Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1291 Mensagem por Kraken_ » 09 Set 2018, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

TD feito com a Yasmin

Características: Pele morena, baixinha, peitos grandes siliconados, bunda gigante siliconada, cabelos pretos com alguns fios loiros, etc.

Personalidade: Não conversou muito na espera pelos quartos, pensei que tinha feito um péssimo negócio

Oral: Com camisinha. Sem camisinha só se fosse por R$ 250

Vagina: Depilada, chupei bastante

Anal: Ela não quis fazer pelo preço acordado.

Beijo na boca: Sim, beijou o programa inteiro sem nenhuma frescura. Quando não estava me beijando estava chupando meu pescoço.

Sexo: O melhor sexo que tive no Casarão. A garota é uma devassa.

Custo: R$200 da garota, R$ 40 do quarto (+tx do cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1292 Mensagem por Kraken_ » 22 Set 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Confrades,

TD feito com a Patrícia

Características: Loira, baixinha, peitos grandes siliconados, uma linda bunda natural, cabelo curto, um belo sorriso, toda gostosa. Normalmente está vestida toda de branco.

Personalidade: Garota não curte ximbação, não abaixa o cachê mas sabe conversar bem, nos demos bem.

Oral: Com camisinha, conforme combinado

Vagina: Depilada, clitóris pequeno. Chupei com gosto

Anal: Não faz

Beijo na boca: Sim, dei uns beijos

Sexo: Sexo estilo namoradinha, não curte que metam com velocidade. Apesar disso, até que valeu a pena

Custo: R$250 da garota, R$ 40 do quarto (+tx do cartão)

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por Kraken_ » 29 Set 2018, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Danielle

Confrades,

TD feito com a Danielle

Características: Branca, baixinha, cabelos longos loiros, extremamente gata de rosto, corpo em dia com uma bunda redondinha. Está com um anúncio ativo no clubmodel. Quem quiser as coordenadas, só enviar MP (menos sonegadores) rs

Personalidade: Garota muito simpática, bem comunicativa. Como ela é extremamente gata, achei que ia ser uma negociação complicada quando me aproximei. Engano meu, garota com uma simpatia natural, nada forçado pra agradar clientes

Oral: Com camisinha. Não me importei porque já era o 2° TD do dia

Vagina: Depilada, perdi um bom tempo lá embaixo

Anal: Não funcional

Beijo na boca: Sim, sem regular

Sexo: Sexo estilo namoradinha com alguns momentos frenéticos, rolou um envolvimento legal.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1294 Mensagem por gerrard82 » 01 Out 2018, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Voltando a casa em um meio de semana com uns amigos depois de um HH. Cheguei bem antes dos infelizes que tavam bebaços, por volta de umas 24:00. Casa estava vazia naquele momento, fiquei ximbando uma amiga, qdo meu brothers chegaram fui ver o resto da casa com eles e ela não gostou muito, rs.

Bom os nego ficam maravilhados com a Casa, eu sinceramente não via nada de novo. Lá embaixo troquei idéia com uma conhecida, mina gata e atende bem, paguei até uma bebida pra ela, mas num animei de subir. Um dos meu amigos resolveu subir com a Marcela, nunca tinha ido com essa, acho que ela deu uma emagrecida, agora está interessante. Quando já tava indo embora, uma morena alta me chamou a atenção. Se chamava Bruna, tinha uns 1,75 com salto, magra mas durinha de academia, olhos verdes, sorriso bonito, sotaque caipira. Pediu 250 por 30 min, mas sem muito esforço baixou pra 200. Movimento lá e em outras casas está longe do auge.

20 minutinhos na fila, mina gente fina, mas o papo não bateu muito, ela já era mais velha, tinha uns 28 e é meio rata de academia. No quarto ela sem roupa não decepcionou, toda gostosinha, peito siliconado na medida certa. Beijava sem miséria, fez um boquete no pelo sensacional. Encapou, deu uma cavalgada nervosa, depois coloquei ela de 4 e soquei rola na vadia, ela com o dedinho no clitóris e pedindo mais o tempo todo. Toca a cia, acelero e gozo.

