Sofia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 991258970

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por Olobo solitario » 06 Dez 2018, 14:08

Bora soltar os td's confrades, eu sei que tem muita gente sonegando.

Sofia, certo dia estava louco pra comer uma loira, resolvi procurar no hotms, vi o anúncio da Sofia que na época se chamava Milena, no anúncio era a coisa mais perfeita, resolvi marcar, chegando ao local, me decepcionei amargamente, quando a vi, não era nada parecido com a menina do anúncio, nem a cor do olho, deve ter 22 ou 23 anos, é magra, não era cheirosa, não fedia, mas tinha um cheiro estranho, o sexo mecânico, sem vontade, chupou com camisinha, estava com pressa, a menina não era tão feia, mas eu não pegaria de graça, ela foi a única acompanhante que me arrependi, onde ela atende parece que tem umas meninas bonitas, mas como já fui tapiado não volto, fiquem espertos as foto com fake, ela não se parece nem 1%.
Obs: se alguém já saiu com uma loira me recomenda pf, gosto muito de loira só que aqui em CG está em falta.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... /sofia-246" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prodolfo
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Out 2018, 08:19
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sofia

#2 Mensagem por prodolfo » 06 Dez 2018, 16:34

Boa tarde companheiro, se gosta de loira deve experimentar essa, depois relata como foi.
forum2015/viewtopic.php?f=396&t=197807" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olobo solitario
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 05 Jun 2018, 16:04
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Sofia

#3 Mensagem por Olobo solitario » 06 Dez 2018, 18:32

Kkkkkk Já saí com essa, salvo engano é de uma casa de massagem próximo do correio do estado, acho que o anúncio dela agora é Fer ou Valentina, uma ótima alternativa, se for quem estou pensando, porque quando fui lá a onteceu a mesma coisa a gerente me levou no quarto e voltou com uma loira novinha, tanto é que vou fazer um td dela ainda kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Sofia

#4 Mensagem por bilms » 06 Dez 2018, 18:46

loira, tem a Sofia, que conheço
150,00 a foda, chupeta, cu, e buceta, ela adora dar cuzao rosa :twisted: :twisted:
Ela e muito gostosa, sempre com marquinha de biquíni, atendia perto corpo de bombeiro na costa e silva,
fone e, 99290 2329
Não sei se ela manda fotos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”