Marina Mineira
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9929-3427

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 11Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Marina Mineira

#1 Mensagem por GamaGui » 11 Mar 2018, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem, mais uma que chegou na temporada de verão 2017/2018..
Esta atendendo no Balneario do estreito, num predio discreto e sem porteiro.
Ja tinha visto pessoalmente quando fui fazer outro programa em outro local, mas ela veio a mudar
e esta atendedo junto da Barbara Blondi.
Enfim é uma morena clara dde boa estatura, de seios medios, quadris largos, pele macia de rosto bonito tipicamente brasileiro sobretudo os labiios carnudos .
As fotos no site sao boas, as ao vivo ela eh ainda mais bonita e atraente.
http://www.private55.com/florianopolis/ ... na-mineira" -"-
é Mulher de presenca e muito bem cuidada, malhada sem ser masculizada,e que realmente faz o que promete.
Me atendeu de vestido branco de rendinha e salto alto, dando uma otima primeira impressao.
O famoso arrepau no pio...
Na cama é muito gostosa, pele macia , boceta cheirosa e pequena.
Fez um oral excelente e nao regulou posicoes.
Muito calma gosta de ser chupada e beija na boca.
Destaque para o poposao e coxas grossas, que permitem um visual muito bom de quatro.
A cereja do bolo é o rabinho apertado que eh doado com perfeicao.
No meu caso foi de ladinho me proporcionando uma gozada bem memoravel
Ela diz que deve ficar em Floripa ate fim deste mes. Mas talvez volte mais adiante.
Recomendo com louvor. Repeteco, com certeza sim.
A moça vale os R$350,00 reais que esta cobrando pelo programa completo.
Uma das melhores relacao custo/beneficio da cidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LittleBerts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marina Mineira

#2 Mensagem por LittleBerts » 27 Mar 2018, 01:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Eu estava afim de pegar uma mulher grandona, e o anúncio da Marina apareceu na hora certa. As fotos, as tatuagens, a descrição... entrei em contato sem nem ter alvará. Conversa rápida, informou preço, local, os pode / não pode, e fechamos duas horas. Arranjei uma desculpa qualquer e saí de casa pra encontrar essa maravilha da natureza. Apesar de ela ter local, preferi realizar o encontro num motel em São José. Cheguei, tomei um banho, e na hora marcada ela chegou: um tesão de mulher. Linda, gostosa, cheirosa, GRANDE. Rabão fantástico, coxas grossas, beijo doce.

No começo não teve muita conversa: tirei a roupa dela e já começamos a chupação. Mandou um boquete fantástico, dos melhores que já recebi. Me deitou na cama e veio por cima, num 69 dos céus. Então eu mandei: "me usa". A mulher tomou conta da situação, me fez de gato e sapato. Ficou quase meia hora me chupando, me punhetando, me alisando. Depois sentou na minha cara e me fez chupar ela por outra meia hora, não deixava nem eu respirar. Agasalhou a rola, sentou bem devagar e ficou cavalgando de leve, controlando tudo. Quando percebia que eu estava pra gozar, ela parava. Disse que eu só ia gozar quando ela quisesse. Arrastou essa tortura divina por mais uns 20 minutos, e aí começou a cavalgar forte, gozando e me deixando gozar. Companheiros, talvez tenha sido o orgasmo mais intenso da minha vida. A mulher sabe o que faz.

Botamos uma música, tomamos um banho, conversamos bastante, e partimos pro segundo round. Dessa vez "normal", coloquei ela de quatro e mandei ver até encher a borracha. Ainda faltavam uns 10 minutos, tomamos outro banho e foi cada um pro seu lado.

- É muito simpática. O papo flui fácil.
- É muito gostosa. Rabão enorme, peitos naturais na medida, coxas grossas, pele cheirosa.
- Sabe o que faz. Acho que vou chamá-la de novo antes que ela volte para Belo Horizonte.