Saio e já encontro meu brother na fila e rua.

R$200 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por Kraken_ » 06 Out 2018, 17:16

NEUTRO
Nome da Garota:Luísa

Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

TD feito com a Luísa

Características: Pele morena, tem por volta de 1,75 de altura, peitos grandes siliconados, bunda gigante, tatuagem que pega abaixo dos seios até abaixo do umbigo, etc

Personalidade: Garota não gosta de conversar na fila. Conversamos o básico do básico na fila

Oral: Sem camisinha muito bem feito

Vagina: Depilada, chupei pra passar o tempo

Anal: Até faz, mas eu não quis pagar a mais pelo serviço

Beijo na boca: A garota já começou no boquete, depois fizemos posições que não dava pra beijar. Penso que proposital da parte dela

Neutro porque a garota cumpre o combinado, mas não tem envolvimento.

Link:
🔗

cazuza63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#1296 Mensagem por cazuza63 » 14 Out 2018, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:10
Hoje. Por volta  das 3 da manhã no casarão depois de chavecar algumas meninas encontro uma menina que me cativou bonita carioca Luna marcas de bikini simpatica branca usando óculos que dá um certo charme e o principal sem frescura então combinamos 200 mais 40 do quarto. Fizemos várias posições mas o destaque é seu oral.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1297 Mensagem por Kraken_ » 21 Out 2018, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Confrades,

TD feito com a Anitta

Características: Branca, cabelos longos pretos, por volta de 1,65m sem salto, peitos médios siliconados, bunda média empinadinha, algumas tatuagens pelo corpo, falsa magra, uma delicinha.

Personalidade: Garota com bom papo e que fala o que pensa, tem personalidade forte. Se souber contornar dá pra ter altos papos com ela

Oral: Com camisinha

Vagina: Depilada, chupei sim

Beijo na boca: Sim, sem regular língua

Sexo: Nas posições clássicas, mina beijava enquanto eu metia por cima ou por baixo. Nível legal de envolvimento se considerar padrão boate.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1298 Mensagem por SuperLink » 23 Out 2018, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:9
Fui ontem lá com uns amigos pegar um churrasco, começar a semana bem e ver umas gatas.

Pra uma segunda, tinha uma boa quantidade e qualidade de mulheres, como não tinha muito homem, a negociação ficou melhor.

Gostei da Raquel, carioca loira estilo panicat, corpão de academia bolada, peitão siliconado, rabão lindo grande redondo e duro, marquinha de biquíni, mega hair, uma safada delícia.

Beija com vontade, faz um belo oral sem capa, muito gostoso mesmo, gostei muito de comer e gozar com ela de quatro.

Paguei 200,00 mais o quarto, era das mais tops da casa no dia.

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por Kraken_ » 27 Out 2018, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Confrades,

TD feito com a Luana

Características: Pele meio clara, cabelo curto preto, peitos grandes siliconados, bunda gigante siliconada, etc. É até difícil descrever a garota pelas características, muitas no recinto são assim.

Personalidade: Garota foi simpática na negociação e na fila, mas calma...

Oral: Disse na negociação que fazia sem camisinha. Na hora inventou que "tinha um bloqueio mental" e fez com camisinha, Puta que não chupa pau no pelo, já vi desculpas mais elaboradas.

Vagina: Chupei até deixar preparada

Beijo na boca: Sim, mas já vi que ela tava na má vontade e nem beijei tanto

Sexo: Pediu pra come-lá de 4 até que ela gozasse, depois começou com as frescuras. Qualquer posição dizia que estava machucando. No papai e mamãe disse que não fazia porque machucava os peitos dela. Só de pirraça segurei a gozada ao máximo

Sacaneou na hora do boquete, depois que ela gozou ai que sacaneou de vez. Não me estresso. Curto meu momento, passo a rola na meretriz e venho negativar.

