a bunda contra minha cara, terminei de tirar as calças dela, se virou de frente ainda deitada e começou a mordiscar meu pau por cima das calças, tirei para fora e akela boca molhadinha engoliu ele, não coube todo na boca, mas ela tentou repetidamente,,,,fizemos um 69 bem pegado, eu enfiava forte o pau na boca dela e ela esfregava com força o clitoris na minha lingua e gemia,,,esfregava e gemia,,,,e bota gostar d sacanagem a safada,.... depois disso capa no desbrava,,,,e começamos a fodelança ,,,,fizemos de varias manerias e ela sempre se tocando, gemendo e gozando mais do que eu, raramente encontro alguem tão disposta a curtir junto com o cara, paradinha,,,fomos um pouco na banheira, depois voltamos a cama e demos mais 1 , tarde de muito suor e muita safadeza.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado , muito disposta e curte com o cara visando nao agradar mas gozar junto. :badgrin:
( ) Casaria com Ela

Investimento: R$130,00 Temers + Motel

Link:
🔗

elio_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Ferrary

#470 Mensagem por elio_comedor » 30 Nov 2017, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Olá pessoal. Novo por aqui, indicado pelo meu amigão Chuck k vim postar meu td também. Resolvi sair com uma gata que me recomendaram do face e do site Fatal. Jade Ferrary.

● Marcamos no San Rafael, local extremamente limpo e reformado, vale o custo benefício. Ela chegou em seguida, bem arrumada, cheirosa e aquela boca vermelha, um tesão.

● o TD = Conversamos um pouco, ela bem educada e gentil e fomos pro fight, um oral bem gostoso e caprichado, ela sabe o que faz, depois PPMM , de costas, de quatro, de lado, de tudo que é jeito, ela veio por cima, que visão!!! A gata rebolando gostoso e fazendo cara de safada. Se esfregando em mim, me apertando, me beijando, gemendo, não teve jeito, enchi a borracha.

Ela não controlou horário, não regulou posição. A gata é tudo de bom, batemos mais um papo, nos despedimos e fui embora.

( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(x) Acima do Esperado
(x) Namoraria Ela

Mulherão, educada, simpática, extrovertida, muuito cheirosa, gostosa e bem ativa, vale a pena a experiencia.
Peitos: grandes
Bunda: grande e redonda

Investimento: R$250,00 (Ótimo custo beneficio)

Repetir: com certeza
Jade Ferrary tem face com fotos reais.Contato da gata 051996726585

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#471 Mensagem por Taura dos Pampas » 13 Dez 2017, 14:34

Bueno Gurizada, depois de muito utilizar os serviços deste site, decidi deixar de ser um sonegador e vou começar a postar meus TDs. Conclamo a Chiruzada a fazer o mesmo, porque tem muito Vivente sonegador nesta cidade. Temos que valorizar as Chinas que valem a pena e desmascarar as mercenárias que só querem raspar a guaica do Índio veio e tenho dito.

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellem Baixinha

#472 Mensagem por Taura dos Pampas » 13 Dez 2017, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Bueno vamos começar com os mais atrasados. Sai com a Hellem (https://fatalmodel.com/53766/hellem-baixinha" -"-) no meio de outubro.

A garota é igual as fotos. É bem baixinha (+-1,55 mt), deve ter uns 20 anos, tatuada, bonitinha, magra com uma cinturinha pequena, mas tem uma bundinha gostosa, não tem barriga e tem uns peitos perfeitos.

O TD: fui até o local dela,me recebeu de calça jeans e um top. Gostei do que vi. Fomos para o quarto, conversamos um pouco, pedi uma toalha e me fui ao banho. Banho rápido de volta no quarto, ela levanta o top e eu me atraco a chupar os peitos que são uma delicia :roll:, dou uns beijos, mas a moça é meio tímida pra beijos :( . Continuo chupando os peitos. Ela tira a calça, fica pelada, se ajoelha e começa a chupar s/capa. Chupa gostoso, suave, da umas cuspidas no pau. depois de um tempo peço para ela parar porque estava me acabando :) . Deito ela na cama e vou explorar a bucetinha, primeiro com os dedos e depois com a língua, enquanto chupo ela me masturba. Pau duro, peço pra botar a camisinha a vamos para o PPMM e depois de quatro. A bucetinha é gostosa e ela dá uns gemidinhos, parece que gosta da coisa. Com ela de quatro vendo aqueles peitos balançarem não me aguento e mando leite na borracha. Conversamos mais um pouco, tomo outro banho acerto com ela e Saio porta afora.

