Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#2131 Mensagem por Elrojo77 » 17 Out 2018, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 2 semanas atrás com a garota Ana Beatriz (11) 97259-0555.
Pesquisando na internet achei o contato da garota Ana Beatriz (11) 97259-0555 e achei interessante. Fotos bonitas e preço atrativo.
Liguei e o atendimento por telefone foi muito bom. Garota atenciosa e simpática.
Encontro marcado para o Paris Hotel. Fui até o local peguei o quarto e avisei a garota o número do quarto. 10 minutos depois a garota bateu e entrou. Que decepção......................não tinha nada a ver com as fotos do anúncio.
Garota baixinha e gordinha, mais parecia uma batata.
Tiramos a roupa e a garota fez um boquete sem capa no menino que com muito custo, depois da decepção, levantou. Coloquei ela de 4 e gozei rapidinho para vazar, pois o arrependimento era grande.
Resumindo:
Atendimento por telefone: 10
Aparência visual: 2 (baixinha, gordinha, peitos pequenos)
Desempenho: Boquete muito bom e sem capote. Impossível avaliar o resto devido a decepção.
NÃO VALE A PENA.....FOTOS FAKE

Hotel: R$ 40,00
Garota: R$ 100,00

Ana Beatriz (11) 97259-0555
https://www.photo..../acompanhantes/sao ... m-id-cg3h6" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tranquilo1504
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2132 Mensagem por tranquilo1504 » 22 Out 2018, 21:41

Minha contribuição

SUPER RECOMENDO

150 reais 1 hora

oral sem camisinha
anal não
beijo na boca sim
nota 9
corpo 9
finaliza no oral sim
watsapp sim 19 98992 6903

GABY https://www.photoacompanhanteacompanhan ... dm7xs.com/" -"-

Fui la hj a tarde rua tranquila e discreta da Vila Argos

me atendeu de shortinho jeans com um belo par de coxas

super simpatica e realmente linda de corpo e rosto

beija bem gostoso

chupa bem babado e sem camisinha e finaliza na boca QUE DELÍCIA

depois de um descanso e um bate papo mais boquete e dessa vez ela sentou em cima cavalgou gostoso e não resisti aquela bela bunda e fui obrigado a pega la de 4

depois de suar um pouco gozei gostoso na camisinha

resumindo com certeza vou de novo no local tem chuveiro mas como ja havia acabado de tomar banho nao precisei

atende de manhã e a tarde só chama la no watsapp 150 reais muito bem gastos

DETALHE MUITO IMPORTANTE NÃO MEXE NO CELULAR HORA NENHUMA ATENDIMENTO EXCLUSIVO SEU SEM PERDA DE TEMPO VENDO CEL GANHOU MUITOS PONTOS COM ISSO

Link:
🔗

loucoportesao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2133 Mensagem por loucoportesao » 06 Nov 2018, 17:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabryela

Beijou na Boca:NÃO
TD com "Gabryela" (Anunciante do "Photoaxompanhantesx"), disse que não fica em um lugar só, vive viajando e atendendo por onde passa...

Faça busca por:

"Gabryela (11) 95571-2588, de passagem por uma dias. Ninfeta de alto nível por alguns dias na cidade, venha me conhecer".