Link:
🔗

Iniciante com GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Iniciante com GP » 07 Abr 2018, 21:18

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Beleza companheiros de sacanagem?
Então, em primeiro lugar agradeço aos confrades anteriores GamaGui e Little que elogiaram essa maravilha de gata chamada Marina Mineira, o que me instigou a chamá-la, além das fotos ótimas e rosto que a gata mostra, fiquei assim confiante. Seu ensaio na qual vi: http://www.private55.com/florianopolis/ ... na-mineira" -"-
Fiz contato com Marina após o almoço, ela foi legal, prestativa, educada, nada de fantástico, mas legal, e consegui um alvará de tarde sozinho em casa e com carro na garagem, rs, fui obrigado a chamar. Perguntei pra gata qual horário conseguiria chegar no motel Ylang Ylang, eis que ela solta a pérola: "meu local é caminho, vem me buscar uai" (bem mineirinha, kkkk), acelerei o troço e ela linda me esperou, avisei e ficou na frente do prédio, QUE GOSTOSA, pqp, uma cavala, coxa grossa, rosto lindo, toda maquiada, produzida e cheirosa, sensacional!!! Papo fluindo no carro, ainda tímidos, mas o tesão já instigando e arrepiando, cheguei no motel, já começamos os pegas. Que corpo dessa gata, que coxa, ainda estou pasmado, com leve bronzeado e marquinha, pensei na hora que ia me dar muito bem. Marina botou um blues no celular romântico pro rala e rola, e caímos em beijos de língua, pega forte, me pediu pra ficar de bruços, me beijou de língua no corpo todo, pqp, nenhuma acompanhante faz isso, ela é muito diferenciada mesmo.
Após sua tortura de língua no meu corpo, meu p já duro e forte, ela me beijou por cima, ficava ameaçando botar sem capa só pra dar um tesão extra, gata sabe trabalhar e deixar o cara louco, demais. Eu peguei ela na tortura, deixei toda arrepiada com minha língua e partimos pro oral e 69....ah o oral, q isso.......

O oral dela matador, garganta profunda, meu p no fundo da goela dela, que trato, base, bolas, virilha, nunca vi disso, que moça é essa meu Deus, tive que me controlar pra não gozar, mas segurei firme.
Torturei ela num oral caprichado, toda molhada e arrepiada, peguei a capa, bombei forte ppmm, ela por cima, e cavalgada de costas. De costas é demais, o rabão por cima do cara, sem palavras.....gozei forte de frente, saiu muito, muito, que tesão.

Tomamos banho de banheira, papo bom, gatinha nível universitário, articulada e descolada, tatuagens reais, piercing, linda, que máquina, ainda por cima fode demais....

O melhor veio no segundo tempo, bombei de 4 e anal incrível, Marina botou um gelzinho e meti suave e transamos muito. Gozei com ela cavalgando suave e forte no vaginal, ela acho que gozou umas 3x, eu 2x, fato que só as mestres conseguem comigo, raro eu gozar 2x, tem que ser muito gostosa e gata boa de cama. Ponto pra Marina.

O que eu gostei nela foi rosto bronzeado lindo e perfeito, cabelo liso preto, cheiro, macia, deliciosa, sem pêlos, espinhas, lisinha, coxas, bunda, seios pequenos pra médios duros, naturais e deliciosos. Gata igual às fotos, ou melhor, muito melhor acho que nas fotos. 1,70 e uns 70kg, UMA CAVALA!!!! Quadrilzão, gostosona, como eu curto, meu número literalmente. Atendimento, oral, anal, A MOÇA É O DEMÔNIO!!!

O que eu não gostei foi excesso de tatoos e argola no nariz, acho meio exagero, mas o corpo e vida é dela, ela que sabe, talvez seja preciosismo meu.

Enfim, parece BOP, mas não é. Sou justo, se tiver que malhar eu malho, mas seria injusto falar qualquer coisa senão elogiar essa maravilhosa GP. Ficou pronta em 30 minutos pra me ver, sempre sorrindo e feliz, conexão comigo. Tem local rápido no Balneário do Estreito, gata de rosto e corpo, atendimento completo, dá o cuzinho por um valor justo, nada de palhaçada de outras GP. Falando nisso, as outras GP deveriam fazer aulinha e escola com Marina Mineira, pra ver se aprendem a satisfazer um macho!!!!! E ainda por cima a mina sugeriu que eu a buscasse, perfeito perfeito.
Vou lembrar pra sempre dela, e mal posso esperar pra ver ela de novo, assim que aliviar a verba. Aproveitem, a gata vai embora na última semana de abril, porém volta em junho, graças a Deus.......que nunca saia de Floripa.
Gastei 350 + 93 de motel com banheira no Ylang Ylang.
Nada de cobrar antes e ficar controlando tempo, Marina é outro nível.....
Recomendo a todos, tenho ciúme em escrever essas linhas, queria ela só pra mim como amante oficial!!!!
HOJE FOI UM TD INCRÍVEL. 10 EM TUDO PRA MARINA!!!
Abraço amigos.

