Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#796 Mensagem por bulletproof » 01 Dez 2018, 17:14

Corinque escreveu:Thaina está no 102
valeu confrade... agradecido !!!

e a Carol ??? alguem sabe ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#797 Mensagem por Mister Mundiça » 02 Dez 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve putanheiros.

Relato curto pra não sonegar...30/11 13:00
Mês acabando, coisas pra resolver no centro dou uma passada no prédio da São João, o Tenebroso como diz um amigo. Como o tempo é curto já vou com a ideia de um repeteco...
Passo na Paola, esta ocupada e com um cara esperando, então vou procurar a Danny do 305... toco a campainha e nada, não demora ela chega, estava lá fora no calçadão.
Me cumprimenta, convida pra entrar e eu já digo que queria o programa completo, mas peço uma chupeta responsa... ele pede pra entra no quarto e aguardar.. Já vou me preparando, quando ela chega no quarto de lingerie eu já estava só de cueca esperando aquela boquinha quente... dou uns beijos,.. umas mamadas e ela pede pra deitar, dá uma limpada no pau com aqueles lencinhos gelados e inicia o tal boquete no pelo, e como disse, faz um belo boquete beijando a chapeleta, depois chupando, engolindo, lambendo as bolas... enfiando tudo até a garganta, mano, o bagulho é bom, ela entende e gosta, poderia ter ficado só ali que era um investimento com retorno garantido...
Mas se vc tá no rodizio o melhor é provar tudo... então chamo ela para um 69 e dou uma bela lambida na xota, com isso ela se entusiasma e melhora ainda mais a mamada...
Mas com o tempo passando chamo pra meter, peço pra vir por cima pra poder mamar os peitinhos, pequenos e naturais, com uns biquinhos pontudos... ela da umas reboladas instigantes, ai vamos para um frango assado... e de 4 começo a bombar fico assim por um tempo e peço o brioco
Ela passa gel e vai entrando devagarinho, hora que esta tudo encaixado vou acelerando até encher a borracha...
Depois ele pede pra esperar um pouco, dá uma limpada, conversamos algumas amenidades e dou linha...

É isso ai povo... fui.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#798 Mensagem por Devoto do ódio » 05 Dez 2018, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Dani
DATA/HORA: 03/12/2018 as 16:30
LOCAL: No prive (apto 102)
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: 30 min por R$ 40,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grandes, sob a ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável...
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, c/ "capote"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições.
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Potranca
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Ainda uma boa relação custo X benefício.A Tainá aparenta ser uma boa opção...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#799 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2018, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá mulata

Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve!

Repeteco dos repetecos com a minha mulata preferida.

Tainá mulata mineira muito fogosa, hiper simpática, educada, sorridente e malícia no olhar.
Bundão e peitão naturais são os destaques da pervinha, me esbaldo legal.

Atendimento como sempre top superando expectativas. Iniciamos com muitos beijos de língua, depois boquete desencapado de ótima qualidade, babando é cuspindo, deixando bater na língua e rosto. Tbm lambe bastante o saco e chupa bem as bolas.
Peço pra ficar d4, linguo só aquele cuzão enorme, pqp! Quem tem fetiche por anel aberto, pode ir q é sem erro... capa no mastro.
Algumas posições e peço anal, já tínhamos combinado a taxa. Até que segurei firme, meti bastante naquele cu. Já pra explodir, peço pra finalizar na boquinha ??????? bem aberta e com a língua pra fora sem se mexer, foi àquela gozada esporrando tudo... boca, rosto, nariz, cabelos e olhos, até deixou um pouco irritado, mas a mina é muito fmz.
Um dos melhores atendimentos na zona trash na minha opinião, a mina tem desenvoltura e parece curti a,safadeza como ninguém. Muito cabra indo lá procurar a mesma, tô sabendo, rsrsrs...

Lembrando que o atendimento vai depender muito da sua higiene e afinidade com a gp.

Tainá tá fazendo dupla com a Dani, diz que a interação entre as duas é sensacional, devo conferir muito em breve.
Dani chega antes das 10h e fica até às 18h.