Notas:
Rosto: 8 (É bonitinha)
Peitos: 8 (Seios naturais, macios e redondos)
Barriga: 8 (Não é sarada, mas não tem)
Bunda: 7 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Pernas:7 (Normal, magrinha)
Oral: 8 (Suave e gostoso, bem babado)
Vaginal: 8 ( Buceta bem limpa e depilada)
Anal: Não fiz.
Atendimento: 8 ( Não mediu esforços pra agradar, não regula tempo, não fica de mimimi de posição X e Y e etc, só podia beijar mais)

Investimento: R$150,00 (Na época)

Link:
🔗

Taura dos Pampas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Ninfetinha

#473 Mensagem por Taura dos Pampas » 15 Dez 2017, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Bueno Gurizada, mais um TD atrasado mas não sonegado. Dessa vez a vítima foi a Alice Ninfetinha (https://fatalmodel.com/94100/alice-ninf ... tas-centro" -"-) no início de novembro.

A garota é nova, deve ter uns 20 anos, cabelo comprido, pintado de ruivo, pele bem branquinha, altura (+-1,70 mt), tatuada (atualmente todas são), ela não é muito bonita, mas é muito carismática e simpática. Magra com uma bundinha gostosa, não tem barriga e tem uns peitos pequenos e bicudos :D, de Lamber os Beiços. Tem uma voz bem sensual e agradável.

O local: atende num apartamento no centro (General Neto), rua movimentada, pra quem é compromissado. Local ajeitado, limpo, climatizado e com bom banheiro.

O TD: Fui até o local dela, me recebeu uma morena que também atende lá (acho que 3 ou 4 GPs trabalham lá), gostei da morena. Subi as escadas e fui encaminhado para a Alice. Fomos para o quarto, conversamos um pouco, ela me explicou como funcionava o programa. Fizemos o acerto (não gosto de pagar antecipado, pois tu não sabes o que te espera, se a China for ruim, perdes a caminhada e a Plata). Pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela já me esperava só de calcinha. Comecei a beijar a moça e pra minha surpresa, ela gosta de beijar. Beija com vontade, te abraça, é participativa, interage bem. Enquanto nos beijávamos, ficava apertando a bunda dela. Comecei a chupar os peitos que são uma coisa de Loco, e ela ficava punhetando. Pediu para eu deitar e começou a chupar s/capa. Oral bom, na medida, começa suave e depois vai aumentando a pressão. A moça é Cancheira :roll: . Depois da sessão chupisco, pedi para explorar a bucetinha dela, lisinha e cheirosa. Dei umas lambidas e pedi a camisinha. Começamos no PPMM com direito a beijinhos e chupadas nos peitos, depois de quatro com tapas na bunda e vários gemidos. Enquanto estava comendo ela de quatro, batem na porta. Pergunto se ela deixa gozar na boca e sou prontamente atendido, Oigaletê! Tiro a camisinha e moça começa o boquete até me acabar :badgrin: . Fico Esgualepado! A moça vai se limpar e eu pro banho.
A Alice foi uma grata surpresa. Tem uma iniciativa legal. Beija muito. Interage bem. Tem desenvoltura.

Notas:
Rosto: 6 (Normal)
Peitos: 8 (Seios naturais, macios, redondos e bicudos)
Barriga: 8 (Não é sarada, mas não tem)
Bunda: 7 (Bundinha pequena, boa de pegar e apertar)
Pernas:7 (Normal, magrinha)
Oral: 9 (Ponto forte)
Vaginal: 8 (Buceta bem limpa e depilada)
Atendimento: 9 (Participativa, interage muito, gosta de agradar)

Investimento: R$100,00 meia hora (Na época)
Repetiria: Com certeza.