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Adamastore » 04 Mai 2018, 19:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estive com a Marina em meados do mês passado.
Contato via whatsapp com bastante atenção por parte da perva. Marcamos para final da manhã e me larguei pro ixtreitu.
Local bastante tranquilo e fácil de estacionar. Prédio sem porteiro e entrada recuada da rua.
Cheguei ao ap e tive uma grata surpresa. A moça é uma gata! :shock:
Morena alta, linda de rosto, coxas grossas, rabo enorme e peitos M.
Após o banho começamos uns amassos no quarto. Sem demora começou a chupar meu pau ajoelhada na beira da cama. Rolou uma deep throat que vi poucas vezes. Engoliu com vontade e subiu secando a vara. Baita boquete!
Hora me meter o/
Comecei num ppmm e senti uma ppk apertada e bem lubrificada. Puxei pro lado e dedilhei o rabo, que, diga-se de passagem, é muito bem desenhado.
Pedi que ficasse de 4 e meti com vontade enquanto apreciava a visão daquela bela raba. O conjunto coxas/rabo merece aplausos desse pervertido que aqui escreve.
Gozada com gosto e corpo caído pro lado.
Segundo round de novo com ela de 4 pra saciar a vontade.
Papo pós foda, no qual confirmou que ficaria até início de maio em Floripa, e partiu labuta.

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 08 Ago 2018, 18:49

POSITIVO
Saí com a Marina Mineira hj pela manhã amigos, e digo que foi o melhor atendimento da minha vida.

Desde o primeiro contato, moça calma, bem educada, não é monossilábica como algumas do site novatas do Private55 que somente respondem sim ou não e que estava sondando.

Busquei ela no seu apto no Estreito, fomos ao Zaya, fiz uma baita pernada de carro mas valeu muito a pena. Fechei 2hs 600 completo.

Moça gostosa, grandona, 1.70 e 60 e ppucos kg, uma cavala com bunda dura e grande e coxas grossas e maravilhosas, além de um rosto muito bonito. Gata que todos secam na rua, com certeza.

Na suite a pegação foi forte. Bjs, abraços, pegas, dois tempos sendo o primeiro no vaginal cavalgada e de frente onde namoramos muito. Antes disso ela fez um oral espetacular garganta profunda. O que essa gata chupa é loucura loucura, o sujeito se não controlar goza de primeira. Aguentei forte e gozei penetrando de frente.

Ficamos um tempo na banheira conversando e dando uns amassos na água, pra depois curtir o segundo tempo. Mesmo nivel do primeiro, com oral dela incrivel e 69, mas veio o file mignon que era o anal. Ah o anal....sem comentários, ela empinou o rabão gigante e fui metendo devagarinho, botava e tirava, segundo a gata, como ela gosta.

Foi caro mas valeu cada centavo.
Notas:
Rosto bem bonito, pele morena média 9
Seios pequenos, mas deliciosos 8
Bunda grande, dura, tesuda, com marquinha 10
Bucetinha linda, bem cuidada, sem odores 10
Corpo geral uma obra bem feita por Deus 10
Oral espetacular, garganta profunda 1000
Anal perfeito, ela empina a bunda, facilita tudo, srm frescura 1000
Atendimento geral 1000

Marina tem ensaio no Private55 como Marina Mineira, com fotos novas, ela é semelhante às fotos.

Vale cada centavo amigo, atende local num apto no Estreito perto do estádio do Figueirense pra quem optar, sai no motel junto pegando carona bem solícita e namoradinha. Seu cachê é 350h completo, 400 1:30 e 600 2hs, tudo completo.
Recomendo e vou repetir logo logo.
Abç e obrigado pela oportunidade.