Custo: R$200 da garota, R$ 40 do quarto

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1300 Mensagem por ventaval » 25 Nov 2018, 07:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraia

Sábado na casa, meio fraco, poucas opções.
Fiquei parado perto do espelho na parte de cima e chega uma morena, 1.7m, bonita, disse q é do Acre, cabelos até a cintura, bumbum empinado, um belo conjunto.
Conversa vai conversa vem, fechamos por 200 com o quarto.
Após banho, ela já pegou a camisinha e queria colocar no pau mole ainda. Affffff
Tive q me concentrar para levantar o binguelo
o e tentar terminar. Fora q sem roupa, os seios eram pequenos e murchos.
Quando ia finalizar com ela d4 ela simplesmente pára e tira para não gozar dentro. Mas de camisinha???!!!
Garota q não nasceu pra coisa. Infelizmente.

Link:
🔗

ENZO WENCESLAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1301 Mensagem por ENZO WENCESLAU » 27 Nov 2018, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Nota:9
Relato sobre a Safira.

Fui no casarão num pós balada. Já bem tarde e bem mamado.
Sabendo que não tinha muito tempo pra firula... Dei uma volta rapida pelo salão que ainda estava cheio de musas, mas poucos clientes.
Muito rapidamente identifiquei minha presa. Moça branquinha com um lindo decote.
Quando consegui conversar com ela, acertamos rapidamente por 1hr no proprio Casarao.
Safira é branquinha, baixa, uma linda teta natural e grande e bonita.
Quando chegamos no quarto, ela ja se mostrou simpatica e solicita. Ajudou a lavar a peia no banho, se higienizou e fomos pro fight.
A jovem começou com uma chupeta boa, mas sem muita inovação. Meu maior passatempo era brincar com aquela mama gigante enquanto ela mamava na minha cobra. Maravilha!
Fui chupá-la e encontrei uma buça cheirosissima, bem depilada e deliciosa. Chupei por um longo periodo, enquanto ela se contorcia e dedilhava.
Meteção satisfatoria, lembro finalizando de 4, mas tava bebão pra lembrar todos os detalhes.

Notas:
Rosto: 8,5- Bonitinha, sem cara de puta.
Tetas: 10- Enormes, naturais, firmes, linda aureola. Tudo que peço a Deus.
Chupeta: 7- Não decepciona, nem inova.
Metida: 8 - Similar ao boquete.
Envolvimento: 10. Simpatica, se entrega e deixa rolar.

$450 pela moça, taxas, quarto e etc.

Recomendo bastante a Safira. Na verdade, acho que ela merece mais do que o Casarão, seu nivel está cima.

Link:
🔗

Boizer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#1302 Mensagem por Boizer » 03 Dez 2018, 03:57

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Td de sexta passada , perdido na noite pela Augusta resolvi entrar nesse antro de carnes nessa balada da foda.
Depois de garimpar pra lá e pra cá em baixo e em cima e ver alguns stripers, no poli dance.
Resolvo abordar uma morena bem gata, linda de Rosto com cara de novinha estava de vestido amarelo socado no rabo.
Perguntei o valor ela disse 250$ fora o quarto mais que não regulava nada no quarto mais só não dava o cu , resolvi subir com ela mais pelo seu rosto de estudante do colegial mesmo , achei até que ela seria inocente na foda , mais aí foi e que eu me enganei chegando no quarto ! Puta bastante espertinha e de inocente não tinha nada , já fez logo aquele esquema que toda gp malandra de boate faz ,disse que esqueceu a camisinha foi buscar saindo do quarto pra ganhar tempo, depois foi atrás de um cara no corredor pra desligar o ar condicionado que estava gelado segundo ela , só aí ela ganhou no tempo uns 7 min , mais o banho devagar dela, metade do tempo já tinha ido embora, puta malandra sabe cozinhar o tempo do programa com o cliente trabalhando menos .
Já o atendimento dela até que é razoável chupou meu pau sem camisinha , depois chupei sua xota um pouco e rola dentro da xota em várias posicoes porém ela não aguenta mta rola d4 e nem no ppmm.
250 $ valor do programa e mais 40$ do quarto + 20 de entrada sem consumação total 330$ foi essa brincadeira toda por uma foda ....

