Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#691 Mensagem por rc1983 » 06 Nov 2018, 08:54

Prezados tudo em ordem...faz algum tempo que não deixo meu td...vida corrida,mas pelos relatos nada mudou...sempre as mesmas se destacando em Pg.
Mas vamos ao assunto....tentei ligar pra minha preferida HELEN/PENELOPE nos fones 99851-3775 E 99900-3548 só dá desligado...
sabem me dizer se a dama ainda está na ativa?
Se tem contato novo?
Por onde andas...kkk

Aguardo algum confrade responder

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#692 Mensagem por Lukas7 » 05 Dez 2018, 17:50

Pessoal alguém já saiu com a Luana ruivinha do Fatal Model?
também estou querendo conhecer a Beatriz e a Brenda do Vippr... se alguém que conheceu puder compartilhar...

Abç

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#693 Mensagem por nogue8 » 06 Dez 2018, 19:49

Meu primeiro TD, vamos as regras
Vi o anúncio da Luana , https://www.photoacompanhantes.com/acom ... de-id-tzm4" -"-
descrição perfeita no qual estava procurando, conversei com ela pelo whats, pedi fotos sem ser do site, ela mandou foto tatuada, mas o corpo era o mesmo dizia ela, fiquei meio desconfiado, mas já peguei algumas fakes, uma a mais não ia mudar, local marcado, um sobrado estranho onde ela atende num quarto, quando ela abriu a porta, vi aqueles olhos azuis que estampavam a foto do perfil que também achei que era fake, Luana é impressionavelmente linda, deve ter seus 28 anos, foi logo me abraçando, ela é cheirosa, e pedindo desculpas pelo local pois está para se mudar, estava de camisola onde destacava bem seus seios enormes, pediu se podia colocar música e fiquei observando seu corpo, gostosa demais, voltando pegou no meu parceiro e disse que já estava no ponto, mas que antes precisava cobrar, pagamento feito foi logo tirando a camisola e veio pra cima de mim tirando minha roupa, pediu pra deitar na cama e foi logo de boca no parceiro, como diz no anúncio o melhor oral da cidade, que boca, e depois de muito babado ela diz: pode finalizar na minha boca, parceiro encapado ela vem por cima e rebola muito, faz com vontade, coloco D4 e peço pra comer aquele cuzinho apertadinho, lubrifica o amigo e soco com com vontade, ela não reclama, meto com força e ela pede pra enxer a boca de porra, e não demorou lambuzei toda aquela boca deliciosa.
Recomendo pra quem gosta de um foda rápida e com tudo incluso, tem um rosto lindo, o corpo precisa de uma ajustes mas nada fora do que ela mostra nas fotos, muito simpática e falante, se repetiria sim sem problemas, é umas das poucas em Ponta Grossa que não é fake.

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#694 Mensagem por nogue8 » 01 Jan 2019, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos falar de uma menina que fiquei antes do réveillon e finalizei muito bem, Allana é o nome dela, atende em Olarias, atrás da garagem da VCG, local familiar e bem discreto para homens que gostam de sigilo, achei Allana no Photoacompanhantes, falei com ela pelo whats pedi fotos reais, ela parecia ser mesmo a da foto, mesmo que as fotos não eram dela, mas chegando ao local me defronto com bela morena de cabelo no meio da bunda e que bunda, cheirosa e muito simpática, depois de um beijinho no rosto, deve ter uns 19 ou 20 anos, me leva até o quarto, ela gosta de rosa, ventilador ligado, e pra variar aquele momento do pagamento, fechado pagamento, diz ela que faz tudo, mas que anal ela precisa ver o parceiro, ela vem me dar uns beijos e vamos tirando a roupa assim, estilo namoradinha, vai descendo até o parceiro e engole de vez, chupa bem, pra uma novinha posso dar um 8, pede pra deitar e sobe em cima, fica pouco tempo de frente, vira de costas e assim o espetáculo, que raba é aquela, rebolando meu amigo, pedi logo o gel pra tacar naquele cuzinho e ela regulou, disse que meu amigo era grande e teve uma péssima experiencia com grande, ah meu não diz isso, coloquei então ela d4 e dale, gozei rapidão, Allana d4 é uma maravilha, tira camisinha com lenço, toda delicada, menininha pra andar de mão dada no shopping, fui pro banho e elogiei a gata, se volto, não sei, só se ela liberar a raba, mas recomendo...nota 9, pra quem diz ela começando agora...