Depois posto o outro que fiz com uma novinha recém chegada da Bahia.

Link:
🔗

bulletproof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#800 Mensagem por bulletproof » 05 Dez 2018, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

TD Realizado dia 05/12 as 16:40hrs aproximadamente

fui no intuito de conhecer a famosa Tainá, então rumei direto para o 102, onde um confrade daqui mesmo me orientou, quando abriu a porta eu tinha quase certeza q era ela, msm assim perguntei e ela falou com um sorrisinho que sim.
me levou pro cubiculo e me passou os valores, por falta de tempo fechamos 15min. x 20$.

ela fui buscar o kit, e qdo voltou tirou o top e a parte de cima da lingerie, que par de peitos senhores !!! tirei a camisa e a calça, abracei ela por traz e comecei um carinhogostoso, dps ela se virou, eu pedi um beijo, ela pensou por um instante minimo, dps tirou o batom super vermelho e colou akele lábio gostoso e carnudo no meu, ficamos um tempinho ali abraçados beijando gostoso, ela se sentou e começou um boquete sem capa maravilhoso, boa cadencia, pressão exelente, perfeito pra o meu gosto, só não durou muito, ela perguntou em qual posição queria e eu pedi o ppmm, ela encapou o presente e deitou de perna aberta, xota linda, encaixei e comecei o movimento conforme o gemidinho dela, o calor tava de lascar, então, antes que começassemos a derreter, fiquei por ali mesmo no ppmm q tava mto bom, comecei a beijar a boca dela denovo e foi o suficiente pra encher a borracha, depois breve papo sobre a vida, beijinho de despedida e fui.
repeteco sem sombra de dúvida, com mais tempo vou pegar o de 40$ e aproveitar um pouco mais...

recomendo !!!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#801 Mensagem por atiradordeelite » 06 Dez 2018, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Stéfany

Nota:7
Ainda na segunda-feira, 03/12, à noite, depois do excelente TD com a mulata Tainá, sento, tomo um pouco de vinho e uma latinha fininha de cerveja, e fico por ali relaxando.
Nisso senta uma novinha do meu lado fuçando o celular, começo passar a mão nos cabelos dela, e bateu àquela curiosidade monstra, acabei catando a pervinha.

Stéfany chegou da Bahia recentemente e ainda tá com um forte sotaque baiano. Bonitinha de rosto, cabelos pretos, falou que tem 19 anos, foi tranquila na abordagem.
O corpo é mais pra mignon, mas uma delicinha. Pernas bonitas, bunda média durinha e o grande destaque são os seios médios, firmes, de auréola tipo inchadas, realmente lindos.

Atendimento básico, porém bem satisfatório.
Algumas carícias, comecei a pegar nos seios e logo começo a chupá-los. Ela demonstrava excitação, e até dava com a mão pra serem mamado e aquilo excitou muito.
Beijos, oral sem e lambidas na ppk não rolaram, tbm nem insisti pra ñ estragar o clima. A chupetinha encapada foi muito show, tipo devagarinho babando, sem pressa, por incrível que pareça, quase gozei ali, leves garganta profunda e bora meter.
Peço pra vim por cima pegando aqueles peitos lindos, e a gpzinha metendo gostoso. Depois a pego d4 e dou uma gozada prazerosa É rápida, pois a mina é gostosinha, e no breve momento cumpriu bem o papel no quesito interação mínima pra impulsionar o tesão e liberar a 2a gozada do dia.

R$ 20/15 minutos, mina novinha, ap. 102, o negócio tá ficando bom ali, porém os quartos ñ me agradam muito, mas as minas tão valendo o investimento, rsrsrsrs...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por atiradordeelite » 07 Dez 2018, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Nota:8
Salveeeee...

Hoje, 07/12, antes do 12:00.

Fui direto no ap. 102. Tinha duas novidades que vão embora cedo pelo jeito, Patrícia e Érica, fora a Stéfany e a Dani. Fui pra conhecer essa última, mas tava ocupada e por incrível que pareça com fila de espera, então só a conheci ali na salinha, trocamos umas idéias e amanhã quem sabe cato essa dica preciosa dos confrade. Gostei da gp, muito simpática e realmente parece curti a parada.
Então decido e vou com outra novinha do bundão.

