POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, salve amantes da putaria, de plantão
Estive com essa meretriz a mais ou menos uns 45 dias atrás.
Tratativas feitas pelo zap, demora um pouco pra responder mas responde.
O prive dela é no Carlos Prates, não tive problemas pra estacionar, apto bem organizado e limpo, ducha sensacional. O prive dela dá de dez a zero em muitos que tem por aí.
Achei a menina muito bonita, bem simpática, uma morena com um corpo espetacular, a bunda dela é demais, maravilhosa. Ela é muito gostosa, fiel as fotos do site
O atendimento dela é excelente, boquete com pressão e garganta profunda o tempo todo, uma buceta lisinha e cheirosa.
Iniciamos com um bola gato com bastante pressão, depois pedi a ela pra chupar aquela bucetinha, ela demonstrou que estava gostando, se contorcia toda.
Pedi a ela pra mamar mais um pouquinho, quando tava prestes a explodir, falei pra ela vir por cima, cavalgou um pouco, os seios dela são uma delícia, depois falei pra ela ficar d4, que delícia de bunda, fiquei ali por um tempo e leite na borracha.
Fui tomar um banho, voltei e batemos um papinho, a menina não fala asneira. Pedi a ela pra animar o soldadinho novamente, ai pedi o cuzinho, ela disse que poderia enfiar tudo que ela aguentaria, mandei ver em algumas bombadas com mais força e ela aguentou.
Fui pro banho novamente, paguei e vazei.
Pessoal, gosto é igual cú, cada um tem o seu, diga-se de passagem
Notas:
Beijo: 9 (não refuga, beija sem dó)
Bunda: 9
Rosto:7 (da pra confundir com uma civil, não tem trejeitos de puta)
Seios: silicone 9
Ppka: 9 (apertadinha, lisinha e sem odor)
Atendimento: 9 (perfeito só Jesus Cristo)
Local: 9
Anal: 9
Corpo: 9 (malhado, uma delícia)
Investimento com o cuzinho R$300,00
https://bhmodels.com.br/sabrina