Link:
🔗

comedor de gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#474 Mensagem por comedor de gatas » 21 Dez 2017, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
Buenas macharedo resolvi entrar nesse tal de GPguia
Vindo das bandas de Porto Alegre, estava no hotel JG da Barroso
Venho pouco a Pelotas, mas gosto de umas delicinhas
Me indicaram site de uma gp stripper, resolvi experimentar
bem recomendada por amigos por sinal
:P Olhei o site, belas fotos, o bumbum é uma lindeza pro bagual aqui :mrgreen:
Resolvi chamá-la a noite
Primeiro ponto: chegou no horário, toda provocante e já foi pro strip bem sensual
corpo sexy, lingerie show, ela é mto sensual
veio peladinha e já caiu mamando, bem pegado, babado e profundo, a gata é craque
e já pulou pra cima cavalgando com vontade, gemendo gostoso, noossa!!!!
trocamos e foi de tudo que é jeito
até terminar de quatro bem forçado, aí foi, que gozada boa com aquele bundão na frente
no segundo round foi tão bom quanto com direito a gozada naquele rostinho de safada pervertida. Maravilha. A perva sabe o que faz :twisted:

A gata é um mulherão, tem 26 anos, cabelo comprido, castanho, pele morena, alta, além de gostosaa muito carismática e simpática. Magra com um bundão gostoso bem redondo, não tem barriga e tem uns peitões , de encher a mão. Voz marcante e sensual, cinturinha e coxão. Extremamente educada, cheirosa e bem maquiada.
Gata top, valeu o investimento.
Peito 10
Barriga 9
Rosto 9
Bunda 10
Desempenho excelente
Repito com certeza
Valor 250 bem investido

A perva: jadeferrary-gp.webnode.com
as fotos são mesmo reais e caseiras
51 996726585

Link:
🔗

CaptainX
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol Botero / Pelotas

#475 Mensagem por CaptainX » 03 Fev 2018, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz mais de um ano que estou no forum, mas nunca tive muito tempo ou inspiração pra escrever um TD. Esse é meu primeiro, já um pouco atrasado, mas espero que ajude quem mora ou passa por Pelotas, pois tem poucos registros da garotas da cidade aqui no gp-guia
Fui passar o final do ano em Pelotas e resolvi buscar na cidade a primeira garota do ano. Depois de muita pesquisa na internet, decidi convidar a Carol Botero para abrir o ano. Ela é fácil de conversar pelo whats, muito educada, responde às perguntas numa boa e faz o possível pra te atender dentro dos horários dela
Marcamos no San Rafael. Ela chegou um pouco depois de mim, pontualmente. A Carol é uma morena linda, estatura média (1,63m), cheia de curvas, seios perfeitos.Cabelo comprido bem cuidado e um belo sorriso..As fotos do Fatal Model são dela mesma!
Ela chegou, foi cumprimentando com selinho, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e ela já se prontifica a dar um belos beijos de língua. Depois falou pra eu deitar na cama de costas que ela ia me ajudar a relaxar um pouco. Mais beijos ali deitados, vamos tirando a roupa e ela fica só de calcinha, com aqueles seios gostosos à mostra, e eu já peladão pronto pra luta! A Carol encaixou um belo oral no couro, puxado e babado. Uma delícia. Não resisti muito tempo e pedi pra encapar se não ia finalizar ali mesmo.
Inverti a posição, botei ela no PPMM e penetrei a xaninha depilada até o fundo, e segui metendo em diferentes ritmos. Ela é bem natural na cama, se solta na transa, deu pra ver que estava gostando sem fingimento. Ela usava bem as mãos, faz carinho, abraça a nuca, lambe a orelha, geme no ouvido... bem namoradinha mesmo! Coloquei ela de 4 na beira da cama e a visão daquela bunda redonda e perfeita me deixou com mais tesão ainda e não aguentei muito e enchi a borracha.
Depois ficamos ali deitados um pouco, ela ajuda a tirar a camisinha e fomos pra banheira.Papo vai, papo vem, ela é gente fina, nivel univesitário, conversa sobre tudo de modo muito culto e inteligente. Isso é algo que curto muito nos momentos de relax entre uma transa e outra.
Lá pelas tantas já veio beijando de novo. Acho que ela gostou de me ver apreciando a sua lambeção do começo e se posicionou comigo deitado de costas. Dessa vez ela caprichou ainda mais e colocou um esforço extra, pois já não sou tão jovem assim e precisava pegar no tranco pra segunda. Mas ela é dedicada e ficou uns bons minutos ali se deliciando. Não tinha como não reagir e pedi pra ela vir por cima pois eu queria ver ela sentando em cima de mim. Ela ficou subindo e descendo na rola e eu ali admirando sua cara de prazer. Ficamos metendo assim, comigo agarrando a bunda dela pra controlar o ritmo e fazendo um carinho naqueles seios deliciosos até eu ver que ela estava quase gozando, no que eu acabei ficando com tesão também e gozei junto com ela. Como eu disse: namoradinha. No site eka diz que faz anal, mas faltou tempo e energia pra chegar lá dessa vez. Quem sabe da próxima vez, pois certamente vai ter repeteco quando passar novamente pela cidade.