Érica é moreninha tipo jambo, 20 anos, segundo a mesma, aparentemente confere. Estatura baixa, cabelos pretos, cumpridos e muito bem cuidados. Não muito simpática e mais pra cismada, mas as coisas fluiram.
O corpo é delicioso, seios mais pra médios, barriga quase zero, pernas bonitas e grossinhas e uma bunda mais pra grande, xana e cuzinho bem depilados e lisinhos, muito boa!

Atendimento muito bom, apesar de parecer meio tensa, sem sorriso, mas tranquila.
Pedi um boquete sem, e por incrível q pareça, rolou mediante propina de R$ 10 pilas. Depois de passar lenço umedecido e conferir o instrumento, caiu de boca na vara. Rapaaazzz, que chupetinha gostosa, babadinha, várias vezes colocando tudo na boca apesar do mastro ajudar por ser modesto, rsrsrs... mas foi muito bom e durou uns 5 minutos, deixou bater na língua, fez aqueles fios com a saliva, realmente surpreendeu na peta desencapada. Pedi pra retribuir e pra minha surpresa deixou de boa, linguei o clitóris ñ vi reação, mas ao encostar a língua no cuzinho, malucoooooo... pensei q ia tesourar, mas ñ, até colaborou e a mina é muito gostosa, acabei ficando ali um bom tempinho tbm, que delícia de morena.
Primeiro fui por cima, ela ñ passou gel e a introdução foi bem prazerosa. Ppmm e por fim d4, antes abri um pouco o anel com a língua, confesso q ela surpreendeu, porém anel ñ rolou, e se rolar é salgado, segundo a mesma, no mínimo R$ 50tão, isso se rolar, disse que é raro fazer. Pedi pra empinar bem e dei umas metidas na maciota e gozei rapidinho.

R$ 20/15 minutos, acabei curtindo a gpzinha, se eu a encontrar novamente, o repeteco é muito provável.
Lembrando que ela fica até às 14h, segundo a mesma, espero revê-la o qto antes.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#803 Mensagem por gardenal21 » 09 Dez 2018, 23:28

POSITIVO

Nome:Danny AP 306
TD Realizado: 03/12/2018

Segundona fui SJ563 conhecer a Danny cheguei cedo e dei sorte peguei ela subindo no elevador, entrei com ela e paramos no 3 andar eu abrir o ap 306 junto com ela que delicia.
Ela pediu para entrar no quartinho dela muito bem arrumado depois ela apareceu só de lingerie que delicia que corpo que gostosa.
Ficou peladinha eu tb pegou um lenço umidecido passou no meu pau gostei da higiene dela, caiu de boca chupetinha no pelo boquinha de veludo delicia mandei ela vir no 69 fiquei brincando com o cuzinho dela que delicia dedilhei ela ainda aumentava as chupadas no meu Pau nas bolas passou a língua, elogio meu pau disse que achou ele bonito falei é, ele todo seu kkk.
Veio na cavalgada de frente me beijo bastante não regulou fica a dica chupe uma bala ou um trident que as minas te beija de boa.
Depois peguei ela D4 soquei muito ali só na buceta fiquei um tempão ela não acelera deixa vc bem a vontade.
Para gozar tirei a camisinha e pedi a boquinha com taxa, mas chupou meu pau ate ele ficar limpinho e depois foi cuspir no cesto de lixo.
Foi um bela foda vale repetecos to me viciando nesse predião.

Considerações
Nome : Danny
Tipo :Morena Jambo
Oral : Sem Capa com finalização
Anal :Faz com taxa, mas deixa chupar dedilhar
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 reais + 10 reais para receber na boquinha = R$30 Paulo Guedes.

