Uberlândia - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 324 Positivos: 2286 Negativos: 478 Pisou na bola: 133 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 758Não 3840
Oral Sem:Sim 2421Não 2218
Beija:Sim 2423Não 2436
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#3226 Mensagem por boleiroaposentado » 30 Nov 2018, 16:39

Novato_UDI escreveu:
Archer 123 escreveu:Olá recentemente marquei com a Carla Sampaio, menina magrinha com uns peitinhos deliciosos miudinhos biquinho durinho muito bom de chupar, garota muito bonita de rosto me disse no programa que tinha 25 anos elogiei ela e falei que tinha cara de 22 uma delicia. Bom vamos ao td, pedi para a puta chupar meu pau e ela chupou gostoso, babou no meu pau bem gostoso como estava sem tempo peguei a puta de quatro e comi, meti com muita força, que putinha mais gostosa.

Rosto: 10
Bunda: 8
Beijo: 11 (Que delicia de beijo)
Oral: 10
Valor: 70+ motel (30 minutos).

Pode ir sem medo galera uma princesa.

Link do anúncio da garota:

https://fatalmodel.com/329897/carla-sampaio-uberlandia" -"-
Rapaz por esse relato, fiquei curioso e fui conferir as especificações da Rata nas fotos comparativas do Fatal.

Velho na boa, eu tenho mais bunda que ela... Não vale isso aí não... R$50,00/hora no máximo.

Tá com cara de relato fake, pode não ser, mas tá...

Não é fake. O forista que postou o relato participa com certa assuidade do gpguia e posuiu TDs com outras garotas,esse comportamento descaracteriza o usuário falso. Simplesmente é uma questão de gosto, tem uns que prefere magrinhas, outros não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

exigente2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3227 Mensagem por exigente2018 » 02 Dez 2018, 09:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
gente essa isabella do site gatas de uberlandia tem um atendimento pessimo ele atende no escuro nao da pra ver cara dela bafo de cigarro n o corpo todo e preocupada com o tempo cobrou 150 00 e achpou pouco nao vale nem 50 00
https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... isabella-3" -"-

essas meninas deveriao respeitar mais os clientes, o dinheiro faz questao de pegar adiantado

Link:
🔗

exigente2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3228 Mensagem por exigente2018 » 02 Dez 2018, 09:46

https://gatasdeuberlandia.com.br/acompa ... isabella-3" -"-
essa atendente gp é pessima no atendimento so atende no escuro pra nao ver a cara dela bafo orrivel de cigarro em toda pele
fez questao de receber adiantado

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3229 Mensagem por Thom_K » 02 Dez 2018, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Seguindo o relato do colega Boleiro, depois de tomar bolo da Kelly GP na semana passada, fui esvaziar o saco a custos módicos com a “Michelle 50 reais”. Atende num AP bem simples no Centro (local só de abate mesmo), a mina é gentil, tem uma beleza mediana, corpo legal de falsa magra, dedicada ao oficio, seios com silicone e o melhor de tudo é o custo benefício, 50 pilas por 30 min (promoção!!!!) vale muito a pena! Repeto: provavelmente sim.
https://fatalmodel.com/193713/michelle-com-local" -"-
Editado pela última vez por Thom_K em 02 Dez 2018, 10:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thom_K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3230 Mensagem por Thom_K » 02 Dez 2018, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas,
TD realizado com a Melissa no final de semana passada. Uffaa.... duas trepadas de bambear as pernas, havia um bom tempo que eu não tomava um chá de buceta destes, kkkk... A garota apresenta biotipo tipo bailarina de funk, 1,60m (+ / -), rosto bonito, traços indígenas (eu achei!), morenaça, cabelão preto comprido cheiroso e, que RABETA tem a mina!!! Dei duas trepadas variando posições e segurando para aguentar o ritmo da garota. Começamos com ela me chupando, neste momento eu tinha certeza que o meu pau era o último do mundo, que delicia, suga a jeba com pressão e alternância, depois variamos, ela por cima, depois pppmmm e por fim D4, aí não tem sacristão que aguenta a visão e o rebolado da morena, gozei demais. O segundo tempo foi no mesmo esquema. Ela tem muita energia e disposição!!! A casa da GP é num local discreto no Sta Mônica, limpa e bem organizada. A garota tem bom nível e bom papo, é educada, higiênica, uma mina adorável.... Sem querer ser BOP (“baba ovo de GP”), mais esta entra para o rol das melhores trepadas destes meus últimos anos de putaria. Investimentos: 150 mangos por 1 hora e pouquinho de prazer intenso. Repeteco: SEMPRE que puder!!!!
https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Link:
🔗

balatines
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3231 Mensagem por balatines » 04 Dez 2018, 08:45

Senhores, estou com uma dúvida. Onde vocês arrumam o contato dessas gurias freela? Esses dias rodei praticamente todos anúncios do fatal model e nada me agradou muito.

