Sofia Bismark

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Sofia Bismark

#1 Mensagem por Macaco_Branco » 03 Dez 2018, 17:25

https://agenda31.com.br/modelo/sofia-bismark/" -"-

Alguem tem alguma referência?

Esse anuncio, com essas fotos, não é novo. Mas eu não lembro se o nome anunciado era esse.

Estou querendo desbravar mas com receio de ser cilada. Igual a Emily Bolt que mudou de nome só pra ver se paga mais alguns curiós em sua arapuca.

Será que ela tinha outro nome?
Será que tem TD aqui com o nome passado?

Está difícil encontrar uma GP bonita, totalmente liberal e que não cobre de 350 pra cima.
Mesmo acima desse valor não encontra, só paga mais caro. kkkk

Se alguém tiver indicação de alguma pra fazer, pode me enviar por PM, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexSereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sofia Bismark

#2 Mensagem por AlexSereno » 03 Dez 2018, 20:29

Opa, eu falei com ela no WhatsApp e ela atende lá naquela mansão do São Bento. Eu fui lanumamvez só, pra ver a Shayla, e foi uma decepção terrível. Vc conversa com a morena que gerencia as meninas lá. No telefone pode tudo, mas na hora é uma merda. Se for o mesmo caso da Shayla, a garota e bonita mas o atendimento é uma porcaria. Se não me engano, a Antonella Holly (https://agenda31.com.br/modelo/antonella-holly/" -"-) também está atendendo lá. Eu, particularmente, nunca mais volto lá.

Link:
🔗

apreciador_de_xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por apreciador_de_xanas » 03 Dez 2018, 23:57

Boa noite, confrades.

Essa Mansão no São Bento tem acessibilidade para pessoas que usam cadeira de rodas, AlexSereno?

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Macaco_Branco » 04 Dez 2018, 18:41

AlexSereno escreveu:Opa, eu falei com ela no WhatsApp e ela atende lá naquela mansão do São Bento. Eu fui lanumamvez só, pra ver a Shayla, e foi uma decepção terrível. Vc conversa com a morena que gerencia as meninas lá. No telefone pode tudo, mas na hora é uma merda. Se for o mesmo caso da Shayla, a garota e bonita mas o atendimento é uma porcaria. Se não me engano, a Antonella Holly (https://agenda31.com.br/modelo/antonella-holly/" -"-) também está atendendo lá. Eu, particularmente, nunca mais volto lá.
Muito obrigado!
Me livrou de uma emboscada. O Agenda31 já foi tão confiável... acabou.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 04 Dez 2018, 23:48

AlexSereno escreveu:Opa, eu falei com ela no WhatsApp e ela atende lá naquela mansão do São Bento. Eu fui lanumamvez só, pra ver a Shayla, e foi uma decepção terrível. Vc conversa com a morena que gerencia as meninas lá. No telefone pode tudo, mas na hora é uma merda. Se for o mesmo caso da Shayla, a garota e bonita mas o atendimento é uma porcaria. Se não me engano, a Antonella Holly (https://agenda31.com.br/modelo/antonella-holly/" -"-) também está atendendo lá. Eu, particularmente, nunca mais volto lá.

Antonella Holly.

Repare. Ao final das fotos do ensaio há 03 fotos de selfie. A terceira foto (a loira jogando sinuca) não é a mesma mulher das outras fotos, como também do ensaio. Portanto, há forte suspeita de tudo ser FAKE. Cuidado!

Link:
🔗

Responder