Link:
🔗

Mister Mundiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#804 Mensagem por Mister Mundiça » 10 Dez 2018, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:7
Salve Putanheiros.
Relato rápido apenas pra não sonegar..Como relatado anteriormente, na sexta 07/12 sai de casa com o proposito de pegar uma loirinha... influencia destas midias digitais kkkk
Lá no Amarelinho, apesar da grande variedade de opções, não virou... peguei a tal Isabela, um morena clara e a Miriam, também morena.. os tds foram positivos, mas nada espetacular
Já estava indo embora quando me ocorreu ir no Tenebroso da São João, pela relação custo beneficio, pois 40 paus da pra fazer a festa..
Cheguei lá já fui direto procurar a Carol, a perola negra... com a sua bundinha redondinha e durinha. O unico problema é que o ap lá estava bem muvucado até o sofá cheio, tanto que ela estava atendendo em outro quartinho ao lado...
Avisam ela que estava aguardando, e me dirijo pra lá, falo pra ela que queria um completão, mas ela disse que não estava muito bem, e tal... revolvi não forçar a barra e fomos no basico mesmo 20 paus.
Tira a roupa, aperto a bundinha, chupo os peitos, dou uns beijos e vamos lá...
Chupeta na capa, bem gostosinha, boa pressão, lambidas no saco, fico ali apreciando e alisando aquela xotinha... Vamos pro fight, começamos no ppmm, bucetinha quentinha, molhada... beijo bastante, chupo os peitinhos, peço a cavalgada, primeiro de frente pra continuar com os beijos e mamadas, depois costas pra apreciar aquela bundinha, aproveitando a situação peço pra ficar de 4 e finalizo assim...
Resumo
Nome Carol
Cor Negra
Corpo Magrinha
Peitos pequenos
Bunda: bonita e redondinha
Rosto: bonito ( para mim)
Atendimento: bem simpatica, gosta de conversar

Repeteco, acho que completei a minha cota com ela, apesar de gostar do atendimento...

Conversando com um amigo ele fez uma analogia interessante: Sair com putas é mais ou menos como optar entre ter um carro ou usar Uber... Pelo tempo que vc passa dentro, o gasto não justifica ter uma namorada.

Fui

Link:
🔗

egilvk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#805 Mensagem por egilvk » 10 Dez 2018, 12:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e mais uma

10/12
Apto 104

Salve confrades!
Nessa segunda de manhã, por volta das 11h, pretendia conhecer a famosa Paola do 302, porém uma Sra que fica no apto disse que ela não liga desde sábado e provavelmente não irá mais trabalhar lá. Grande perda para o predião.

Para não perder a viagem decidi dar uma garimpada pelo prédio para ver se achava algo bom. As garotas mais procuradas como a Tayná 102, e a Dani do 306 não estavam. Estava indo embora desanimado quando passo na frente do 104 e vejo uma novinha muito gata sentada no sofá mexendo no celular. Nisso q eu olhei um cara que fica na porta me convidou a conhecer a casa, e fechei uma hora com ela. Pense numa ninfeta mto gatinha, 1,60 de altura, seios M maravilhosos, barriga chapada, uma bunda M,e tatuagens pelo corpo. Fiquei impressionado pela garota e fechei uma hora com ela pelo valor de R$ 70 pensando que tinha feito um bom negócio. Pena que eu estava enganado.

TD
Ao entrar no quarto ela evitou contato visual a todos os instantes e estava com a cara fechada. Não reagia a nada, e parecia estar com nojo de tudo o que estava fazendo. Na hora do fight, pedi pra ela vir por cima, ela se mostrou extremamente mecânica e sem vontade, com vários não me toques. Mal deixa pegar nos seios ou fazer qualquer outra coisa. Pedi ppmm e ela fez uma cara, e durante reclamou que meu rosto estava muito perto do dela. O negócio estava tão ruim que estava quase brochando com uma mina dessas. Até que ela perguntou se a amiga dela poderia terminar o serviço e eu prontamente aceitei.

Eis que vem a Carol, uma negra de 1,70, cabelos alisados, e com uma bunda boa. O TD com ela foi um pouco melhor, ela era mais solicita e se envolvia mais. Perguntei se havia algum extra e ela disse que não, ou seja, era um triplo não. Ela começou por cima, pedi ppmm, e fiquei assim até esvaziar o saco. No fim eu perguntei quanto tempo mais eu tinha, e ai que veio a pior surpresa deste TD: as 12h ela disse q o tempo tinha acabado, sendo que o TD começou as 11h30, e meu timer estava rodando no celular tbm, ou seja, paguei uma hora para ficar meia. Fiquei surpreso e tentei ao menos mostrar que algo não estava certo, eis que vem a primeira mina que me atendeu e disse q eu tinha q ir embora.