Link:
🔗

soufodametomesmo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#695 Mensagem por soufodametomesmo » 03 Jan 2019, 16:30

Nobres amigos,

Algum florista tem o contato da Renata, cara foi a melhor gp que ja sai até agora em pg, uma ruiva delicia, tipo mulher tantão, tentei ligar no fone dela e esta como telefone incorreto, segue o anuncio dela, se algum florista tiver o fone atualizado, agradeço!
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -19715.php" -"-

Link:
🔗

Rafael77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#696 Mensagem por Rafael77 » 07 Jan 2019, 10:10

Fala galera!!!

Alguém já saiu com a letícia? Parece boa, mas estou meio com receio. Se alguém souber e puder dar um toque. Valeu

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 250761129/" -"-

Link:
🔗

Retumbante32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#697 Mensagem por Retumbante32 » 11 Jan 2019, 16:38

Rafael77 escreveu:Fala galera!!!

Alguém já saiu com a letícia? Parece boa, mas estou meio com receio. Se alguém souber e puder dar um toque. Valeu

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 250761129/" -"-
Prezado, não conheço a donzela, mas se clicar com o botão direito do mouse sobre uma das fotos dela e ir em "procurar imagem no google" verá que a foto ta pipocando em outros sites também, muito improvável que seja da própria.

Ultimamente tenho utilizado apenas o site fatalmodels com a opção "Fotos de Comparação" (não é 100% seguro, mas dá para ter uma noção de procedencia), é o que tem salvado aqui em PG.

Link:
🔗

julianoDP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por julianoDP » 28 Jan 2019, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá, minha experiência com a tal de Luana do Photoacompanhantes, morena 1,65m seios grandes, vestida numa camisola e um perfume delicioso, o atendimento foi bom, ela é muito educada, fui atendido no horário combinado, é cheia das tatoos, com cabelos longos até na bunda, muito linda de rosto, olhos claros pernas grossas bunda grande e redondinha, bem gostosa, como ela mesmo diz ela é liberal, faz o que a gente pede, parece ter uns 22 anos mas ela disse que tem mais
oral: faz sem capa e deixa finalizar na boca chupa muito nota 10 10 10
vaginal: buceta lisinha cheirosa, gosta que foda ela d4 rebola na pika = uma vadia safada nota 9
anal: faz e como faz gostoso !!
beijo na boca: sim beija normal, mas não faz questão, nota 7
geral: uma vadia gostosa vale muito a pena
custo: 150$ 1h
considerações finais: foi bom, pelo preço ta ótimo
telefone pra quem tiver quiser 984210661
Link da puta amigo por favor.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

giovanluz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#699 Mensagem por giovanluz » 31 Jan 2019, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
De boas na city, com as minas que eu ia fora de jogo (Gabriela Muniz e Fernanda do Fatal model não estão mais na city), eis que fui em busca de gente nova.
Milhões de fakes deixados de lado depois, fui parar na Luana do Vippr. http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=515" -"-
Lógico que não era a mesma da foto, mas, 70% igual. É loira pintada e não ruiva.
Chupa com capote, libera o brioco por 200 pila ( fiz o normal por 150) e disse que tem uma amiga que atende com ela, mas, que eu não vi pq não estava lá na hora. Garantiu que é boa tbm. Não são de agência e ficam ali para baixo da igreja são José.
Bonitinha e esforçada. Compensa. Bairro de boas e sem vizinhos perto. Ruim que o carro pode ficar exposto. Garagem de portão de grades. NO geral, nota 7,5.

Link:
🔗

giovanluz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#700 Mensagem por giovanluz » 31 Jan 2019, 22:24

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela Lourenço

Fui essa semana na Pamela Lourenço. Podia ser melhor, mas, pela personalidade e conversa, além do esforço em agradar, foi bom. Magrinha, mais de 30 anos e corpo com essas marcas do tempo, chupou sem capote, meteu em mais de uma posição, e ainda tinha lá atrás se desse mais 50 pila. Fiz o normal, por 150. O que não gostei fui um.leve cheiro de cigarro.
Tbm tem a questão do carro que fica na rua ou numa garagem de grade. Deixei o meu uma quadra para trás, rua movimentada visconde de sinimbu ou coisa assim.
Quem quiser ir, vá, é bom, mas podia melhorar: https://fatalmodel.com/350544/pamela-lo ... nta-grossa" -"-

