NEGATIVO Nome da Garota:Bruna Sampaio/Laís Castro
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Outro TD realizado há dois ou três meses atrás, dessa vez com a Bruna Sampaio (antiga Laís Castro).
Vi o anúncio no gatavirtual e entrei em contato via Whatsapp facilmente. Perguntas básicas realizadas... ela prontamente respondeu (não demorou a responder) que eram 250 temers por um programa “completo”, que eu poderia gozar “quantas vezes quisesse” e que, se eu marcasse, faria por 200. Perguntei novamente se ela cobrava por hora ou por gozada, e ela novamente respondeu, confirmando, que poderia gozar quantas vezes pudesse respeitando o período de uma hora e que se ultrapassasse 10 min não teria problemas. Marcamos no Divine, e aguardei a prestadora chegar; já estava de banho tomado.
Chegando lá, vi que a garota é bonita (poderia por assim dizer) tem olhos verdes, porém, não fazia questão nenhuma de se entrosar. Muito mecânica, não interage muito, não olha nos olhos. Foi logo tirando a roupa, e a acompanhei (estava doido de tesão e com o saco estourando). Tem um corpo estilo mignon, um bumbum bonito, durinho, seios siliconados e bonitos. Pedi para chupar os seios, mas ela foi muito cheia de não me toques, dizia que os seios são muito sensíveis (apesar de eu ter chupado muito lentamente, sem fazer muita força). Fez um oral muito mecânico, sem vontade nenhuma (sem nem ao menos fingir ter), quase chegava a machucar o júnior; ela fazia muita força de sucção para chupar.
Mandei ela parar, pois já estava começando a sentir dor.
Terminado o oral, pedi para fazer um oral nela e ela não deixou – já se vê como o “programa completo” era pura propaganda enganosa. Começamos o fight, ela ficou por cima inicialmente e trepava com os olhos fechados, novamente mostrando que não queria entrosamento nenhum e nem ao menos fingindo querer (como disse alguém aqui do fórum quando citou a dita cuja em um post mais antigo, é possível que ela tenha algum problema de natureza psíquica). Pedi para mudar de posição e ela regulou posição – queria ficar de 4. Não resisti muito e gozei logo. Fui me lavar no banheiro esperando um segundo fight, quando ela disse: “amor, tenho um compromisso marcado, e preciso ir”. Novamente assim como o que aconteceu com a Ingrid (TD acima), a dita cuja não havia dito que tinha um compromisso marcado e poderia ter marcado pra outro dia/horário. Fiquei outra vez extremamente revoltado, e ela fez por 150, não cumprindo com o combinado. Se vestiu e foi embora.
Tive um atendimento que durou no máximo 30 min, e com uma gozada só.
Em resumo (notas entre parênteses):
Pontos fortes – corpo e rosto bonitos (8), bunda durinha (9), seios bonitos (sem cicatrizes muito evidentes - 9), respondeu rapidamente quando contatada (9).
Pontos negativos - não cumpre com o combinado ou com o que disse anteriormente (zero), oral muito forçado chegando a machucar (zero), regula posição (zero), não interage/não olha nos olhos do cliente (zero), não permite chupar a bucetinha (zero).
Nota geral: 2
Nome: Bruna Sampaio (antiga Laís Castro)
Tel: (17) 99772-7954 (Whatsapp)
Valor do prejuízo: 150 (uma gozada) + 60 (motel) / Valor combinado (200 reais/h – sem limite de gozadas).
Repeteco?
JAMAIS, FUJAM dessa garota. Ela só está de olho nos temers, sem profissionalismo nenhum. E ainda mudou o nome e colocou fotos fakes devido à má reputação, como eu só vi depois, em dois TDS negativos anteriores aqui no fórum.
Anal: Não solicitei e tb não fiz questão
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... mpaio/1184
Fotos antigas, quando ainda era Laís Castro:
http://nonono.is/Pn8Pf" -"-
Obs: É incrível como Rio Preto está ficando cada vez mais assolada de acompanhantes que cobram caro – 250 reais/h (preço médio da capital do estado, e vc ainda paga motel pq muitas não tem local próprio), fazem um atendimento pífio, não cumprem com o combinado, não respeitam tempo combinado e ainda impõem limite de gozadas.