Mais fotos e vídeos: https://fatalmodel.com/89196/carol-boteiro/" -"-

Celular/Whats: (53) 98475 9291

Link:
🔗

banzay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ninfetinha - Pelotas-RS

#476 Mensagem por banzay » 03 Dez 2018, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Já que o fórum anda muito parado resolvi fazer a minha contribuição!

Vamos ao relato. Sai com a Ninfetinha (https://fatalmodel.com/222543/ninfetinha-pelotas" -"-) agora em novembro.

A garota é muito bonita. Estatura mediana, deve ter uns 20 anos, pele branquinha, magra, com uma bunda gostosa e peitos Médios.

O TD: fui até o local dela. Gostei do que vi. Fomos para o quarto, conversamos um pouco, pedi uma toalha e me fui ao banho. De volta no quarto, ela começou a se despir e logo foi se deitando. Não resisti e pedi pra ela ficar em pé e comecei a beijar seu corpo, que rica bunda! coxas grossas, enfim muito gostosa.
Logo logo começou a me chupar, pedi pra ela ficar de deitada de costas para mim ver aquela bunda gostosa enquanto ela me chupava.
Então fomos pro fight, a moça é meio tímida pra beijos mas desenvolve bem! Bucetinha apertada e Muito gostosa!

Notas:
Rosto: 9 (É bonita)
Peitos: 8 (Seios naturais, macios e redondos)
Barriga: 8 (Não é sarada)
Bunda: 9 (Bunda gostosa)
Pernas:8 (coxas grossas)
Oral: 8 (Suave, gostoso e sem capote)
Vaginal: 8 (Apertadinha)
Atendimento: 8 ( Bonita, gostosa, não regula tempo, direta, só podia beijar mais)

Investimento: R$200,00

Voltaria? Com certeza!

Link:
🔗

mister_pi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por mister_pi » 06 Dez 2018, 08:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
td realizado com Rafaela Matos

atende na av,. Brasil perto do posto de gasolina, combinado de 1 hora 120 pilas , detalhes dela. pensa numa gorda , flacida...
pontos postivos foda:fode igual uma condenada!
fala bastante sacanagem na hora da foda, mas nao vale o que pede. fotos do fatal engana bastante.

contato dela 53984458890

https://fatalmodel.com/152306/rafaela-matos

Link:
🔗

mister_pi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por mister_pi » 06 Dez 2018, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:

sai esses dias com a ninfetinha, que também atende como gauchinha, dominadora...
seu local perto do sanep, chegando la um apto privado sem precisar se identificar,
garota estilo ninfetinha , aparenta ter uns 20 anos, bem gostosa com baita rabo!
foda muito mecanica , socou meio kilo de gel pra lubrificar e reclamava toda hora se fazendo de apertada.garota se acha demais nao conversa, so responde ...
Notas:
Rosto: 9 (É bonita)mas nao e linda
Peitos: 8 Seios naturais, macios e redondos e pequenos
Barriga: 8 Não é sarada
Bunda: 9 (Bunda gostosa)
Pernas:8 (coxas grossas)
Oral: 8 Suave, gostoso e com capote
Vaginal: 8 se fingiu de apertada
Atendimento: 8 ( Bonita, gostosa, não regula tempo, muito direta, e mecanica só podia beijar mais)
https://fatalmodel.com/222543/ninfetinha-pelotas" -"-