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por V_8 » 03 Dez 2018, 23:56

POSITIVO
Daleeee Raçaaa

TD feito hoje com a espetacular Marina, ja estava de olho nessa morena faz tempo, alvara cada vez mais dificil de conseguir, hoje tive a oportunidade e nao perdi .

Contato tranquilaço pelo zap, de manha ja entrei em contato e marquei p de tarde, pela falta de tempo optei pelo atendimento no seu local, o qual registro, muito tranquilo p chegar e estacionar, local facil de achar no estreito, ap bem ajeitado, quarto com ar, banheiro limpo, ate listerine tinha hehehehheehhe ??

Tudo acertado cheguei no horario combinado, ela me esperava, chegando no ap ja pude constatar que a Marina é muito melhor pessoalmente, uma morenaçaaa, uma coisaradaaaa, cheirosaça, linda, me recebeu de sandalhão e vestida numa lingerie vermelha, que ja me deixou alucinado

a gata ja é uma coisarada, vestida desse jeito então tava uma demonhaaaaaa de gostosaa, ja agarrei na sala mesmo, beijaçoooo, meus amigos ela beija demaisss, sabe aquela gata que tu pega na night e da uns malho delicioso ?!?? Essa é a Marina

Me levou pro quarto, e dale mais beijo, fui obrigado a colocar de 4 na cama pedi p empinar bem gostoso, coloquei a calcinha pro lado e cai de boca, que buceta linda, o cu entao, lindooooo, pedindo lingua, pedindo pau kkkkkkkkkk, chupei tudoooo, a buceta, lingua no cu, mais buceta e mais cu hahahhahahahah e ela cada vez mais molhada, uma deliciaaaaaa

Em seguida foi a vez dela de mamar e amigos mais uma vez essa deliciosa mostrou que conhece e conhece muito, mamou como uma bezerra sedenta, garganta profunda foi mato kkkkkkkk engolia tudo,botava la no fundo da garganta, e ia pras bola e ia bem embaixo das bola, puta q los pariusssss tesao do caraioooooo, ficou mamando um bom tempo, e a visão é sensacional, ela fica empinando o rabo, é doideraaaaaa, ela nao queria largar, eu nao queria que parasse, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee que loucuraaaaa, boquetaçoooo, sem duvida um dos melhores que recebi ate hoje

A foda foi sensacional, começou com ela na sentada invertida, ela kikando gostoso demais, ela abria a bunda com a mao, e o olho do cu sorria p mim, meeeeeeeeeeeeeeee, e eu dale dedada no rabo, detalhe pro gemido dela, uma delicia a parte, gemido real gostoso, mostrando que tbm tava gostando, demais essa gata, depois de um tempo nisso, eu nao resisti e nem ela

tirou da buceta e guiou pro rabo deliciosamente, gosta de dar a bunda ela, entrou bem gostoso e com calma, uma deliciaaaa, ficamos mais um pouco assim e pedi que ficasse na beira da cama com aquele popozao empinado e eu pude bombar com aquela visao maravilhosa, bombei gostoso demais por um tempo, a buceta pedia por mim, ela tirou a camisinha, para colocarmos outra e eu poder meter na buceta, ficou abaixada na minha frente e começou a mamar, nao resisti e dei muito leite p ela, ficou meio espantada com tanto hahahahaha

Fodaçaaaa com essa morena, tempo curto, periodo acertado de 1 H que foi praticamente o q durou o programa, foi o que deu p fazer, mas foi uma deliciaaaa, pena nao poder ter dado a segunda, mas volto com mais tempoooo, ahhhh se volto

Nota 100000 p Marina, do corpo ao rosto, do atendimento ao local, da cia dela, tudo toppp, se ta procurando uma mulher cheirosa, gostosa, que gosta de fuder, sabe o que faz, sabe agradar do começo ao fim, a Marina é a opçao perfeita !

Espero poder voltar em breve e curtir por mais tempo essa coisarada !