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Yasmim Garcia

#3232 Mensagem por zebuzeiro » 04 Dez 2018, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
TD recentemente realizado com a Yasmim Garcia (https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia-uberlandia" -"-). Ela me atendeu em uma antiga casa de massagem, próxima ao Comfort Hotel.

A menina é exatamente a das fotos do anúncio - muito magrinha mesmo, praticamente sem seios hehehe... um bumbumzinho mignon, pezinhos delicados, pele bem lisinha, buceta pequena e raspadinha, tem uns 23-25 anos... Pra quem gosta de menina realmente pequena, deve ter uns 1,55-1,60 no máximo. O rosto eu daria uns 7,5.

Beija pouco, meio tímida, mas mandou bem na trepada, cavalgou, frango assado, ppmm, d4 e tal...

Delicada, muito higiênica em lugar em limpo e com garagem - o que certamente encarece um pouco o programa, que ficou em 200 reais.

Se me der um descontinho na próxima, repeteco com certeza, pois consigo uma boa trepada com 150 conto.

Mas para esse perfil/biotipo de garota, recomendadíssima.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#3233 Mensagem por Vacaiado » 04 Dez 2018, 16:29

zebuzeiro escreveu:TD recentemente realizado com a Yasmim Garcia (https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia-uberlandia" -"-). Ela me atendeu em uma antiga casa de massagem, próxima ao Comfort Hotel.

A menina é exatamente a das fotos do anúncio - muito magrinha mesmo, praticamente sem seios hehehe... um bumbumzinho mignon, pezinhos delicados, pele bem lisinha, buceta pequena e raspadinha, tem uns 23-25 anos... Pra quem gosta de menina realmente pequena, deve ter uns 1,55-1,60 no máximo. O rosto eu daria uns 7,5.

Beija pouco, meio tímida, mas mandou bem na trepada, cavalgou, frango assado, ppmm, d4 e tal...

Delicada, muito higiênica em lugar em limpo e com garagem - o que certamente encarece um pouco o programa, que ficou em 200 reais.

Se me der um descontinho na próxima, repeteco com certeza, pois consigo uma boa trepada com 150 conto.

200 com local incluso?

Link:
🔗

jogador01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3234 Mensagem por jogador01 » 04 Dez 2018, 17:20

Vacaiado escreveu:
zebuzeiro escreveu:TD recentemente realizado com a Yasmim Garcia (https://fatalmodel.com/47907/yasmim-garcia-uberlandia" -"-). Ela me atendeu em uma antiga casa de massagem, próxima ao Comfort Hotel.

200 com local incluso?

200 tudo incluso. Já foi lá nessa casa com ela. O dp é exatamente o que forista ai descreveu. Ela atende muito bem. Gosta do que faz. A mina em bem profissional. eu gostei mas confesso que não voltei.

Link:
🔗

Belquior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3235 Mensagem por Belquior » 04 Dez 2018, 17:24

Boa tarde confrades boleiros, faz um tempo que descobri o site e sempre olhava as recomendações de vocês hoje resolvi dar a minha. Ontem na parte da tarde estava com tempo e procurei me distrair, olhei por aqui e vi que a Melissa é bem recomendada. Entrei em contato via WhatsApp e logo ela respondeu, rumei pra lá, local de fácil acesso e discreto no Santa Mônica próximo a João Naves, abrindo o portão me deparo com uma morena espetacular dos pés à cabeça, conversamos um pouco, banho tomado e vamos para o fight, chupa muito bem com boa pressão e olhando com cara de safada, no rala e rola parece que não cansa e gosta de cavalgar, peguei ela de 4 e depois por cima não aguentei, leite na borracha, conversando descobri que tem amigas que também atendem lá, não perguntei o nome pelo sigilo.