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 53984244211

http://nonono.is/Pnkv2" -"-

Link:
🔗

Alex ferrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pelotas-RS BIANCA ANDRADE

#479 Mensagem por Alex ferrari » 09 Dez 2018, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Recentemente saí com a Bianca Andrade, moça super discreta e que possui anúncio em um facebook fake com o mesmo nome. É possível entrar em contato através do whatsapp também.
Bom, quanto a menina : é bem bonita, discreta e inteligente. É universitária ( encontrei ela após a sua aula) o que deixou o encontro ainda mais excitante!!
De início ela pareca tímida. Fomos de carro até o motel e quando chegamos lá ela foi para o banho e retornou com uma lingerie super sensual e veio me beijar, fiquei muito excitado. E ela já engatou um oral bem molhado e fundo , de vez em quando me olhando nos olhos, que tesão!!
Pediu para eu pegá-la de quatro e assim eu fiz!! Não teve jeito , me acabei naquela baita bunda !
Nos deitamos, conversamos e minutos apos ela começou a me acariciar, dessa vez ela veio por cima, que visão!! Aqueles peitos na minha cara, uma delícia, pedi para ela virar, tirei a camisinha e gozei nos peitos !

Notas:
Rosto : 9 ( muito bonita, não tem cara de gp)
Peitos: 10 ( naturais, firmes,e rstava com uma marquinha de biquini top)
Barriga: 7 ( não é sarada, mas tb não é gorda)
Bunda :10 ( baita bunda, ponto forte)
Oral: 10 (bem babado, faz com vontade)
Anal: não fiz
Vaginal: apertadinha e lubrificada naturalmente

Contato do whatsapp : (53) 984132263

Link:
🔗

comedor de gatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por comedor de gatas » 10 Jan 2019, 15:20

comedor de gatas escreveu:Buenas macharedo resolvi entrar nesse tal de GPguia
Vindo das bandas de Porto Alegre, estava no hotel JG da Barroso
Venho pouco a Pelotas, mas gosto de umas delicinhas
Me indicaram site de uma gp stripper, resolvi experimentar
bem recomendada por amigos por sinal
:P Olhei o site, belas fotos, o bumbum é uma lindeza pro bagual aqui :mrgreen:
Resolvi chamá-la a noite
Primeiro ponto: chegou no horário, toda provocante e já foi pro strip bem sensual
corpo sexy, lingerie show, ela é mto sensual
veio peladinha e já caiu mamando, bem pegado, babado e profundo, a gata é craque
e já pulou pra cima cavalgando com vontade, gemendo gostoso, noossa!!!!
trocamos e foi de tudo que é jeito
até terminar de quatro bem forçado, aí foi, que gozada boa com aquele bundão na frente
no segundo round foi tão bom quanto com direito a gozada naquele rostinho de safada pervertida. Maravilha. A perva sabe o que faz :twisted:

A gata é um mulherão, tem 26 anos, cabelo comprido, castanho, pele morena, alta, além de gostosaa muito carismática e simpática. Magra com um bundão gostoso bem redondo, não tem barriga e tem uns peitões , de encher a mão. Voz marcante e sensual, cinturinha e coxão. Extremamente educada, cheirosa e bem maquiada.
Gata top, valeu o investimento.
Peito 10
Barriga 9
Rosto 9
Bunda 10
Desempenho excelente
Repito com certeza
Valor 250 bem investido

A perva: jadeferrary-gp.webnode.com
as fotos são mesmo reais e caseiras
51 996726585
Voltando a Pelotas resolvi repetir com essa gata, está melhor ainda.
Chamei ela no Manta no dia 5 desse mês, continua gostosona e o atendimento nota 10. Sempre bem educada, simpática e cheirosa. Ela é muito ativa, não regula posição e sem frescuras. Super recomendo. Dinheiro bem investido. Além de uma ótima massagem.
Então acho que abri o ano com chave de ouro.

Peito 10
Barriga 9
Rosto 9
Bunda 10
Desempenho excelente
Repito com certeza
Valor 300 bem investido
Ela está no fatal model e ta com local central agora
Jade Ferrary R$300/h tel. 053984683753

Link:
🔗