Valor R$350,00 1 Hora Completaça

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 27 Dez 2018, 05:19

POSITIVO
Blz amigos? Fui visitar d novo meu crush, minha segunda esposa, rs, 4x q vou, paixão já....esse é seu anúncio atual

Marquei de buscar no seu apto no sábado e fomos ao Ylang Ylang. Chegando lá aconteceu algo inédito: todas as suítes ocupadas, e fui no 2001 ao lado, porém bem + caro, pois é ocupação d 3hs (115).

Marina é top, gente fina, morena grandona, uma cavala, tem 1,70 e quase 70kg, academia direto, corpaço em dia, além d um rosto muito bonito. Mas o diferencial dessa gata é o atendimento.

Nesse dia, começamos com bjs e bjs, oral garganta profunda, chupa tudo, pau, bolas, base, cabeça, e deixa rolar um 69 incrível. Na transa fizemos 2x, onde na primeira gozei no ppmm e na segunda na boquinha dela, após um anal com ela d 4 sensacional.

Atendimento 1000, com oral e anal 1000, gata linda, d presença corpo e rosto, mais do q recomendada. Cuidar pra não se apaixonar e ficar viciado. Notas já dei da outra vez, não repetirei, seguem as mesmas do meu TD anterior.
Gastei 400 por 1:30, acho caro, queria algo + em conta, mas pelo menos atende de modo sublime e é gata.
Abç

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 29 Dez 2018, 10:45

POSITIVO
Marina deixa finalizar no corpo e rosto galera, na boca eu lembro que no segundo TD ela não deixou, é bom q se diga!!!
O resto normal, anal, bjs, etc.
Abç

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#9 Mensagem por Shooter » 19 Fev 2019, 00:08

POSITIVO
Nota:9
Andanças final de ano, pré férias e estou de passagem por Floripa novamente! Falo com algumas meninas, duas ficam se enrolando para me atender no horário que eu tinha antes do voo! Fui no Ylang Ylang e a suíte que peguei exigiu prova de habilidade de manobra de veículos grandes nível hard....! Mas consegui evitar derrubar o prédio e uma coluna ou destruir a caminhonete.....

Ela chega uns 20 minutos atrasada bem na hora em que tocou o alarme de incêndio.... quando eu vi aquela morena entendi na hora por que o alarme havia tocado....uma morena do rabao, alta, bonita, cheirosa, roupa sensual sem ser vulgar e simpática! Um vulcão....! Confesso que prefiro mulheres mais nonestilo modelete mas a Marina chama a atenção de qualquer um! O alarme detectou este furacão chegando.....

Pegacao imediata e ela se vira rebolando aquela bunda sensacional contra o meu pau.....isto ao som de Stevie Ray Vaughn do celular dela! Pqp, gostosa e com bom gosto musical! Fomos para a cama e me delicio na bucetinha cheirosa e de fácil lubrificação! Ela depois faz um oral sensacional no estilo Mouth fucking digno de pornô americano! Me seguro para não encerrar o jogo por ali mesmo! Ela vem por cima e, meus amigos, que coisa maravilhosa está mulher mexendo em cima do pau.... peço o rabinho e ela apenas me conduz para dentro... que rabo delicioso! E ela pareceu curtir pois rebolava cada vez mais forte! Gozo muito e Caio desmaiado ao lado dela! Memorável! Papo bom no intervalo, viagens, música, festas, comida etc! Zero PPP!

Prazo para chegar a FLN é curto e tenho que partir! Mas ela ficaria mais sem problema algum pelo que percebi!

Resumão:

Rosto: morena muito bonita, chama atenção, nota 9.0
Peitos: pequenos e bicudinhos, bons de chupar, nota 8.0
Barriga: zerada, nota 9.0
Oral: dos melhores, babado, variado, nota 9.0
Vaginal: xoxota lindinha e apertadinha, grelinho pequeno delicioso de chupar, nota 9.0
Anal: uau, esta sabe e gosta, um dos melhores, nota 10

Repetiria: não gosto muito decrepitar mas no caso dela talvez repetisse, pois ela sabe agradar e para quem gosta de mulherao ela e a pedida certa! Fodao, nada de estilo namoradinha, caboclo precisa se garantir para não passar vexame....