Link:
🔗

Farra 1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Karol

#701 Mensagem por Farra 1990 » 10 Fev 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:9
Foi no começo de 2019, mandei msg para alguns contatos e a Karol do vippg estava disponível.
Fui até o local, próximo ao motel savanas, na Santa Paula.
Cheguei no local e tinha algumas meninas. Tinha combinado com a Karol e na hora ela fez a proposta de escolher outra menina para algo a 3, me custou 220,00 as duas.
Escolhi uma loira magrinha de la, nem perguntei nome...
Subimos as escadas e fomos para o quarto... A amiga foi tomar uma ducha e já fui para a cama com a Karol... As meninas não interagiram entre elas...
Transei com as duas, fiquei uns 10 min só com a Karol, beijou, chupou sem capa, veio por cima e de 4... A loira amiga foi só de 4 ... Nenhuma deixou gozar na boca... Gozei nos seios da Karol!
Local confortável e bom atendimento
Karol fica de 4 e geme gostoso!!!

Link:
🔗

Rodrigomiata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#702 Mensagem por Rodrigomiata » 12 Fev 2019, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:xxxxxxx

Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/382116/lyvia-rocha

A alguns dias atrás marquei com esta moça q agora não assina mais Lívia Andrade e sim lyvia Rocha. Marquei e fui animado por que na minha cabeça eu já havia saído com ela e gostei. Porém quando cheguei la eu me assustei. Pq a moça não tinha nada haver com a pessoa da foto, mais gordinha e meio estranha. Entrei direto ao banheiro e la Fiquei me encebando para sair pq não sabia o que falar para a moça sem ofender ela.
Qndo sai eu a questionei falando q não iria ficar Pq as fotos eram falsas, não condiz com a verdade. Ele alterou a voz e disse q era ela sim Até chamou uma amiga pra q ela confirmasse q realmente as fotos eram dela. Foi ai q me liguei q a moça q eu saí e procurava era a amiga dela. Mas as fotos q a Lívia usava na época me confundiu pq eram semelhantes ao da amiga e o endereço batia. Eu até ia ficar para o pg mas ela foi muito grossa virou as costas e me deixou falando sozinho na sala com a amiga dela q tbm não sabia onde enfiava a cara. Só não fiquei pra fazer o pg com a amiga q afinal Eu fui la achando ser ela pq senão elas poderiam entrar em conflito por minha causa. Pedi desculpas a amiga q sem graça falou tudo bem e fui embora. Essas meninas não sei pq postam fotos q não condizem com a realidade. Se ela me falasse a real eu talvez tivesse ficado la. Vou esperar a poeira baixar e volto la ficar com a amiga dela. Desculpa, nao sei mecher nesse troço aqui. Mas fica uma dica se forem marcar com ela peçam fotos atuais. Pq se realmente as fotos q tavam la era dela, ela estava no.minimo uns 15 quilos maia gordinha. E nem foi por isso pq gosto de gordinha, mas pq ela foi muito mal educada e ainda cobra 200 sem anal. Espero ajudar vcs!

em analise

Link:
🔗

Priamo_
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Paty e Nanda

#703 Mensagem por Priamo_ » 13 Fev 2019, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Paty e Nanda

Segue aí os links das GP, link 1 : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-w73mn" -"- , link 2: http://www.vippr.com.br/modelo.php?cod=527" -"-. O contato é 42 9824 6014
O TD foi realizado na tarde do último sábado. Pelas fotos do site parecem ótimas. Contato realizado por whatsapp e combinado $150 com as 2 por meia hora. A negociação foi feita com a cafetona, mas eu não sabia.
O local é 1 sobradinho perto do Savanas.Chegando lá a cafetona diz que somente 1 das garotas da dupla estava disponível ( a Paty se não me engano), mas eu poderia escolher alguma outra para fazer dupla ( todas as outras eram gordas). Não era esse o combinado, mas tudo bem. A dupla seria a Paty + a gordinha que escolhi.
Acertei os valores, fui tomar um banho, e no meio do banho chega uma gordinha falando ia substituir a Paty. Aí aloprei e disse que ia ir embora. Depois de alguma discussão aparece a Paty lá no quarto.
Há um excesso de fotoshop nas fotos do site. A menina é novinha, aparenta 18-20 anos, é bastante magra mesmo, tem um monte de tatuagens, piercing na xana, cicatriz de cesárea, é bonita mas sem exageros. Produzida ficaria bem. Falou que ela é a mais encorpada da dupla nas fotos do site. Até que mete bem, faz o que pede, e apesar de iniciante já tem aquele vício de querer fazer o cara gozar rápido ( para acabar mesmo). A outra que escolhi tinha uns 30 anos, bonita de rosto, bom papo e fazia tudo para agradar.
Daria como nota 6,5 ( coloquei 7 em cima pq não tinha numero quebrado). Como pontos negativos: 1) a negociação pois combinei uma coisa e a a cafetona quis empurrar outra, 2) a GP se esforçando para eu gozar o mais rápido possível, 3) o lixo do banheiro com uma quantidade absurda de camisinha usada ( ou o fluxo de clientes é enorme ou o lixo não era esvaziado ha tempos), 4) o exagero no fotoshop. No final de tudo o TD foi neutro. Não voltaria.