Enfim pessoal, fujam que é furada.

As vezes compensa mais um TD com uma mina mais feinha, mas que faça um puta serviço (A lá a saudosa Roberta do CF 151, ou a Mel loirinha que atendia no 102 do 563), do que pegar uma mina dessas e ter uma experiência horrível.

Link:
🔗

Andreedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#806 Mensagem por Andreedu » 10 Dez 2018, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Érica

Hoje 10/12 por volta das 11:00

Resolvi ir no predião da SJ,vou logo ao 102
Lá só estava a Érica e uma outra moça (acho que é Dani).
Escolho a Érica (baixinha, bundão delicioso,peitos médios durinhos,buceta linda raspada,rosto bonito,barriga não é chapada mas dentro do aceitável).
Fomos para o cubiculo escolho meia hora a 40,00.
Moça bem tranquila, não apressa o TD,higienica,combinamos a chupeta no pelo por 10,00.
Chupa gostoso sem raspar o dente pressão boa, peço pra ir no PPMM mas quando vejo a bucetinha dela de perna aberta não resisti e peço pra chupar,ela deixa,que delícia de buceta cheirosa lisinha,fico um pouco na língua e depois parto pra foda, primeiro no PPMM.Peço pra ela vir por cima ,quando pensei em pega lá de quatro encho a borracha,ela faz gostoso demais.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Nego Doce 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#807 Mensagem por Nego Doce 1980 » 11 Dez 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanye

Boa noite,

Relato de hj dia 11/12/18

Fui visitar essa garota que disseram a Stephany, no 102.
Chegando la, na minha humilde opiniao, a unica q se salvava, mulata, 1,70 +-, magrinha, peitos redondinho medios e uma bunda durinha, aparentava ter uns 19, 20a.
Não é muito de conversar, colocou a capa e chupou meu pau ate ficar duro, depois pedi de 4 e enquanto comia, ela ia se masturbando, achei bom isso, e enchi a borracha.
Foi legal pq ela nao fico falando do tempo e tals, colocou 15min no cronometro, e terminamos no qse 15.
Depois trocamos algumas palavras, parecia ser gente boa, mas disse q é quieta mesmo.
Vale repetir.
Dei 10 de caixinha.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#808 Mensagem por gardenal21 » 12 Dez 2018, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nome:Tainá AP 102
TD Realizado: 07/12/2018

Sexta-feira fui no SJ563, no primeiro andar mesmo no AP 102, uma coroa muito gente fina me recebeu sentei ao lado da Tainá já tinha visto ela antes mas nunca fui com ela.
Beijou meu rosto e me convidou a ir para o quartinho dela, tava um calor esse dia fiquei pelado esperando ela voltar com o seu kit foda.
Ela é muito bonita e como gosto de negras elas é tipo um Bombom que gostosa que peitos naturais grandes e que bunda grande e dura.
Começou num oral no pelo chupou as bolas fez cara de safada qdo estava chupando, depois foi minha vez, passei a língua naquele cuzinho dela que ela se arrepiou todinha, a buceta dela é uma delicia parece um Big Mac lisinha chupei um pouco tb.
Colocado a capa brinquei um pouco no cuzinho dela ela disse é no outro buraco então meti meu pau na buceta dela D4 e dedilhando aquele cuzinho.
Mandei ela vir na cavalgada de frente de onde dei vários beijos nela beija muito bem, dai resolvi aproveitar dela no máximo comendo a buceta dela, chupando aqueles peitos e dedinho no cuzinho essa pra mim é a melhor posição vc se aproveita de tudo da mina.
Para gozar pedi a boquinha e fui prontamente atendido tirei a capa e ela chupou meu pau ate sair a ultima gota e ela mesmo foi cuspir no lixo.
Valeu a pena conhecer ela e vale um repeteco vou querer comer esse cú.