Fucking fee: R$ 400,00 mais motel

Era isto

Shooter

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Mar 2019, 15:54

POSITIVO
NOME: Marina
BIÓTIPO/LINK

NOTAS: Minha nota limite será 5.0 por duas razões; acho a amplitude 0,00/10,00 exagerada uma vez que raramente vemos notas inferiores a 5.00 causando uma nota de partida alta.

ASPECTO FÍSICO
Item suprimido em razão do caráter subjetivo, verificar breve comentário no TD.

1. Estilo de Atendimento da GP by MB.
( ) Amante
( ) Esposa
(x) Namoradinha

2. Fase do Nível de atendimento by MB.
( ) Em treinamento
( ) Novata
(x) Profissional
( ) Deveria se aposentar

3. Avaliação do Serviço Prestado by M.B.:
( ) atendeu as expectativas
(x) superou as expectativas
( ) deveria sair da profissão

4. DESEMPENHO:
4.1 Simpatia: 5,00
4.2 Beijo: 4,50
4.3 Sexo Oral: 4,50
4.4 Sexo Vaginal: 5.00
4.5 Sexo Anal: 5.00

5. Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Performance):
ISO da Xota: 10,00
ISO do Oral: 10,00
SIGMA do ANAL: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Test Drive by M.B.
( ) Oral
(x) Oral com dedicação nas bolas
(x) PP + Cavalgada
(x) PP + F.A.
(x) Trilogia – PP. F.A. D4
(x) Pregada de fogo de D4
(x) Encerramento na boca
(x) Encerramento D4
(x) Encerramento no *

VALOR / TEMPO: 120 minutos / 400,00
Obs.: Adicional de deslocamento ao meu hotel

THE ONE

Link:
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por vlad85 » 28 Dez 2019, 15:24

POSITIVO
Saí com a Marina umas 3 vezes mas somente a pouco descobri esse fórum. Como fiz um relato de um TD horrível realizado com outra garota, achei que seria justo relatar o TD com a Marina.

Peguei ela em seu apartamento e ao vê-la pude constatar que pessoalmente é muito mais bonita que nas fotos. Surpresa agradável!
Fomos dirigindo até o motel ouvindo rock, a menina tem um excelente gosto musical e ótimo nível cultural. Parecia que eu estava saindo com uma namorada!
Chegando no motel ela sobe as escadas na minha frente, rebolando com aquela bunda maravilhosa bem na minha cara. Chegando no quarto fui tomar uma ducha (apesar de já estar de banho tomado, acho importante e uma questão de respeito verificar que estamos 100% cheirosos) :lol:

Falar mais dessa menina é chover no molhado. Beija absurdamente bem, parece que é sua namorada, se envolve, acaricia, arreta!
O oral é o melhor que já recebi até hoje. Tem que se segurar muito pra não acabar ali.

O anal é também excelente. Ela domina a situação e sabe o que faz. Você fica ali parado e ela vai dando ré e encaixando até a coisa começar a pegar.

Depois de duas gozadas, ela fica ali do seu lado, abraçada e te beijando como se fosse sua namorada. Complicado, tem que se situar e se manter calmo pra não se apaixonar. A menina é um perigo. :twisted:

Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 28 Dez 2019, 17:27

150 a Marina com anal?
Tá d brincadeira jogadô?
Ela é gata top de 350/400/450. Acredito q tenha sido erro de digitação. 150 é GP de zona ou fuleira.
150 com a Marina vou 3x por semana, kkkk.
Confirma o valor correto q vc pagou!!

Link:
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por vlad85 » 28 Dez 2019, 21:39

Não sei quem postou 150,00. Eu pago 350,00 e muito satisfeito! Quem colocou esse valor foi o cara que postou o primeiro TD.

Link:
🔗

Derfel_Caboclo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Derfel_Caboclo » 03 Jan 2020, 01:31

Dizem as boas línguas que esse preço de 150 era quando ela atendia numa casa/privê aqui em Manaus, depois foi seguir carreira solo num bairro nobre cobrando 250 e só depois foi se aventurar aí pelo sul. Queria ter aproveitado essa época, porque quando ela vem fazer temporada por aqui é sempre esse valor que vcs costumam pagar.

Link:
🔗

Responder