Td no Hotel Montemor

Garota Bonita, não me parece a mesma pessoa das fotos mas bonita e gostosa sim!
Profissional, mecânica e cumpre o prometido, só devo acrescentar que quis se "livrar" logo de mim. Não me deixou a vontade, controla tudo...
Devo considerar que é a segunda que me trata cheia de "não me toque", talvez já foi meu tempo de TDS! Fiquei meio down, confesso! kkk
Teve um momento que metendo de frente com ela, meu pau saiu e ela viu a camisinha com um pouquinho de gozo, mas eu ainda não tinha gozado, estava perto. Ela então disse:
Pronto, já gozou...!
Mano, fiquei com raiva... "falei, chega então!" já irritado, mas doido de tesão pra gozar, pensei: "Não vou ir assim", comecei a me masturbar e falei nem acredito estar passando por isso... percebi que ela ficou meio arrependida da "chatice" e "controle" e aí eu disse: "poderia bater uma pra mim pelo menos". Ela então veio, colocou minha mão na bucetinha dela enquanto me masturbava, e aí gozei! Agora, só deixei tudo isso rolar tanto pq a mina é realmente um tesão! Mas nunca mais velho! Tem quem curte, uma fodinha rápida e direto ao ponto por ser uma mina dessa, eu não! Não recomendo. Talvez esse tratamento explica o fato de não ficar fixa em lugar nenhum.
Não valeu meus 200,00 temers!

Link:
🔗

ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Bruna Lins 11 99507-8012

#2134 Mensagem por ze_roela » 10 Nov 2018, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Nota:7
Fiquei MALUCO nas fotos dessa piriguete:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j7z5f" -"-
ou
photo acompanhantes ponto com /acompanhantes/sao-paulo/jundiai/acompanhante-fitness-em-curta-temporada-na-cidade-id-j7z5f
e
https://www.gpface.net/perfil/brunalins" -"-
ou
gp face ponto net /perfil/brunalins

O GPFace mostra tags com bairros de atendimento em SP, e ela realmente me confirmou que atende lá. Tem outra profissão paralela, não é exclusivamente acompanhante.

Bom, é a garota das fotos, e fez tudo pra agradar. Meteu pra caralho, gostou qdo peguei mais forte, gozei muito.

Maaaaas, nao curti a aparencia. Rosto nao aparenta 29 ou 30 que diz nos anúncios, aparenta mais de 40. Não é bonita. Corpão em cima, mas nao é a piriguete-gostosa-patricinha que eu tava procurando.

Falha minha, me deixei levar pelas fotos. Vai um positivo pq ela foi 110% no programa. Eu que esperava um bailarina do faustão.

R$250/hora, ficou um pouco mais. Motel em Jundiaí por minha conta.

Link:
🔗

alberto699
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2135 Mensagem por alberto699 » 13 Nov 2018, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lins

Nota:7
Fala Pessoal!
Primeiro TD aqui!
Semana passada, decidi ntato com a Bruna Lins (11) 99507-8012.
Realmente é a menina da foto.
Vamos ao atendimento:
Marcamos por volta das 12h45, no Motel via mundi. Ela informou que chegaria 23min após a foto da chave do quarto.
Chegou por volta das 13h30. :x
Chegou bem vestida, corpo escultural. Atendimento um pouco mecânico, não é muito proativa.
Rosto nota 6, porém o conjunto nota 10.
Não sei se voltaria devido ao atendimento ser bem frio, mas que é uma delícia, isso é.
Abs a todos!

Link:
🔗

Dinho0813
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2136 Mensagem por Dinho0813 » 13 Nov 2018, 23:02

Boa noite galera

Sem TD's aqui porque estava na correria! Trabalho está foda.

Marquei com essa Alice loira

Marquei pq achei interessante o anuncio.

120 a hora!!
Marcado no soft.

Pontual chegou de vestido.

A garota é encorpada (não gorda) pernas grossas, bundão, loira, deve ter 1, 65 de altura, gostosa tipo mulherão.

porém...

Conversa bem, bom papo que enrola o cliente por ser 1h o valor do atendimento.

depois de muita conversa, veio e chupou meu pau, sabe fazer bem e ai foi pro ppmm.

mete forte!

Porém... acabei gozando.