Link:
🔗

nogue8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#704 Mensagem por nogue8 » 14 Fev 2019, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Vitória

Oculto para usuários:
Li dois TD's do famoso sobrado da Sta Paula, já fui três vezes nesse local, tem muita menina de fake e algumas não, vou falar da Vitória, Photoacompanhantes, saí com ela semana passada, não sei se conversei com ela ou com a tal "cafetona", cheguei no local final de tarde também, e me deparo com 4 meninas sentadas, nem um pouco simpáticas, ou seja cheguei e uma delas gritou: Com quem marcou moço? Eu respondi como elas deveriam ter me recebido: - Oi boa tarde, por favor falei com a Vitória, uma loira alta magra que tem cara de 15 anos e que o tempo todo mexia no celular, gritou sou eu e levantou sem nem me dizer oi foi direto buscar as toalhas, acho que falei com a garota, fotos reais, ela manda do rosto que é ponto forte dela, subimos para o quarto, tímida ela me pergunta se quero banho, a mesma história banheiro molhado, lixo cheio e cabelos no ralo e na pia, é a terceira vez que vou ao sobrado, antes não estava no estado que estava, banho tomado e antes q ela me pedisse, logo a paguei, nem agradeceu, foi tirando a roupa sozinha, corpo parece que está em formação, me abraçou e começou beijar meu pescoço, enfim beijos e carícias, ela não fala pela timidez, mas ela faz, muitos beijos até que resolvi chupar aquela bucetinha que parecia que nunca foi usada, chupei gostoso mas ela não gozou, depois ela veio dando beijos ate começar chupar, eu queria era por capa no parceiro e comer logo aquela ninfetinha, parceiro encapado fui logo por cima da donzela, ela gemia baixinho, ah meu irmão aquele gemido, aquele rostinho, não aguentei...cada uma sua particularidade, a Vitória indico sim, não perguntei do anal, malmemte ela fala, pontos positivos, ela é linda, ninfetinha, acredito que tenha acabado de fazer 18 anos, pele de bebê, não ficou regulando tempo nem mesmo posição, ela não fala quase nada, pontos negativos: Tem meninas bonitas no sobrado só precisam de ter educação, quando desci, a própria cafetona não tem muita cultura, fala alto, parece que quando ela manda voltarmos, ela tá espantando, o meu quarto estava limpo, mas acho que elas leem o GPguia assim elas se tocam e limpam aqueles banheiros, eu indico o sobrado por que tem meninas bonitas sempre, indico a Vitória por que no telefone ela foi educada mandou fotos reais

Link da puta por favor.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

conde de valmont
Forista
Forista
---
Ver TD's

#705 Mensagem por conde de valmont » 14 Fev 2019, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:a

Oculto para usuários:
galera faz tempo que não faço um relato,por isso vou deixar um feito semana passada.sai com uma tal de monica,essa garota eu conheci por indicação de um amigo e lá fui eu,a garota foi super atenciosa e simpatica no whatsapp,ela mandou a real como ela era,ela é bonita de rosto mas um pouco gordinha,como eu não ligo marquei logo o encontro,ela não atende em local próprio só em motel ou hotel,então levei ela para um motel,a garota é boa de cama,dá em todas as posições e não regula tempo,eu dei tres bimbadas com ela kkkkk :D foi muito bom,e é super simpatica,gostei muito,indico muito pra quem quer um bom atendimento e não liga muito a garota ser um puco cheinha.essa mina dá um chá de buceta,um verdadeiro achado aqui em PG.voltare com certeza.

garota: Mônica

telefone: (42)998746477

Link da puta por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

Responder