Link:
🔗

DigoSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#1303 Mensagem por DigoSam » 06 Dez 2018, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:carmen

Nota:1
atualizando TDs.. e de novo no casarão! vamos lá né.

vim postar aquele negativasso! e .. meu colega acima passou pela mesma coisa, a puta que pede para
gozar "fora" com camisinha.. caralho.

a puta é gostosa, bonita, peitão... dava para fazer sucesso, mas ela é chata! e o pior, sabe ser falsa...

no salão conversamos um pouco, ela estava simpática, sorrindo, combinamos o valor e ganhei
uns beijos na fila.
chegando no quarto, ela já encapou... tive que me concentrar bastante para ficar duro com ela chupando
encapado (eu deveria ter combinado antes né? mas fui trouxa).. fiquei brincando com os peitos dela
enquanto ela chupava e consegui ficar duro.

ela veio por cima e pediu para eu avisar se fosse gozar, ok.. nessa hora pensei que ela queria que eu
gozasse nos peitos dela ou algo assim... virei ela de quatro e fui metendo forte, quando eu ia gozar,
a vadia do caralho vai para frente... gozei na camisinha mas fora da puta... sério, quem tem medo disso?

fiquei com raiva.. gozar assim na camisinha é uma experiência bem ruim.. punhetei um pouco para
ficar um pouco gostoso.. depois tirei a camisinha e fui embora.

não sei se volto no casarão, vou dar um tempo das putas de lá..

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por Kraken_ » 08 Dez 2018, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Confrades,

Recomi a Babi. Resolvi postar o repeteco porque ela é o tipo de garota que pode ser um TD positivo para um confrade e negativo para outro, com o mesmo atendimento. Comigo avaliei como positivo novamente.

Características: Branca, cabelo meio loiro, olhos claros, peitos médios siliconados, bunda media natural, corpo delicioso de quem faz academia. Não sei explicar mas ela não é aquela fitness magrinha mas também não é bombadona, só sei que é uma delícia

Personalidade: Garota meio calada. Isso já diferencia a avaliação de um confrade para o outro.

Oral: No couro. Satisfatório

Vagina: Depilada e rosinha

Beijo na boca: Sim, me beijou sem miséria

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1305 Mensagem por gerrard82 » 10 Dez 2018, 00:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Nota:5
Dei uma passada na casa no sábado no meio de feriado, estava bem legal o movimento. Inclusive reconheci uma mina que sempre fico com vontade de ir na Scan, mas alguém levou ela pra um pernoite.

Bom, pego uma bebida e vou olhando o movimento. Conversei com uma baxinha bem gatinha de POA, mas a mina não fazia nada e tinha várias opções na noite. Fui sozinho mas acabei encontrando um brother lá então fui ximbando de boas, até combinei um repeteco com uma perva fora, pq nesse dia queria uma inédita.

Acabei escolhendo a Luiza, uma milf, peitão, gostosa, branquinha, estilão leste europeu, disse trampar no Bomboa, mas meu brother disse que vê ela no Casarão direto. Não chupava sem e fechamos 250 com quarto.

Fila tinha uns 20 números na frente, papo fluiu bem, mas nada demais. Mina era sustentada por algum tonto, acabou traída, voltou pra noite, uma estória que se repete entre as pervas.

No quarto a mina sem roupa não desapontou, beijos sem miséria, oral encapado até que gostosinho. Venho por cima, deu uma cavalgada e depois pediu pra socar ela de quatro. Qdo eu tava socando rola na buça, subiu mó cheiro de bosta, mina devia tá apertada. Já pedi pra ir no ppmm, e soquei um tempão, percebi que a mina começou a curtir falou que tava pra gozar, aí eu acelerei e gozei na frente dela, kkk. Mina depois falou que qse gozou, fdp, nem pra limpa o fiofó direito e quer aproveitar.

R$210 da mina, R$40 do quarto e R$40 da entrada consumível.

Link:
🔗

Responder