Foi levantando e indo tomar banho pq o programa tinha acabado. 20 de conversa e nem 10 de meteção!!

desabono só por isso, pq combinaod não sai caro 1h de sexo é 1h,

Não indico mas também não negativo, por isso neutro

VALOR: 120 TEMERS MAIS O MOTEL ( NA CONTA DELA O PROGRAMA É ESSE VALOR)

FONE 19 98992-6653

Link:
🔗

Dinho0813
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2137 Mensagem por Dinho0813 » 13 Nov 2018, 23:19

Bom depois da Alice Loira fiquei frustrado

Então resolvi ir no garantido!!

CAMILA ANDRADE

Marcado no Soft, chegou pontual, cheirosa e como é gostosa.

Conversa bem e divertida.

A garota tira a roupa e é um espetáculo!!! um par de peitos empinados, durinhos e deliciosos.

a bunda redondinha, cheirosa, pele lisa e sempre bem apresentável. Corpo em dia!

Ela vem chupando com vontade e é muito boa nisso e sem capote é claro...

subiu no ppmm e mete com vontade e como geme delicioso.

Muito tesão, coloquei de quatro e que delicia!

mete com vontade e sem frescura, mas não rolou um anal (estou a procura!)

acabei gozando!!

Conversa aqui e ali e já pegou no pau e começou uma punheta deliciosa e depois colocou na boca. ai já fomos pro segundo round

ppmm, de quatro, de pé uma delicia sem frescura diferente das outras.

Difícil achar uma assim na cidade e agora só vou nas garantidas como ela e Bonini.

Não é o primeiro TD com ela mas vale muito o relato em uma cidade cara e que a maioria é nutella.

Aproveitem essas pq é díficil!!

VALOR 200 TEMERS (BEM PAGOS) E O MOTEL
CONTATO 11 99316-2941
ANUNCIO https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yhb4e" -"- (É A DA FOTO MESMO)

Link:
🔗

antero david
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#2138 Mensagem por antero david » 14 Nov 2018, 09:11

Realmente a qualidade do atendimento das GPs está muito ruim.

Outro dia fiquei uma tarde inteira ligando e mandando whatsapp pois queria um programa no motel, não consegui nenhuma gp e tentei umas 5, algumas anunciam e nem vc chamando 3 dias seguidos respondem.

As já qualificadas estão quase sempre ocupadas, (Carla Bonini, Camila Andrade) pois a grande maioria é ruim de atendimento.

Tenho ido ao Espaço M, pois pelo menos não me decepciono, mas que está difícil está.

Há algum tempo atrás fiquei 1:15 esperando no motel e a mina não veio, vários contatos e ela dizendo que chegava em 5 minutos, isto porque o programa já estava combinado antes e confirmei, fui embora e depois de 20 minutos que havia saído ela me disse que havia chegado. Ela não atende mais em Jundiaí para sorte nossa.

Tá foda, mas vamos fodendo por aí, quem tiver dicas vamos postar valeu a todos.

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2139 Mensagem por Vinhedo2015 » 23 Nov 2018, 13:28

Amigos sai com essa Loirinha novamente há um tempo atrás, é a terceira vez que saiu com ela, bom custo benefício, corpo bonito (destaque para os seios), rosto também, comigo se entrega no fight (até gozou), mas no anúncio (photoacompanhante - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jrbgq" -"-) fala que faz anal, mas não faz e não deixa finalizar, tirando isso, gosto da GP.

O contato com ela é um pouco dificil, deve ter vida civil!

Jundiaí/SP está beeemm dificil!

(11) 95774-4268

Repeteco sim!

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2140 Mensagem por Vinhedo2015 » 23 Nov 2018, 13:31

Putanheiros alguém já saiu com a Vivi Ferraz (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vcnhy" -"-) diz que o programa é completo! Vale a pena? O lugar é bom?

VAMOS COLABORAR SONEGADORES, não é possível que a GP em questão não tenha trabalhado ainda!?!?!?!