Cachê: 150 1 hr
Repeteco: Claro que sim.
Ps: Conforme for indo em outras irei relatar aqui, Abraços.

https://fatalmodel.com/174308/melissa-u ... nta-monica" -"-

Link:
🔗

jogador01
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3236 Mensagem por jogador01 » 04 Dez 2018, 17:30

Carnegie escreveu:
Marcelo Tkm escreveu:Boa noite galera! Alguém me indica uma GP de bunda grande e perfeita?
Ps: não sou sonegador e que saio com GP umas 2 ou 3 vezes no ano mas sempre posto e acompanho o forum
Cara... vai na Juliana Sampaio do GDU e ITALIAN. Essa é a mais delícia de bunda de Uberlândia. haha

Abrass

O Italian era bem movimentado ate uns 2 anos atras. Parou no tempo. praticamente os mesmo anuncios de sempre. nem aqui no gpguia e mais citado. Eu sai com a Karlinha de lá. tempos bons.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - FatalModel

#3237 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Dez 2018, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Depois de várias tentativas de contato, enfim,consegui agendar um atendimento com a famosa Melissa. Liguei mais cedo, marquei para o meio da tarde. Não está atendendo mais em um apartamento sozinha, está em uma casa (no mesmo bairro Santa Mônica), casa bem conhecida dos puteiros de plantão, no local atuam mais duas meninas. A casa que não era lá essas coisas, melhorou no aspecto limpeza e está mais organizada (não vi nenhuma menina e melhor, nenhum outro cliente no tempo em que estive no local). Quanto a GP:

Descrição Fisica: Fiel 100% as fotos do perfil. Morena jambo (cor bonita), seios pequenos, pernas grossas e bunda grande e bonita. Não é malhada, e mais estilo gostosona.

Atendimento: Um capítulo à parte. Disposta, animada, não apressa, não atende celular, sem vícios de puta que fica enrolando o tempo. Chupada no couro, bem executada e por um bom tempo. Várias posições, faz o que você pede sempre com boa animação. Saí de pernas bambas. Excelente atendimento. Recomendada.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3238 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Dez 2018, 15:07

jogador01 escreveu:
Vacaiado escreveu:

200 com local incluso?

200 tudo incluso. Já foi lá nessa casa com ela. O dp é exatamente o que forista ai descreveu. Ela atende muito bem. Gosta do que faz. A mina em bem profissional. eu gostei mas confesso que não voltei.

Ela atende na Perfil Casa de Massagens. O local é bem antigo. Quando surgiu a moda de Casa de Massagens (isso faz tempo) existiam três de padrão mais alto em Uberlândia. A Perfil era uma delas. A proprietária mudou, arrendou a casa para pessoas que não eram do ramo e o negócio decaiu. A antiga proprietária voltou, reabriu a casa e começou a funcionar. Tinham algumas meninas bonitas que atendiam lá. A Fernanda Malhadona, a Bia lorinha gostosa e essa Yasmim. A Bia e a Fernanda saíram. Alguém sabe como a casa está agora, vale uma visita lá?

Link:
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3239 Mensagem por zebuzeiro » 05 Dez 2018, 17:35

boleiroaposentado escreveu:
jogador01 escreveu:
Vacaiado escreveu:

200 com local incluso?

Ela atende na Perfil Casa de Massagens. O local é bem antigo. Quando surgiu a moda de Casa de Massagens (isso faz tempo) existiam três de padrão mais alto em Uberlândia. A Perfil era uma delas. A proprietária mudou, arrendou a casa para pessoas que não eram do ramo e o negócio decaiu. A antiga proprietária voltou, reabriu a casa e começou a funcionar. Tinham algumas meninas bonitas que atendiam lá. A Fernanda Malhadona, a Bia lorinha gostosa e essa Yasmim. A Bia e a Fernanda saíram. Alguém sabe como a casa está agora, vale uma visita lá?
No dia que lá estive, a Yasmim me informou que as meninas “alugam” os quartos. Não fica ninguém disponível por lá, apenas caso o forista chegue e “dê a sorte” de encontrar uma garota que terminou algum atendimento e ainda está por lá.

Essa é a informação que recebi.

Link:
🔗

putanheiroMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3240 Mensagem por putanheiroMG » 05 Dez 2018, 19:02

Boa noite a todos...
Hoje tive a infelicidade de entrar em contato com a Denise, que anuncia no Fatal Model, contato fácil pelo Wathsapp, questionei se estava disponível e após a confirmação, perguntei sobre atendimento e valores, tudo acertado me passou o endereço e informei que estava indo, chegando na porta mandei mensagem informando que estava aguardando, após 25 minutos de espera me respondeu que não poderia me atender...

https://fatalmodel.com/264809/denise-uberlandia" -"-

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”