Nicolly
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99590-6074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Nicolly

#1 Mensagem por adestrador » 02 Dez 2018, 16:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com folga fui conhecer a Nicolly: http://www.acompanhantescuritiba.org/nicolly2.html" -"- única ressalva em relação ao anúncio é a altura da prima, ela não tem 1,70 no máxima 1,65 e ela é bem branquinha.
Atende na Vicente Machado, local tranquilo e limpinho. Aonde divide o ap com outra menina que ela não me disse quem que era, acho que é um prédio que atende outras primas.
Moça é do tipo magra e bem branquinha, não toma sol a um bom tempo. Achei o rosto dela bem bonita e com lábios bem carnudos.
Deixa bem a vontade para beijas, lamber o corpo dela e tudo bem tranquilo, não chupou sem camisinha e disse que não deixa gozar na boca e nem topa o anal.
Mas o fight dela e bem gostoso, vem por cima com bastante intensidade e aguenta bem as socadas no PPMM, a rebolada dela é algo de sensacional quando esta por cima.
Mandei ela ficar que 4 e soquei com muita vontade e ela pareceu gostar de ficar assim e acabou por ai, impossível resistir aquela bundinha de 4.
E bom para quem gosta de magrinhas e o que gostei e que deixa bem a vontade e topa as posições que agente pede.
Pago R$ 200 a horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Anita

#2 Mensagem por Prime » 03 Dez 2018, 09:16

É no mesmo prédio da Aline Sanches e Cibele.

Link:
🔗

Boomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Nicolly

#3 Mensagem por Boomm » 05 Dez 2018, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Conheci a Nicolly por indicação da Aline que estava sem horário. Chegando no apartamento fui recebido pela dama apenas de lingerie e hobbie pretos, beijinho tímido na entrada, ao chegar no quarto me ofereceu uma ducha que recusei pois já estava com a higiene em dia.
A Nicolly segue o padrão de atendimento das colegas que atendem no local, muito simpática se esforça para agradar e me deixou a vontade durante toda a hora. Nós trabalhamos a gata me surpreendeu começamos com um oral bem babado e com boa pressão do jeito que o tio aqui gosta, realizou todas as posições solicitadas e acabou comigo na cavalgada, ela rebola de um jeito que fica impossível aguentar.
Trata-se de uma moça novinha com corpinho natural é uma boca deliciosa, destaque para a sensualidade que manteve durante todo o atendimento.
200 menos rico segui meu rumo muito satisfeito e pretendo voltar
Nota 10 para o atendimento.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Nicolly

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Dez 2018, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Certa manhã de dez/2018 tive um cancelamento de última hora com outra GP e recorri a este fórum rapidamente para não perder a viagem: tiro certeiro, apesar de assistido, com a Nicolly. Respondeu-me imediatamente e tinha horário disponível para dali uma hora.

Ela atende junto com a Cibele na Vicente Machado . Recebeu-me no apartamento novo, para o qual as duas se mudaram recentemente, com poucos minutos de atraso.

É uma morena de 21 anos de pele branquinha e rosto de princesa safadinha. Coisa linda mesmo, pra desfilar junto no shopping com a cabeça erguida.

Após tomado o banho vou pra cama de lençol e travesseiros brancos, e vejo ali o único ponto negativo do TD: alguns ciscos e manchas de sujeira que evidenciavam que não tinham sido trocados. Deveria ter pedido pra trocar na hora mas como era pouca coisa e a ansiedade crescia deixei passar. Deve ter sido um deslize só da Nicolly mesmo porque já tinha sido atendido pela Cibele no mesmo apartamento e estava tudo impecável.

Quanto ao corpo da Nicolly, é de modelo mesmo, peitos pequenos mas mignonzinho de verdade, muito embora o anúncio dela esteja bem carregado no Photoshop (especialmente os peitos). Honestamente, acho que ela tem muito mais a ganhar se botar umas fotos naturais.

Mas indo ao que realmente importa, o fight foi uma maravilha: começou com um beijo daquela boca carnuda na minha que levantou meu pau na hora. Ela desceu e começou a chupar, mas eu não perdi tempo e sugeri logo um 69. E rapaz, ela não tem lábios carnudos só na cara, viu?

Com o EPI devidamente aplicado começamos os socos e foi duro resistir. Durante a cavalgada ela dá umas reboladas no pau de deixar o cara maluco. Acabei no PPMM.

Pós-coito a conversa foi agradável demais. Há tempos não conhecia uma menina tão engraçada. Simpatia 10, atendimento 10. Fui pra casa de alma lavada e saco vazio, por 250 dinheiros.

Link:
🔗

Responder