Link:
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2141 Mensagem por Elrojo77 » 26 Nov 2018, 08:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Nota:1
Caros amigos segue mais uma experiência frustrada com GP em Jundiaí.
Acho que a crise, necessidade e situação econômica do país tem feito com que algumas garotas, sem qualquer afinidade com a profissão, tenham se arriscado na carreira de GP.
Infelizmente esse tipo de garota acha que basta marcar um encontro, fazer um sexozinho já é suficiente. A garota não se produz, não se perfuma, não dá atenção a detalhes, não agrada, não cria um ambiente propício ao negócio.
Dias atrás tive a terrível experiência de encontrar uma garota assim.
Atende pelo codinome de Samantha (11) 97424 5374. Pelo whatsapp foi muito bem, mas na hora do real foi decepcionante.
Encontro agendado para o local dela na Ponte São João, chegou atrasada e não tomou os devidos cuidados para se apresentar bem.
Baixinha, barriguinha quase saliente, bunda até durinha, seios pequenos e bucetinha gorda.
Resumindo:
Atendimento whatsapp: 10
Apresentação pessoal: 1
Corpo: 4
Atendimento: 4

Não recomendo.
Samantha (11)97424 5374 - http://www.vivaxxx.com/acompanhante-ero ... /191143977" -"-

Deve ter anúncio com o nome de Sabrina também.

Link:
🔗

Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2142 Mensagem por Vinhedo2015 » 27 Nov 2018, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

Elrojo77 escreveu:Caros amigos segue mais uma experiência frustrada com GP em Jundiaí.
Acho que a crise, necessidade e situação econômica do país tem feito com que algumas garotas, sem qualquer afinidade com a profissão, tenham se arriscado na carreira de GP.
Infelizmente esse tipo de garota acha que basta marcar um encontro, fazer um sexozinho já é suficiente. A garota não se produz, não se perfuma, não dá atenção a detalhes, não agrada, não cria um ambiente propício ao negócio.
Dias atrás tive a terrível experiência de encontrar uma garota assim.
Atende pelo codinome de Samantha (11) 97424 5374. Pelo whatsapp foi muito bem, mas na hora do real foi decepcionante.
Encontro agendado para o local dela na Ponte São João, chegou atrasada e não tomou os devidos cuidados para se apresentar bem.
Baixinha, barriguinha quase saliente, bunda até durinha, seios pequenos e bucetinha gorda.
Resumindo:
Atendimento whatsapp: 10
Apresentação pessoal: 1
Corpo: 4
Atendimento: 4

Não recomendo.
Samantha (11)97424 5374 - http://www.vivaxxx.com/acompanhante-ero ... /191143977" -"-

Deve ter anúncio com o nome de Sabrina também.
Confrade a garota antende com esses dois nomes, Sabrina e Samanta, aconteceu a mesma coisa comigo, me recusei, falei que não era ela nas fotos, acredita que ela me recebeu falando para esperar 20 minutos, pois estava terminando de fazer as unhas, essa casa na Ponte São João é a maior furada!

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2143 Mensagem por rifdp » 29 Nov 2018, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Grazy

Nota:9
Para minha alegria a Grazy voltou a atender.

Loira, muito bonita, estilo menininha, mas com peitão (natural), bundão, muito bonita.

Fomos ao soft na anhaguera

primeiramente colocamos papo em dia, fazia muito tempo que não saia com ela.

Depois começa pegação.

Ela tem jeito delicado, bem patricinha, uma delicia.

que peitos lindos. só de olhar são lindos, chupar melhor ainda.

Espero que continue bastante tempo, pois muito bom sair com ela

(11)95774-4268

Co-Administrador

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2144 Mensagem por rifdp » 06 Dez 2018, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:heloisa

Nota:9
13º em vista fazendo bom proveito

Saindo com essa delicia da Heloisa.

Para quem não conhece, menina estilo, menininha, muito bonita.

Ela TINHA um defeito muito grande chupava só com.

Para minha alegria liberou sem.

E como chupa vontade de gozar naquela boca, mas isso não liberou (quem sabe um dia).

Seios deliciosos, bunda linda, e mete muito.

Ir sem medo de ser feliz.

Pena anal ainda não liberou (ainda a convenço)

94182-26000

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8sxg6" -"-

https://twitter.com/helosa42538223/stat ... 02688?s=12" -"-

Link:
🔗

masterfhodha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2145 Mensagem por masterfhodha » 06 Dez 2018, 16:56

Boa tarde nobres camaradas! Ando sem muito tempo para postar aqui, ando muito no Twitter ultimamente, rs! :doubt:

TD fresquinho (ontem) com a Heloísa Khalifa, a Professorinha!
Estava de passagem por Jundiaí e resolvi rever essa gatinha maravilhosa!
Fiz o contato por whats, atendeu com muito carinho e atenção, combinamos o horário no Motel Soft, onde ela está atendendo.

Me recebeu com um sorriso maravilhoso e bem alto astral, engatamos um bate papo legal e eu lembrei da primeira vez que a vi, que a achei muito parecida com a Eva Green, pela beleza e força do olhar. .adorei o visual: aquele cabelão comprido é um convite a a safadezas. ..rs!!
Corpo bonito, baixinha gostosa com destaque absoluto para as montanhas gêmeas totalmente naturais. .lindo, muito lindo! :badgrin:
Fui pra ducha e ela me acompanhou para começar a me atiçar, pega aqui, pega ali... é de botar fogo na caixa d'água!!
Já peguei no colo e coloquei na cama e dei aquele trato nos seios (dois gêmeos maravilhosos)..e ela se contorcendo toda...fui descendo até cair de boca na bucetinha linda, macia, cheirosa e suculenta. ...dá vontade de ficar o dia todo chupando...mas ela estava tão excitada quanto eu... gozou na minha boca que me lambuzou, não consegui lamber todo o mel de xana que chegou a escorrer, molhando o lençol.
Se é que é possível, ela ficou mais linda ainda..aquela carinha de safada e aquele gemido ligeiramente rouco, parecendo ronronar. . ..fiquei um tempo só acariciando e sentindo o calor do contato com aquele corpo lindo e gostoso. ..
Ela retribuiu engolindo o meu pau com vontade.... que chupeta maravilhosa, sem capote, que sensação!!!
Tive que pedir pra parar e colocar logo a capa porque não estava mais aguentando de vontade de penetrar na grutinha linda que estava encharcada de mel...
Encapou rápido e não se fez de rogada, deu aquela abridinha nos lábios e montou como uma amazona e cavalgou com maestria..e aqueles peitos lindos na minha frente. ..quase morri do coração. ...acariciando com vontade e ela se contorcendo. ..a malvada inverte a posição e faz a famosa borboleta paraguaia ou seria cavalgada reversa?..sei lá! ! Sei que é bom pra caramba! !!
Entre uma rebolada e outra, susurra: "Me pega de quatro"...Não precisou pedir 2 vezes. ..Quando vi aquele bumbum empinado na minha frente, fui logo encochando e dando aquela pincelada...fui colocando devagar e ela rebolando gostoso, enquanto acariava o grelinho, e pede entre gemidos: "Soca gostoso" Bombei com vontade e não resisti, enchi a borracha a rápido. ..

Resumo da ópera: a garota mete pra caramba! Super recomendada! Já está na minha lista de contatos a muito tempo!
Repeteco com certeza!!!
Agora os detalhes práticos:
Valor do cache: R$ 250 por uma hora (já inclui o quarto) ou R$200 e o quarto por sua conta.
Local: Motel Soft, na Rod. Anhanguera, fácil acesso.
Contato por whatsapp super educada, portanto camarada seja também educado e objetivo no contato.
Número do telefone
011941822600

Heloísa Khalifa de Jundiaí https://fatalmodel.com/265205/heloisa-khalifa" -"-

Link:
🔗

Responder