Considerações
Nome : Tainá
Tipo :Mulata Bombom
Oral : Sem Capa com finalização
Anal :Faz com taxa, mas deixa chupar dedilhar
Beija : Sim
Custo : R$ 20,00 reais + 10 reais para receber na boquinha = R$30 Paulo Guedes.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por atiradordeelite » 14 Dez 2018, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Salve!

Feito ontém às 11:50.

Vou direto no ap.102 Ariane que toma conta do lugar sempre nos recebendo bem e fico à vontade.
Estavam por lá:
Patrícia branquinha e um rostinho muito agradável, deve ser a próxima.
Stéfany ninfetinha deitada no sofá com peitos de fora, que teste, quase fui, pois o visu é bom.
Érica tbm novinha e com aquele bundão bonito.
E a escolhida Dani.

Esperei quase 30 minutos, mas confesso que valeu muito a pena.

Dani ela tem um rosto bonito, um sorriso e olhar encantador, cabelos pretos cumpridos, muito simpática, educada e serena, realmente é muito agradável e requisitada, muito putanheiro a procura pelo que percebi ali.
O corpo é razoável, acho que tá tentando emagrecer. Pernas bonitas, seios grandes gravitacionais e bunda mais pra média pela ancas que possuí, porém ñ tão volumosa e firme.

Atendimento beirando a perfeição. Agora entendi pq tinha 3 caras aguardando e o que tava no quarto ñ largava a gp, rsrsrs...
Os quartos ñ ajudam muito, mas esse da porta sanfonada é o melhorzinho. Rolaram vários beijos labiais e de língua, e como gosta de dá a língua pra ser chupada, nos beijamos bastante, realmente muito bom. O boquete foi sem capa mediante taxa de R$ 10 pilas, mas podem aceitar pq vale muito a pena, ñ mede esforços, põe tudo na boca, baba, cospe, chupa bolas e lambe gostoso, chupeta 100% completa e sem pressa.
Retribuição na xota e anel, me esbaldei literalmente, e a gpzinha toda meiga e sussurrando, interação ou o famoso, "me engana que eu gosto" muito boa, rsrsrs...
Capa no babão, mas antes ela deu mais uma chupada deixando meter na guela. Foi só uma posição ppmm e com bastante beijos, qdo estava prestes a gozar, pedi sua língua toda na minha boca, e foi aquela gozada maravilhosa e intensa, pqp!

R$ 20/15 minutos, talvez passamos um pouco, mas ela ñ ligou pro tempo. A mina é show, sai flutuando do antro. Devo repetir essa tbm, e esse ap. 102 tá bem interessante.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#810 Mensagem por atiradordeelite » 16 Dez 2018, 12:02

POSITIVO

Salve!

Retorno na quinta à noite.

Fiquei intrigado com ap. 306, pois queria,saber se os confrades falavam da mesma Danny que conheci lá.
Tinham mais duas garotas, Thaís e Renata, achei interessante, mas fui conferir a Danny, que me parecia distante e desanimada qdo eu ia lá catar a Tainá.

Danny mineira morena, cabelos pretos curtos, aparenta uns 26, estatura média, muito solícita e prestativa no ato.
Corpo bom, porém ñ tão acinturada. Pernas bonitas, seios pequenos e bunda mais pra p, derrepente pra,alguns médio.

Atendimento muito bom.
Rolou beijos de línguas.
Chupeta desencapada com garganta profunda e chupadas nas bolas, ficou um bom tempo ali.
Oral nela com boa interação, sussurra gostoso e faz cara de safada tipo querendo rir.
Capa e metemos gostoso. Ppmm com beijos, depois por cima, d4 onde a gp fica rebolando até umas horas e pra terminar gozo na boca da perva, ñ deixando derramar a porra.
Bom atendimento num trash a um preço bem bacana.

R$ 20/20 minutos, longe de aceleração ou reclamação.
R$ 10 pra finalizar na boquinha.

Derrepente retorno pra conferir as outras, predinho tá bom, em tempos de crise...

Link:
🔗

Responder