Bom, como não achei tópico com o nome da acompanhante, estou criando este. Meu primeiro desbravamento.
TD realizado há cerca de duas semanas. Vi o anúncio no site photoacompanhantes, mostra o rosto e td no anúncio .
Me interessei pelo preço e pelo serviço oferecido, achei um custo benefício interessante 180 R$ por 1 hora sem limites de gozada.
Contras:
Atende em um hotel em Moema (burocracia básica pra entrar).
Ao entrar no quarto tomei um susto que saiu a chefa dela do banheiro, já cobrou antecipado a grana.
É uma cafetina velha, baixinha e loira, pelo jeito ela agencia umas 2 ou 3 garotas nesse hotel.
Prós:
Garota corresponde as fotos, eu achei bonita. Corpo em dia (nenhuma panicat, mas bem gostosinha)
Começou o pg com oral sem capa, bem feito, continuou um bom tempo até finalizar (não engole). Depois disso pedi pra fazer uma massagem, disse que está fazendo o curso por isso não tem a melhor técnica, mas eu gostei, lembrou as namoradas antigas fazendo massagem, sem muita técnica, mas com empenho e querendo agradar, ponto positivo.
Depois disso me virei e pedi pra ela chupar mais um pouco e partimos pro fight de D4, uma delicia ela nessa posicao, cintura fina boa de pegar e assim que eu comecei a bombar ela já começou se masturbar ao mesmo tempo, isso me deu um tesão da porra, finalizei nessa posição. (lembrando agora já me deu vontade de marcar um "repeteco", como dizem haha).
Enfim, ótimo custo benefício. Disse que iria aumentar o valor, se manter é provável que eu volte mais vezes...
Não achei tópico da garota, mas ela disse que atendia na Brooklyn antes, entao nao sei se tem TD dela deve ser lá...
180 por uma hora
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zq27b
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-4wwpb
Fone: (11) 95815-6916
Oculto para usuários: